Bom dia,
Essa foi um achado de um amigo das antigas e famoso aqui, que me passou.
Disse ser gente fina, e que eu iria gostar, e não me arrependo, foda boa e que gatinha linda.
Minha última do ano e com uma top.
Até 2023.
Pois bem, entrei em contato pelo zap e me passou informações sobre seu atendimento, local e valores.
Atende pela região de Imbuí, eu mesmo busquei e fui para o Fantasy, me disse ter local mas optei em ir para o motel mesmo.
Apresentação mulher top, achei gata de rosto e de corpo filé toda, em especial sua bunda e seios grandes como eu gosto para chupar até umas horas.
Entrou no carro, onde marcamos e fomos indo para o motel, conversa boa e bem descontraída percebi uma energia boa nela, com isso as coisas fluem melhor.
No motel, tomei uma ducha ela já veio de casa já no grau não precisou, mas mesmo assim ela tomou uma rapidinha e veio para cama.
Aí meus caros só alegria, caiu de boca no meu pau e que boquete ela faz, chupa o mastro todo, as bolas engolindo ele todinho e passando a língua de sacanagem na cabecinha. Se demora mais gozava ali mesmo mais segurei a onda. Daí retribuir chupando os seios deliciosos e passando a mão naquele corpo maravilhoso, desci até sua buceta passei a mão vi que estava limpa e sem odores e chupei com gosto seu pingelo ela foi nas nuvens pegando meu cabelo, não demorou muito gozou se tremendo, que maravilha.
Pausa para ela se recuperar, camisinha na ferramenta e tome cavalgar, parecia dançar nele, fiquei chupando os seios enquanto ela mexia, em seguida chamei de ppmm aí foi massa sem pressa, ela gemendo o pau entrando com gosto, delícia de mulher, e para acabar comendo ela d4… vendo aquela bela visão daquela bunda maravilhosa.
Dei uma gozada daquelas, a camisinha saiu quente eita nega boa.
Finalização do encontro, ela eu gostei e achei top até para o valor e seu potencial.
Gente boa, super alegre e sem frescuras. Trabalhou certo na ferramenta.
Com isso vim compartilhar com vocês esse belo achado.
Paguei o combinado R$300,00 por uma hora, e mais alguns minutos.
Não sei se faz anal.
Segue o link do anúncio dela, abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ywt3a
Valeu
"Ojuara o homem que desafiou o diabo"