Pamella - (71) 98722-9844
R$ 150,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Pamella - (71) 98722-9844

#1 Mensagem por llMaximus » 18 Jan 2023, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/os-maiores-peitos-naturais-de-salvador-e-regiao-71987229844-id-2a3jv

Amigos, a mulher é igual nas fotos, esses peitões gigantes, me acabei!! Amo seios grandes hahahahaha

Marcamos no motel, paguei uber de ida e volta. Demorou uns 15 min pra chegar, eu ja estava higienizado, ela também, mesmo assim ela foi tomar uma ducha. Batemos um breve papo, e ela ja veio chupando o porrete, bola gato muito bom, da pra ver que ela gosta de chupar! Envolvimento muito top, beija na boca, apertou e alisou meu corpo, gostei muito! Retribuir o oral, ela tem piercing na buceta mano, fiquei muito excitado! Encapei o pau e meti no frango assado chupando aqueles seios enormes, foda estava muito boa que gozei logo!! Fui lavar o pau quando voltei ela ja chupando meu pau de novo!!! Ela gosta mesmo da putaria!! Ela queria sentar mas perdi a ereção quando fiquei deitado, coloquei ela de 4 e dei umas batidas na buceta e no cu logo o pau voltou e pau, fiquei um bom tempo socando nela de 4, empurrando fundo e socando forte ate q gozei!
Atendimento muito top, muito envolvimento, gostei bastante, com certeza vou agendar de novo!! Ate que enfim achei uma gp que atende bem!

Achei ela bonita!!
Atendimento - 10
Peitos - 10
Buceta - 10 sem odor e apertadinha
Bunda - 8

R$150 + 70 motel + 50 uber

o link é so tirar o espaço e juntar que bate certo

contato - 71 98722-9844
R$150,00 1h 2 gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