Boa noite Confrades!
Não poderia deixar de compartilhar aqui com vcs, a melhor experiência que eu já tive na putaria, ontem pela tarde fui ao encontro de Laís Manauara, essa beldade que faz jus a fama das manauaras, ainda estou pensando e traçando cada detalhe da beleza dessa menina mulher, o corpo perfeito muito além do que as fotos tentam captar, o rosto é de uma beleza natural daquela região de Manaus, com um sorriso impecável estampado no rosto de uma simpatia e simplicidade que só a mulher brasileira tem, o melhor ainda estava por vir, depois do banho tomado eu parti para o ataque, mas primeiro um bate papo rápido para se conhecer melhor e depois uma pegação, as preliminares foram bem exploradas pois não podia deixar de aproveitar cada instante com aquela musa do sexo e rainha do anal, assim está exposto em seu perfil de atendimento, no fhotoAcompanhante, propaganda confirmada e testada por mim mesmo. Ela começou chupando gostoso na pressão ideal e babando na medida, já eu a recompensei chupando aquela buceta deliciosa e aquele cuzinho fantástico, terminamos as preliminares no 69 e partimos para um sexo envolvente com beijos de língua como se fossemos amantes ou namorados, meti primeiro naquela bucetinha apertada, martelando no ppmm, então mudamos para de ladinho e depois de costas, que visão aquela Raba grande, redonda, durinha e com aquele bronze olhando pra mim e eu desejando, ela não se fez de rogada ficou de quatro com o rabão pra cima colocou gel e pediu pra ser enrabada, eu como bom cavalheiro acatei o pedido dela, e toma-lhe pica no cuzinho até esplodir em gozo e êxtase, comigo gritando de prazer, que mulher fantástica...!
Vamos ao investimento, ela cobra 300,00 1hr pelo programa básico com oral maravilhoso, uma chupada caprichada e na pressão e um sexo vaginal fenomenal, uma bucetinha quente e apertadinha. Por 400,00 ela faz um programa mais completo com anal espetacular com duração de 1hr, eu como sou tarado por um cu, principalmente naquele formato de academia, acertamos 500,00 por 1:30hr completinho com aquele anal fenomenal, valeu cada centavo..!
Aqui o contato dela: (11) 97642-5315
https://www.photoacompanhante.com/go/dpBD-JAyw
https://www.garotacomlocal.com/acompanhante/laís-mello/