Laninha - (71) 99247-7451
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laninha - (71) 99247-7451

#1 Mensagem por Alfredo Silva » 27 Fev 2023, 17:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://erosguia.com.br/108428.html

TD fresquinho. Vi o perfil no Erosguia e chamei no zap. Disse q fazia 150 reais completo coma anal e local já incluso. O local de encontro foi o Extasy, próximo ao Engenho Velho de Brotas. Aí começaram os problemas. Tive q buscá-la um pouco antes do local combinado. Ao entrar no carro, já mudou a conversa sobre os valores: se fosse com anal, eu teria q pagar o quarto (40 reais). Já desisti do anal e era meu maior interesse.
Chegando no hotel, achei ela bem diferente das fotos mas já tava lá e não dava tempo de garimpar outra. Na hora do vamos ver, pegou a camisinha pra fazer o sexo oral. Aí fiquei puto! Reclamei, mas eu não tinha perguntado antes, então deixei pra lá. Ela ficou acariciando a caceta até ficar dura. Aí pôs a camisinha e já foi colocando gel na buceta, reclamei mais uma vez questionando pelo oral. Fez um oral mais ou menos (sem camisinhas seria até bom), depois pôs o bendito gel e veio por cima. Como eu não ia gozar assim, peguei ela de costas meti até gozar, tomei uma ducha e cai fora. Não recomendo!

Rosto: 4
Peitos: 2 (bem caídos)
Buceta: 3
Anal: faz, mas não quis

Nota geral: 2.

Furada total. Não percam seu tempo e dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder