Tifany -(71) 99186-4646
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 10Não 14
Beija:Sim 10Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lui999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#1 Mensagem por Lui999 » 11 Abr 2023, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sair hoje com tifany mulher bonita inteligente gosta de conversar bastante gostei muito vamos ao TD
Contato: chamei ela no whatsapp simpática tirou todas minhas dúvidas.
Local: ela não tem marquei no hotel love in aqui em vida nova.
A garota: muito bonita igual nas fotos corpo Maravilhoso tudo em cima seios lindos buceta limpa cheirosa boa de chupar.
Atendimento: começamos nos beijando de língua dei uma chupada na buceta ela me chupou com vontade boquete bem babado garganta profunda fizemos de Frente de lado de 4 ela é muito melhor ainda bunda gostosa muito mais muito gostosa mesmo adorei vou repetir em breve.
Notas:
Atendimento:10
Boquete:10
Rosto:10
Valor:150+76hotel
Resumindo atendimento muito bom gostei da menina vou volta em breve peça rara aqui em Salvador ultimamente tá rolando muito fake mais a tifany é top podem ir sem medo
Recomendo vocês vão gostar e pelo preço vale muito apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Tifany -

#2 Mensagem por Alucard20 » 11 Abr 2023, 21:12

Esse anuncio é nem existe, sem fts🥲

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Tifany -

#3 Mensagem por Libanês » 12 Abr 2023, 14:15

Tópico trancado e TD ocultado.

Anúncio da Gp não disponível. Tópico será destrancado assim que a Gp providenciar um anúncio público.

Caso isso não ocorra. O tópico será arquivado.

Favor me enviar via MP o link do anúncio.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Tifany -

#4 Mensagem por Libanês » 13 Abr 2023, 15:05

Confrade enviou links da Gp

Segue abaixo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br3s03fye/

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br8jmv4bw/

Tópico destrancado para novos TD´s.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#5 Mensagem por oanalisador » 14 Abr 2023, 11:03

POSITIVO
Nota:9
Desculpem a sonegação, mas ultimamente tenho tido tempo restrito e pra acessar tá difícil.

O encontro aconteceu a uns 2 ou 3 meses em janeiro senão me engano.
Marquei com ela no shopping, ela prefere assim.
Na cama ela se soltou, rolou beijo muita pegação e uma chupada sem capa prontamente retribuída.
Não reclamou de nenhuma posição foi tudo tranquilo.

Atendimento: 9
Boquete: 8
Rosto: 9
Seios : 7 pequeninos
Bucetinha : 9 delicia
Cu - 0 Não dá

Valor:150,00 espero que eu possa repetir, mas as mulheres surgem de todos os lugares rssrs não da pra repetir, mas recomendo.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#6 Mensagem por UísqueCowboy » 12 Mai 2023, 15:52

POSITIVO
Tenho uma lista de gp q quero sair e a tiifany sempre foi uma delas e esssa semana consegui riscar da lista.

contato
No WhatsApp fala normal e só manda foto se vc tiver cm foto de perfil. Ela pediu pra eu ir buscar ela no shopping e assim o fiz.
obs ela me disse que pode encontrar no motel cm o cliente sem problema, mas se o cliente tiver carro ela n cobra o transporte se for buscar ela no shopping
atedimento
Levei ela pra minha casa pois moro sozinho e sou solteiro, conversamos bastante no carro e qnd ela chegou aqui na tava mais destravada.
Ela tomou um banho e eu outro e começamos:
Os beijos dela sao legais mas ela n bota muita lingua ( algumass mulheres realmente não gostam)
Oral: 7 - eu adorei mas vou dar 7, ela chupa ok mas n fez garganta profunda. Eu sou muito exigente pra oral.
Porém ela fez em frente ao meu espelho e como ela é bonita e ficou me olhando foi bem gostoso
Fiz oral nela tb e ela curtiu
O sexo: 10- melhor parte: ja tinha perguntado a ela se ela deixava uns tapas de leve e ela deixou, pelo fato dela ser branca deixei ela ate vermelha. Ela curtiu tb e o sexo foi massa, segundo ela ate gozou.
Ela parece que gosta de transar e entra na vibe, nnao achei ela.forçada em momento nenhum e tb em nenhum momento apressou.
Depois conversamos bastante e a gente foi pra um segundo round.
Mais tapas e gemidos e comi ela cm a cara em frente ao espelho toda descabelara me olhando. Foi uma delicia. Gozei cm ela nessa posição
Oral:7
Aparência: 8 ( pro meu gosto achei bem gata, quando vi no shopping era ate mais bonita do que eu esperava. Ela ja é mãe e mesmo assim tem um corpo massa)
Ela tem peitos naturais bonitos, bunda grandinha e é magra. Delícia e o loiro dela é platinado.

Pontos positivos: se envolve, curte transar e n é forçada.
Pontos negativos: n faz anal e nao finaliza na boca e n quis fazer garganta profunda.

Valor: 150 apenas por 1h. Custo-benefício extraordinário
Repeteco: n gosto de repetir, mas quem sabe? Adorei ela entao talvez. Ela é top3 das gp's q mais gostei de sair. Recomendadissima

Link:
🔗

RaciadoComTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#7 Mensagem por RaciadoComTatu » 17 Mai 2023, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os Tds dos colegas, resolvi conferir
Contato iniciado via whatsapp, demorou um pouco de responder e depois ela me explicou o motivo, dai tirou todas minhas dúvidas, ela só envia foto se você tiver foto no perfil.
Marquei em um shopping de salvador, ela chegou rápido, uns 25 minutos.
Ela é bonita igual nas fotos, só o cabelo que é esquisito kkkkk corpo excelente, tudo em cima seios lindos buceta limpa, sem odores, cheirosa boa de chupar.
Atendimento: começamos nos beijando, ela logo desceu e foi pro garoto, boquete na medida, pressão certa, bem babado, do jeito que deve ser feito e ela parece gostar de fazer, pedi o 69 e ela prontamente atendeu, após um tempo ela veio por cima rebolou, pulou, fez o que quis kkkkk, pedi pra ficar de 4, que visão meus amigos, ela fica em uma posição excelente joga o rabo lá em cima, não teve jeito larguei lá mesmo, banho tomado, um pouco de conversa, 2° tempo, comecei chupando a buceta dela, ela me chupou, capote e ela pediu de lado, depois sentou, e por fim de 4 novamente.
Notas:
Rosto: 8 pelo cabelo
Valor:150,00 + motel
Anal: 0 não faz

Considerações, excelente achado, salvador ultimamente só tem fake e muitas figurinhas carimbadas e repetidas, as vezes aparece umas coisas boas como essa
Contato dela 71991864646

Link:
🔗

jpdcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#8 Mensagem por jpdcd » 07 Jun 2023, 15:28

POSITIVO
Nossa, depois de lê, fui confiante. Peguei ela no shopping Paralela. Energia pakas. Fomos conversando, ela com um sorriso maravilhoso, um rosto de safada eu ja imaginando o que essa boca podia fazer, ao chegarmos tomamos algo e fomos mais para o finalmente, beijamos e tirei a roupa dela dei um chupada em uma buceta cheirosa e macia, depois ela retribui fazendo um oral delicioso, delirante e olhando para mim, ela mesmo colocou a camisinha e o me cavalgou, ate o o climax, calma que nao acabou, almoçamos la mesmo, sem pressa partimos para a segunda rodada e desta vez o comando foi meu, topa todas posicoes, tentei o anal e nao liberou, quem sabe na proxima, pois essa é daquelas q vale a pena repetir.

Recomendado. Sem pressa. Paguei 250,00 pelas quase 3 horas. Atendimento humano, pq mecanico prefiro minha mao.

Link:
🔗

Doido0968
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#9 Mensagem por Doido0968 » 03 Jul 2023, 21:34

POSITIVO
Boa noite confrades!
Mais um TD fresquinho para quem ama essa vida de relaxar com pervas estilosas, educadas, cativantes e sem problemas de relacionamentos.

Vocês sabem que sou exigente e gosto de passar a pura realidade.

Marquei com Tyfane no Shopping Iguatemi hoje a tarde e aparece ela bem vestida, cabelos loiros, bem maquiada e bem comunicativa passando muita confiança.

Como estava com um pouco de pressa levei em um hotel próximo e baratinho.

A garota aparentemente tem uns 23 ou 25 anos, branquinha, seios médios naturais e corpo bonito, bunda média e firme.

Chupou sem camisinha quase gozo.

Finalizei e sai feliz. Ela não regula tempo, beija gostoso de língua e se envolve na cama. Ela é uma boa menina estilo cortesã. Excelente custo benefício.

Aprovada. Podem ir sem medo de ficarem deprimidos. Sou meu aval.

Notas:
Buceta 10 sem odores
Peitos. 9
Bunda 9
Cu não comi mas sem odores

R$ 150,00 em 1 hora.
Motel 50,00
Total 200,00

Só atrasou um pouco mas não me complicou.

Link:
🔗

crisnevesbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#10 Mensagem por crisnevesbahia » 11 Jul 2023, 20:38

POSITIVO
Teste drive de Maio. Bom! Vendo os relatos decidi sair com a Tifany. Entrei em contato via zap (acessando o link do Skkoka) e fui bem recebido. Conforme relato ela marca encontros em shoppings e marquei no Shopping Bahia.

Peguei no local e fomos ao hotel pirâmide Iguatemi, uma garota bem desenrolada, sabe conversar. Início bem agradável.
No hotel tomamos umas cerveja ela tirou a roupa e realmente é gostosa, lisinha, cheirosa, corpo bem gostoso.

Chupa bem, beija gostoso sem besteiras, buceta bem cheirosa. Na transa foi bem, de quatro achei bem bacana. Infelizmente não faz anal, tentei mais foi irredutível.

É uma foda que dá para repetir sem anal infelizmente.
Valor R$150 + 40 do hotel por 1 hora.

Link:
🔗

andarilho1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#11 Mensagem por andarilho1974 » 31 Jul 2023, 16:47

POSITIVO
Fiz contato pelo WhatsApp, prontamente passou informações e enviou varias fotos dela, marquei com ela no Salvador Norte, chegou no horário marcado, muito comunicativa, conversamos como se fossemos amigos a anos, ao chegar no motel, tomamos banho e ficamos conversando um pouco para quebrar o clima de primeiro encontro, depois começamos a putaria, se envolve, beija na boca, faz um oral maravilhoso, não regula tempo, geme gostoso, me deixou bastante a vontade, quero repetir porem meu tempo é muito complicado.
valor R$150,00 a hora
vale a pena, recomendadíssima.

Link:
🔗

Tig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#12 Mensagem por Tig » 31 Ago 2023, 08:22

POSITIVO
Boa dia confrades!

TD realizado ontem a tarde.

Vi os bons relatos e resolvi conferir....

Entrei em contato via Whatsapp e passou logo as informação e fotos, marquei com Tifany no Shopping Salvador chegou antes de min, estava vestida normal, cabelos loiros, discreta, entrou no carro conversa bem, tranquila.

A garota aparentemente tem uns 25 anos, branquinha, seios médios naturais e corpo bonito, bunda média e firme (bonita), pernas lindas para o meu gostos. Varias tatuagens (bonitas por sinal) e piercing.

Beijo na boca, chupou sem camisinha, babado, chupei ela bastante delicia sem odores, pinguelo médio...

A garota não nega posição, se envolve... atendimento muito bom!!

Aprovada. Podem ir sem medo de arrependimento.

Notas:
Barriga: 9
Buceta 10 sem odores
Peitos. 9
Bunda 9

R$ 150,00 em 1 hora.

Link:
🔗

Costurado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#13 Mensagem por Costurado2 » 06 Set 2023, 13:14

POSITIVO
Salve Galera!!!

Primeiramente esse não é meu primeiro TD, notem que o meu nome é Costurado2, perdi o acesso ao Costurado (antigo) já tenho alguns TD’s com ele, mas vamos ao que interessa.

Esse TD Foi realizado no dia 1 de setembro, após contato realizado com a garota ela me passou explicações sobre o seu atendimento, apenas para reforçar o que foi dito aqui.

Como eu estava na região de Lauro de Freitas combinei de encontrá-la no Salvador Norte Shopping, daí rumamos para o local que eu escolhi, durante o trajeto podemos conversar e quebrar o gelo, garota muito agradável, aparenta ter uns 25 anos, loira, com algumas tatuagens, no meu ponto de vista é muito bonita.

Chegando no local Fomos ao quarto, tomamos banho separados, quando voltei para cama ela já estava despida, como já havíamos conversado bastante partimos para o ato.

A garota é bem desenrolada começamos com beijos, pegação Franca e ela desenrola muito bem, mamou na medida certa, deslizava para cima e para baixo na ferramenta, depois de algum tempo foi a minha vez de retribuir, ela tem uma xaninha muito gostosa de chupar…
Aí eu pedi pra ela colocar o EPI e sentar, a menina cavalga bem demais, depois de uns 5 minutos de cavalgada, carreguei ela, botei na beira da cama no frango assado e soquei com vontade, ela gemia e gemia gostoso, me puxou e me beijou de língua igual namorada… pediu pra eu meter com força que ela ia gozar, aí não teve jeito, leite no látex… ai ela disse, poxa, vc nem me pegou de 4!!!
Pausa, banho e mais um papo, o tesao era grande aí ela mamou novamente e botei ela se 4, bombei muito nessa posição, ela gemia muito e muito mesmo, ela foi deitando e abrindo as pernas e eu empurrei com vontade por um bom tempo, vi que não ia gozar aí pedi pra ela chupar, mas meu alvará venceu então tive que partir.

Resumo:
Rosto - 10
Corpo de forma geral - 10 (mulher tatuada me fode)
Buceta - 10
Custo - 150 por 1h e duas gozadas (dei uma e quase dou a segunda)
Hotel - 99lulas

Repeteco - Com certeza…
Ela só atende das 10 as 16…

Link:
🔗

CAIPORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#14 Mensagem por CAIPORA » 02 Abr 2024, 19:01

POSITIVO
Nota:8
Tiffany é uma garota na faixa dos 25 anos, 1,65m, corpo mignon e bunda avantajada sem barriga. Tem peitos pequenos e olhos castanhos. A perva tem tatuagens, piercing, cabelo platinado e buceta rosa . É educada e tranquila. Tem um papo bom, atrasou um pouco e não regula tempo.
Tem iniciativa, chupa muito tempo. Este é um ponto alto: o boquete é sensacional, faz garganta profunda, baba muito o pau e chupa muito tempo, só para se vc pedir. Na fodelança, ela nao cansa, faz a posição que vc pedir, não tem pressa e demonstra gostar.
Ela não tem local e usa whatts app para agendamento.
Notas:
Boquete 9
Corpo 8
Fudelança 10
Anal zero

paguei R$200 e pretendo repetir em breve

Link:
🔗

Dragon87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tifany -(71) 99186-4646

#15 Mensagem por Dragon87 » 06 Abr 2024, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:Sim
Fez Anal:NAO
depois ler os Tds dos escritos. resolvi conferir.
Contato no Zap, Ela só envia foto se você tiver foto no perfil.
Marquei no Hotel pirâmide próx shop da Bahia
A Mulher e uma loirinha gata parece aquelas menina de colegial linda.
Atendimento: Ela e bem tranquila conversa bem e inteligente. O corpo lindo estilo Ninfeta fez horal bem feito ela só para se mandar. Muito bom😋. A bucetinha cheirosa bem pequena chupei bastante. Não negou posições fez todas só não faz Anal.
Notas:
Rosto: 9
Valor:150,00 + motel
Anal: 0 Nao faz
Consideração final: ela e excelente profissional parece uma namorada mesmo se entrega. Com certeza irei repetir em breve.
Contato da ninfeta. 71991864646

Link:
🔗

Responder