Sofia Xavier
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 71 99917-5094

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfredo Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia Xavier

#1 Mensagem por Alfredo Silva » 15 Mar 2023, 17:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://erosguia.com.br/108461.html

Mais um td fresquinho. Vi o perfil no Erosguia no início de janeiro e chamei no zap. Disse q fazia 200 reais, 2 gozadas, sem anal e local já incluso. Devido a alguns compromissos, somente essa semana pjde sair com ela. Chamei no zap e ela tinha aumentado o cachê pra 250, mas manteve os 200 iniciais desta vez. O local dela fica na Barra, me desloquei até lá. Quando cheguei, abriu o porteiro eletrônico e me deixou mofando no saguão dizendo que tinha ido ao banco rapidinho (provavelmente tava com outro cliente). Esperei quase 30 min, já tava quase desistindo, aí finalmente ela mandou o número do quarto. Ela é baixinha, rosto normal (não chega a ser feia), magrinha, corpo bonito.
Fui tomar um banho, depois deitei na cama e ela começou uma massagem na virilha. De repente parou e me pediu pra fazer o pagamento (pix), tudo bem. Fiz o pagamento e ela voltou pra massagem. Qdo o pau ficou duro, ela vem com uma camisinha pra fazer o oral! Sendo que perguntei antes se o oral era com ou sem camisinha e ela disse que, se fosse higiênico (por isso tomei o banho antecipadamente), poderia ser sem capote. Já deu um desânimo, sabia q não teria meu dinheiro de volta, continuei a contragosto. Ainda me veio com um papo de quem falava com todos os clientes pra não fazerem sexo oral sem camisinha (vai se fuder!). Boquete até razoável, se fosse sem camisinha seria bom. Depois ela mesmo passou um pouco de cuspe na camisinha e veio cavalgando por cima. Pedi pra mudar de posição e qdo tentei dar uma lambida na buceta (muito bonita, no padrão que eu gosto), tbm não deixou. Ou seja, nada do atendimento era como no anúncio! Meti até gozar, tomei outro banho e vazei. Mais uma péssima experiência com o Erosguia.
Não recomendo pq não cumpre com os acertos prévios!

Rosto: 4
Peitos: 10 (grandes e naturais, um pouco bem caído, mas fo jeito que eu gosto)
Buceta: 8 (sem odores, mas não deixou chupar).
Anal: não faz

Nota geral: 6. Poderia ser um 9 se não fosse tão fresca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofia Xavier

#2 Mensagem por Leao69 » 31 Mai 2023, 12:41

Fala galera. Fui conhecer essa perva essa semana, pois adoro peitao. O prédio fica na barra, mas é bem velho. Não tem porteiro, e a meretriz abre o portão do apt. Chegando no apt, verifiquei que era sujo e mal acabado. Caiam fora. Vc só sai do prédio se a perva abrir o portão de cima. Furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder