Milla - (71) 99151-4857
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Milla - (71) 99151-4857

#1 Mensagem por redpillragessa » 20 Nov 2022, 14:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a tarde.

Estava procurando em alguns sites algumas opções de atendimento com GPs que fizessem sexo anal.

Dentre os diversos sites, abri o photoacompanhantes e fui analisando alguns anúncios. Vi o anúncio da Milla. Vi que lá informava que atendia no bairro do Caminho das Árvores. Observei que tinha as informações de serviços como: beijos na boca, sexo oral até o final, massagem erótica, sexo anal. No anúncio dela dizia ser estilo namoradinha, que fazia oral babado, que fazia anal a depender do tamanho.

Contato:
Fiz contato com a Milla por telefone, ela me enviou um texto personalizado contendo as informações do atendimento dela. Ela me informou que o cachê dela é R$150,00 (oral e vaginal), que beijava na boca, que fazia massagem, que podia ter duas finalizações dentro do período de 1h. Além disso, que fazia sexo anal, a depender do tamanho.
Além disso, ela me enviou as fotos dela, algumas que já estavam no site e outras que não estavam. Dessa vez, eu não pedi selfie, apenas pra não perder tempo. Ela me disse que não podia finalizar na boca, mas que podia no corpo, na bunda, nos seios.

Eu perguntei pra ela quanto que seria o cachê pra 1h com sexo anal. Só que ela me informou que só dizia pessoalmente (o que já não achei normal). Eu pergunto pra saber se está ou não dentro do meu orçamento.
Disse pra ela o que estava procurando em um atendimento: beijos na boca, garganta profunda, sexo oral sem camisinha e sexo vaginal com camisinha.

Como ela não me informou qual seria o valor do atendimento com anal, dessa vez eu não pedi sexo anal. Eu decidi por mim mesmo, que iria perguntar pra ela lá na hora, pra saber quanto que seria, pra eu poder decidir se iria querer atendimento com anal ou não,  apenas pra eu não ter nenhum problema com relação a pagamento de cachê. Sei que existem algumas garotas que as vezes aprontam ou fazem pilantragem com isso.

Ela me informou por telefone que não fazia garganta profunda, que o oral só fazia sem camisinha, a depender da higiene do cliente.

Deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos, que eu iria embora e não faria o programa. Ela me disse que era ela mesma, que eu iria ver.

Marquei um horário com ela durante a tarde. Ela atende no Hotel Astron Suítes Mondial Salvador, fica próximo ao Shopping Salvador.

Quando eu estava a caminho avisei pra ela por telefone. Ela me pediu pra iniciar o atendimento 20 minutos depois do horário que eu marquei com ela. Eu aceitei numa boa. Eu sai mais cedo pra não pegar engarrafamento na rua, eu avisei pra ela.

Quando cheguei no Astron, eu estava do lado de fora do  Hotel, eu  avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei com 11 minutos de antecedência do horário que tinha marcado com ela. Tinha um rapaz de camisa verde na recepção do hotel, junto com a recepcionista. Tinha uma mulher loira e um homem de cabelo branco juntos saindo do hotel,  aguardando um aplicativo de transporte.
A garota pediu pra eu esperar um pouco. Após uns 16 minutos esperando, ela me pediu pra eu ir até a recepção e interfornar, até o apartamento dela que ficava no sexto andar. Eu entrei no Hotel, falei com a recepcionista, a recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota e ela autorizou minha entrada.  A recepcionista me acompanhou até o elevador pra liberar minha subida no elevador. Apertei a tecla do sexto andar e subi. Tinha um rapaz comigo no elevador indo pra outro andar, diferente do que eu estava indo.

Saindo do elevador, fui até o apartamento dela, o corredor do sexto andar vazio.  Toquei a campainha,  fiquei afastado da porta. Ela abre a porta, mas ela não ficou na frente da porta, ficou dentro do apartamento. Eu chamei ela pelo nome, me aproximei do apartamento, eu ainda do lado de fora, não dava pra ver a garota, dentro da porta do apartamento dela, tinha uma outra porta conjugada, do lado direito, que era de um outro apartamento. Ela estava me esperando com uma lingerie rosa. Vi que ela era a garota das fotos, era morena, pele escura morena, olhos escuros e castanhos, alta,  seios naturais médios, magra, cabelos escuros, pretos,escuros e longos, bunda média, coxas médias. Ela tem uma tatuagem pequena no braço. No site informava que tinha 22 anos. Porém, aparentemente parece que ela tem por volta de uns 28/29 anos. É uma mulher mais velha. Não é uma ninfetinha e novinha.

Porém, ela me recebeu totalmente mau humorada. Já foi me pedindo pra entrar logo no apartamento e fazer o pagamento adiantado. Eu não sabia que no apartamento dela tinha uma outra porta, do lado direito que era de um outro apartamento. Ela me pediu pra eu entrar no apartamento, que ela não queria se expor. Eu pedi desculpas pra ela, porque não sabia que tinha um outro apartamento do lado do dela, era uma porta conjugada. 

Eu observei que o local dela é um apartamento médio. Tem cama de casal, ar condicionado,  banheiro que fica do lado esquerdo, com sabonete líquido, toalhas, no apartamento tem TV. A iluminação do apartamento estava com uma cor neon azul escuro, quando cheguei lá as luzes estavam apagadas, mas eu pedi pra ela ligar as lâmpadas. Eu não gosto de transar no escuro. Eu gosto de ver a pessoa, de olhar nos olhos.

Eu perguntei pra ela se podia fazer o pagamento após o atendimento ou antes do atendimento. Eu expliquei pra ela que prefiro fazer o pagamento após o atendimento. Eu expliquei pra ela que já fiz das duas formas tanto depois do atendimento quanto antes do atendimento. Ela me falou que só aceitava antes.

Eu perguntei pra ela sobre o anal, quanto seria com sexo anal, já que ela me disse por telefone que só informava pessoalmente, que só fazia anal de acordo com o tamanho.
Eu ainda tava de cueca, ela me disse que só informava o valor do anal, olhando pra o tamanho do pau. Eu decidi e resolvi não pedir sexo anal, pra não ter problemas de pagamento. Eu gosto de saber tudo antes, pra saber se está ou não dentro do meu orçamento.

Como eu não queria discussão fiz o pagamento adiantado.  Assim que fiz o pagamento,  percebi que o nome no comprovante era de um homem. Não sei dizer se ela é agenciada. Ela me disse que estava correto. Ela me pediu pra tirar a roupa.

Atendimento:

Ela desde o início rejeitou preliminares, desde o começo do atendimento ela não me beijou na boca, mesmo eu estando limpinho, ela não tocou no meu corpo,  não fez nenhum tipo de preliminares pra poder me estimular. Eu não quis ir pra cima e beijar ela, porque ela já me recebeu um pouco irritada.

Eu disse pra ela que gostava de massagem. Pedi pra ela me fazer uma massagem. Ela colocou lubrificante no pau e foi massageando, no início eu demorei pra ficar com tesão, não estava muito excitado, ela foi punhetando e massageando o pau. No início não foi uma boa massagem, pois ainda não estava excitado. Depois de alguns minutos foi melhorando,  ela fazia movimentos circulares no pau, que foi melhorando e me deixou com tesão. Ela utilizou lubrificante e foi fazendo os movimentos circulares e massageando meu pau, que ela conseguiu  me deixar excitado, até  esse momento a massagem estava boa.

O tempo foi passando e ela continuava a massagem, que foi melhorando e me deixando mais estimulado. Depois disso, pedi pra ela me chupar e fazer o boquete,  ela ia colocar a camisinha pra me chupar, imediatamente eu disse pra ela que tinha combinado o oral sem camisinha, eu estava limpinho e depilado, cuido da minha saúde, eu não gosto de oral com camisinha (nunca me incomodei de utilizar camisinha pra receber sexo oral, até  porque me preocupo  muito com minha segurança e saúde, porém já experimentei  oral com camisinha e sem camisinha, eu prefiro oral sem camisinha, é  muito mais gostoso). Ela fez o oral sem camisinha,  com meu pau sem ainda estar excitado. No início o oral foi bem fraco, burocrático,  sem pressão, foi um oral seco.  Não gosto quando faz oral assim. Eu não gosto de sexo oral seco. Ela chupou o pau até a metade, não chupou todo. Eu esperava um oral melhor, não foi dos melhores. Eu gosto de oral babado, com pressão  e molhado. O oral foi muito ruim.

Depois de 30 minutos de massagem, que foi relativamente boa, eu já estava querendo penetrar com meu pau a ponto de bala. Coloquei a camisinha, pedi pra ela vir por cima de mim, no coqueirinho, iniciando o sexo vaginal. Ela foi cavalgando de frente pra mim, durante alguns minutos, não sei precisar, acho que foi uns 10 minutos. Ela tem uma buceta apertada. Depois, eu pedi pra mudar de posição, D4, fui tentando penetrar nela, só que eu já estava sem tesão, o atendimento estava muito frio e mecânico.  Eu pedi pra descansar um pouco, tirei a camisinha, pedi pra ela continuar a massagem, ela foi punhetando o pau, só que eu não estava mais excitado, perdi o tesão, durante o atendimento ela ficava parando algumas vezes pra responder as mensagens no celular, o que achei total falta de respeito com o cliente.

Eu fiquei lá fazendo tudo o que podia sozinho pra poder gozar logo, pra poder relaxar,  eu mesmo fiquei punhetando meu pau, porque ela não se esforçou pra me satisfazer. E enquanto eu punhetava pra relaxar, ela ficava mexendo no celular. Depois de ficar uns 15 minutos aproximadamente de penetração, que fiquei penetrando durante poucos minutos,  nem sei precisar exatamente,  eu pedi pra ela se podia tomar um banho. Ela me disse onde era o banheiro, onde estava a tolha e o sabonete líquido.

Tomei um banho, o banheiro é pequeno,  só achei que as toalhas poderiam ficar mais organizadas. Lá tinha sabonete líquido. Depois que eu terminei o banho, me vesti e parti de lá a mil, fui embora, nem rendi muita conversa, me despedi apenas dando um tchau e agradeci, por educação.

Considerações finais:

Eu arrisquei contratar um atendimento  pagando mais barato, sendo que poderia ter escolhido alguma outra garota que cobrasse mais caro, porque eu queria fazer sexo anal. Eu quis diminuir o risco do erro na hora de contratar e no final acabou sendo um sexo frio e mecânico, sem nenhum envolvimento.

A massagem dela foi relativamente boa, eu gosto de massagem acompanhada de um bom sexo. Pra quem só busca uma massagem sem sexo, poderia até arriscar.

Porém, para quem busca um atendimento com envolvimento, um sexo com química, com beijos de língua, sexo oral babado, este não foi o caso. Eu gosto muito de beijar na boca e de preliminares, algo que é muito importante pra mim, além de ser uma preferência minha.

A garota dizia ser estilo namoradinha no anúncio do site, ela tem um corpo bonito, mas na hora H não deu um beijo na boca, mesmo eu estando limpinho. Eu não quis beijar ela, apenas porque ela me recebeu um pouco irritada, assim que cheguei no apartamento.

O oral foi sem camisinha, mas foi muito fraco, burocrático, sem pressão, mecânico, só chupou metade do meu pau. Boquete muito ruim, oral seco. Boquete durou poucos minutos, não sei precisar, acho que uns 5 minutos.

E olha que eu sou fissurado por sexo oral, é  algo que gosto muito,  só  que eu gosto de sexo oral babado e ela não faz assim. Gosto  mais de oral até mesmo do que sexo vaginal. Eu gosto mais de sexo anal do que sexo vaginal. Quem quiser arriscar, arrisca. Eu não sei se teria vontade de retornar e fazer um repeteco. Eu senti falta dos beijos na boca e das preliminares neste atendimento, a garota rejeita isso, pede pro cliente tirar a roupa, deitar e gozar, não se envolve, interage pouco no atendimento e o pior: ainda fica no celular durante o atendimento. O que pra mim é  inaceitável. Eu saí de lá com a sensação de que não valeu a pena.

