Compañeros,
Ao Telefone : muito gentil e educada, voz muito agradável.
Preço : liguei para ela e ela queria os 250 reais. Dei um tempo, voltei a ligar e acertei com ela 150 reais por uma hora. Não conhecia a perva e tinha q me precaver.
Desbravamento : a menina chegou sorrindo. Ruim para ela. Usa aparelho e tem a dentição muito feia, com falhas nos dentes, muito mal. Pensei em despachar, mas ela é muito simpática e foi logo tomar uma ducha. Fiquei na cama pensando o q fazer. Após a ducha, saiu enrolada na toalha e olhou para mim com carinha de menina sapeca, perguntou se eu não tinha gostado dela, e meu instinto de pai falou mais alto, disse a ela q ela era bonita, só os dentinhos é q não eram bonitos mas ela já estava cuidando disso (com o aparelho). Como é bom comer uma gatinha de 19 anos, não é mesmo ? Ainda que tenha os dentinhos muito feiinhos, mas o aparelho já vai dar um jeito ... Além disso teve uma coisa na cachorrinha q me deixou com muito tesão (se ligue no TD até o final e descubra o q é). Fiquei com muito tesão e decidi q ia ser ela mesmo, afinal tinha acertado por uma hora e um homem prevenido vale por dois e resolvi meter a porra na gatinha !
Desempenho : fode bem em todas as posições, geme bem convincente, boceta molhadinha e quentinha. Ela gostcha ! Guenta pica bem de quatro e em outras posições, não é rasinha, não é fresca. Tentei o beijo, recusou e não insisti. Disse q faz anal a depender do comportamento do cara. Não anuncia q faz anal pq se não confiar no cara, não vai. Tem q ser com jeitinho ! Não sei o gosto da boceta pq não meti a cara por lá. Não exalou cheiro ruim.
Rosto : nota 6 (de boca fechada). Não é feia nem bonita. Os dentinhos são muito feiinhos mas isso é próprio da idade ...
Corpo : quase corresponde às fotos. Tem realmente a altura e peso anunciados, 1,70m e 56 Kg. É esbelta mas não é malhada, tem alguma flacidez.
Cabelos : loirinha de cabelo alisado e pintado.
Telefone : ficou desligado
Pezinhos : lindos, bem cuidados, macios, unhas bem pintadas, dedos longos, como em uma das fotos no site.
Custo : 150 reais mais o táxi (30 reais).
Conclusão : não repetirei, mas foi bom. Pensei em quantas vezes vi uma menina como ela e pensei em meter a porra. Foi legal. Melhor do q Fabi Andrade e outras p. véia.