Olá foristas,
Teste drive realizado nesta semana durante a manhã.
Eu estava dando uma olhada no site elitegirl, tentei contato com algumas garotas pra marcar o atendimento, devido a questões como preços caros de motéis, privês com localidades afastadas, acabei não prosseguindo com as opções de escolha que eu tinha.
A Milena não era a minha primeira opção de escolha de garota, era a quarta opção, dentre as várias disponíveis em sites. Apesar do anúncio dela no elitegirl não aparecer a foto do rosto, eu gostei das fotos dela, principalmente das coxas, da bunda, dos seios siliconados e o principal: a descrição do anúncio dela. Eu já observei que muitas garotas não escrevem nada no anúncio do site. No caso dela, ela caprichou na descrição sabendo vender muito bem o trabalho dela, isso me chamou muita atenção também.
Dessa vez, meu critério de escolha foi selecionar uma acompanhante com privê, de preferência na região do bairro Caminho das Árvores.
Contato: Fiz contato com ela por telefone, ela foi rápida, receptiva e atenciosa comigo por telefone. Ela me informou que o cachê dela é R$450,00 para o período de 1h. Ela me enviou um pequeno texto informando o que ela fazia: beija na boca gostoso, faz oral gostoso, a única restrição dela é que não faz sexo anal. Ela não permite finalizar na boca.
Ela tem local no bairro do Caminho das Árvores, no Astron Mondial Suites Salvador, um excelente hotel por sinal, no qual eu já fui uma vez, que fica em frente ao Shopping Salvador. Como eu gosto dos privês daquela região, decidi prosseguir a negociação com ela por telefone. Ela me disse que permite até 2 relaxamentos dentro do período de 1h.
Eu pedi pra ela me enviar uma selfie, apenas pra ter certeza de que as fotos do site não são fakes. Mesmo eu tendo visto que no anúncio dela, tem um vídeo caseiro, apesar das fotos não mostrarem o rosto. Deixei claro que se fosse fake, que não iria querer.
Ela me disse que eu podia ficar tranquilo, que ela só trabalha com as fotos do site, que são fotos reais, que eu não precisava me preocupar. Ela disse que também tinha um rosto bonito, que não envia selfie apenas por questão de segurança. Ela me deu garantia de que era a garota das fotos, mesmo eu estando com medo. Vocês já sabem que eu já passei por essa situação decepcionante uma vez, de me deparar com uma outra garota na qual utilizou fotos fakes, eu até já relatei aqui no fórum. Eu não consigo confiar em mídia de sites, mesmo com as fotos e vídeos.
Eu expliquei pra ela que só pedi a selfie apenas porque já passei por isso, essa situação constrangedora de fake, e que eu não queria passar por isso novamente.
Em seguida, expliquei pra ela o que eu queria no atendimento: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, garganta profunda, sexo vaginal com camisinha e espanhola.
Ela me disse que estando cheiroso e limpinho que chupava e fazia o oral sem camisinha. Logo, eu fiquei empolgado e marquei um horário com ela durante a manhã.
Durante negociação por telefone, ela me pediu pra eu avisar pra ela com 30 minutos antes, se eu realmente iria, pra que ela pudesse se organizar e se arrumar.
Eu disse pra ela que quando eu estivesse pronto, que avisaria pra confirmar se ela iria me esperar no local dela que fica no Astron.
Quando eu fiquei pronto, avisei pra ela. Ela me disse que já estava se arrumando.
Enquanto eu estava a caminho, avisei pra ela por telefone. Quando cheguei no Astron, quando eu estava do lado de fora, avisei pra ela que tinha chegado.
Eu fiquei aguardando ela me enviar uma mensagem, pra ver se ela iria me pedir pra ir pro elevador direto e seguir pro andar da tecla P, como já aconteceu comigo uma vez ao ir até este Hotel.
Pra minha surpresa, ela me pediu pra que eu fosse na recepção, falar o número do apartamento que fica no décimo primeiro andar e informar que iria para o número do apartamento que ela me informou por telefone. Nesse momento, eu fiquei com medo pensando: será que é fake ou cilada? Enfim, entrei no Hotel, fui até a recepção. Lá tinha duas recepcionistas, fiz o que a garota me pediu: avisei pra recepcionista que estava indo para o número do apartamento, que é no décimo primeiro andar, a recepcionista pediu minha identidade, tirou uma foto minha, em seguida ligou pra garota. A garota autorizou minha entrada. A recepcionista me acompanhou até o elevador. Eu entrei no elevador, apertei a tecla do décimo primeiro andar e subi. Eu estava sozinho, chegando no décimo primeiro andar, eu me direcionei até o apartamento dela.
Ela me pediu por telefone pra que quando eu chegasse, pra empurrar a primeira porta, que está aberta. Eu toquei a campainha duas vezes. Tinha uma mulher loira, com uma criança pequena e um rapaz em um outro apartamento, do outro lado do andar, eles estavam esperando o elevador, eu fiquei quieto. Mandei mensagem pra garota, avisando que já estava na frente do apartamento dela.
A garota abriu a porta e fechou a porta de novo, ela me disse presencialmente e também por telefone: pode empurrar a porta e entrar bebê. Eu sou paranóico com essas coisas, eu já passei por essa situação de fake uma vez, eu não entro de cara no apartamento sem ver a garota antes. Eu criei coragem e abri a porta. Percebi que ao lado do apartamento dela, do lado direito, tinha realmente uma outra porta que estava fechada, que é de um outro apartamento.
Ela estava me esperando com uma calcinha preta, sem sutiã, com os peitos siliconados de fora.
Observei e vi que ela era garota das fotos: garota morena, baixinha, 1,61m de altura, olhos verdes (conforme a descrição do site), apesar das fotos do site não mostrarem o rosto, pele branquinha, mina muito gata! Ela tem uma tatuagem na bunda bem gostosa! Ela tem umas coxas lindas, grandes, barriguinha chapada, seios médios bem gostosos, siliconados, do jeito que eu gosto, bem redondinhos, adorei rsrs. Aparentemente, uma garota nova na faixa etária dos 26/28 anos. No site informa que tem 26 anos.
Me apresentei pra ela, com um beijo no rosto, dei um abraço nela, eu conversei um pouco com ela antes de começar o atendimento. Pedi desculpas pra ela por ter desconfiado das fotos. Eu expliquei pra ela o constrangimento que eu já tinha passado uma vez por conta dessa situação de fotos fakes. Ela perguntou: e aí, você gostou de mim? Eu disse que sim rsrs.
Observei que o local dela é bem pequeno, acho que esse foi um dos apartamentos menores que já fui, porém é tudo limpinho e organizado, lá tem TV, cama de casal, ar condicionado com boa temperatura, banheiro do lado esquerdo, com tolhas limpas e sabonete líquido. Ela me disse que é de lá de São Paulo, deu pra perceber o sotaque dela, que é uma garota da região sudeste do Brasil.
Eu perguntei pra ela sobre o pagamento, se eu podia fazer o pagamento após o atendimento ou se ela preferiria que eu fizesse o pagamento antes. Ela me disse que preferia antes, pois segundo ela, já teve problemas com clientes que não pagaram após a realização do serviço. Eu disse pra ela que comigo ela podia ficar tranquila, eu até falei pra ela que já fiz das duas formas, tanto pagando depois do atendimento, quanto antes do atendimento.
Fiz o pagamento e iniciamos o atendimento. Antes de começar, eu expliquei pra ela as coisas que gostava no sexo como: beijos de língua, com preliminares, sexo oral bem babado, com bastante saliva, garganta profunda, massagem, espanhola etc. São coisas que eu gosto muito no sexo. Eu expliquei pra ela que gostava de sexo anal também, só que ela não faz, ela já tinha me informado por telefone. Eu não me incomodo se não tiver que fazer anal, apesar de eu gostar rs.
Atendimento:
Começamos o sexo com beijos de língua, a gente se beijou durante alguns minutos de língua, ela é envolvente e bem tranquila. Ela foi tocando no meu corpo, me beijando, ela tirou minha cueca, continuou tocando no meu corpo, ela foi punhetando o pau, tocando no meu corpo, quando eu estava com o pau excitado, pedi pra ela " gata, me chupa bem gostoso, vai, faz um oral bem babado, com garganta profunda, eu adoro" , ela prontamente me chupou sem camisinha, fazendo um sexo oral bem babado, ela me chupou todo! Ela babou o pau todo, lambendo a cabeça até a base do pau, chupando com uma pressão média, foi bem gostoso! Pedi pra ela combinar o oral sem capa, com garganta profunda, eu adoro isso! Ela me obedeceu e colocou todo meu pau na boquinha dela! Dava pra sentir a boquinha dela bem quente, me chupando, fazendo aquela carinha de safada, ai que delícia! Eu fiquei louco de tesão! Ela foi esfregando a pepeca dela com a parte de fora, sem camisinha, por cima de mim, me deixando excitado. Só avisei pra ela que eu só faço sexo com camisinha. Afinal, não quero engravidar ninguém, muito menos pegar doença. Ela me disse que eu ficasse tranquilo, que ela só faz sexo com camisinha.
Depois dos primeiros minutos de preliminares, eu disse pra ela que queria penetrar. Coloquei a camisinha, pedi pra ela ficar de frente pra mim, fui metendo na posição ppmm durante alguns minutos, ela tem uma buceta bem quente, um pouquinho de pelo acima da buceta, porém ela é depiladinha, limpinha, higiênica, buceta bem apertadinha, bem gostosa de penetrar. Depois, pedi pra mudar de posição, pedi pra ela cavalgar por cima de mim no coqueirinho. Pedi pra ela pular em cima de mim de costas. Nossa, eu fiquei louco comendo ela de costas no coqueirinho invertido, sentir o pau na buceta dela foi tão gostoso. Ela fala putaria e sabe me deixar excitado, que novinha fogosa e gostosa! Depois, pedi pra ela ficar D4, soquei gostoso na bunda dela, depois de um bom tempo a camisinha ficou toda melada e lubrificada. Eu pedi pra trocar de camisinha. Descansei um pouco durante alguns minutos, depois que me cansei de penetrar.
Em seguida, pedi pra fazer uma espanhola. Eu fiquei em pé na beira da cama, com ela sentada de frente pra mim. Fui fazendo a espanhola nos peitos dela. Ela tem seios bem gostosos, médios e siliconados, bem redondinhos, se eu pudesse ficaria lá só por mais 1 hora pra continuar chupando aqueles seios gostosos dela.
Depois, eu deitei na cama, pedi pra ela me fazer uma massagem no pau. Ela colocou lubrificante e foi fazendo uma massagem bem gostosa, aos poucos ela aumentava a pressão e a velocidade dos movimentos. Nossa, ela tem mãos de fada, massagem muito gostosa, me deixou com muito tesão.
Pedi pra ela alternar a massagem e também ela voltou a fazer sexo oral em mim, fez tão babado, chupava, cuspia, lambia o pau todo. Ela é sem frescura. O oral dela não é seco. É bem babado, não fica chupando apenas a cabeça do pau, não, ela faz do jeito que eu gosto: chupa todo o pau da cabeça até a base, com garganta profunda, coloca todo o pau na boca e não para mais! Ela só não permite finalizar na boca, o restante ela é super de boa.
No final, ela me ofereceu toalha limpa, tomei uma ducha bem gostosa. Lá tinha sabonete líquido. Depois, troquei uma ideia com ela, falei o que achei do atendimento dela, um pouco das minhas experiências também. Ela é mais do que uma acompanhante, ela é tranquila, no sexo faz de tudo pra agradar o cliente. Ela sabe ouvir, me deixou bem a vontade mesmo. Depois, me vesti, me despedi com um beijo na boca dela, dei um abraço nela e fui embora.
Considerações finais:
Essa foi uma das poucas garotas na qual me entregou um atendimento de qualidade, que foi com envolvimento. Ela entregou pra mim o melhor dela durante o sexo, ela é sem frescura, fez tudo conforme combinei com ela previamente por telefone. O único ponto negativo é que ela cumpriu de maneira regrada o período do atendimento que foi de 1h. Ficamos durante 1h15 minutos, aproximadamente, pois a gente conversou um pouco. Eu não quis demorar muito, pois ela tinha um outro cliente pra atender em seguida, em alguns minutos.
Ela me falou que talvez irá ficar aqui em Salvador até 28 de setembro, período de 15 dias na cidade. Porém, eu não sei exatamente até que dia ela irá ficar na cidade. Ela me disse que não gostou muito daqui, porque alguns caras ficam pedindo desconto por telefone, pedindo fotos etc.
Como eu já falei, repetir não é preferência pra mim. Ela me entregou um atendimento de qualidade, com envolvimento. Por isso, ela vai ficar na minha lista de acompanhantes preferidas. Se em outro momento, ela estiver aqui em Salvador, se um dia ela retornar e eu puder, posso até repetir.
No caso dela, com relação a este atendimento, eu não vou negativar, pois ela fez tudo o que eu pedi conforme o combinado. Eu só negativaria, se a garota não cumprisse com o que eu pedisse pra fazer previamente. No caso dela, não foi assim. Ela se envolveu bem comigo, fez tudo sem frescura.
O atendimento foi com envolvimento e bem gostoso. Só vou dar neutro pra esse atendimento, por questão do cumprimento do período de 1h, que ela cumpriu fielmente. No geral, pra mim valeu a pena, foi uma boa experiência.
Resumo:
Nome: Milena
Contato: (11)91485-3202
Pré atendimento: garota educada, atenciosa e profissional. Nota: 9,0
Pontualidade: Eu cheguei no Astron com 15 minutos de antecedência, antes do atendimento começar. Ela já estava pronta e arrumada desde quando eu cheguei. Nota 8,0
Rosto: olhos verdes, cabelos escuros, lisos e grandes, lábios finos e macios. Ela tem um rosto bonito. Nota 10,0
Apresentação ao vivo: ela estava com lingerie preta sensual, apenas de calcinha, com os seios de fora, bem redondinhos e siliconados. Ela estava muito cheirosa e perfumada. Nota 9,0
Corpo: magrinha, seios médios siliconados, bem redondinhos, bunda grande gostosa, coxas médias, adorei as coxas dela rs, barriguinha chapada, ela tem uma tatuagem na bunda. Nota 9,0.
Beijo na boca: ela beija de língua bem gostoso, se entrega mesmo no atendimento. Eu adoro beijar na boca, fazer e receber preliminares no sexo. Só não dou nota maior, porque não fiquei durante muitos minutos beijando. Nota 8,0
Oral: Ela faz o sexo oral do jeito que eu gosto: sem camisinha, babado, com pressão, chupa, lambe, cospe no pau, faz bem gostoso. Se eu pudesse ficaria lá mais 30 minutos, só recebendo o oral dela. Nota: 9,0
Garganta profunda: Ela colocou todo meu pau na boca inteirinho, sem camisinha, que delícia, deu pra sentir a boquinha dela bem quente me chupando, foi maravilhoso. Nota 8,0
Vaginal: A penetração vaginal com ela foi bem gostoso, no coqueirinho de costas (invertido) e principalmente D4, ela tem uma buceta apertadinha, quente, bem gostosa. Nota: 9,0
Espanhola: Fiz espanhola durante alguns minutos nos seios dela, que são bem gostosos. Sentir os peitos dela no meu pau foi tão gostoso. Nota: 7,0
Massagem: Ela fez massagem no meu pau, com lubrificante, alternando a velocidade dos movimentos, eu gostei bastante. Nota: 8,0
Anal: Não faz. É a única restrição dela, não faz anal, o restante ela é de boa. Sem nota.
Personalidade: garota carinhosa, atenciosa, com boa conversa, tranquila e paciente.
Pontos fortes do atendimento: Sexo oral gostoso e babado, garganta profunda, sexo vaginal gostoso.
Pontos fracos do atendimento: ela foi um pouco rígida no cumprimento do período contratado de 1h. Não deixou passar alguns minutos a mais. Eu entendo, até porque ela tinha outro cliente pra atender em seguida.
Local: O apartamento é pequeno, porém tudo limpinho, organizado, com cama de casal, TV, banheiro com toalhas limpas, sabonete líquido. Nota: 8,0
Cachê: R$450,00 - período de 1h. Ficamos por aproximadamente 1h15 minutos.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/milena-2
Capa Perfil Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... destaq.jpg
Obs: Antes de eu sair com ela, eu encontrei também os anúncios dela nos sites Musaclass (site de Fortaleza) e Coelhinha do Brasil.
Segue links:
https://musaclass.com.br/acompanhante/e ... dia-21-08/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ena/recife