Salve galera, TD realizado ontem, a garota atende no já conhecido hotel perto do shopping Salvador e a entrada foi tranquila, passando pela portaria. A estrutura do local já foi descrita em vários posts e não varia.
Ela bate com as fotos, muito embora estejam com retoques e produção, mas é fiel, só não esta mais com o cabelo pintado. Garota morena, baixinha, seios médios e naturais, bem gostosos, bunda ok, nem magra nem acima do peso e de rosto mediano.
O problema começa no fato de o pagamento ser pro agenciador e ela ainda tem que enviar o comprovante de imediato pro cara, antes de começar o programa, o que já me dá uma impressão ruim de exploração...
No anúncio e nas conversas prévias, dizia que fazia anal a depender do dote, mas na hora falou que não fazia de jeito nenhum e meu pau não chega nem perto de ser grande.
Ela tinha um outro anúncio no photo que falava em gozo facial, que também era mentira.
Não beijou na boca, não se envolveu, só chupou de capa e bem fraco o boquete, passou o programa inteiro reclamando que estava assando, sentindo dor, não podia dar tapa na bunda, não aguentava no ppmm nem de quatro... Enfim, tive que me esforçar pra gozar com ela por cima, pq ela queria o tempo todo tirar a camisinha pra eu gozar com ela punhetando.
Em resumo, apesar de ser gostosinha e o preço barato, o programa em si deixou muito a desejar. Pra quem curte só um buraco pra meter e sair, talvez valha o custo benefício, mas pra mim não funcionou. Ela diz fazer massagem, mas nem quis.
Notas:
Rosto - 5
Peitos - 9
Buceta - 6 (nem chupei de tanto que ela era mecânica, não pareceu estar com odor, mas não aguentava nenhuma posição sem reclamar de dor)
Anal - 0 (diz que faz, mas não faz)
Envolvimento - 0 (pior parte disparado)
Valor cobrado R$ 100,00 por uma hora, mas ela já deixa só uma camisinha, então imagino que seja apenas uma gozada. Como não curti, passei uns 40 minutos e nem tentei mais nada.
Anúncio: O que eu tinha visto sumiu, mas ela mesma enviou esse no whats - https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br7busk9b/