Maria Eduarda/Só executivo
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maria Eduarda/Só executivo

#1 Mensagem por KADAFI » 13 Jun 2005, 12:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A perva parece ser nova no Ramo, a idade informada é de 19 anos oque deve ser verdade. As fotos dos dois ensaios feitos por ela até o momento estão muito boas. Fiquei cheio de tesão nos contatos que fiz com ela pois ela muito dengosa e atenciosa, tentei algumas vezes encontrá-la pelo turno da manhã sem sucesso pois a mesma faz faculdade nesse turno. A semana passada passada conseguir marcar com ela e fui encontrá-la em amaralina próximo ao Rincão Gaúcho, veio vestida com jeans básico, ela é muita boa de negociação fechamos em R$ 130,00 e fomos para o motel thaiti no costa Azul. Chegando lá a perva se revelou muito tímida o que me deixou muito irritado e perguntou oque eu queria que ela fizesse, mandei começar por um boquete, o que ela prontamente atendeu sem capote. Foi um dos boquetes mais sem graça que esperimentei na vida, encapusei o bráulio e mandei vir no coqueirinho sendo atendido com um coqueirinho novamente sem graça, resolvir colocá-la de quatro e gozei rapidamente para acabar com o suplício. Apesar do preço não recomen-
do.Não tentei anal nem beijar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder