https://erosguia.com.br/108428.html
TD fresquinho. Vi o perfil no Erosguia e chamei no zap. Disse q fazia 150 reais completo coma anal e local já incluso. O local de encontro foi o Extasy, próximo ao Engenho Velho de Brotas. Aí começaram os problemas. Tive q buscá-la um pouco antes do local combinado. Ao entrar no carro, já mudou a conversa sobre os valores: se fosse com anal, eu teria q pagar o quarto (40 reais). Já desisti do anal e era meu maior interesse.
Chegando no hotel, achei ela bem diferente das fotos mas já tava lá e não dava tempo de garimpar outra. Na hora do vamos ver, pegou a camisinha pra fazer o sexo oral. Aí fiquei puto! Reclamei, mas eu não tinha perguntado antes, então deixei pra lá. Ela ficou acariciando a caceta até ficar dura. Aí pôs a camisinha e já foi colocando gel na buceta, reclamei mais uma vez questionando pelo oral. Fez um oral mais ou menos (sem camisinhas seria até bom), depois pôs o bendito gel e veio por cima. Como eu não ia gozar assim, peguei ela de costas meti até gozar, tomei uma ducha e cai fora. Não recomendo!
Rosto: 4
Peitos: 2 (bem caídos)
Buceta: 3
Anal: faz, mas não quis
Nota geral: 2.
Furada total. Não percam seu tempo e dinheiro.