https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-x3c5e
Salve confrades.
Venho aqui deixar o relato do meu td com a gp Larissa.
Fiz o contato com ela por whatsapp, agendei no mesmo dia e fui ao encontro. Tinha gostado das fotos,
por isso não pedi mais detalhes. E ela também respondia com agilidade as mensagens.
Ela me atendeu no Astron. Cheguei no local e avisei. Ela me passou o número do quarto e eu subi.
O quarto era pequeno, mas me pareceu organizado. Ela me deu uma toalha, que estava limpa, para o duxa.
Tinha água quente e sabonete liquido. O Local estava ok na higiene.
Fiz o pagamento antecipado por pix, pois tinha uma taxa de R$20 para passar no cartão de crédito.
Pedi que ela massageasse a minha servical, ela massageou por um tempo e coversou um pouco durante.
Depois pediu pra eu virar, brincou com o menino e fez um oral sem camisinha.
Perguntou como eu queria, pedi pra ela vim por cima. Coloquei a caminsinha e começamos.
Pedi pra ela tirar o sutiã, tinha uma cicatriz no seio, acho que de alguma operação, mas não comprometia a vista
ela é muito boa de corpo e tem um rosto ok. É a das fotos, tem um rabão gostoso. Sentava bem, me empolguei e gozei rápido.
Troquei o preservativo e peguei ela de 4 e de frente até terminar o tempo. Não pedi anal nem beijo na boca.
Gostei do atendimento, voltaria tranquilo. Dei até sorte, pois não pedi detalhes nem combinei nada antes.
O Valor cobrado foi R$ 150,00