Sai com essa perva a uns dois meses atrás, mas só pude postar agora (foi mal galera é que foi meu primeiro TD desde que entrei no GPGUIA)
Combinamos no Maxim's pelo valor de R$150 depois de muito sufoco, acho que tava necessitado e escolhi com pressa. Resultado, me dei mal. Segue resumo do TD.
Ao telefone: nota 8 (Liguei a primeira vez e me atendeu com bastante educação e presteza. Fui muito bem atendido e a perva me esclareceu todos os detalhes do TD).
Negociação: nota 5 (consegui reduzir para R$150 só que com muito sufoco)
Pontualidade: nota 8 (chegou no motel nos 10 minutos combinados)
Apresentação: nota 7 (Chegou com uma roupa normal, calça jeans, blusa composta, sem acessórios, cabelos soltos e pouco maquiagem)
Beijo: nota 5 (um pouco burocrática e também não fiz muita questão)
Rosto: nota 3 (acho que minha vontade era muito grande então escolhi na pressa e me dei mal)
Corpo: nota 6 (baixinha, os peitos caidos e é um pouco flácida)
Oral: 5 (muito sem graça, faz sem vontade alguma)
Vaginal: nota 5 (cheirosa, bem depilada mas nem de longe fica lubrificada).
Desempenho: nota 6 (transa muito fraquinha, não varia as posições e não sabe conduzir a transa)
Anal: nota 0 (Ela faz sexo anal, mas como não acertei durante a negociação, não rolou. Mesmo assim, com a frustrção que tive ao pagar R$ 150 nessa perva, nem insisti muito).
Celular: nota 10 (Desligou o celular assim que entrou no quarto)
Tempo de permanência: nota 7 (Fiquei quase duas horas só que encerrei logo pra não morrer de raiva)
Resumo do TD: nota 6 (TD neutro, o sei fica por minha conta pois aperva é bastante simpática mas falta muito pra valer o preço cobrado).
Acho que aquele ditado é mais do que verdadeiro: a pressa é inimiga da perfeição.
Tel 81306816
Tô pensando em sair agora com a Julie Love do Sexomais? O que acham? Algum conselho?
Link: http://salvador.garotanacional.com/mode ... 4314163816