Caros foristas,
No dia 17/12/2022, marquei via zap um encontro com essa perva em minha residência no bairro de Santa Teresa/Luís Anselmo. As negociações foram rápidas e tranquilas porque fiz minhas perguntas básicas e todas foram respondidas por ela.
Os problemas começaram já no início do programa, no meu apartamento, de acordo com os tópicos seguintes:
1. Como ela teve que se deslocar do Imbuí para o meu endereço, disse que simularia o valor de ida e volta do Uber e cobrou R$ 90,00, quando, na verdade, esse valor não passaria de R$ 50,00, no horário de 10h da manhã com dia ensolarado.
2. Disse que beijaria na boca e faria oral sem camisinha, conforme combinado, porém se esquivou do beijo e não quis fazer oral sem camisinha. Somente no final, depois de muita discussão, ela resolveu fazer o tal oral com má vontade.
3. Quanto ao envolvimento, muito ruim porque não podia segurar no cabelo, beijar, além da frieza dela. Nessa altura, o tesão/clima já tinha ido pro espaço pela frescura da criatura.
Resumindo:
Rosto: bonito (nota
Altura: baixinha (sem avaliação, pois pra mim isso é irrelevante)
Seios: pequenos e durinhos (nota 7)
Bunda: grande e bonita (nota
Pernas: grossas malhadas (nota
Oral: péssimo, com e sem camisinha (nota 2)
Beijo: selinho (nota 1)
Relaxamentos: ruim (combinamos 2 dentro do período de 1h, mas ela enrolou após o primeiro até completar 1h e queria cobrar adicional após o período, logo, nota 4, porque só consegui gozar uma vez com ela lambendo meu peito no período)
Valor: R$ 300,00 (programa) + R$ 90,00 (uber) – não vale R$ 150,00 o programa
Local: perfeito (nota 10, meu apartamento, modesta parte). Ela disse que não costuma fazer programa em residência, mas abriu exceção nesse dia.
Não recomendo ela pela desonestidade,frescura e frieza.
Link da ninja: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/liz-leal