Olá foristas,
Teste drive realizado durante a tarde.
Abrir o site elitegirl, fiz contato com algumas garotas e vi o anúncio da Tallita Maia. Gostei das fotos dela, mulher loira grandona, bunda grande, seios siliconados médios, coxas grandes, cabelos loiros lisos e grandes, que chamou muito a minha atenção.
Contato:
Fiz contato com a Tallita Maia por telefone, ela me enviou um texto com as informações sobre o atendimento dela. O cachê dela é de R$300,00 reais para o período de 1h sem anal, com anal o cachê de 1h fica 400 reais (se o dote não for grandão). Ela informou que atendia no Hotel Astron, fica próximo do Shopping Salvador. Eu já fui algumas vezes pra este Hotel, acho um lugar bacana e confortável.
Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, oral sem camisinha, garganta profunda, sexo anal e vaginal com camisinha e massagem. Ela me disse que só beijava na boca se o cliente for limpinho, se não fosse fumante ou se não utilizasse bebida.
Ela disse que fazia massagem relaxante. Eu resolvi pedir isso também porque gosto da combinação de sexo com massagem.
Marquei um horário com ela durante a tarde. Ela me pediu pra enviar a localização em tempo real pra ela 30 minutos antes do horário marcado do atendimento. Ela me exigiu foto de perfil. Porém, eu enviei uma foto temporária minha pra ela. Não utilizo foto, apenas pra minha própria segurança.
Quando estava a caminho, avisei pra ela por telefone.
Quando cheguei no Astron, eu fiquei do lado de fora do Hotel, avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei com uns 15 minutos de antecedência do horário que tinha agendado.
Ela me pediu pra eu ir até a recepção e informar o número do apartamento que ficava no décimo terceiro andar. Do lado de fora do Hotel tinha algumas garotas.
Quando entrei no Hotel tinha algumas recepcionistas, falei com uma delas e informei que estava indo para o apartamento que ficava no décimo terceiro andar. A recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota, ela autorizou minha entrada. A recspconista pediu pra o funcionário do Hotel liberar minha subida, eu entrei no elevador e subi. Tinha uma garota morena novinha, subindo pra um andar diferente do que eu estava indo. Quando chegou no décimo terceiro andar, eu saí do elevador e fui até o apartamento dela. O corredor do décimo terceiro andar totalmente vazio.
Eu toquei a campainha umas três vezes. Eu avisei pra ela por telefone que já estava na frente da porta do apartamento dela. Fiquei um pouco afastado da porta. Ela me pediu por telefone pra quando eu chegasse pra avisar pra ela.
Ela abriu a porta, me deparo com uma mulher loira, baixinha, 1,60m de altura, cabelos lisos, loiros e longos, bunda grande, seios médios e siliconados, coxas grandes, muito cheirosa e perfumada, ela estava com uma lingerie vermelha bem provocante e sensual, eu adorei rs. Um belo conjuntinho de sutiã e calcinha vermelha. No site informava que tinha 24 anos. Porém, aparentemente me parece que ela tem por volta de 28/29 anos, é uma mulher mais velha, porém muito bem cuidada e gostosa.
Entrei no apartamento, troquei uma ideia com ela antes de começar. Observei que o apartamento não é grande. Tem TV, cama de casal confortável, ar condicionado, banheiro limpinho, organizado, com sabonete líquido e toalhas limpas brancas. Eu pedi desculpas pra ela, por ter desconfiado das fotos. Eu expliquei pra ela que já passei por essa situação de fake uma vez, foi com uma outra garota. Ela me disse que é normal os clientes passarem por isso. Ela me disse que é de Brasília, que está aqui em Salvador por temporada, por tempo indeterminado.
Atendimento:
Perguntei pra ela se podia fazer o pagamento antes de iniciar ou depois. Eu expliquei pra ela que preferia pagar no final. Eu disse pra ela que comigo ela podia ficar tranquila, pois já fiz das duas formas tanto depois do atendimento, quanto antes. Afinal estou contratando um serviço e não estou lá pra enganar ninguém. Eu sou muito honesto. Ela me disse que prefere que pague antes, pois ela já teve problema com um cliente. Enfim, tentei ser empático e decidi pagar adiantado.
Antes do sexo começar, eu já tinha vindo de casa de banho tomado, limpinho e cheiroso, ela só me pediu pra lavar as mãos antes de começar o sexo. Sinal de que ela é organizada e higiênica.
Começamos o sexo com ela por cima de mim, ela foi fazendo uma massagem no meu pau, com as mãos dela, observei que ela tem uma pequena tatuagem próximo da barriga. Muito bonita por sinal. Ela tem um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe, a mulher tem um corpo muito bonito, pelo menos eu gostei. Após alguns minutos, eu me aproximei dela e começamos a nos beijar de língua, ficamos durante poucos minutos nos beijando, ela beija bem gostoso. Ela deu um chupão no meu pescoço que foi muito gostoso. Ela chupava meus peitos, com a língua dela que é muito gostosa. Eu adorei as chupadas que ela me deu no meus peitos, fiquei louco de tesão e de pau duro. Depois dos primeiros minutos, eu pedi pra ela me chupar e fazer um sexo oral bem gostoso. Ela ficou de frente pra mim e me chupou todo. Sexo oral sem camisinha, bem babado, com direito a chupada nas bolas, oral maravilhoso! Ficamos durante alguns minutos com ela me chupando, ela chupa o pau todo. Ela só não faz garganta profunda (algo que adoro, mas não me incomodei com isso não) o oral dela estava bom demais, bem babado, com bastante saliva, chupa, lambe o pau, cospe na cabecinha, chupou as minhas bolas, oral bem gostoso. Eu já estava querendo penetrar ela, eu estava fissurado pelo cuzinho dela, ela tem uma bunda bem grande, com marquinha de biquíni. Ela me ajudou a colocar a camisinha, iniciamos o sexo vaginal com ela por cima de mim, sentando com força no pau bem gostoso, ela tem uma buceta bem lubrificada, bem gostosa de penetrar.
Aproveitei e beijei ela de língua durante mais alguns minutos, eu adoro beijar na boca, também chupei os belos seios dela, que são silicionados e redondinhos, eu adoro chupar os seios. A garota é muito cheirosa, perfumada, lábios macios e gostosos.
Depois de alguns minutos, pedi pra trocar de posição D4, eu pedi logo o cuzinho, dedici contratar ela porque ela fazia sexo anal. Ela colocou o gelzinho no cuzinho, ela me pediu pra começar metendo com carinho no cuzinho dela. Obedeci ela e inicialmente, fui metendo no cuzinho dela devagar, depois fui aumentando a pressão e a velocidade, soquei tudo na bunda dela, que delícia de cuzinho apertadinho e bem gostoso. Ela me pedia "mete no meu cuzinho seu gostoso", eu fiquei doido! Me acabei de meter no cuzinho dela, resultado a camisinha ficou toda melada, que delícia de cuzinho. Tirei a camisinha pra poder descansar um pouco.
Depois de um tempo, retornamos, eu pedi pra ela fazer uma massagem em mim, ela utilizou um gel transparente no meu pau, ela foi fazendo os movimentos, com as mãos dela, em todo o meu pau, principalmente na parte da cabecinha do pau, eu fiquei louco! Ela me colocou nas nuvens, massagem muito gostosa. Depois de alguns minutos, eu pedi pra ela continuar com mais sexo oral, porque eu adoro sexo oral, mais até do que sexo vaginal, ela prontamente voltou a me chupar bem babado, chupou o pau todo, lambe a cabecinha do pau, cospe bem gostoso, chupou toda as minhas bolas, oral bem babado e maravilhoso. A mulher sabe deixar o homem com tesão. Eu adorei o oral dela.
No final, tomei um banho bem gostoso. Lá tinha sabonete líquido e toalhas limpas brancas. O banheiro é limpinho. Apartamento muito organizado, com ar condicionado de temperatura agradável.
Depois que terminei o banho, conversei com ela por mais alguns minutos. Conversamos sobre sexo, sobre sites de GPs, algumas das experiências boas que já tive com acompanhantes, a situação da outra garota que colocou fotos fakes. Enfim, ela me tratou super bem, é uma mulher muito carinhosa, atenciosa e que sabe transar gostoso. Deixa o cliente o mais vontade possível. Eu gostei bastante da experiência que tive com ela. No final, me despedi dela com um abraço, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.
Considerações finais
Eu gostei muito do atendimento dela, ela fez tudo o que eu pedi pra fazer (ela só não faz garganta profunda), a garota é uma mulher mais velha, porém muito bem cuidada, gostosa e que sabe tudo de sexo. Eu adorei transar com ela, foi bem gostoso. Apesar de que eu tenho preferência por garotas mais novas, ela é uma mulher mais velha, gostosa, corpo muito bem cuidado, muito cheirosa, adorei os beijos de língua, as preliminares, o sexo anal e o oral dela delicioso. Porém, ela dá dez a zero em muita novinha por aí.
Ela permite até dois relaxamentos, porém eu prefiro dar um relaxamento bem dado, eu não me importo em ter que dar dois relaxamentos.
