NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve,
Andei sonegando horrores, umas pq aconteceram coisas muito específicas e eu ia acabar identificado, outras pq são umas gps com 20+ comentários aqui no fórum, não ia mudar nada.
Mas vamos lá, achei o relato do colega muito curto, potencialmente falso, mas tava de bobeira na região e decidi ir na Lorena.
É a pessoa das fotos, até pq as fotos não dizem quase nada, rabinho bonito, mas ela não dá. E isso é a única coisa positiva a se dizer. As fotos não tem rosto, e ela não é muito bonita, não chega a ser feia.
O local estava arrumadinho, mas também, quarto de hotel, a pessoa teria que se esforçar pra fazer merda.
Tomei banho, fomos partir pro trabalho, fui tentar abraçar ela por trás e ela esquivou e pediu pra eu deitar. Ou seja, já deu pra ver o nível de envolvimento né? A guria fugiu de um abraço, beijar nem de selinho. Oral sem camisinha, muito bom, mas começou a punhetar logo e eu já comecei a ficar com vontade de ir embora.
Aí ela com menos de um minuto veio por cima, 2 sanfonadas e acabou o forró, ficou de quatro, na quinta metida já tava pedindo pra eu gozar. Botei ela por cima de novo e gozei logo pra acabar aquele desastre. Fui tomar banho pra sair e ela tava pedindo pro próximo esperar 10 minutos pra passar o número do quarto.
Resumindo: Não faz o que tá no anunciando, não faz o que fala que faz, e consegue a façanha de cobrar pouco e ainda parecer ser mais caro do que vale. Voltaria? Nem que ela me pagasse eu transava com ela de novo.
Rosto: 5
Peitos: 7 bonitos, dei 2 chupada e ela tirou, kkkkkkk
Bunda: 8
Atendimento: 0, é basicamente uma punheta 3D.
Valor: 130 por uma hora, devo ter ficado por uns 20 minutos lá.