POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,
Vi os relatos dos irmãos sobre a profissional em questão e logo acendeu a minha curiosidade, tive que conferir pra ver se ela é tudo isso mesmo.
Já tenho 8 anos de solteiro puro sangue, nesse tempo, já desbravei muitas GP's, já conheci garotas muito legais, como também, já quebrei a cara algumas vezes, mas não vi nada tão bom que se compare a essa garota.
Ela está em Salvador e atende no Hotel Aliança em Pernanbués. Ao chegar no local vi uma garota muito real as fotos que ela me enviou e ao site de divulgação, a única consideração a ser feita é que ela é baixa, tem por volta de 1,60. Já foi um bom começo.
A Yasmin me recebeu muito bem, com um super astral, sorridente, conversamos sem pressa alguma, ela me falou um pouco da rotina dela, aliás, ela é super comunicativa, fala que é uma beleza, quebramos o clima, eu quis fazer o pagamento antecipado, ela me disse que não precisava de pressa, mas eu insisti e assim eu fiz.
Começamos da nos abraçar, ela dançou pra mim, começamos a tirar a roupa, ela deixou eu curtir o corpo dela, dei uma chupada naqueles peitos pequenos, peguei nos cabelos dela, ela sentou no meu colo, eu fiquei desbravando aquele corpo com toda calma do mundo e quando coloquei a mão na "perseguida", lá estava toda molhadinha querendo rola, chega fiquei emocionado e tive a certeza que daria uma boa foda.
Deitamos na cama, começamos a curtir um ao outro numa pegada topzeira, nos beijamos, pedi pra ela por aquela bucetinha na minha boca, nunca tinha chupado uma tabaquinha com um pincer, ela me pediu pra tomar cuidado pra não machucá-la, eu disse que ela não precisava ter medo, dei quele trato, com toda inspiração que adquirir nessa vida de putão desenfreado. Dei aquela chupada sem vacilo, ela gemia como se não tivesse amanhã, puder sentir aquela bucetinha ficar toda molhada na minha boca, sem odor algum.
Enquanto eu preparava o terreno com a boca para início dos trabalhos, ela ficou segurando o "malaquias" que tava mais duro que o cacetete da Peto em noite de Carnaval e derrepente ela me pediu pra dar uma mamada ( ela já estava querendo rola).
Quando ela meteu boca no vergalhão, me retribuiu todos os meus esforços até aquele momento, chupou a kecetera com uma mestria, com um domínio, fez garganta profunda, esfregou no rosto, chupou as bolas, babou o meu "menino" todo, passou a língua no meu "moleque" que latejava sem parar, revezava entre um boquete magistral uma bela punhetada, tudo isso sem camisinha, sem cara feia, sem má vontade, na boa, ela não deve nada pra Elisa Sanches nesse quesito, uma verdadeira PHD no assunto.
Ela tem um cabelão, ver aquela delícia dando uma mamada segurando os cabelos dela é uma puta visão boa, me concentrei ao máximo pra não gozar e ser abatido.
Após esse período ela me disse queria ser ragada no meio, sentir a minha rola latejando dentro dela, eu respondi que ela poderia ser acabar a vontade e tals... ela fala muita putaria e de forma espontânea, ela curti o momento, fem feike.
Foi quando ela veio por cima de frente e começou pula no meu "pau de arara" igual uma cabrita (usando camisinha), como ela é bem magrinha, eu jogava ela pra cima e deixava ela cair até as bolas, mudamos de posição com ela por trás sentada enquanto eu segurava aqueles cabelos dela, depois fizemos ganguru. Foi quando eu pedi pra ela ficar de ladinho, e meti a vara igual a um cavalo, rasgando tudo, representando geral e fazendo meu nome.
Nesse momento, ainda de lado, ela me pediu que metesse forte, sem pena, não deu outra, ela começou gozar, nesse momento não aguentei aquela buceta apertada e toda melada pra mim, disse pra ela que também gozaria e ela me pediu deixasse a rola toda nela, ele me disse que queria sentir o meu leite quente. Ali, gozamos juntos, só não sei dizer, de nos dois, quem era o mais prostituto da situação
.
Depois fodão, conversamos bastante, ela me ofereceu um banho quente com toalhas limpas, aliás, o hotel é muito limpo e organizado.
Já estava muito satisfeito, agredeci a ela por tudo e vim embora.
Considerações finais:
- Se você curte mulheres bombadonas, marombadas, não é pra você e vá. Ela é magra, porém, bem distribuída, do tipo gostosinha.
- Se você curti mulheres recatadas do lar, tipo virgem semi nova ou que paga inocente, não é pra você, ela gosta de rola mais que lazanha, gosta de ser bem comida e não esconde isso durante o atendimento. Te deixa bem avontade.
- Se você gosta de mulheres sem tatuagens, não é pra você, ela é toda rabiscada com pegada de porra loca. Porém um doce de pessoa é muito educada.
- Se você não tem experiência com mulheres fogosas, não é pra você. Tu corre o risco de nem passar da boqueteira que ela vai te dar.
Notas:
Achei ela uma pessoa tão bacana e com um serviço de excelência tão bom que me recuso a dar qualquer tipo de nota ou fazer críticas que deprecie essa garota. Não considero ela uma GP, ela mais parece uma ativista heterossexual em um mundo tomado por bandeira coloridas do arco-íris.
Ela é uma pessoa incrível. Agradeço ao primeiro guerreiro que descobriu esse achado e compartilhou a informação.
Valores:
R$100,00.
Volto com certeza e já pedi pra ela um cartão de FUDElidade. Essa merece.
Até a próxima irmãos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br45yrmbd/