Olá foristas,
Teste drive realizado durante a tarde.
Estava querendo marcar um atendimento com alguma GP, dessa vez optei por selecionar uma garota com cachê mais barato, não estava afim de fazer um investimento maior e pagar um atendimento com alguma GP e acompanhante de luxo, mesmo estando com grana disponível.
Fiz contato com algumas garotas e vi o anúncio da Luiza no site photoacompanhantes. No anúncio dela informava que tinha 19 anos, magrinha, que fazia oral gostoso, que era carinhosa no sexo, estilo namoradinha.
Contato: Fiz contato com a Luiza por telefone. Ela foi rápida no contato por telefone e me tratou bem. Ela me informou que o cachê dela era R$170,00 período de 1h. Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha, garganta profunda e massagem. Eu perguntei tudo pra ela do que eu queria no atendimento, se podia finalizar nos seios, no corpo, na bunda, na boca, se beijava na boca, se fazia oral sem capa, se fazia garganta profunda, massagem, sexo vaginal com camisinha. Eu tenho preferência por gozar no corpo ou na boca, porque é um fetiche meu, além de ser mais seguro pra mim, não gosto de gozar dentro no sexo vaginal, apenas por segurança mesmo.
Ela respondeu apenas com um "sim" , ela não respondeu todas as minhas perguntas, apenas colocou essa palavra durante o pré atendimento. Ela me falou que seria apenas 1 relaxamento durante o período de 1h (eu até prefiro dar apenas 1 gozada bem dada do que duas).
Deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos, que eu iria embora e não faria o programa.
Ela me informou que atendia no Astron Hotel. Marquei um horário com ela durante a tarde, esperando que iria ter um atendimento minimamente bom...
Quando cheguei no Astron, fiquei do lado de fora do Hotel, tinha uma mulher morena com um vestido de bolinha da cor marrom e algumas pessoas do lado de dentro do Hotel.
Fiquei aguardando ela me informar o número do apartamento. Eu cheguei com uns 22 minutos de antecedência do horário marcado, aproximadamente.
Passou uns três minutos, ela perguntou meu nome, me informou o número do apartamento que ficava no décimo sexto andar, pediu pra eu ir na recepção.
Entrei no Hotel, tinham várias pessoas na recepção, informei a recepcionista o número do apartamento. A recepcionista pediu meu documento, ligou pro apartamento da garota, porém o número do apartamento dela não estava atendendo. Eu enviei mensagem pedindo pra garota ligar pra recepção pra autorizar a minha entrada, passou alguns minutos, o segurança liberou meu acesso no elevador e subi. Tinha mais algumas pessoas indo pra andares diferentes do que eu estava indo. Tive que ficar quieto.
Quando cheguei no décimo sexto andar, saí do apartamento, o corredor só tinha uma pessoa no corredor, acredito que fosse um hóspede, era um homem. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta, nesse momento o corredor ficou vazio.
A garota abriu a porta, observei que tinha duas pessoas, uma garota loira e uma morena (não sei quem era essa outra pessoa, essa outra mulher era feia), era uma porta conjugada. Essa outra mulher saiu do apartamento. Eu perguntei pra GP, quem era ela, ela me disse que era uma amiga. Observei que a garota era loira, porém o cabelo loiro dela não estava igual as fotos do anúncio, no anúncio o cabelo era mais curto, loirinha, tamanho médio. A garota GP que me atendeu tinha cabelos longos, lisos. Ela estava me esperando apenas de calcinha (não lembro agora a cor da calcinha), ela tem seios pequenos, com barriga, não era magrinha como aparentava ser do anúncio do site Photoacompanhantes, coxas médias e bunda média. Ela tem uma tatuagem na bunda. Sinceramente, eu acho que ela realmente não se parece em nada com a garota das fotos, não vou dizer que ela era fake, mas na hora eu questionei com ela sobre o tamanho do cabelo das fotos, que era loiro e médios, só que ela me deu uma desculpinha na hora, não acreditei muito. Eu expliquei pra ela que já passei por essa situação de fake uma vez, infelizmente, foi com outra garota. Ela estava apenas de calcinha, sem sutiã, com os peitos naturais dela de fora (não lembro agora a cor da calcinha).