Resumo:

Nome: Milla
Contato: (71)99151-4857

Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: garota educada e profissional, esclareceu de maneira rápida as minhas dúvidas antes de marcar o programa. Nota: 8,0

Pontualidade: Quando cheguei no Astron, quando estava do lado de fora, com 11 minutos do horário que tinha marcado com ela, tive que esperar mais alguns minutos pra ser atendido. Foi aproximadamente 15 minutos que esperei até subir ao apartamento dela pra ser atendido. Nesse ponto pelo menos ela cumpriu bem. Nota:  8,0

Apresentação ao vivo: ela estava com uma lingerie rosa. Nota: 6,0

Rosto: olhos escuros e castanhos, cabelos escuros, pretos e longos. Nota: 6,0

Corpo: garota magra, pele morena escura,  ela tem uma tatuagem pequena no braço, coxas médias, seios naturais médios, bunda média. Nota: 6,0

Beijo na boca: Tinha combinado beijo na boca, só que mesmo eu estando limpinho, ela não me beijou em nenhum momento  do atendimento. Eu não quis tomar a iniciativa de beijar ela, porque ela me recebeu um pouco irritada quando entrei no apartamento. Eu senti falta das preliminares que no atendimento não teve absolutamente nada. Sem nota.

Massagem: a massagem foi a única coisa que eu gostei deste atendimento, apenas isso, ela massageou meu pau utilizando um lubrificante, fazendo movimentos circulares. Nota: 6,0

Oral: Ela fez sexo oral sem camisinha em mim, porém foi um boquete burocrático, frio, sem pressão nenhuma, não foi um oral babado, foi um oral seco, sem vontade nenhuma. Chupou só metade do meu pau. Eu não gostei. Nota: 4,0

Vaginal: Só fiz a posição coqueirinho, com ela de frente pra mim, com ela cavalgando por cima, ficou uns 10 a 15 minutos aproximadamente, não sei precisar, no sexo vaginal. Foi uma penetração mecânica e sem envolvimento. Nota: 4,0

Anal:  Eu não pedi por telefone, porque ela não me falou quanto que seria o atendimento com anal, ela disse que só informava o valor pessoalmente e que só fazia de acordo com o tamanho. No atendimento, ela não me informou quanto que seria com anal, por isso não pedi e nem quis fazer. Sem nota.

Local: O apartamento é médio, tem cama de casal, ar condicionado, o ambiente é organizado até porque é um excelente hotel. Eu só esperava um pouco mais de organização no banheiro dela. As toalhas poderiam ficar um pouco mais organizadas. Nota: 6,0

Pontos fortes do atendimento: a massagem foi boa, ela utilizou um lubrificante,  fazendo movimentos circulares em todo meu meu pau, me deixando excitado e com tesão.

Pontos fracos do atendimento:  a garota rejeita preliminares, não beija na boca (mesmo eu estando limpinho), sexo oral sem camisinha muito ruim, mecânico, sem pressão, oral seco, só chupou metade do meu pau, oral sem vontade nenhuma. A penetração vaginal foi muito ruim, totalmente mecânica, fiz apenas coqueirinho durante alguns minutos, com ela de frente pra mim e quando fui D4, eu já tinha perdido o tesão, atendimento frio e mecânico. A garota não interage no atendimento. Pede pro cliente tirar a roupa, deitar e gozar.  Eu tive que fazer tudo sozinho.

Cachê: R$150,00 (prejuízo). Período de 1 hora. Eu fiquei lá no apartamento por aproximadamente 50 minutos a 1 hora. Até porque gosto de utilizar todo o tempo do atendimento. Sendo que eu ainda tomei um banho antes de ir embora.

Perfil:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dpfck

Ela tem anúncio no site Skokka também.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br4puix7b/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder