Estefany Aguiar (11) 95270-0428
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por Tig » 10 Fev 2023, 08:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gxuvf

Falei a garota na quarta-feira pela primeira vez, super atenciosa, mandou as informações tirou as duvidas e tal, deu o endereço do prédio onde "está hospedada", vídeo de verificação, etc!!

Ontem mandei mensagem para agendar, período de 1:30h por R$400. A mesma então solicitou deposito de R$100 para confirmar o agendamento para hoje 8:00h, até ai tudo bem temos excelentes profissionais que fazem isso inclusive referendadas aqui no fórum.

Hoje simplesmente não responde mais mensagens.

Mensagem do Moderador

Classificação do TD alterada para " Mancada", como não ocorreu o TD. Esta é a classificação correta.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por redpillragessa » 11 Fev 2023, 16:37

Confrade Tig, beleza?

Meus pêsames pelos seus 100 reais. Eu já passei por essa mesma situação só que foi uma outra GP que fez a pilantragem do sinal comigo. Eu até relatei aqui recentemente no fórum. Meu erro foi ter prosseguido a conversa com ela. Era pra eu ter rejeitado ela, ter procurado outra garota ou em último caso, deixar pra sair um outro dia. Enfim, achei que poderia ter confiado nela, só que no final ela se queimou fazendo isso, ou seja, ela perdeu credibilidade.

Um conselho que dou pra você e qualquer outro confrade: se qualquer GP/Acompanhante te exigir pagamento de sinal, não aceite. Simplesmente rejeite a garota. Diga que não vai mais querer. Procure outra garota, existem várias opções pra o cliente escolher. Ou então, em último caso, deixe pra sair um outro dia, com alguma outra garota. Depois de eu ter passado por isso também, a partir de agora vou proceder dessa forma.

Na grande maioria dos casos, essas garotas que exigem pagamento adiantado de sinal ou até mesmo pra descolamento só querem conseguir dinheiro sem trabalhar pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder