Essa ai é a famosa tirada a esperta. Eu estava sumido aqui no forum, estava so indo na mesma, pois as gp daqui a maioria nao sao profissionais, atendimento péssimo, quando não é isso é propaganda enganosa, fake, é foda! Esse ai é ate bonita viu, tem um corpo top, mas nao atende bem. Disse que era $150 2 gozadas, oral por 1h. Chegou no local pagamento antecipado e ainda me cobrou mais $20 do quarto, disse que o rapaz na frente que esta cobrando, ja vi logo que ia ser furada. Fomos pro atendimento nao me deu uma chupada, fiquei chupando ela, gostei muito do corpo dela, do cabelo e da boca que estava com um batom vermelho mas disse q nao beija. Encapei, fui comer de 4 começou a sair do pau e pediu no papai e mamae, ja nao gostei de novo, fui nessa posição dei umas estocadas e gozei. Rapaz, fiquei cabisbaixo pois o programa estava frio sem graça... ah sim, ela fica o tempo todo no celular, da hora que entrei ate a hora q sair, ate levou pau mexendo no celular!! Segundo round nao deu uma chupada pro pau subir, ficou la no celular e eu me matando la, o pau nao subiu me sair! Enfim, 170 jogado no lixo, nao recebi oral, sair antes do tempo pois ela nao me dava atenção nem fazia nada pra a gente transar gostoso! Ela pode ser bonita e ter um corpo legal, mas vcs quiserem ir na sorte e queimar dinheiro pode ir! Atende em um hotel na lagoa do abaeté, esqueci o nome, fiquei tao puto q nem lembro!
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br7cjk1qe/