Marisa - (71) 99183-5240
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inteligente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marisa - (71) 99183-5240

#1 Mensagem por Inteligente » 17 Mar 2023, 07:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa galera um tempinho não comento vamos falar da Marisa entrei em contato ela sempre muito educada me respondeu tudo marcamos ontem no local dela fica próximo ao bom preço da av. Otávio mangabeira armação chegando lá porteiro libera a entrada chegando no ap abre a porta uma loira não muito alta de langerir já bati o olho ela bem gostosa pernao uma bunda empinada os seios lindos fui para o banho quando voltei e me deitou na cama tirou a roupa e colocou a camisinha no garoto sei que é mais seguro o oral com camisinha mais prefiro sem enfim ela sentou gostoso e começamos depois de quatro e aí aquela visão não deu outra gozada gostosa ela gemi na medida certa ela fica um pouco tímida mais é normal primeiro encontro e assim mesmo vou voltar em breve uma loira branquinha assim pele macia e linpinha amei

Mensagem do Moderador

Confrade

Favor informar no relato o link da Gp e não no tópico.

https://photoacompanhantes.com/go/ZqGB-qBcI

Att

Libanês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GalãdeSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marisa - (71) 99183-5240

#2 Mensagem por GalãdeSSA » 24 Mar 2023, 11:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Fala galera

Programa realizado ontem. Vi o post do confrade e resolvi conferir. Conversei com a perva, tirei todas duvidas e acertamos R$150 1 relaxamento 30 min no seu local ao lado do Bom Preço da orla como dito no relato acima.

O prédio é tranquilo e vazio, não precisei passar pela portaria pois ela veio me receber na porta. Fomos ao seu apt, local pequeno, não muito bonito mas limpo. Como ela está de passagem, não se importa tanto na aparência.

Ela pediu pagamento antecipado, como não me importo paguei até pra poder deixar a nega mais a vontade. Logo após o pagamento ela pediu para eu tirar a roupa e aí começou minha decepção. Ela não é muito bonita mas tem um corpo natural bonito, belos seios e bunda, porém o atendimento foi bem mecânico. Chupou sem capa, porém não demorou muito e colocou a camisinha e veio por cima. Percebi que ela queria finalizar logo o serviço pois cavalgou muito rápido parecendo forçar que eu gozasse logo. Como não sou menino, mudei de posição para eu ter o controle. Botei de 4 e comecei a socar. Pedi pra bater na binds, ela deixou mas logo após o 3 tapa, ela pediu pra parar, muito frustrante pois nem bati forte. Até perguntei se estava forte e ela disse que não. Por fim, botei no ppmm e finalizei.

Resumindo, não curti muito pois ela foi bem mecânica, parecia querer finalizar logo e também achei que ela tinha acabo de atender outro cliente pois estava bem suada. Não pretendo voltar.

Abraços

Link:
🔗

El Cogedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marisa - (71) 99183-5240

#3 Mensagem por El Cogedor » 28 Mar 2023, 14:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Estive com essa Marisa no início de março, perguntei como era o atendimento e onde ficava o local dela. Informou que seu local é em armação ao lado do bompreco 1 hora com direito a massagem e dois relaxamentos por R$200,00. Marquei o encontro, chegando no local fui tomar um banho e deitei na cama para receber a massagem, razoavelmente boa.
Pedi um boquete, feito com capa coisa que eu não gosto, prefiro sem capa, depois pedi pra ficar de quatro, soquei a rola na xota e gozei, ela aparentemente não estava com a xota lavada pois exalava um odor de bacalhau fora do normal.
Fui lavar minha rola e no segundo round a decepção, ela disse que o próximo relaxamento seria na punheta, outro relaxamento na xota custaria mais R$ 150,00 :evil: Já não gostei, pedi mais uma massagem e depois a punheta, punhetou e não gozei. Deu o tempo e fui embora. Não recomendo para ninguém!

Rosto 6/10
Seios 8/10
Abdômen 7/10
Bunda 7/10
Coxas 7/10
Higiene pessoal 3/10

Link:
🔗

Responder