CAMILA MENDEZ (Elitegirl)
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picasso_o_artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAMILA MENDEZ (Elitegirl)

#1 Mensagem por Picasso_o_artista » 12 Jun 2005, 19:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Compañeros,

Ao Telefone : muito gentil e educada, voz muito agradável.

Preço : liguei para ela e ela queria os 250 reais. Dei um tempo, voltei a ligar e acertei com ela 150 reais por uma hora. Não conhecia a perva e tinha q me precaver.

Desbravamento : a menina chegou sorrindo. Ruim para ela. Usa aparelho e tem a dentição muito feia, com falhas nos dentes, muito mal. Pensei em despachar, mas ela é muito simpática e foi logo tomar uma ducha. Fiquei na cama pensando o q fazer. Após a ducha, saiu enrolada na toalha e olhou para mim com carinha de menina sapeca, perguntou se eu não tinha gostado dela, e meu instinto de pai falou mais alto, disse a ela q ela era bonita, só os dentinhos é q não eram bonitos mas ela já estava cuidando disso (com o aparelho). Como é bom comer uma gatinha de 19 anos, não é mesmo ? Ainda que tenha os dentinhos muito feiinhos, mas o aparelho já vai dar um jeito ... Além disso teve uma coisa na cachorrinha q me deixou com muito tesão (se ligue no TD até o final e descubra o q é). Fiquei com muito tesão e decidi q ia ser ela mesmo, afinal tinha acertado por uma hora e um homem prevenido vale por dois e resolvi meter a porra na gatinha !

Desempenho : fode bem em todas as posições, geme bem convincente, boceta molhadinha e quentinha. Ela gostcha ! Guenta pica bem de quatro e em outras posições, não é rasinha, não é fresca. Tentei o beijo, recusou e não insisti. Disse q faz anal a depender do comportamento do cara. Não anuncia q faz anal pq se não confiar no cara, não vai. Tem q ser com jeitinho ! Não sei o gosto da boceta pq não meti a cara por lá. Não exalou cheiro ruim.

Rosto : nota 6 (de boca fechada). Não é feia nem bonita. Os dentinhos são muito feiinhos mas isso é próprio da idade ...

Corpo : quase corresponde às fotos. Tem realmente a altura e peso anunciados, 1,70m e 56 Kg. É esbelta mas não é malhada, tem alguma flacidez.

Cabelos : loirinha de cabelo alisado e pintado.

Telefone : ficou desligado

Pezinhos : lindos, bem cuidados, macios, unhas bem pintadas, dedos longos, como em uma das fotos no site.

Custo : 150 reais mais o táxi (30 reais).

Conclusão : não repetirei, mas foi bom. Pensei em quantas vezes vi uma menina como ela e pensei em meter a porra. Foi legal. Melhor do q Fabi Andrade e outras p. véia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Camila

#2 Mensagem por Eric Draven » 18 Ago 2005, 22:59

NEUTRO
Aproveitando q estou aqui vou fazer outro TD.Saí com a Camila Mendes bem antes da Ruby e foi mais ou menos.Ela até corresponde as fotos, é legal,mas é muito ninfeta.É nova mas tem um corpo meio flácido, mas não sou cirurgião plástico então fui pra dentro.Vamos ao resumo da ópera:

Rosto:meeiro,bonitinha.
corpo:legal,ninfeta.
Bejo:não beija,ao contrário da Ruby q tem um bjo gostoso.
Anal:disse q não fazia,mas de 4 tive outra opinião.
Vaginal:ponto legal,aguenta em todas as posições e lubrifica legal.
Oral:com camisa de força,fraco.
valor: 150, 2 horas.Dá pra negociar mas tem q tentar muito.

Não repetirei,mas pra quem gosta de ninfeta com aparelho nos dentes é uma boa pedida por esse valor.

Força sempre!
Eric Draven!

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

pezinho

#3 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 19 Ago 2005, 08:19

Picasso conhecendo vc como eu conheço é claro que foi o pé da mulé que te encantou, vc é o podolatra numero um do GPGuia, alvenaria cheia de graxa nunca vi ninguem gostar tanto de pé assim
SDS
DEDO

Link:
🔗

vinnhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila

#4 Mensagem por vinnhy » 30 Set 2005, 19:44

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Fiquei tentado c/ as fotos dessa gp e resolvir arriscar.
Sinceramente, me dei mal...
É realmente bem ninfeta, mas achei-a feinha de rosto, c/ dentes bem falhados, cabelos alisados e algumas olheiras. É alta e o corpo apesar dos seios flácidos dá pro gasto. Fode nas variadas posições e guenta vara. O ponto negativo no desempenho é que a gp não beija na boca e só chupa de camisinha. Td muito burocrático e sem graça.
Dei duas e fui embora.
Não vou repetir.

Prejú R$ 150,00

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Camila Mendez

#5 Mensagem por america » 06 Nov 2005, 17:51

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Também me ferrei, pois não consultei direito o GPGuia. Combinei de chamar pro hotel. chegou com 1:30de atraso, já tava dormindo, mas resolvi atender, só pra conferir. Realmente os amigos tem razão. Ela não é bonita, dentes separados. Tem um corpão, seios grandes, bunda legal. Mas no fight, não chupa sem, oral mecânico, no vaginal funciona vem em qualquer posição, principalmente D4. Anal quis 100,00 a mais, o que não fiz, pois meu dinheiro não é capim. Não recomendo e não repetirei. Ficou 2 horas por 250,00 mais 40,00 de táxi, achei muito caro pelo trabalho feito. ´
E isso!!
America

Link:
🔗

Responder