Observei que o apartamento dela era pequeno, tinha uma cama de casal de cor escura, ar condicionado, eu achei a cama um pouco bagunçada, mas estava tudo limpo. Tinha um banheiro pequeno do lado direito, com toalhas brancas e sabonete líquido cor de rosa. As toalhas brancas estava secas, porém pelo que vi não estava com uma boa aparência visualmente, mas estavam limpas, enfim.
Atendimento:
Antes de começar, troquei uma ideia rápida com ela, ela me disse que é de uma cidade do estado de Pernambuco, que vai ficar alguns dias aqui em Salvador.
Ela já veio logo me pedindo pra fazer o pagamento adiantado (já pressentia que já seria ruim).
Perguntei se podia pagar no final do atendimento ou antes. Eu expliquei pra ela que preferia pagar no final. Eu disse que já saí com uma outra garota que deixou eu pagar no final, já outras que exigiam antes.
Fiz o pagamento. Antes de começar o sexo, eu expliquei pra ela o que mais gostava: beijos de língua, preliminares, sexo oral sem camisinha, garganta profunda, massagem etc.
Ela já veio me dizendo que não beijava na boca, que só poderia finalizar na camisinha, ou nas coxas dela, que não poderia finalizar nos seios, enfim eu achei super estranho, eu perguntei tudo pra ela por telefone antes, justamente pra poder ir ao atendimento tranquilo pra me divertir e relaxar.
Eu expliquei pra ela que prefiro gozar no corpo (seios, bunda) ou na boca, porque é meu fetiche, além de ser mais seguro pra mim (eu não gosto de gozar dentro no sexo vaginal), eu quero prazer sim, quero gozar, mas tem que ter a segurança em primeiro lugar, eu prezo muito pelo sexo seguro.
Eu ajeitei os travesseiros da cama, coloquei a cama encostada na parede, que estava com um pouco de espaço entre a parede, no quarto as lâmpadas estavam apagadas, não gosto de transar no escuro, pedi pra ela ligar as lâmpadas, mas ela deixou apenas a lâmpada do banheiro ligada, com a porta aberta. Enfim.
Tentei me aproximar pra beijar na boca, só que ela disse que não beijava na boca (já não gostei da desonestidade dela que dizia que fazia por telefone e na hora não fez), eu não gosto de força nada, ela se fez de desentendida e me disse que provavelmente outra pessoa que tinha me respondido por telefone, alguma amiga dela. Eu falei educadamente que tinha informado tudo por telefone, deixei o atendimento continuar. Pedi pra ela me fazer uma massagem, ela colocou um creme no pau e foi massageando e fazendo uma punheta no meu pau, fazendo os movimentos com as mãos dela nos meus ombros, peitos e foi descendo até o pau, no início eu demorei pra ficar com tesão, ela aos poucos ia aumentando a velocidade dos movimentos, eu fechei os olhos e tentei me concentrar pra poder ficar com tesão. Quando o pau ficou duro, a massagem foi melhorando um pouquinho, ela continuou tocando no meu pau e fazendo mais punheta, com mais velocidade. Após alguns minutos, eu pedi pra ela me chupar e me fazer um sexo oral bem babado (outra decepção): ela colocou a camisinha no meu pau e me disse que só chupava com camisinha. Eu estava limpinho, depiladinho, cheiroso, não tinha necessidade nenhuma dela me chupar com camisinha, nesse momento eu já fiquei desanimado. Eu disse pra ela que não gostava de oral com camisinha, falei que sempre utilizei camisinha pra receber sexo oral, porém já experimentei oral sem camisinha e oral com camisinha, eu gosto mais de oral sem camisinha.
Ela me falou dos riscos de receber sexo oral sem camisinha, enfim, eu não quis entrar em discussão porque só queria gozar e me divertir. Ela foi chupando meu pau, com camisinha, o boquete não foi dos melhores, foi um boquete frio, mecânico, ruim, eu esperava um oral mais babado (de preferência sem camisinha), mas mesmo ela me chupando com camisinha, a chupada não foi boa, foi um boquete ruim e seco. Eu pedi pra ela fazer garganta profunda, só que ela fez com camisinha, se fosse sem camisinha teria sido muito melhor.
Após alguns minutos, ela veio por cima de mim, começou a cavalgar iniciando o sexo vaginal, na posição coqueirinho, ela tem uma buceta quente e bem apertada ela ficou cavalgando em mim durante uns 10 a 14 minutos, eu chupei levemente os seios dela, mas durante a transa ela não me beijou na boca, a garota é muito fresca, não fez nenhum tipo de preliminares em mim, o que já não gostei. Após um tempo, eu pedi pra ela voltar pra massagem, porque eu queria mesmo era gozar, tomar meu banho e ir logo embora. O atendimento estava muito frio e mecânico. Ela tirou a camisinha, colocou mais creme no pau e foi punhetando, deixando meu pau bem lubrificado e molhado, eu pedi pra ela acelerar os movimentos na punheta, porque dessa forma eu consigo gozar com mais facilidade. Após alguns minutos, ela aumentou a velocidade dos movimentos com intensidade pra eu poder gozar e relaxar. Assim que terminei o sexo, ela já veio me falando que o tempo tinha acabado. Eu questionei com ela e perguntei as horas. Ela me informou o horário, porém não tinha passado 35 minutos de atendimento. Faltaram ainda mais 25 minutos. Eu paguei por 1 hora. Ela me disse na hora que o cachê pra 1h não seria 170 reais, que seria outro valor (a garota foi desonesta comigo), ela não chegou a me cobrar outro valor, ainda bem porque seria muita pilantragem se ela fizesse isso. Porém, eu educadamente falei pra ela que decidi contratar ela por 1 hora de atendimento, devido ao cachê dela ser um valor mais barato, ela me disse que tinha outro cliente pra atender em 5 minutos. Enfim, eu não quis discussão. Eu pedi pra tomar um banho rapidinho. O banheiro era pequeno, tinha sabonete líquido, porém a toalha branca não estava com uma boa aparência, não estava suja, a toalha estava limpa e seca. Tomei um banho rapidinho, lavei minha região íntima, depois, me sequei, vesti minha roupa, me despedi dela apenas dando um tchau e saí do apartamento. Enquanto eu estava aguardando o elevador pra ir embora, eu vi uma mulher, a que estava no apartamento dela (que ela disse que era amiga dela, a mulher era feia de rosto), ela estava próximo da entrada da saída de emergência, eu não falei nada, entrei no elevador e fui embora. Parti de lá a mil.
Considerações finais:
No geral, esse atendimento foi muito mecânico e frio, apesar do cachê ser um valor baixo e barato, eu esperava o mínimo de dedicação da garota. Esse atendimento foi muito abaixo do que eu esperava.
A garota não cumpriu com absolutamente nada do combinado, não me beijou na boca, oral ela fez com camisinha, sendo que eu pedi pra ela fazer sexo oral sem camisinha, eu estava depilado, limpinho, cheiroso, me preparei antes pra poder receber aquele sexo oral babado, salivado, molhadinho do jeito que eu gosto e a mina vem e me chupa com camisinha, além disso o oral não foi dos melhores, eu esperava um oral melhor. Eu já recebi sexo oral de outras acompanhantes e GPs, com camisinha e sem camisinha que foram boquetes muito melhores do que o dessa garota.
A penetração vaginal foi muito fria e mecânica, sem nenhum envolvimento, eu nem cheguei a alternar as posições na transa, porque o atendimento dela é muito mecânico, a garota não se envolve em nada, de estilo namoradinha ela não tem nada. Fiquei decepcionado. A massagem dela foi mediana, foi uma punheta gostosa, com movimentos e massagem nos meus ombros, peitos e pau. Acho que isso a única coisa que eu gostei durante o atendimento dela.
A mina me tratou bem por telefone e presencialmente, porém o sexo foi mecânico, sem nenhum envolvimento, ela não cumpriu com o que eu combinei com ela por telefone.
Enfim galera, pela questão da desonestidade dela, por ela não ter cumprido com o combinado, eu não tenho mais vontade de retornar pra fazer um repeteco. Quem quiser arriscar, já vá sabendo que encontrará uma GP que faz um sexo frio e mecânico sem nenhum envolvimento. Ela tem um rosto e corpo relativamente bonito, tem um pouco de barriga, tem uma bunda média com tatuagem, que achei maneira, a garota me tratou bem, só que o sexo foi sem nenhum envolvimento, a GP não cumpriu com o que eu tinha combinado. Além disso, ela não cumpriu o período de tempo de 1 hora. Após o sexo, eu tomei banho uns 5 minutos. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 40 minutos. E ela ainda me falou que atendimento de 1 hora teria que ser outro valor de cachê, a mina é desonesta.
Só desejo boa sorte para os confrades, caso alguém queira arriscar em sair com ela, espero que tenham uma experiência melhor do que a minha, porque pra mim não foi.
Resumo:
Nome: Luiza
Contato: (71)98387-6081
Site: Photoacompanhantes
Pré atendimento: garota receptiva, respondeu rápido no contato por telefone, foi educada, me tratou bem, porém ela foi desonesta sobre o que ela fazia no atendimento. Nota: 5,0
Pontualidade: Cheguei no Hotel com uns 22 minutos de antecedência do horário marcado. Eu esperei uns 5 minutos pra poder ser autorizado na recepção pra subir e chegar até o apartamento dela pra ser atendido. Nota: 9,0
Apresentação ao vivo: garota loira de cabelos longos, lisos, cheirosos, seios pequenos, ela tem um pouco de barriga, pra mim não atrapalhou muito, mas sinceramente não era igual as fotos do site, achei ela um pouco diferente, ela tem coxas médias e bunda média com tatuagem na bunda. Ela estava sem sutiã, apenas de calcinha (não me lembro agora a cor da lingerie, me perdoem o esquecimento).
Nota: 7,0
Rosto: garota com cabelos loiros, longos, lisos e cheirosos. Cabelos médios, grandes e loiros, não eram iguais aos das fotos do site, mas era bonita de rosto e corpo. Nota: 7,0
Corpo: seios médios naturais, um pouco de barriga, coxas médias e bunda média com tatuagem. A garota era bonita, mas não se envolveu comigo no sexo. Nota: 7,0
Beijo na boca: Eu combinei com ela beijos na boca por telefone, na hora H ela não me beijou, eu tentei me aproximar dela e perguntei se poderia beijar ela no início do sexo, só que ela não permitiu, enfim, eu não gosto se forçar nada, gosto de fazer as coisas de maneira tranquila e natural. Ela não fez preliminares em mim, não chupou meu pescoço, muito menos meus peitos, preliminares que não aconteceu. Eu senti falta dos beijos e das preliminares no sexo, daquele clima gostoso que eu gosto antes da transa que pra mim é necessário. Sem nota.
Oral: ela fez sexo oral em mim com camisinha. Eu estava limpinho, depiladinho, cheiroso, mesmo assim ela não cumpriu o combinado e me chupou com camisinha. O oral foi muito mecânico e frio, não foi aquele oral babado, boquete seco e frio. Ela fez garganta profunda com capa, porém, se fosse sem camisinha teria sido melhor. Eu não gostei. Nota: 5,0
Sexo vaginal: apesar da buceta dela ser quente e apertadinha, a penetração foi fria e mecânica, só fizemos a posição coqueirinho, com ela de fente pra mim, ela não me beijou durante a transa, eu chupei bem rápido os seios dela, mas ela era muito fresca, a garota não fez preliminares em mim, antes do sexo nem durante a penetração. Sexo frio e mecânico. Nota: 5,0
Massagem: ela fez uma massagem em mim utilizando um creme, fazendo movimentos nos meus ombros, peitos e no pau, foi punhetando, massageando meu pau, fazendo movimentos lentos, rápidos e com intensidade. Deixou meu pau molhado e bem lubrificado. Acho que a massagem dela foi a única coisa que eu gostei durante esse atendimento. Nota: 5,0
Sexo anal: No anúncio dela não informava nada sobre sexo anal, eu não perguntei por telefone, mas acredito que ela não faz. A mina é muito fresca. Sem nota.
Local: O privê é um apê pequeno tem ar condicionado, cama de casal, banheiro com sabonete líquido. Só achei a aparência da toalha branca não muito boa, a toalha estava seca e limpa, foi apenas o que eu observei. 6,0
Cachê: R$170,00 - Período de 1h. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 40 minutos. Porque foi uns 35 minutos de atendimento e 5 minutos que tomei um banho rápido e depois fui embora. Porém, na hora a garota me disse que o cachê pra 1h hora seria um pouco mais caro, ela não me informou o valor, ela foi desonesta comigo. Eu não retorno nunca mais.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-74u23
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _4297c.jpg