Anny Love - (11) 98692-1452

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1 Mensagem por redpillragessa » 13 Nov 2022, 21:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,

Vi o anúncio da Anny Love no elitegirl, fiz contato com ela por telefone estava querendo marcar um atendimento. Ela foi super tranquila tirou todas as minhas dúvidas. Eu queria contratar ela, porque no anúncio dela diz que faz sexo anal, além de aparecer a foto do rosto. Dessa vez, eu não pedi selfie, pra eu não perder tempo, mesmo com medo dos possíveis fakes.

Ela me informou  por telefone  que o cachê dela é 400 reais para o período de 1h. Eu perguntei pra ela quanto que seria com anal, ela disse que só informava pessoalmente (o que já achei estranho). Durante negociação por telefone, ela disse que não deixava finalizar no oral (na boca),  mas que beijava, fazia oral,  massagem, que podia finalizar no corpo, nos seios. Eu tenho preferência por finalizar na boca e nos seios. Eu perguntei pra ela quantas finalizações podia no período de 1h, mas ela não me informou.

Ela me disse que atendia no bairro do Caminho das Árvores,  no Mandarim. Eu pesquisei na internet e vi que fica próximo ao Shopping Salvador, ao lado do Condomínio Residencial Salvador Prime (outro condomínio no qual eu já fui algumas vezes, que é muito bom por sinal). Esse condomínio Mandarim Salvador Shopping Residencial fica na mesma rua onde tem o hotel América Towers, outro hotel no qual já fui uma vez.

Marquei um horário com ela de manhã, ela me disse que eu teria que marcar com 1 hora de antecedência. Eu entrei em contato com bastante antecedência, justamente pra organizar minha saída. Vocês já sabem que eu gosto de fazer minhas coisas tudo certinho, combinar tudo antes pra não ter nenhum  problema.  

Eu pedi pra ela me confirmar se ela iria poder me atender de manhã.  Expliquei pra ela que não queria que acontecesse de eu ir até lá  no local dela e ela não aparecer e furar comigo. Eu expliquei pra ela que já passei por isso (foi com outra garota,  eu  até relatei aqui no fórum). Até  esse momento, ela demonstrou ser bastante atenciosa e respondeu todas as  minhas mensagens. Ela me informou qual horário ela podia me atender de manhã. Tudo ok até esse momento. Decidi que iria até o local dela.

Depois disso, começou o problema. Ela não respondeu mais nenhuma mensagem posteriormente.

Quando fiquei pronto perguntei se ela iria me esperar lá no Mandarim, liguei por whats app e aguardei uma resposta dela e não tive um retorno. Eu avisei pra ela que estava a caminho, afinal eu não gosto de furar atendimento com ninguém. Eu decidi sair, porque ela me informou por telefone que iria iniciar o atendimento a partir  horário que ela falou pra mim, de manhã.

Chegando no Condomínio Residencial  Mandarim Salvador Shopping,  eu abri o portão branco, falei com o porteiro, na portaria, que é fechada com uma vidraça preta. Eu disse que estava indo até um apartamento de uma pessoa, disse que estava aguardando a pessoa me informar o número do apartamento. Pedi ao porteiro pra eu aguardar na portaria,  pra eu não ficar do lado de fora do condomínio, na rua, enquanto eu aguardava a pessoa me informar o número do apartamento.

Assim que cheguei no condomínio, que tem um portão branco, o prédio é  enorme, todo branco, acho que vocês devem saber onde é,  avisei pra ela por mensagem. Eu cheguei lá com 17 minutos de antecedência,  do horário que tinha marcado com ela, no qual ela me falou que iniciaria o atendimento.

Enquanto fiquei lá na portaria do condomínio,  aguardando uma resposta dela,  pessoas entrando e saindo do condomínio. Uma mulher mais velha com uma garotinha criança morena saindo do condomínio. Um rapaz que roda aplicativo de entrega de comida aguardando pra subir pra fazer entrega. Bastante movimento de pessoas, o que é absolutamente normal.

Eu fiz algumas ligações pra garota por whats app, por ligação normal, deixei recado. Enviei mensagem no whats app aguardando um retorno e não tive. Eu disse pra ela como sugestão, pra me informar o número do apartamento, pra eu avisar ao porteiro, pra eu poder subir logo e não perder mais tempo. Ou então, que ela ligasse para a recepção do condomínio, pois eu estava na portaria do condomínio. Tentei várias vezes contato  com ela, mas não obtive resposta dela. Eu avisei pra ela, que eu não poderia ficar mais esperando, avisei e decidi que iria embora.

Eu garanto que se fosse o contrário,  se o cliente furasse  o atendimento,  sem dar satisfação a acompanhante, provavelmente ela não iria gostar. Eu não faço para os outros o que não quero que façam comigo. Eu só queria relaxar e me divertir, mas infelizmente as vezes passamos por esse estresse no momento de fazer a contratação do serviço e isso me deixa chateado!

Resumindo: Fiquei lá esperando por 40 minutos e não tive uma resposta dela. Eu resolvi ir embora pra casa e pensar se iria talvez tentar um plano B para um outro atendimento com alguma outra garota. 

Prejuízo:  R$40,00 (gastos de transporte pra ir e voltar).

Obs: Caso eu decida sair com alguma outra garota, em algum outro momento, assim que possível, eu relato aqui para meus nobres colegas de putaria. 

Nome: Anny Love
Contato:  (11)98692-1452

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/anny-love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anny Love

#2 Mensagem por lacroix1 » 14 Nov 2022, 13:46

Infelizmente, nesse meio ainda falta muito profissionalismo. Na correria de hoje, acho isso imprescindível! Tem que queimar mesmo essas garotas aqui no fórum, já que é o único meio de causar algum tipo de impacto na maneira como elas lidam com os clientes.

Link:
🔗

Aspirado de xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anny Love

#3 Mensagem por Aspirado de xotas » 14 Nov 2022, 16:03

Oxente
Ia morre sem saber tem menina atendendo onde moro. Fiquei até curioso e mandei mensagem para a menina. Diz agora tá atendendo na região.do bela vista.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 23 Nov 2022, 12:13

Li o relato. Me deu um gelo agora, essa perva era uma das minhas mais cotadas