Lily Loyola (71) 99417-4949
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1 Mensagem por morpheus36 » 31 Ago 2022, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tentarei ser breve.
Lily Loyola foi um achado pra mim, pois é dificil achar uma GP com valor rasuavél no Elite girl e que vale a pena!
Ela ema tendeu no domingo a tarde, coisa bem dificil de achar, atende num apartamento numa rua próxima ao antigo centro de convenções e bem discreto.
Tem um corpão, cabelão batendo na bunda, seios de silicone pequenos e bonitos barriguinha no lugar, alguns pontos de flacidez mas que não desvaloriza o conjunto!
Achei bonita e alta.
O apartamento é pequeno mais bem limpo.
Depois do banho fui para o quarto e ela fez um oral muuuuuito bom com direito a tratamento de língua nos ovos que dá um tesão maior ainda.
Depois ela veio por cima e de costa bem de vagar e depois acelerou e não aguentei com ela gemendo gostoso e gozei me tremendo todo!
Ela é honesta e deixa bem claro os detalhes do atendimento o qual é só um relaxamento.
Valor: R$250 oral e vaginal, acho que não faz anal.
Vou voltar lá pois ainda quero pegar ela de 4, o que não deu tempo
Uma dica: sejam educados pois ela é bem tranquila e não faz o tipo cachorra e sim namorada apaixonada!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lily-loyola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Gordex45 » 19 Set 2022, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conferir e o confrade acima acertou em tudo que disse.
Acrescento que o boquete dela é surreal de bom. A buceta tbm é uma delicia de chupar, mas se ela deixasse duas gozadas, com certeza ia reservar uma só pro boquete dela que é de outro mundo.
Único ponto negativo é essa restrição de só uma gozada, acabei ficando menos que uma hora e sai um pouco frustrado.
Mas manterei o positivo porque a garota é bonita, gostosa, fiel às fotos e foi transparente ao avisar que só rolaria um relaxamento. Além disso, ela foi desenrolada e me atendeu no apt dela, já que eu estava perto e ela iria demorar para ir para o local que costuma atender, não perdendo o cliente.
Não sei se volto, pq por esse preço (R$ 250,00) pra uma gozada só não acho que compense.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder