Caros confrades vamos lá para mais um teste drive e esse não poderia deixar de comentar atendimento simplesmente top, garota completa, ótimo local recepção maravilhosa e preço justo ao atendimento.
Programa aconteceu no dia 20/01, já estava a semana toda combinando o encontro estava querendo ir após o trabalho pra relaxar um pouco, mas devido a minha saída um pouco tarde do trabalho e agenda da moça não foi possível então acertamos de ir no sábado.
No grande dia liguei para ela a mesma disse que já estava saindo do trabalho e me encontrava no apartamento dela, foi para o local combinado e por incrível que pareça chegamos juntos, ela pediu apenas para eu aguardar um pouco enquanto ela tomava um banho, não demorou muito e foi autorizado a minha subida.
Chegando no AP aquele momento em agente fica mais apreensivo de não ser a garota da foto, e para minha surpresa ela era ainda mais bonita seios lindos bom de chupar bunda grande cintura fina tudo isso acompanhado de uma pessoa inteligente, prestativa e bem fogosa.
a mesma se apresentou já mostrando toalhas limpas e sabonetes líquido para o banho, local super organizado apesar de conta era o apartamento dela, após o banho fomos para o fighter, começamos com uns amassos e logo em seguida aquele boquete maravilhoso, oral sem camisinha babado e faz muito bem chupa até as bolas.
Passando as preliminares fomos para o que mais me interessa ANAL, camisinha no garoto e pau pra dentro garota boa de cu não reclama, não regula posição, e você mete o quanto quiser no seu tempo programado, devido o cuzinho dela ser apertado não demorei e gozei logo.
Segundo round onde iniciou o oral novamente e se colocou em uma posição onde eu via todo aquele rabo no espelho e ao mesmo tempo pude brincar com aquele cu maravilhoso não resistir meti o dedo enquanto ela chupava meu pau, camisinha e vamos de anal novamente dessa vez durei mais um pouco mais finalizei gozando no cu dela.
Como eu ainda tinha tempo e após lavar o garoto ela fazia um massagem pra relaxar ainda mais, garota super simpática conversamos bastante putaria e como o relaxamento era livre podendo gozar quantas vezes quiser em 1 hora eu ainda tinha forças pra dar mais uma, não é sempre que você encontra uma garota que te deixa tão excitado a ponto de conseguir gozar tanto, após algumas posições finalizei na bucetinha.
Repeteco com certeza, a garota possui todos aspectos positivos que procuramos ao contratar uma garota de programa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-swh6b
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br2jgiqf2/