Morena Gostosa -
R$ 120,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inestimavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morena Gostosa -

#1 Mensagem por inestimavel » 18 Fev 2023, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades,
TD realizado nessa semana. Tenho dado uma azar da zorra nas últimas tentativas de desbravar, mas ainda assim tentei algo nova nessa semana.

Marquei com essa dita Morena Gotosa do link no skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br46o26zx/

Ela disse q era tranquilo encontrar o cliente já no local, etc
Fui para o local direcionado, na Barros Reis, hotel precário, mas enfim. Me surpreendi com a mulata, bem cuidada, pele ok, rosto simpático, bunda boa, mas n faz anal. Só os seios q deixou um pouco a desejar, mas ela de 4 é boa.
Começamos a brincadeira, ela me chupou bastante, oral pouco molhado mas sem pressa e com variações entre engolir tudo e chupar as bolas.
Pedi para colocar a camisinha e fomos para o abate. Coloquei no papai-mamãe e fui metendo devagar, pois estava cheio de tesão e n queria acabar a brincadeira logo. Depois evoluiu para um frango assado e aí coloquei mais fundo, mas ela não reclamou e fazia cara de tesão, sem ser forçada.
Trocamos de posição e ela veio por cima. Nessa hora eu já estava mais relaxada e deixei ela conduzir, pois sabia q eu nao gozaria tão rápido. Ela sentou e foi começando devagar e dando umas bitocas alternando com beijo de língua. Foi aumentando a velocidade da sentada até ficar toda suada :lol: :lol: :lol:
Ficamos assim por um bom tempo e depois pedi para ficar de 4. Bunda bonita, peguei pela cintura e meti com força, ela gemeu até eu gozar no plástico.
Ela tomou banho e eu tb. Descansamos um pouco e o atendimento dela é duas relaxadas. Conversamos um pouco sobre coisas banais e depois ela começou pegando no meu pau novamente até deixar duro. Chupou, coloquei de 4, mas vi q eu iria demorar. Tirei a camisinha e pedi para gozar nos peitos.

Fim!

Gostei do envolvimento, principalmente pelo valor e pelo esforço. Achei a xana apertada, considerando a minha anatomia e a dela. Como falei, só os peitos q estão grande, mas n me incomodo. A garota é esforçada e sabe agradar. Disse q costuma n ser rigorosa com o tempo, mas essas coisas dependem muito, tem dia q a puta tá boa e tem dia q nao.
Como já falei, pretendo continuar saindo com as em off, geralmente preferem sigilo e atendem bem, pois precisam de dinheiro. Mas essas ainda n assumiram. De vez em quando tento desbravar, mas já vou parar com isso pois tenho me dado muito mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena Gostosa - 71983978815

#2 Mensagem por MrBiggs » 01 Mar 2023, 19:51

O link não funciona.
Alguem conhece outro link dela?

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Morena Gostosa -

#3 Mensagem por Libanês » 01 Mar 2023, 22:07

Link da Gp informado não existe.

Tópico trancado, caso a Gp providenciar um novo anúncio. Eu destranco o tópico.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado