Jéssica Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 9996-8659

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 43
Beija:Sim 43Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha- (71) 99996-8659

#1 Mensagem por FUNDER » 20 Set 2021, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia

Venho relatar minha saída mais essa danadinha, chamada Jéssica. Uma ninfetinha lindinha, coisinha maravilhosa, novinha 20 aninhos, corpinho show. Além de ser bem extrovertida, alegre e educada.

Contato: Pelo Whatsapp, já havíamos trocado conversas, mas os horários e dias não batia. Ontem para minha sorte deu tudo certo, eu de bobeira e ela podia. Acertamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro, no Bela Vista.

Atendimento: Primeiro ela é uma novinha, toda durinha de seus 1.60, cabelos pretos, seios pequenos e durinhos, uma delícia de chupar, corpo com curvas excitantes e uma bundinha massa, só não faz anal me falou.
Na foda, depois de irmos nos conhecendo no trajeto ao motel, vi que ia me da bem pois ela super alegre, cheirosa, novinha e bonita aí foi só alegria.
No quarto tomamos uma ducha, fui primeiro e fiquei naquela espera na cama, quando a danadinha voltou foi show, veio me beijando e descendo até o garoto, caiu de boca nele, meus amigos que boquete, engolia todinho, pinceladas de língua, demorado que quase gozo, me deixou no ponto de derramar, mas aí retribuir seu belo boquete, chupando sua xana gostosa, limpinha, fiquei no grelinho chupando ela gemendo por de mais. Em seguida camisinha no garoto, ela veio cavalgar montou e mandou ver, rolou uns beijos e fiquei chupando os seios deliciosos dela, e manda ver na cavalgada que quando dei uma chamada, bateu o sinal, por uma novinha assim xana apertadinha toda filé, aí mandei mais forte a metida, finalizei ali mesmo no saco. :P
Segundo Round: Ficamos na cama de resenha, ela bem brincalhona pegando no garoto e tal, fomos numa ducha juntos rolou uma pegação boa lá, até parar na cama. Veio mais um boquete show de bola, dali camisinha e peguei a safada de quatro, que maravilha ela de quatro, tem uma bunda linda, redondinha, mandei vara um bom tempo até chamar no ppmm, ela cavalgou mais uma vez e finalizando o que estava bom demais, derramei metendo nela de quatro na beira da cama, que delícia show de gozada rs :D

Resumo: Novinha super gente boa, alegre, extrovertida, sem besteiras e frescuras. Fode muito, toda filé corpinho lindo de novinha, durinha, xana apertadinha. Coisa boa pegar uma dessas cheia de energia, fode muito.
Muito da educada, cheirosa, disse ser nova no ramo mais trabalhou certo, fodasso.

APROVADA e RECOMENDO

Paguei R$200,00 dela e deixei num local que me pediu, depois vazei satisfeito.
Valeu o investimento, show de bola.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br2osb6lw/

Contato: (71) 99185-9328

Até mais!
😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lclaudiney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jéssica Ninfetinha

#2 Mensagem por lclaudiney » 21 Set 2021, 01:53

Grande Funder,vindo de você sabemos que é garota boa...só uma coisa que acho que se passou,ela é bonita de rosto?Curto uma mina bonita de rosto...Valeu Funder

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 30 Set 2021, 04:46

lclaudiney escreveu:
21 Set 2021, 01:53
Grande Funder,vindo de você sabemos que é garota boa...só uma coisa que acho que se passou,ela é bonita de rosto?Curto uma mina bonita de rosto...Valeu Funder
Bom dia, confrade

Desculpe a demora, vi agora sua mensagem.
Não sei seu grau de exigência, mais ela é bonita sim, novinha e tem um corpo lindo como relatei.
E o atendimento foi top, recomendo.
Abraço!

Link:
🔗

Doido1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha

#4 Mensagem por Doido1981 » 08 Out 2021, 07:40

POSITIVO
Depois de ver o relato do nobre FUNDER, resolvi procurar uma companhia para uma tarde, ai vi as fotos dessa delicia de mulher no site, não resisti e logo fui conhecer.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br1wm91kr/

Combinamos pelo whatss, horário e local ótimos, encontro no motel Fantasy, ela chegou com um vestidinho curto realmente mais linda do que nas fotos corpo lindo nossa, logo fiquei de pau duro, conversamos um pouco, muito simpática,educada, depois de se conhecer um pouco logo quis deliciar aquele corpo de novinha gostosa, começamos a nos beijar e logo ela fica de joelhos que oral que essa mina faz, essa gosta de chupar e muito, ai logo a coloquei de 4 que bunda lisinha durinha, ela gemia tão gostoso que gozei em pouco tempo, mas ela logo fez subir com aquela boca, depois rolou outras posições e gozei.

Conversamos mais um pouco realmente ela é topp..., resumindo vale o preço mina bonita e do corpo topp…, belo desbravamento do FUNDER, valeu ganhei minha tarde de segunda. 
Quer sexo de qualidade essa é a garota certa!!!

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Peu071 » 11 Out 2021, 10:51

Adoraria conhecer essa ninfa mas infelizmente garotas sem local exigem muito tempo: deslocamento, entrar no motel, saída do motel, deixar ela de volta etc...

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por hennick_07 » 12 Out 2021, 15:39

parece ser interessante ela,mas nao tem local meso eh?

Link:
🔗

Sadeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha

#7 Mensagem por Sadeh » 27 Out 2021, 20:29

Tem local não...é daquelas que a gente busca em algum lugar e parte para o abatedouro, mas vale muito a pena. É doidinha, fala para caralho, mas é uma delícia! Tem uma bunda suculenta, mas não funcional. Os peitos precisam de um silicone, mas nada que desabone (mas eu gosto de silicone). Chupa que é uma beleza e é muito agradável e divertida! Se dedica pra dar um bom encontro...é uma novinha de uns vinte anos, branquinha e no dia do encontro disse que ia pintar o cabelo e ficar ruiva...peguei ela no Bela Vista e fomos a um motel que ela indicou mas esqueci o nome, infelizmente...está no meu caderninho de fixas e vou repetir com certeza!

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha 7199185-9328 Já esta com LOCAL

#8 Mensagem por Leo Mattos » 16 Nov 2021, 18:05

Saudações, 

Afastado um pouco em outubro da putaria, eis que volto com chave de ouro.
Com base nos relatos acima, resolvi arriscar também e me dei bem. 
Jéssica é uma perva bonita, simpática, belas curvas, bem sinuosas, uma legítima falsa magra de responsa.
Contato feito pelo whatsapp, muito educada e solicita, conseguimos combinar de forma bem fácil. 
Ela está com local no bairro Armação, recepção foi de  boa, apartamento limpo e cheiroso.
No local na hora combinada, aviso que estou na recepção, passou o número do apartamento e entrada liberada. Que gratíssima surpresa, aparenta ter 20 anos, selinho de boas vindas, toda cheirosa e bonita com uma lingerie preta, bem massa, que corpaço a mina tem, muita gostosa, os peitos poderiam ser maiores, mas é muito top ainda assim, fotos fiéis as do anúncio.
Pediu para fazer minha higiene pessoal, deu uma toalha limpa e fui ao banheiro. 
Na cama, é bem gostosa, prestativa, interage bem, não reclama, não controla tempo, deixa muito a vontade, fez o que eu pedi e de forma tranquila, sabe atender e satisfazer o cliente. De quatro ela é um avião, delícia, gostosa demais, com marquinha de biquíni e foi nessa posição que gozei gostoso.

Notas

Rosto: 9, bonita
Beijo: 10, como se fosse namorada
Oral: 10, sem camisinha, chupa com muita vontade
Peitos: 8, pequenos mais gostosos
Bunda: 10, redonda com marquinha de biquini
Cintura e corpo:10 ninfetinha gostosa
Buceta: 10, limpa, cheirosa, apertada e depilada
Companhia: Mil 

Valor R$250 já com local incluso, valeu demais cada centavo.
Anúncios 

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br6d0smc7/

Volto com certeza.

