Olá foristas,
Teste drive realizado durante a noite.
Eu abri alguns sites e fiz contato com várias GPs/Acompanhantes de Luxo para marcar o atendimento. Algumas das garotas não me responderam, outras demoraram pra me responder, uma outra garota não esclareceu todas as minhas dúvidas durante a negociação e ainda me tratou mal por telefone (não vou citar o nome dela), acabei desistindo de prosseguir com o atendimento. Dentre as várias garotas no site elitegirl, vi o anúncio da Mell. Gostei das fotos dela: garota de cabelos morenos com mechas de loiro, magrinha, seios siliconados médios, com marquinha de biquíni, pele bronzeada, bunda grande gostosa, coxas grandes, que chamou minha atenção.
Contato: Fiz contato com a Mell, ela foi rápida, receptiva comigo por telefone e esclareceu todas as minhas dúvidas. Além de ter me tratado super bem por telefone, muito atenciosa. Ela me informou que o cachê dela é R$400,00 período de 1h, sendo no local de atendimento dela. Ela me informou que atendia no Astron Hotel. Como eu já conhecia o lugar, além de ser num bairro que eu conheço tudo, porque já fui algumas vezes, prossegui a negociação com ela por telefone. Eu disse o que eu queria: beijos na boca, oral sem camisinha, garganta profunda, sexo vaginal e anal com camisinha, massagem.
Ela me disse que só fazia tudo com preservativo (ela não me informou se chupava sem camisinha, eu não gosto de oral com camisinha). Ela me falou que anal o cachê seria um pouco mais caro, mas ela não me informou quanto que seria o valor. Ela me disse que não fazia massagem (é algo que gosto, como complemento do sexo, mas sei que não são todas as acompanhantes que fazem).
Marquei um horário com ela durante a noite.
Quando estava a caminho, avisei pra ela por telefone.
Quando cheguei no Astron, fiquei do lado de fora, tinha algumas mulheres próximo do estacionamento do Hotel. Eu vi que dentro do Hotel tinha um rapaz que fazia entrega de comida por delivery. Fiquei aguardando a garota me informar o número do apartamento. Eu cheguei com uns 10 minutos de antecedência do horário marcado. Ela perguntou meu nome, me informou o número do apartamento que ficava no vigésimo primeiro andar. Ela me pediu pra ir na recepção e informar o número do apartamento.
Eu entrei no Hotel, tinha duas recepcionistas, falei com uma delas, informei o número do apartamento, a recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota, só que o número do telefone do apartamento dela não estava atendendo. Eu enviei uma mensagem pra garota, pedi pra ela ligar pra recepção. A garota ligou, a recepcionista autorizou minha entrada. A recepcionista me acompanhou até o elevador. Subi, eu estava sozinho no elevador. Quando chegou no andar, eu fui até o apartamento dela, vi alguns hóspedes, um casal de um homem e uma mulher morena no mesmo andar, saindo indo em direção ao elevador, esses hóspedes estavam num apartamento bem próximo ao da garota. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. Ela abriu a porta, me deparo com uma bela mulher morena, com cabelos morenos e mechas de loiro, pele bronzeada, muito gata, ela é magrinha, tem 1,65m de altura, ela estava com um vestido rosa muito sensual e apertadinho, bem sexy, com salto alto rosa, garota muito cheirosa, já me recepcionou me dando um beijo na boca, ela estava bem perfumada. Garota magrinha com seios médios e siliconados, coxas grandes, bunda grande gostosa, ela tem olhos puxados pro verde/cor de mel. Garota muito linda de rosto. Ela me disse que é de Fortaleza, que está em curta temporada por aqui por uns 15 dias.
Observei que o local dela é um apartamento médio, tem sofá, quarto com cama de casal, armário branco, TV, ar condicionado e um banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete em pedra bem pequeno com embalagem fechada.
Atendimento:
Perguntei pra ela se podia fazer o pagamento após o atendimento ou antes. Eu expliquei pra ela que preferia pagar no final, se não fosse incômodo pra ela, expliquei que já fiz das duas formas pagando antes ou depois. Ela me disse que se eu quisesse poderia pagar no final, não teria problema. Como na hora do sexo, eu não gosto de ficar pensando nisso, optei por pagar antes do atendimento começar.
Eu vim de casa de banho tomado, cheiroso, limpinho. Eu perguntei pra ela se queria que eu tomasse outro banho, caso fosse necessário, ela me disse que não precisava, pois ela viu que eu estava limpinho, cheiroso, depiladinho.
Antes da transa, eu expliquei pra ela o que mais gostava no sexo: beijos de língua, preliminares, sexo oral bem babado sem camisinha (não gosto de oral com camisinha), garganta profunda, espanhola, sexo anal etc. São coisas que gosto muito. Ela só não faz massagem, mas isso não era problema pra mim.
Tirei minha roupa, pedi pra ela colocar música eletrônica, quando cheguei no apartamento as luzes estavam apagadas, eu pedi pra ela ligar as lâmpadas do quarto, a TV estava tocando forró quando entrei no apê. Pedi pra ela colocar alguma música que combinasse com o sexo, ela me perguntou que tipo de música eu gostava, eu disse que gosto de música eletrônica. Ela colocou uma playlist no celular e deixou tocando.
Me deitei na cama de frente pra ela, ficamos os primeiros minutos nos beijando de língua bem gostoso, garota muito cheirosa, observei que ela tem um piercing no umbigo, bem sensual. Ela estava com sutiã rosa e calcinha rosa, garota muito cheirosa, ela me beijou na boca bem gostoso, ficamos alguns minutos nos beijando, ela deu um chupão gostoso no meu pescoço, eu adoro isso, pedi pra ela me chupar no meu pescoço, ela foi dando umas chupadas bem gostosa com a língua dela nos meus peitos, eu adoro isso, ela atende no estilo namoradinha, tenta fazer tudo agradar o cliente no sexo. Depois de alguns minutos, quando já estava com muito tesão, pedi pra ela me chupar. Ela tirou minha cueca e começou a fazer um sexo oral sem capa, bem babado, cuspiu, lambeu, chupou meu pau todo sem frescura! Oral babado, bem molhado, chupa o pau todo, bem gostoso, ela fez garganta profunda sem capa, me deixando louco de tesão. A gata deixou meu pau todo babado, que delícia! Fiquei uns 7 a 8 minutos só recebendo oral dela, bem gostoso, babado do jeito que eu gosto. Durante o sexo oral, ela chupava as minhas bolas, babando tudo, bem gostoso, do jeito eu gosto. Ela fazia uma combinação que eu adoro: oral babado, com garganta profunda, chupada nas bolas e uma punheta bem gostosa!
Depois de um tempo, iniciamos a penetração, camisinha no pau e pedi pra ela cavalgar por cima de mim no coqueirinho invertido, iniciando o sexo vaginal. Ela cavalgou bem gostoso em mim, com força, ela tem uma bucetinha bem lubrificada e apertada. Ela sentava gostoso no pau, rebolava no meu pau, fazia uns movimentos na vagina de contração e soltava, como se fosse pompoarismo, coisa de louco, me deixou com muito tesão. Após alguns minutos, pedi pra ela ficar de frente pra mim, no coqueirinho, ela continuou mantendo pressão, cavalgando em cima do meu pau sem frescura, com força do jeito que eu gosto, eu aproveitei e beijei ela na boca durante mais alguns minutos, chupei os belos seios siliconados dela, médios bem redondinhos, que delícia de peitos. Fiquei que nem um bebê chupando ela, que gostosa! Ela tem uma bunda grande com marca de biquíni que me deixou muito excitado, um rabão! Após alguns minutos, eu tirei a camisinha, pedi pra ela voltar pro sexo oral, eu amo oral babado, ela cuspiu, babou meu pau todo, me chupou bem gostoso, da cabeça até a base e após alguns minutos ela ficou fazendo uma punheta com velocidade bem rápida, me deixando com muito tesão até eu relaxar ela me pedia "eu quero seu leitinho, safado", ela me punhetou bem gostoso, deixou meu pau meladinho que delícia de punheta gostosa, fiquei relaxado.
No final, após ela tomar banho, eu pedi pra tomar banho, lá tinha toalha limpa da cor branca e sabonete em pedra branco, pequenininho, embalado e fechado.
Depois que terminei o banho, me vesti, conversei com ela por mais alguns minutos, sobre o que achei do atendimento dela, a forma como ela me tratou bem por telefone e também presencialmente. Falei um pouco das experiências que já tive com acompanhantes de Luxo e GPs, sobre o susto que eu tomei com aquela outra garota que colocou fotos fakes, enfim. A mina é muito gente boa, atenciosa e tranquila.
No final, me despedi com um beijo na boca dela, abracei ela, gostei muito dela, saí do apartamento, entrei elevador e fui embora.
Considerações finais:
Com relação ao combinado a garota cumpriu tudo o que eu pedi: atendimento gostoso com beijos de língua, preliminares, sexo oral babado sem capa, garganta profunda bem molhadinho, engoliu meu pau todo sem frescura, sexo vaginal apertadinho, com uma punheta bem gostosa. Eu não quis fazer sexo anal, porque ela não tinha me informado o valor por telefone, apesar de eu gostar, mas presencialmente eu não pedi o cuzinho, dessa vez não quis fazer.
Eu não gosto de repetir garota, mas pelo fato dela ter me tratado super bem por telefone e presencialmente, além dela ter cumprido com o combinado, como eu gostei do atendimento dela, se futuramente ela retornar pra Salvador novamente, caso eu esteja com vontade, com grana sobrando, poderia chamar ela pra me atender novamente. Apesar de que eu prefiro sair com garotas diferentes.
Eu sou assim: se eu gostar do atendimento, se o combinado for cumprido, se a garota me atender bem, me tratar bem, eu posso até demorar alguns meses pra retornar novamente, se eu gostar do atendimento posso até futuramente repetir. Caso contrário, se eu não gostar do atendimento, por algum motivo, não retorno.
Resumo:
Nome: Mell
Contato: (85)99759-8911
Site: Elitegirl
Pré atendimento: garota educada, receptiva e atenciosa, me tratou super bem por telefone no pré atendimento, esclareceu minhas dúvidas antes do programa. Nota: 9,0
Pontualidade: Eu cheguei uns 10 minutos de antecedência do horário marcado do programa, ela já estava arrumada e cheirosinha pronta pra me atender. Eu não precisei esperar muito tempo pra ser atendido. Nota: 9,0
Rosto: garota com olhos puxados pro verde, cor de mel, lábios macios e finos, cabelos morenos, com mechas de loiro, longos e bonitos. Eu achei a garota bonita de rosto.Nota: 9,0
Apresentação ao vivo: garota com vestido curto rosa e bem apertadinho, destacando e mostrando os belos seios médios e siliconados dela, salto alto rosa, lingerie rosa sutiã e calcinha rosa, garota muito cheirosa e perfumada. Nota: 9,0
Corpo: seios médios e siliconados, com marquinha de biquíni, pele bronzeada, com piercing no umbigo, ela tem uma pequena tatuagem próximo do pescoço na parte de trás, coxas grandes e bunda grandona, gostosa! Nota: 9,0
Beijo na boca: beijos gostosos de língua no estilo namoradinha, ela beija bem gostoso na boca, ela deu um belo chupão no meu pescoço, eu gostei muito das chupadas nos meus peitos. Eu amo preliminares no sexo. Nota: 8,0
Oral: oral sem camisinha babado, do jeito que eu gosto: chupa o pau todo sem frescura, da cabeça até a base, chupa, lambe, cuspiu e babou meu pau todo, lambeu meu pau bem gostoso, chupou as minhas bolas. O oral dela é bem gostoso. Ela só não permite finalizar boca. Nota: 8,0
Sexo vaginal: bucetinha apertadinha, quente e muito lubrificada. Fizemos penetração vaginal apenas nas posições coqueirinho invertido, sentada gostosa que ela sabe fazer, ela tem um rabão, bunda grande! E no coqueirinho de frente. Ela rebolou e prendeu meu pau na vagina dela de um jeito bem gostoso. Ela é limpinha e depiladinha. Dessa vez, eu não parei pra fazer oral nela. Nota: 8,0
Sexo anal: Eu perguntei pra ela quanto que seria o atendimento com anal, só que ela não tinha me informado por telefone. Eu gosto de saber tudo antes, apenas pra saber se está dentro do meu orçamento. Presencialmente, eu não pedi o cuzinho, apesar de que eu adoro sexo anal. Dessa vez, optei por não fazer. Sem nota
Punheta: ela punhetou meu pau fazendo movimentos rápidos, com intensidade, do jeito que eu gosto. Deixou meu pau molhadinho e relaxado. Nota: 7,0
Local: apartamento médio, bem climatizado com sofá, ar condicionado, TV, cama de casal confortável, armário branco, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete em pedra pequeno branco com embalagem fechada. Astron Hotel, um excelente local no qual gosto muito. Nota: 9,0
Pontos positivos do atendimento: beijos gostosos de língua, preliminares, sexo oral babado sem capa, garganta profunda sem frescura, ela chupou meu pau bem gostoso, sexo vaginal apertadinho.
Pontos negativos do atendimento: eu percebi que ela ficou me dando um pouco de pressa pra poder gozar logo.
Personalidade: garota educada, tranquila e muito atenciosa.
Cachê: R$400,00 (sem anal) - Período de 1h. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h20 minutos. Porque após o banho, eu ainda conversei com ela por alguns minutinhos, garota muito atenciosa e gente boa.
Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mell
Obs: Caso alguém queira fazer sexo anal com ela, é bom perguntar pra ela seja por telefone ou presencialmente sobre o valor. Dessa vez, eu não quis fazer sexo anal, mas eu gosto de saber essas informações de valores de cachê e do atendimento antes, pra saber se está ou não dentro do meu orçamento.
Observação 2: Moderador, caso o TD não apareça no cabeçalho o valor do cachê que é R$400,00 (sem anal), peço a gentileza pra incluir. Da última vez que eu publiquei um TD, mesmo digitando, acabou não registrando.