Bruninha - (71) 99993-5793
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m6560
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruninha - (71) 99993-5793

#1 Mensagem por m6560 » 08 Out 2022, 21:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A procura dos serviços de uma profissional, me deparei com o anuncio dessa nega. Me agradei muito nas fotos, a nega tinha cabelão encaracolado, corpão, e o texto do anúncio bem redigido, um sonho pra quem gosta de puta.

Fiz contato, marcou no Rio Vermelho, depois disse BarraFlat, tudo bem... Ao chegar lá, me deparei com uma nega aparentemente diferente das fotos, porém em conjunto agradável ao que buscava, apenas diferente, já que nas fotos o cabelo era encaracolado e na vida real esticado... Ok, já estava ali mesmo, me recepcionou bem, fui tomar banho e nessa já botou pressa... Não gostei mas blz... Daí ao sair do banheiro exigiu pagamento antecipado, o que também não gosto, mas blz paguei... Logo depois a toalha dela caiu e pude ver o material, realmente a nega é muito gostosa. Fui beijar na boca e virou o rosto, mas desceu e caiu de boca no amigão sem camisinha, sem frescura, sem miséria, logo em seguida colocou a camisinha, pegou o ky e melou toda a pica... Pow lubrificante pra comer buceta? É foda, brochante... Mas botei de 4, o cuzinho se destacou logo, fui com o dedinho e ela puxou minha mão dizendo aí só pagando mais, enfiei na buceta devagarinho e perguntei no ouvido dela quanto a mais, ela respondeu mais cem... Aí só de sacanagem comecei a socar forte na buceta e percebi que ela não estava a vontade, aí meti com mais força ainda, gozei, me vesti e fui embora!

Tem mulher que não nasceu pra ser puta! Paguei R$ 100,00, pelo valor não posso nem reclamar, mas podia ser mais honesto!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br229i4ao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder