Nicole Sanches - (87) 9130-5443
R$ 450,00 - 100 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicole Sanches - (87) 9130-5443

#1 Mensagem por Morenodesbravador » 20 Mar 2023, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiramente, antes de falar sobre meu encontro com Nicole, gostaria de saber Moderador qual foi o meu erro, pelo fato de meus TDS terem sidos bloqueados, não sem porque postei todos no mesmo período, entretanto, em datas diferentes, tava bem ocupado, e no dia que pode e estava ocioso, quis contribuir com a galera a respeito dos meus desbravamentos, enfim, vamos lá.
Estive na semana passada com ela na quinta dia 16/03 pela tarde com a mesma no Costa Azul, tava namorando as fts dela desde a manhã, contudo, acertei as bases e fui no Costa Azul, local bem localizado e o AP limpo, fica ela e uma mina lá, porém em quartos distintos e o AP grande com quartos espaçoso e suíte pra o asseio.
Fui tomar banho, efetuei o pagamento antecipado por exigência dela, não curto, mas fazer o que, e em seguida ela começar e bjr timidamente e depois desce e faz um boquete bem gostoso, molhado 😋, ela é igual as fotos, grandona, com um rosto lindo, olhos puxados, sorriso lindo, e pedi pra fazermos aquele 69 bem gostoso 😋 durante um bom tempo, capacete na criança, com a preserve Premium, top demais, extra fina, parece que vc tá na chapa, só é bem apertada, e tome pica de tudo quanto é jeito, até gozar bem gostoso firando a camisa é gozando nela, pausa, banho e deito na cama pra uma resenha e na expectativa de termos um segundo tempo, ela bem carismática, com uns nove min a pica sobe instintivamente só viajando naquele corpo e sorriso dela, e aí começamos os trabalhos com. Bjs e chupa daqui, chupa de lá, camisa e pica novamente, como eu demoro de gozar na segunda etapa, tava tão gostoso que gofei logo kk, ela até pirou, mas queria chegar ao ápice que são raras as exceções que consigo gozar na segundo tempo, mesmo com tempo acima de 1:30 min.

Resumo :
Rosto : 9,5
Corpo : 8,5 porém prefiro as magrinhas.
Oral : 8,6
Anal: Não perguntei, não faço questão.
Bjs: 9.

Gostei do custo benefício, ela tem algumas marcas de cirurgia recentemente de estética, porém nada que atratallhe a foda.

Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... le-sanches

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder