Yasmin (77) 99824-3765
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 5Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Somelier de puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#1 Mensagem por Somelier de puta » 28 Nov 2022, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades, venho aqui deixar meu relato com essa gata Yasmin índia.

CONTATO: Encontrei o anúncio e fiz todo contato via whatsapp, ela super atenciosa e sempre respondendo todas as minhas dúvidas, sendo assim resolvi marcar o horário.

GAROTA: Uma verdadeira ninfeta, corpo muito bem cuidado pra ela que tem 44 anos estilo novinha peito pequeno e bunda média uma morena com cabelo estilo de índia, e muito mais muito simpática mesmo gosta de conversar e não mede o tempo.

ENCONTRO: Marquei com ela no motel que ela atende em Pernambues e ao chegar no local fui tomar um banho, assim que sair do banho me deitei e ela já veio fazendo um gostoso boquete muito bem babado e sem camisinha, chupa com vontade e sem nojinho nenhum, não aguentei muito e tive que encapar o menino pra partir pra ação, assim que coloquei a capa ela veio por cima sentando de frente e me olhando e logo após começou a quicar gostoso, pedi pra ela sentar um pouco de costas pra eu apreciar o cuzinho e ir colocando o dedinho pra depois eu meter nele também, depois pedi pra ficar de quatro e dei umas bombadas gostosas até que vi que estava querendo gozar quase eu pedi o cuzinho e ela prontamente passou lubrificante e encaixou, e eu fui metendo gostoso no cuzinho dela até que gozei tudo dentro e era eu gozando e ela rebolando pra tirar toda porra de dentro da pica, logo após tirar do cuzinho ela mesmo veio e tirou a camisa e jogou na lixeira. Ficamos conversando um pouco e jogando conversa fora, tomei um banho e parti para o trabalho.

Investimento: Peguei 1 hora 100 Reais já com local incluso.

Resumo: Foda muito deliciosa, chupa muito gostoso e babado do jeito que eu gosto, vale muito a pena o custo benefício, e saí de lá descarregado.
Voltarei novamente sim.

Segue o link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1422904/yasmin-1422904

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#2 Mensagem por Alucard20 » 04 Jan 2023, 15:22

POSITIVO
Nota:9
Deve ter um mês que sai com essa morena dizia ser musa do Palmeiras , R$ 100,00 com anal essa gosta ..
Local em Pernambues cheguei lá me atendeu super bem , tomei banho ela começou a chupar a madeira sem nojo como foi dito pelo camarada acima ja queria o cú ela pediu calma 1 a buceta (kkkk) logo em seguida mandou meterr naquele cú gostosa foda muito boa sem negócio de agonia mulher certa para o cara comer para tirar o estresse pedi uma segunda foda ..

Ela nao recusou paguei R$170,00 mas ela disse que se eu gozasse rápido e pedisse uma segunda seria 100 mesmo . Kkkkk

Valeu a pena !! Pena que ela ja voltou para a area dela se voltar como ela o mês tooodoo .. kkkkk

Sexo 9,0 ..
Boquete 8,0
Tratamento 9,0

Me pareceu ser um mas velha no rosto
Mas o corpo vence de muita mina nova ..

Eu não conheci este mundo por querer!! 😲🥰😍😍

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#3 Mensagem por UísqueCowboy » 04 Jan 2023, 20:05

Qria ter ido mas n tava em salvador na data.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#4 Mensagem por Alucard20 » 19 Jun 2023, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eis que estou pesquisando uma GP nova para comer , essa Gp aparece no meu radar de novo🤤, fiquei alegre ela está no hotel aliança Pernambues, R$ 100,00 com oral vaginal e Anal. 01 gozada

Cheguei no local fiz minha Higiene 🪥. A morena trata muito bem e presta atenção nos detalhes antes de atender e depois também..

Caceta já estava pulsando doido para meter com essa nega de novo ela começou a mamar com certa qualidade como já queria comer aquele rabo já mandei botar a capa umas 2 metidas na buceta alternamos posições, depois o cuzinho mas só de 4 outras posições não faz nessa promoção . Meti bastante no anal demorei para gozar tirei a camisinha e mandei na boca da puta que não negou ..

Gostei muito!! pena não vir muito em SSA acho que só fica essa semana por aqui ,
Ela é uma Puta itinerante.:

Não tem agonia no atendimento tratamento bom , Para os caras que gosta de beijar puta! ela não é disso...

Boquete : 7.0
Caiu rendimento
Sexo 8,5
Anal 8,0

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br45yrmbd/

Eu não conheci este mundo por querer....

Link:
🔗

MADRUGADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765 - R$100,00

#5 Mensagem por MADRUGADÃO » 18 Jul 2023, 23:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades,

Vi os relatos dos irmãos sobre a profissional em questão e logo acendeu a minha curiosidade, tive que conferir pra ver se ela é tudo isso mesmo. 8)

Já tenho 8 anos de solteiro puro sangue, nesse tempo, já desbravei muitas GP's, já conheci garotas muito legais, como também, já quebrei a cara algumas vezes, mas não vi nada tão bom que se compare a essa garota. :wink:

Ela está em Salvador e atende no Hotel Aliança em Pernanbués. Ao chegar no local vi uma garota muito real as fotos que ela me enviou e ao site de divulgação, a única consideração a ser feita é que ela é baixa, tem por volta de 1,60. Já foi um bom começo.

A Yasmin me recebeu muito bem, com um super astral, sorridente, conversamos sem pressa alguma, ela me falou um pouco da rotina dela, aliás, ela é super comunicativa, fala que é uma beleza, quebramos o clima, eu quis fazer o pagamento antecipado, ela me disse que não precisava de pressa, mas eu insisti e assim eu fiz.

Começamos da nos abraçar, ela dançou pra mim, começamos a tirar a roupa, ela deixou eu curtir o corpo dela, dei uma chupada naqueles peitos pequenos, peguei nos cabelos dela, ela sentou no meu colo, eu fiquei desbravando aquele corpo com toda calma do mundo e quando coloquei a mão na "perseguida", lá estava toda molhadinha querendo rola, chega fiquei emocionado e tive a certeza que daria uma boa foda. :evil:

Deitamos na cama, começamos a curtir um ao outro numa pegada topzeira, nos beijamos, pedi pra ela por aquela bucetinha na minha boca, nunca tinha chupado uma tabaquinha com um pincer, ela me pediu pra tomar cuidado pra não machucá-la, eu disse que ela não precisava ter medo, dei quele trato, com toda inspiração que adquirir nessa vida de putão desenfreado. Dei aquela chupada sem vacilo, ela gemia como se não tivesse amanhã, puder sentir aquela bucetinha ficar toda molhada na minha boca, sem odor algum.

Enquanto eu preparava o terreno com a boca para início dos trabalhos, ela ficou segurando o "malaquias" que tava mais duro que o cacetete da Peto em noite de Carnaval e derrepente ela me pediu pra dar uma mamada ( ela já estava querendo rola).

Quando ela meteu boca no vergalhão, me retribuiu todos os meus esforços até aquele momento, chupou a kecetera com uma mestria, com um domínio, fez garganta profunda, esfregou no rosto, chupou as bolas, babou o meu "menino" todo, passou a língua no meu "moleque" que latejava sem parar, revezava entre um boquete magistral uma bela punhetada, tudo isso sem camisinha, sem cara feia, sem má vontade, na boa, ela não deve nada pra Elisa Sanches nesse quesito, uma verdadeira PHD no assunto. :D

Ela tem um cabelão, ver aquela delícia dando uma mamada segurando os cabelos dela é uma puta visão boa, me concentrei ao máximo pra não gozar e ser abatido.

Após esse período ela me disse queria ser ragada no meio, sentir a minha rola latejando dentro dela, eu respondi que ela poderia ser acabar a vontade e tals... ela fala muita putaria e de forma espontânea, ela curti o momento, fem feike.

Foi quando ela veio por cima de frente e começou pula no meu "pau de arara" igual uma cabrita (usando camisinha), como ela é bem magrinha, eu jogava ela pra cima e deixava ela cair até as bolas, mudamos de posição com ela por trás sentada enquanto eu segurava aqueles cabelos dela, depois fizemos ganguru. Foi quando eu pedi pra ela ficar de ladinho, e meti a vara igual a um cavalo, rasgando tudo, representando geral e fazendo meu nome.

Nesse momento, ainda de lado, ela me pediu que metesse forte, sem pena, não deu outra, ela começou gozar, nesse momento não aguentei aquela buceta apertada e toda melada pra mim, disse pra ela que também gozaria e ela me pediu deixasse a rola toda nela, ele me disse que queria sentir o meu leite quente. Ali, gozamos juntos, só não sei dizer, de nos dois, quem era o mais prostituto da situação ❤️.

Depois fodão, conversamos bastante, ela me ofereceu um banho quente com toalhas limpas, aliás, o hotel é muito limpo e organizado.

Já estava muito satisfeito, agredeci a ela por tudo e vim embora.

Considerações finais:

- Se você curte mulheres bombadonas, marombadas, não é pra você e vá. Ela é magra, porém, bem distribuída, do tipo gostosinha.

- Se você curti mulheres recatadas do lar, tipo virgem semi nova ou que paga inocente, não é pra você, ela gosta de rola mais que lazanha, gosta de ser bem comida e não esconde isso durante o atendimento. Te deixa bem avontade.

- Se você gosta de mulheres sem tatuagens, não é pra você, ela é toda rabiscada com pegada de porra loca. Porém um doce de pessoa é muito educada.

- Se você não tem experiência com mulheres fogosas, não é pra você. Tu corre o risco de nem passar da boqueteira que ela vai te dar.

Notas:

Achei ela uma pessoa tão bacana e com um serviço de excelência tão bom que me recuso a dar qualquer tipo de nota ou fazer críticas que deprecie essa garota. Não considero ela uma GP, ela mais parece uma ativista heterossexual em um mundo tomado por bandeira coloridas do arco-íris.

Ela é uma pessoa incrível. Agradeço ao primeiro guerreiro que descobriu esse achado e compartilhou a informação.

Valores:

R$100,00.

Volto com certeza e já pedi pra ela um cartão de FUDElidade. Essa merece.

Até a próxima irmãos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br45yrmbd/

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#6 Mensagem por Alucard20 » 21 Jul 2023, 16:23

POSITIVO
Mas um encontro com essa coroa. Boa de Foda e de excelente tratamento.

Ela é intinerante quando vem em SSA tem que aproveitar. Estava no mesmo hotel em pernambues.

R$ 100,00 completo como ela diz um pouco de cada 😋 . Já nos conhecemos. Tomei um banho... Ela já começou a mamar até a madeira subir ia botar a camisinha. Eu pedir mas um pouco. Chupou bastante .. e aí tome pica na buceta bem gostosa e depois no anal ..
Gozei naquele cu gostoso .. vale a pena a promoção o que mas curto nela além do trabalho é que procura sempre atender e dá atenção aos mínimos detalhes tanto no sexo quanto em seu ambiente.. Higiene..

Deu vontade de aumentar o tempo mas ela disse que já estava esperando alguém só seu eu voltasse depois. Aí não daria certo.. vou ver se retorno ainda esses dias ..

Ela não tem esse lance de beijar se você for do tipo Beijoqueiro nem vá..🤣

Nota 9,0

Eu conheçi esse mundo por querer!!❤️❤️🔥

Link:
🔗

Tig
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#7 Mensagem por Tig » 16 Ago 2023, 13:30

POSITIVO
Primeiro encontro com essa coroa. Boa de Foda e excelente tratamento.

Após os bons relatos aqui resolvi conhecer.... contato não foi tão fácil demorou um pouco para responder. Estava no hotel em pernambues proximo da Madeireira Brotas.

R$ 100,00 completo😋 .
Tomei um banho... Ela já começou rebolar e sentar no colo.... dei uns beijinhos chupei os peitinhos pequenos...e ela pediu para eu deitar para começar a chupar...chupou bastante ... bem babado até os ovos uma delícia... e aí sentou na pica com vontade!!
Variamos as posições e pedi para ela ficar de quatro, meti mais um pouco na buceta bem gostosa e depois pedi o cu.... nem titubeou e colocou o pau no cu e começou a rebolar....
Gozei naquele cu gostoso .. vale a pena a promoção!!
Ela é simpática, procura atender bem!

Corpo: Magrinha
Altura: 1,50
Seios: Pequenos
Bunda: pequena mas redondinha
Resumo: toda no lugar para a idade e aguenta pica!!! Recomendo!!

Nota 9,0

TD realizado ontem a tarde.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#8 Mensagem por UísqueCowboy » 17 Ago 2023, 09:37

POSITIVO
Fui atendido pela Yasmim ontem e fiquei chocado cm a simpatia dela. Ela atende vc cm uma empolgação e energia e nem parece q o valor do programa dela é 100.
A gente conversou um pouco e ela tirou a minha roupa e fez um oral caprichado e depois puxei ela pra come-la pois n estava aguentando.
O corpo dela é macio e delicado. Ela é pequena e cheirosa. é inacreditável ppis ela tem uma aparência de adolescente. Depois do sexo acabar ficamos conversando um bom tempo e fui embora. Em nenhum momento ela me apressou ou cortou o clima. Nota 10 em absolutamente tudo
Valor pago: 100,00
Disse q fica mais alguns dias

Link:
🔗

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#9 Mensagem por afrobaian02019 » 19 Ago 2023, 08:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ontem aproveitei pra ir conhecer a Yasmin, tinha um vale night antes de ir pro barradao ver o leão.kkkk
Garota muito atenciosa e alto astral, estilo namoradinha, não regula posição nem horário, buceta apertadinha , não pedi o anal, na próxima. Ótimo custo benefício, volto com certeza.

Link:
🔗

cumforu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#10 Mensagem por cumforu » 19 Set 2023, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comigo foi a mesma coisa, marcamos e qso cheguei no local e na hora certa, ela n estava .. fiquei surpreso, pois, não é uma garotinha, né?! Já tem uma certa idade e fazendo esse tipo de coisa, estranho.. toma vergonha moça!!! Tbm esse tipo de gente q vem de outro lugar, nunca tem compromisso . É só pra ganhar um dinheirinho para o almoço, jantar, pagar o quarto , etc... cumpriu a meta, n atende mais ninguém. Deveria ter a dignidade de n aceitar ou avisar com antecedência q n poderá atender

Mensagem do Moderador

É confrade, ter mais de um nick para queimar a garota. Aqui não.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

MADRUGADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#11 Mensagem por MADRUGADÃO » 22 Set 2023, 02:06

POSITIVO
Fala confrades,

Hoje de tarde bateu aquela vontade de trocar o óleo. Comecei a pensar nas melhores possibilidades e buscar poções minha seleta lista de beldades. Logo lembrei da Yasmin, bateu aquela saudade e resolvi fazer um repeteco.

Entrei em contato com a Yasmin e agendei um horário no final da tarde.

Rapaziada, sabe aquele dia em que você está no veneno, no modo lascador hard? Hoje, eu estava nesse dia parti para abate. Ela atende no Hotel Aliança, em Pernanbués, atrás na Madeira Brotas.

Cheguei no local, ela estava muito cheirosa, arrumanda, com uma camisola transparente branca, linda e simpática.

Ela tem uma baita memória, lembrou de mim ao me ver, perguntou como eu estava e se a minha família estava bem. Lembrou de todos detalhes da nossa última conversa, fiquei impressionado.

Super atenciosa, simpática, alegre, educada, dá conselhos positivos, fala de qualquer assunto que vc levantar. Quando vc vai conversando com ela, bate uma curiosidade de conhecê-la melhor, é uma coisa muito fora da curva. É o tipo de pessoa que vc quer tomar uma cerveja e jogar conversa fora em um bar, sabe. Mas enfim.

Tomei um banho em seguida. Já na cama, dei um abraço nela, ela me fez uma massagem rápida. Comecei a beijar aquele corpo, a madeira já ficou em ponto de bala.

Deitei, recebi uma chupada, mas uma mamada magistral, parei por alguns minutos curtindo a cena e ouvindo ela se deliciar. Tava tão no controle da situação nem precisei segurar vontade de gozar.

Retribuir mamada que ela me deu virou obrigação, dei chupada naquela buceta, na maior responsa, ela gemia e falava pra não parar. Pedi pra ela gozar na minha boca e ela disse que queria gozar sentado na minha rola, não pude nagar aquele pedido.

Ela começou pular por cima, sentado até o talo, alternava em diferentes velocidades, hora rasgando tudo, hora sentido cada milímetro de rola entrando dentro dela, ficou nessa situação um bom tempo.

Depois ela se virou ainda por cima... mas de frente para o espelho da perede e de costa pra mim... pediu pra meter nela sem pena... ela ficou se olhando... sendo rasgada no meio no espelho... quando eu comecei a massagear o clitóris dela e meter a rola ao mesmo tempo... essa mulher ficou doida...

Em seguida, ela me pediu pra comer ela de ladinho, eu comecei meter sem massagem e passar a mão no clitóris dela e não deu outra... ela deu uma gozada... senti aquela tabaca ficar toda encharcada de tesão... toda molhadinha... minha rola escorregava dentro dela como se não tivesse amanhã.

