Primeiramente, salve salve aos confrades do GP-GUIA ( eu sei que se chamam aqui dessa forma e espero poder partilhar informações aqui com vcs )
conheço o fórum desde o ano de 2015,sempre consultando algumas recomendações de garotas que saio esporadicamente uma ou duas vezes por ano ... neste 2023,devido ao aumento de fetiches, maturidade chegando, pouca paciência para as mulheres do mundo convencional ( de aplicativos de relacionamentos e afins ) estou mais dedicado a ter encontros com gps ( pela praticidade, comodidade e meu vício pessoal em sexo ).
lá vai essa primeira contribuição :
após indicação de uma garota em especial ( num tópico de clinicas ) resolvi visitar o local e realmente pude constatar com meus próprios olhos o espetáculo do seu atendimento ( principalmente pelo valor justo oferecido pela mesma ).
o contato com a garota é muito fácil, atende rápido e responde prontamente o Whatsapp ,
FICA LOCALIZADO NA RUA YEMANJÁ - PRÓXIMO AO BOI PRETO ( Boca do rio ) entre uma escola e uma casa lotérica ( chegando no local, como já tradição a garota diz a casa ).
chegando lá encontrei uma mulata, alta, mais ou menos 1,76, jovem aparenta ter uns 23 a 26 anos ( estou chutando pra mais pela maturidade do tratamento que ela dispensa ) EXTREMAMENTE EDUCADA E PACIENTE.
Me recebeu na porta, lingerie, peitos pequenos do tamanho de um limãozinho, marquinha de biquini ( de fita ) cabelo escovados pretos, maquiada e cheirosa.
me levou ate o quarto ( organizado e acolhedor com um som ambiente, um local honesto e prático, porém bastante simples nas instalações, nada que comprometa a limpeza do local e o atendimento ).
seu atendimento é um espetáculo á parte, ela esguicha líquido ejaculatório com extrema facilidade, pedi que ela ficasse deitada de frente para mim com as pernas abertas e começasse a bater uma siririca, que delicia, que enorme buceta morena, um típico acarajé de fogo, com lábios protuberantes, nervuras bastante marcadas um grelo lindinho e bem quente ( derramando mijo fervendo, literalmente fervendo enquanto bate uma siririca ).
A PERVA ADORA UMA PUTARIA PRINCIPALMENTE SIRIRICAR,MASTURBAR é um show a parte, partimos pra cama, frango assado buceta dela pulsando, bem lubrificada, geme gostoso a cada estocada na buceta ( é lisinha e cheirosa ) pra finalizar assisti mais siririca dela com squirting.
resumo da ópera, atendimento excelente, educação e simpatia nota mil, R$ 130,00 muito bem pagos em 1 hora - tem opção de 80,00 rapidinha tbm ( já é a 2ª vez que eu vou e merece esse td aqui ).
acredito que ela dê massagem tbm, fora o atendimento ( mas ai já n sei )
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kpzdk