Laryssa Novais/Jade Magrinha - (87) 99166-5660
R$ 170,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por fantasybaiano » 06 Mar 2023, 18:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala, meus consagrados!

A perva não é daqui, porém vira e mexe está atendendo aqui na capital, nem sei se é válido criar o tópico aqui mas de qualquer forma irei prosseguir.

Eu já havia tentado marcar com essa abençoada em janeiro, porém na época ela me disse que já estava voltando pra sua cidade, não deu. Dessa vez de volta, entrei em contato para acertar os trâmites da furança, depois de tudo certo rumei pro local em que ela antende, no hotel pirâmide da pituba. Aqui vai o ponto negativo que neutralizaou o td, eu sempre confirmo tudo com as primas antes de sair e ir em direção ao local do coito com antecedência para evitar contratempo, essa abençoada deu o aval e eu parti em direção ao local informado, chegando lá ela me manda aguardar, me deu um chá de espera fodido, fiquei mofando ali nas redondezas do hotel por uns 40 minutos, até ela me autorizar a subir, na certa estava com outro cliente e não me avisou pra eu rumar pra outra empreitada, como eu não tinha agendado um horário fixo relevei e decidi esperar, pra minha sorte aqui se encerrou o lado ruim do td. Depois da autorização dela me dirigi a recepção, a recepcionista informou a perva sobre a minha presença e ela me autorizou a subir (aqui vai uma ressalva, a recepção do hotel fica lotada, então pra quem se incomoda com isso pode ser um ponto negativo, o elevador tbm é uma desgraça, todo mangueado...).

A partir daqui não tem muito o que falar, a prima é a mesma das fotos nos anúncios, inclusive ela até mostra o rosto em um dos sites, novinha, magrinha, baixinha, toda pequena. Fui pro banho e depois foi só fodelança, me chupou sem capa, chupada nada extraordinária mas foi boa, cheirosa, deixou eu beijar ela. Boneco encapado e xibata pra dentro, buceta apertadinha, como ela é magrinha dá pro peão carregar, virar, suspender, arriar... Não regulou nem reclamou de posições, não teve frescura, não forçou gemido e nem deu pressa.

No geral eu gostei do atendimento, achei ela bonitinha, simpática e gente fina, é perceptível que ela é um pouco tímida, porém fode sem pudor.

Ela cobra R$ 170,00 por 1 hora, achei válido, zero arrependimentos. Se não fosse o chá de espera ganharia um positivo fácil, pra mim ficou a lição, na próxima se demorar eu vazo.

Rosto: 6/7;
Boquete: 7.5;
Buceta: 10 (bonita, apertada e cheirosa);
Metelança: 9.5;

(87) 99166-5660

Se eu voltarei? Talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laryssa Novais ou Jade Magrinha

#2 Mensagem por fantasybaiano » 06 Mar 2023, 18:56

Alô moderação, esqueci do link do anúncio e do número no tópico, segue...

(87) 99166-5660

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laryssa-novais/

https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/sua-novinha-mulata-e-pernambucana-chegou-cheia-de-tesao-id-ngmnu

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Veementeiro » 08 Mar 2023, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi pessoal, ja estou aposentado da putaria mas de vez em quando passo por aqui para ler as aventuras dos novos desbravadores. Foi quando vi o td acima.

A descricao é exatamente do que gosto (magrinha, baixinha, mignon) ai, nao teve jeito, a cabeca de baixo falou mais forte. E fui visitar a perva hoje, td fresquinho ja que acabei de sair do encontro.

A descricao do amigo acima é perfeita, corpinho delicioso, toda pequeniniha, xana super apertada.

Ela guenta rola, e como guenta. Enfiei ate o talo com gosto e ela nao reclamou. Ela é novinha e nao tem vicios de puta ainda, entao é um prazer visita-la.

As minhas notas sao as mesmas acima.

Vale a pena dizer que ela me mandou subir pro apartamento assim que cheguei, nao tive o problema do amigo acima.

Va sem medo, vale a pena.
Valor: 180

Link:
🔗

Responder