Td realizado na semana passada, mas não sonegado. Preciso dividir também as experiencias ruins. Peguei o contato no photoacompanhantes. Partir para o zap. Muito solícita, me disse que estava a caminho do cafofo. Então fui para os esclarecimentos iniciais: Disse que seriam 02 relaxamentos sem pressa no período de 1 hora, beijava gostoso, oral sem camisola e que as fotos não eram fakes.
Depois de uns 30 minutos, me disse que já estava disponivel. Fui ao seu local, o Astron, proximo ao Salvador Shopping. Até o presente momento, tem se mostrado um local muito agradável. Não pode é cair o nível!!!!
Depois de anunciado subi. As fotos estão um pouco distorcidas. Trata-se de uma guria mais baixa e mais moreninha. Mas nada que a desabone. O problemafoi quando iniciamos a fudelança. É cheia de não me toques, parece um boneca inflável. Totalmente mecânica e quer imprimir rapidez para o cara gozar e cair fora logo. Não a recomendo não. Além de toda hora consultar o celular. Tô fora. Não recomendo nem repetirei.
Resumo:
Rosto: 7 - simpatica
Cabelos : 9 - Bonitos e macios
Oral: 6 - Chupa sem vontade alguma. Só por obrigação
Fudelança: Não interage a não ser para apressar o cara para gozar. Muito fria. Totalmente mecânica
Valor: R$130,00
Pernas: 7 Até satisfatórias
Beijo: Fraco. Sem empolgação. Só uns bitoques
Repetir: JAMAIS!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3u4zz