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Leo Mattos » 16 Nov 2021, 18:20

POSITIVO
Saudações, 

Afastado um pouco em outubro da putaria, eis que volto com chave de ouro.
Com base nos relatos acima, resolvi arriscar também e me dei bem. 
Jéssica é uma perva bonita, simpática, belas curvas, bem sinuosas, uma legítima falsa magra de responsa.
Contato feito pelo whatsapp, muito educada e solicita, conseguimos combinar de forma bem facil. 
Ela está com local no bairro Armação, recepção foi de  boa, apartamento limpo e cheiroso.
No local na hora combinada, aviso que estou na recepção, passou o número do apartamento e entrada liberada. Que gratíssima surpresa, aparenta ter 20 anos, selinho de boas vindas, toda cheirosa e bonita com uma lingerie preta, bem massa, que corpaço a mina tem, muita gostosa, os peitos poderiam ser maiores, mas é muito top ainda assim, fotos fiéis as do anúncio.
Pediu para fazer minha higiene pessoal, deu uma toalha limpa e fui ao banheiro. 
Na cama, é bem gostosa, prestativa, interage bem, não reclama, não controla tempo, deixa muito a vontade, fez o que eu pedi e de forma tranquila, sabe atender e satisfazer o cliente. De quatro ela é um avião, delícia, gostosa demais, com marquinha de biquíni e foi nessa posição que gozei gostoso.

Notas

Rosto: 9, bonita
Beijo: 10, como se fosse namorada
Oral: 10, sem camisinha, chupa com muita vontade
Peitos: 8, pequenos mais gostosos
Bunda: 10, redonda com marquinha de biquini
Cintura e corpo:10 ninfetinha gostosa
Buceta: 10, limpa, cheirosa, apertada e depilada
Companhia: Mil 

Valor R$250, ja com local incluso, valeu demais cada centavo.
Anúncios 

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br6d0smc7/

Volto com certeza.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha

#10 Mensagem por PensadorBigg » 16 Nov 2021, 21:00

Qual o local que ela está atendendo, Confrade Leo? É no Acqua? Agradeço a informação! Abraço!👍

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha

#11 Mensagem por hennick_07 » 17 Nov 2021, 11:35

O local dela onde eh? Aquavert eh?

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Leo Mattos » 18 Nov 2021, 23:20

Boa noite!

Sim ela esta atendendo no Acqua vert em armação. 250$ no privê dela, vale a pena visitar...

Link:
🔗

Antobah1a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha

#13 Mensagem por Antobah1a » 22 Nov 2021, 12:02

POSITIVO
Há um tempo acompanho o gpguia, inclusive, cheguei a marcar com algumas meninas, algumas me dei bem, outras não. Normal. Recentemente marquei com a Jéssica, depois de muito tempo sem sair com gps(por questões pessoais mesmo), e o encontro foi muito bom. A garota realmente condiz com as fotos, ela é bonita, corpo natural,muito gostosa e aguenta cacete hehe ótimo custo benefício. Repeteco?sim.
Paguei 250,00, 1h.
Rosto: 9
Corpo: 10(é natural)
Oral: 9(chupa gostoso)

Link:
🔗

Pegador de Gp ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jéssica Ninfetinha

#14 Mensagem por Pegador de Gp ssa » 25 Nov 2021, 12:09

POSITIVO
Nota:9
Depois de muito olhar os relatos da garota hj resolvi arriscar
Confesso que não estava esperando muito pois não tenho tido muita sorte nos últimos tempos

Não foi o caso dessa vez
A garota é exatamente como já comentado
Pra quem gosta de novinha e satisfação garantida, pois é exatamente como nas fotos sem falar na simpatia

A danada é fodao, e tem uma rebolada e uma chupada que se não tiver controle derrama o leite na hora

Garota cobra 250 com local (aquavert)

Valores 200 a hora, porém não regula tempo de forma nenhuma

Chupa sem camisinha

Buceta com cheiro top

Vale uma nova visita quando a carteira deixa

Link:
🔗

farracho2021
Forista
Forista
---