Eu não costumo fazer repeteco de garota, só faço se eu gostar do atendimento, as vezes eu repito a garota somente se eu não quiser arriscar em sair com uma outra garota diferente e depois me decepcionar. Porém, eu gosto muito de experimentar garotas diferentes. Eu gostei do atendimento dela, posso até pensar na possibilidade de repetir ela daqui a alguns meses depois, se em outro momento ela retornar pra Salvador novamente.
O tipo de atendimento dela é de muita putaria, no estilo namoradinha, ela é muito carinhosa e ao mesmo tempo muito safada também, eu adoro essa combinação de sutileza com um sexo muito intenso. Outro ponto positivo dela é que ela interage bastante com o cliente, conversa, durante o sexo olha nos olhos, eu adoro um sexo com química e envolvimento.
Observação: Eu sei que nesse mundo de Acompanhantes de Luxo/GPs é muito difícil do cliente conseguir contratar e achar garotas que sejam de confiança. Apesar de eu ser um pouco desconfiado e ter medo das pilantragens que algumas garotas fazem. Essa garota além de ter me atendido bem, um sexo gostoso, me tratado bem, ela conseguiu me deixar confortável no sexo e me deu um pouco mais de confiança. Assim como ela, as outras garotas na qual eu gostei do atendimento ofereceram um pouco de segurança e confiança pra mim, isso ganha pontos comigo.
Resumo
Nome: Tallita Maia
Contato (61)99822-9500
Site: Elitegirl
Pré atendimento: garota educada, acessível, esclareceu minhas dúvidas antes do programa. Nota: 8,0
Pontualidade: Eu cheguei no Hotel Astron com uns 15 minutos de antecedência do horário marcado. Ela já estava pronta desde quando eu cheguei. Eu não precisei ficar esperando muito tempo pra ser atendido. Nota: 9,0
Apresentação ao vivo: cabelos loiros, longos e lisos, lábios macios e gostosos, ela estava com uma lingerie vermelha bem provocante e sensual. Garota muito cheirosa e perfumada, eu adorei transar com ela. Nota: 9,0
Corpo: garota magra, seios médios siliconados, naturais e redondinhos, bem gostosos de tocar e chupar, coxas grandes, um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe, bunda grande gostosa com marquinha de biquíni que me deixou muito excitado. Ela tem uma tatuagem próxima da barriga que achei bem bonita. Nota: 9,0
Beijo na boca: Os beijos de língua foram bem gostosos, antes da penetração e durante o sexo vaginal. Ela beija bem gostoso. Além disso, as preliminares com ela foi bem gostoso, com chupadas no meu peitoral e um belo chupão no meu pescoço. Eu adoro preliminares, pra mim isso é quase a metade do sexo. Sem isso não é a mesma coisa. É apenas uma preferência minha. Nota: 9,0
Oral: Sexo oral sem camisinha, muito babado mesmo, na pressão, chupou todo meu pau, oral dela é sem frescuras, com direito a chupada nas bolas, oral maravilhoso. Inclusive, ela deixa finalizar na boquinha. Eu adorei o oral dela. Nota: 9,0
Garganta profunda: Não faz. Ela já tinha me informado por telefone que não fazia, apesar de ser um fetiche meu, mas não fez falta porque o oral dela foi muito gostoso. Sem nota
Vaginal: Eu não cheguei a penetrar ela em muitas posições, só fizemos coqueirinho de frente e D4, ela tem uma buceta bem lubrificada e muito boa de penetrar, ela é bem higiênica e limpinha. Ela permite fazer oral nela, eu não cheguei a fazer, até porque prefiro beijar de língua, porém, ela é depiladinha e limpinha. Nota: 8,0
Anal: Eu adorei fazer anal com ela, D4 foi bem gostoso comer ela, ela tem um cuzinho bem apertadinho, cuzinho gostoso de penetrar. Nota: 9,0
Massagem: massagem relaxante utilizando um gelzinho transparente, que me deixou com muito tesão e relaxado. Foi uma massagem bem gostosa. 8,0
Personalidade: garota comunicativa, carinhosa e muito simpática.
Local: Apartamento bem climatizado, organizado, com cama de casal confortável, TV, ar condicionado, banheiro limpinho com ducha, toalhas brancas limpas e sabonete líquido. Eu gosto bastante deste Hotel. Nota: 9,0
Cachê: R$400,00 (com anal) - período de 1h. Eu fiquei lá no apartamento dela por aproximadamente 1h25 minutos. Porque a gente conversou um pouco depois da transa.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/tallita-maia
Ela tem anúncio também no site
Photoacompanhantes.
Segue links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-54vm6
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _88910.jpg