Aqui vai um TD realizado sábado dia 25/03/23 com a Malu.
O contato com a garota foi tranquilo mandei a mensagem para ela de manhã por volta de 7:30 ela me respondeu até rápido por volta de 08:30.
Fui tirando minhas dúvidas em relação ao seu atendimento de como funciona seu atendimento valores e o que estar incluso no atendimento para não ter dúvidas.
Tirou minhas dúvidas todas e passou tudo de seu atendimento e valores.
A minha preocupação era em relação ao número ser de outra cidade, fiquei com medo de ser fake, pois não tive boa experiência com outras garotas.
Em relação e minha dúvida e me respondeu que as fotos do anuncio era ela e me enviou um vídeo comprovando que era ele, no enviar do vídeo dela me senti mais seguro me motivando a ir ao encontro no local dela.
Ela atende na região da Jorge Amado no imbui, me passou o endereço dela tudo certinho.
Fui tomar meu banho e me arrumar para ir até o encontro dessa linha garota, banho tomado e arrumado confirmei no zap com ela que já ia sair de casa, chamei meu Uber e marquei com ela por volta de 15:30.
Acabei chegando no local dela 15:44 . chegando no AP dela falei no zap que estava na porta me recebeu com uma bela lingerie azul . a garota era idêntica a foto do anuncio , bonita mesmo do corpo lindo .
Cumprimentei ela como todo homem educado faz , eu preferi pagar logo a ela logo quando cheguei e foi o que eu fiz mesmo ela não ter me perguntado .
Perguntou se eu queria tomar banho , eu mesmo tendo tomado banho , tomei outro banho .
Saindo do banho , já sem cueca voltei para o quarto ela já estava deitada me esperando para o abate , rsrs..
Antes da furança , conversei um pouco com ela , tem uma boa conversar e excelente companhia.
Depois da conversa deitamos nos acariciamos ela por cima de mim me deu selinho bem gostoso, tirei o sutiã dela peguei nos seios dela bonitos e gostoso de pegar , tem um piercing no lado esquerdo do bico do peito um verdadeiro charme , não resisti cai de boca deles , mamei os peitinhos dela bem deliciosos .
Ai fui beijando a barriguinha dela descendo até chegar na sua bucetinha ela levantou eu tirei a calcinha dela e cai de boa , lisinha , cheirosa e deliciosa de chupar , a língua trabalhou bem , chupei a buceta como deveria ser feito e em momentos dela tremia toda , pois achei o ponto G dela , Adoro quando isso acontece rsrsrs..
Em seguida pedi para fazer a posição 69 que não poderia faltar para ver aquela visão da bunda e bucetinha na minha cara , não resisti em quanto ela chupava bem gostosinho meu pau e chupava a bucetinha dela , acariciava o bumbum dela e lambendo ao mesmo tempo e ela rebolava tbm a seu bumbum na minha cara e a língua não desgrava da bucetinha.
Ai ela me perguntou qual seria a minha próxima escolha de posição , ai ela colocou a camisinha no meu pau , solicitei ela vim por cima de mim sentou no meu pau bem gostoso e eu socando meu pau por baixo dela , abracei ela e fiquei metendo ate tirar o leite do saco depois fui para o banho . Voltei e conversamos um pouco , acabando meu horário chamei meu Uber para voltar para casa .
O valor cobrado foi R$ 200,00 por 1hora gozada livre . Não controlou o tempo e nem ficou no celular , o que achei bom te dando toda atenção no atendimento
Pode ir sem medo recomendo .
Fogosa e fica na onda do sexo , bom de mais .
Vale o repeteco com toda certeza , Pois quando o atendimento é bom sempre retornamos
Custo: 200,00 1hora gozada livre
Comentários:
Rosto: 10 Linda e simpática
Corpo: 10 Garota da academia corpo lindo tudo no seu lugar
Seios: 10 Lindos médios
Bunda: 10 deliciosa.
Oral: 10 muito bom que chupada deliciosa
Buceta: 10 Bem lubrificada, cheirosa e raspadinha, e aguenta vara
Anal: Não faz
Telefone: (86)98110-4278
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-znv64