Fala putanheiros!
Hoje vou relatar meu segundo TD com uma GP nesse fórum... e dessa vez foi uma decepção total!
Achei o perfil dessa Mel no PhotoAcompanhantes, achei bonitinha e como ficava perto de mim, resolvi dar uma passada.
Ela me atendeu pelo whatsapp e disse que o programa era R$ 70,00 meia hora com oral e vaginal e R$ 100,00 por 30 minutos com anal ou 2 gozadas vaginal.
Achei legal e la vai eu...
Cheguei no local e ela atende ali em frente ao colégio do SESC de Nazaré, num prédio cuja entrada é um portão laranja.
Apertei o interfone e tinha um rapaz também esperando pra entrar, provavelmente era entregador pq tava com uns lanches na mão, ficou me encarando quando entrei, mas eu levei numa boa. Entrei e de cara notei que ela não atendia sozinha, tinha 2 cubículos estilo consultório barato, ela me levou pra um deles e ai começou o pior atendimento com uma GP que ja vi na minha vida...
De cara ela perguntou qual seria o tipo de programa que eu queria, eu disse pra ela que agt ia fazendo e se por acaso fosse gostoso eu pagava os 100 em vez de 70. Ela fez uma cara bem feia e disse que não era assim que funcionava, eu pagava antecipado e se por acaso eu gozasse antes dos 30 minutos e quisesse outro relaxamento, teria que pagar 70,00 de novo ou que então pagasse os 100 de uma vez.
Muito desconfiado eu resolvi pagar os 70,00 pra gozar logo e ir embora, ela disse que só fazia o programa com pagamento antecipado por segurança. Eu fiz o pix e quando ela recebeu o pagamento, o semblante dela mudou NA HORA... ela ja foi dizendo "Olha, o atendimento é padrão, eu só chupo com camisinha, não gosto que me masturbe nem que toque no meu peito, não gosto que aperte a minha bunda também. Tire a roupa e deite aí."
Mano, quando eu ouvi aquilo, a ficha caiu que eu tinha praticamente caído num golpe... Eu fiquei com tanta raiva que o pau nem subia direito... Ela fez uma mamada nota 0,5 com camisinha que eu nem sentia a língua dela encostar no meu pau, ela parecia mais estar assoprando um cano do que chupando uma rola. Depois ficou de quatro e mandou eu meter, quando eu toquei na bunda dela pra poder encaixar o pau, ela me advertiu que já tinha dito que não goste que toque na bunda dela, que o atendimento era padrão e que se eu quisesse um envolvimento maior eu deveria pagar mais R$ 30,00!!
Eu deixei ela colocar, comecei a meter (sem tocar nela), não dei nem 10 metidas ela perguntou se eu ja estava gozando, quando eu percebo a silhueta de um cara no vidro e deu duas batidas no vidro. Ela disse que era o "rapaz que administrava" e que ja estava no horário.. olhei no meu relógio e não tinha dado nem 15 minutos!!!
Comecei a achar tudo muito estranho, resolvi aceitar o golpe que tinha levado, vesti minhas roupas e fui embora sem gozar.
Simplesmente um dos piores programas que eu já fui em toda minha vida, uma péssima profissional, joguei meus R$ 70,00 na lata do lixo.
Não passem nem perto daquele lugar, é de péssima qualidade e eles não tem um pingo de respeito pelos clientes.
deixarei o anúncio dela abaixo.
(71)98404-2950
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s7h79