Júlia - (71) 99302-4572
R$ 300,00 - 1 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Júlia - (71) 99302-4572

#1 Mensagem por _Ojuara_ » 29 Dez 2022, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,

Essa foi um achado de um amigo das antigas e famoso aqui, que me passou.
Disse ser gente fina, e que eu iria gostar, e não me arrependo, foda boa e que gatinha linda.
Minha última do ano e com uma top.
Até 2023.

Pois bem, entrei em contato pelo zap e me passou informações sobre seu atendimento, local e valores.
Atende pela região de Imbuí, eu mesmo busquei e fui para o Fantasy, me disse ter local mas optei em ir para o motel mesmo.

Apresentação mulher top, achei gata de rosto e de corpo filé toda, em especial sua bunda e seios grandes como eu gosto para chupar até umas horas.

Entrou no carro, onde marcamos e fomos indo para o motel, conversa boa e bem descontraída percebi uma energia boa nela, com isso as coisas fluem melhor.

No motel, tomei uma ducha ela já veio de casa já no grau não precisou, mas mesmo assim ela tomou uma rapidinha e veio para cama.
Aí meus caros só alegria, caiu de boca no meu pau e que boquete ela faz, chupa o mastro todo, as bolas engolindo ele todinho e passando a língua de sacanagem na cabecinha. Se demora mais gozava ali mesmo mais segurei a onda. Daí retribuir chupando os seios deliciosos e passando a mão naquele corpo maravilhoso, desci até sua buceta passei a mão vi que estava limpa e sem odores e chupei com gosto seu pingelo ela foi nas nuvens pegando meu cabelo, não demorou muito gozou se tremendo, que maravilha.
Pausa para ela se recuperar, camisinha na ferramenta e tome cavalgar, parecia dançar nele, fiquei chupando os seios enquanto ela mexia, em seguida chamei de ppmm aí foi massa sem pressa, ela gemendo o pau entrando com gosto, delícia de mulher, e para acabar comendo ela d4… vendo aquela bela visão daquela bunda maravilhosa.
Dei uma gozada daquelas, a camisinha saiu quente eita nega boa.

Finalização do encontro, ela eu gostei e achei top até para o valor e seu potencial.
Gente boa, super alegre e sem frescuras. Trabalhou certo na ferramenta.
Com isso vim compartilhar com vocês esse belo achado.

Paguei o combinado R$300,00 por uma hora, e mais alguns minutos.
Não sei se faz anal.

Segue o link do anúncio dela, abaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ywt3a

Valeu
"Ojuara o homem que desafiou o diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santanacyver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Júlia - (71) 99302-4572

#2 Mensagem por santanacyver » 06 Jan 2023, 13:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera,

Saí com ela essa semana, decidi arriscar (li comentários aqui), mas não curti. Enfim, as fotos estão bem melhoras com relação a realidade, cheguei lá e ela é um.pouco morena, na foto parece branca, o cabelo dela está vermelho, disse que tirou as tatuagens na foto. A única coisa que deu pra ver qje era ela é pelo seio que é o mesmo, porém no geral está bem aquém das fotos.
Ela tem local próprio, mas no dia a irmã e o sobrinho estavam dormindo no quarto ao lado.

Paguei $300, já vi que aumentou para $400.

No geral:

Rosto: 5, algumas manchas na pele, cabelo mal tratado meio vermelho (ela tem uns 21 anos)
Seios: 8 (naturais)
Corpo: 7 (magrinha)
Buceta: 8 (apertada)
Oral: com preservativo, nem consigo avaliar
Anal: não faz

Link:
🔗

kaiofernando4637
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Júlia - (71) 99302-4572

#3 Mensagem por kaiofernando4637 » 07 Jan 2023, 09:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera!!!
Voltando com os comentarios por aqui depois de um tempo parado. hj foi com Julia.
Após um ano parado resolvi fazer dar uma olhada nos sites e ver o que tinha de novo deparei o com anuncio dela , curtir as fotos e resolvi arriscar o contato que foi feito pelo whatssap, a mesma me atendeu super tranquila e combinamos 300,00 1:00 hra no seu local que fica no imbui. Chegando ao local vi que era uma menina aparenta ter 20 anos como colega falou e com o cabelo ruivo( diferente das fotos mas a mesma falou q tinha pintado a dois dias atras ).
achei ela gata, baixinha com peitos naturais e razuavelmente grandes como nas fotos alem de uma bundinha linda linda, educada, carismatica e com energia( e jovem ) .
Me recebeu de baby doll bem maquiada, e cheirosa.
1 round: comecei chupando os peitos dela e dando uns beijos no corpo depois me fez um belo de um boquetinho... Chupa bem demais mas nao gosta muito do sabor entao colocou camisinha pouco tempo depois e continuamos,
retribuir e a buceta é cheirosa sem odores chupei bastante, depois disso ela me veio por cima , ppmm meti e a mesma guenta sem reclamar, e de 4 é que visao maravilhosa ai não guentei leite no saco.
Batemos um papo enquanto eu acariciava o bumbum dela deitada na cama ela é bem simpática curtir isso , e entre um papo e outro ela falou que queria dar mais um round mas infelizmente meu tempo estava curto e ja tinha passado do meu horario entao ficaria para a proxima .

Resumo:
Rosto (dentro dos padroes que curto, achei gatinha - 9,5)
Bunda (redonda e empinadinha, gosta de levar uns tapinha de leve - 10 )
Peitos (natural e o tamanho condiz com as fotos - 10 )
Boquete (bom, mas n chupa muito tempo sem camisinha - 8 )
Anal (não sei se faz, mas deixa brincar)
Atedimento - media 9,5 aproximado (não reclamou de nada, o atendimento faz bem o estio namoradinha e n fica regulando o tempo para o cara gozar logo)
Valor 300,00 já com local, vale repeteco que inclusive ja esta marcado, e venho sinalizar novamente.
entrou no meu top 3 .
TD realizado entre natal e reveillon n lembro a data.
Abraços seus putanheiros.

link dela : https://w w w .photoacompanhantes.com/acompanhantes/salvador/sua-namoradinha-bem-safadinha-vem-se-deliciar-id-ywt3a

Link:
🔗

kaiofernando4637
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Júlia - (71) 99302-4572

#4 Mensagem por kaiofernando4637 » 30 Jan 2023, 16:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!!

Repeteco com a Julia
Resolvi voltar e entrei em contato com ela no dia 28/01, marcamos no mesmo local no imbui e o mesmo valor de $300
A mesma ja me atendeu de toalha cheia de simpatia e um sorriso(que sorriso).
tomei um banho e sem muito burocracia a gente foi logo para fight.
comecei dando uns beijos no corpo dela e fui descendo ate chegar la em baixo e dei uma boa chupada nela e que bucetinha gostosa de chupar e logo em seguida ela retribuiu me fezendo um belo de um boquete tbm e continuamos,
depois disso foi so meteçao,ppmm por cima de 4 e vrau. transa gostoso e n fica reclamando do tempo.

ACHEI DIFERENCIADA DA MAIORIA DAS MENINAS QUE JA FIQUEI

Batemos um papo final pq o tempo ja tava quase em 1 hra ai fui embora .

Resumo:
Rosto (de menina, achei gatinha - 9,5)
Bunda (redonda, deixa bater de leve - 10 )
Peitos (natural e o tamanho condiz com as fotos - 10 )
Boquete (muito bom, dessa vez foi sem camisinha - 9,5)
Anal (não sei se faz, mas deixa brincar)
Atedimento - media 9,7 aproximado (não reclamou de nada, o atendimento faz bem o estio namoradinha e n fica regulando o tempo para o cara gozar logo)
Valor 300,00 já com local, vale repeteco e indicação.
Volaterei em breve!

Abraços seus putanheiros.

link dela : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ywt3a

Link:
🔗

Responder