Venho relatar minha saída mais essa danadinha, chamada Jéssica. Uma ninfetinha lindinha, coisinha maravilhosa, novinha 20 aninhos, corpinho show. Além de ser bem extrovertida, alegre e educada.
Contato: Pelo Whatsapp, já havíamos trocado conversas, mas os horários e dias não batia. Ontem para minha sorte deu tudo certo, eu de bobeira e ela podia. Acertamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro, no Bela Vista.
Atendimento: Primeiro ela é uma novinha, toda durinha de seus 1.60, cabelos pretos, seios pequenos e durinhos, uma delícia de chupar, corpo com curvas excitantes e uma bundinha massa, só não faz anal me falou.
Na foda, depois de irmos nos conhecendo no trajeto ao motel, vi que ia me da bem pois ela super alegre, cheirosa, novinha e bonita aí foi só alegria.
No quarto tomamos uma ducha, fui primeiro e fiquei naquela espera na cama, quando a danadinha voltou foi show, veio me beijando e descendo até o garoto, caiu de boca nele, meus amigos que boquete, engolia todinho, pinceladas de língua, demorado que quase gozo, me deixou no ponto de derramar, mas aí retribuir seu belo boquete, chupando sua xana gostosa, limpinha, fiquei no grelinho chupando ela gemendo por de mais. Em seguida camisinha no garoto, ela veio cavalgar montou e mandou ver, rolou uns beijos e fiquei chupando os seios deliciosos dela, e manda ver na cavalgada que quando dei uma chamada, bateu o sinal, por uma novinha assim xana apertadinha toda filé, aí mandei mais forte a metida, finalizei ali mesmo no saco.
Segundo Round: Ficamos na cama de resenha, ela bem brincalhona pegando no garoto e tal, fomos numa ducha juntos rolou uma pegação boa lá, até parar na cama. Veio mais um boquete show de bola, dali camisinha e peguei a safada de quatro, que maravilha ela de quatro, tem uma bunda linda, redondinha, mandei vara um bom tempo até chamar no ppmm, ela cavalgou mais uma vez e finalizando o que estava bom demais, derramei metendo nela de quatro na beira da cama, que delícia show de gozada rs
Resumo: Novinha super gente boa, alegre, extrovertida, sem besteiras e frescuras. Fode muito, toda filé corpinho lindo de novinha, durinha, xana apertadinha. Coisa boa pegar uma dessas cheia de energia, fode muito.
Muito da educada, cheirosa, disse ser nova no ramo mais trabalhou certo, fodasso.
APROVADA e RECOMENDO
Paguei R$200,00 dela e deixei num local que me pediu, depois vazei satisfeito.
Valeu o investimento, show de bola.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br2osb6lw/
Contato: (71) 99185-9328
Até mais!
✌