Após esse ápice, minha coroação chegou, ele me ofereceu o rabo... perguntei pra ela se queria me dar aquela bunda linda... imediatamente ela pegou o KY e deu aquela lubrificada na situação... pegou o meu muleque pediu pra mim dar uma fodida da rabo dela... comecei devagar, com calma e depois que tava tudo dentro comecei acabar com tudo... ela fazia aquela cara safada... adorando ser comida por trás... sem pena... sem miséria... sem pedir pra parar... sem pedir pra mim gozar... eu sentado-lhe a madeira naquela bunda igual a um cavalo.

Claro que chegou uma hora que eu não aguentei... bateu a onda de gozar.

Porém, inspirado no relato dos irmãos, nos posts anteriores... e sem avisar a ela antes... eu lanvantei e fiquei em pé na cama... arranquei a camisinha... e disse pra ela "vem cachorrona, vem tomar esse leitinho quentinho"... e ela veio e ficou ajoelhada... abriu boca esperando...

Entretanto rapaziada, quem disse que eu consegui gozar na boca dela certinho... dei-lhe uma gozada... mas uma gozada... mas uma gozada alá Roge Ferro no filme "O Sr. dos anais"... bagulho foi tipo cena de filme brasilerinhas.

Pow manos, foi porra na boca, na cara, no nariz, no cabelo.. nos peitos... nos olhos... na bochecha... aí ela correu dizendo "vc é doido" e lavantou... pra piorar... desgraçei a cama toda... os lençóis.. o travesseiro. Esporrei tudo.

Fixou aquele clima de tensão no ar... me senti constrangido... com vergonha. Fiquei em choque sem saber o que dizer. Só pensei, agora fudeu.

Ela foi se limpar... estrago foi grande. Em seguida fui eu... Eu pedi desculpas... eu quis pagar os lençois que tinha sujado e ela não deixou... continuou sendo simpática... mas percebi que tinha dado mancada. Insistir em pagar algo a mais... mas mandou eu parar de drama. Kkkk

Coloquei a roupa, me despedi dela... dei um salinho nela... agradeci por tudo... e fui embora.

É isso. Fim!

Valor R$100,00.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#12 Mensagem por UísqueCowboy » 14 Dez 2023, 16:01

POSITIVO
Nota:7
Vi que estava na cidade e me animei pq yasmim é simplesmente sensacional.
Atendimento: ela é bem direta no wpp, a mesma n curte ficar de papo la, mas responde rapido e é educada.
Aparência: gata pra caralho na minha opniao
Sexo: dessa vez nao teve tanta quimica quanto na primeira vez ela fez um oral massa sem capa comi a boceta no começo e fui pro cu q é oq me interessa, mas ela nao deixou ficar muito tempo la parecia estar incomodada e pediu pra serr na frente. Isso cortou minha vibe e acabei nao gozando.
Valor : 100 por uma gozada
Comentários adcionais: ela é uma otima gp mas parece ta perdendo a paciência nos programas de 100, eu teria pagado mais pra uma segunda mas como houve essa quebra de climax acabei preferindo ir pra casa.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Yasmin (77) 99824-3765

#13 Mensagem por 51casado » 14 Dez 2023, 23:32

NEUTRO
Nota:3
Acerto fácil pelo Whatsapp, Hotel Pirâmide, atrás da Madeireira Brotas.

Puta experiente, sabe o que faz. Oral na medida certa, sentada boa, na hora de meter de 4, não tinha posição na cama, ela é baixinha, não foi legal. No anal a mesma coisa, disse que eu tinha que ter ido para cama e não quis mudar de posição. Esse programa de R$ 100,00 ela devia parar de oferecer, fica regulando o tempo de cada coisa e quer que você goze logo. Vou voltar para o completo, R$ 200,00.

Corpo: magrinha, bonita, dá em muita novinha
Rosto: Bonita
Seios: Pequenos, gostosos de chupar
Barriga: lisa
Boceta: tem piercing, não chupei, gostosa de meter
Bunda: Pequena e bonita
Cú: Fácil de meter, não empolgou
Pernas: Bonitas.

Geral: Negra, cabelos alongados, bonita e perfeita para a idade.

Custo/Benefício: Ruim, devido as regras do programa de R$ 100,00. Só vá se conseguir gozar logo. Eu demoro, gosto de mudar de posição.

Link:
🔗

Responder