Patrícia Reis (71)99225-5485
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Patrícia Reis (71)99225-5485

#1 Mensagem por redpillragessa » 23 Abr 2023, 11:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a noite.

Abri alguns sites, fiz contato com algumas garotas, acabei vendo o anúncio da Patrícia Reis no site elitegirl e fiz contato com ela.
Optei por selecionar uma acompanhante de luxo com local, não estava afim de ir pra motel. Dentre as garotas que responderam, ela foi a mais rápida e receptiva por telefone.

Contato:  Fiz contato com a Patrícia Reis por telefone, ela foi rápida, me tratou bem e respondeu algumas das minhas dúvidas sobre o atendimento dela. Ela me informou que o cachê dela é R$400,00 período de 1h. Ela atende e tem privê no Astron, um excelente hotel no qual eu gosto bastante e já fui várias vezes.

Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha, garganta profunda e massagem. Ela me disse por telefone que não fazia sexo anal, eu não cheguei a pedir isso, porque sei que tem algumas GPs que não fazem anal, apesar de eu gostar de sexo anal, mas ela não faz.  Ela me falou que dentro do período de 1h podia ter até dois relaxamentos,  ela não permite gozar na boca, mas deixa no seios.

Deixei claro que se não fosse a garota das fotos, que eu iria embora e não faria o programa. Ela me enviou uma foto temporária,  mostrando o rosto e corpo dela, demonstrando que era verdadeira. Ela me disse que o perfil dela no site era verificado,  que não era fake. Eu já passei por isso duas vezes, expliquei pra ela que já passei por essa situação algumas vezes, infelizmente.  Marquei um horário com ela durante a noite no Astron.

Antes de sair, confirmei se ela iria me atender mesmo. Ela já tinha me confirmado que iria me atender no horário marcado.

Quando estava a caminho, avisei pra ela. Assim que cheguei no Astron, eu fiquei do lado de fora do Hotel, avisei pra ela que tinha chegado. Vi algumas garotas entrando no uber. Eu fiquei do lado de fora do Hotel, vi um homem com camisa branca com alguns refrigerantes na mão, dentro do Hotel tinha uma mulher loira com um bebê, um homem tatuado que entrou no Hotel, um outro rapaz com camisa de time, muitas pessoas entrando e saindo. Eu cheguei com uns 20 minutos de antecedência do horário marcado. Eu não queira correr o risco de me atrasar, vocês sabem que eu gosto de me organizar pra poder sair com GPs.

Ela tinha me informado que tinha saído do banho que estava se arrumando. Passou uns 15 minutos, ela me pediu pra eu esperar ela no sofá da recepção do Hotel, que ela iria descer o elevador e me informar qual o elevador que ela estava que ela iria me esperar pra me levar até o apartamento dela (eu achei estranho, já fiquei desconfiado). Ela me pediu pra eu ser bem discreto. Ela disse que não iria sair do elevador. Essa garota não me pediu pra ir até a recepção nem ir para o andar da tecla P, como uma outra GP que eu saí neste Hotel tinha me pedido.

Normalmente, neste hotel, às acompanhantes/GPs pedem pro cliente passar na recepção, apresentar documento,  informar o número do apartamento,  após a garota autorizar,  a recepção libera pra subir.

Dessa vez não foi assim, ela me esperou  dentro do elevador, ela me disse o elevador que ela estava por telefone, me informou como ela estava vestida, perguntou meu nome e como que eu estava vestido. Eu fiquei com medo de alguém da recepção me barrar, mas em nenhum momento ninguém me chamou.

Ela tinha me informado por telefone como ela estava vestida e em qual elevador ela estava.

Após o elevador abrir, eu entrei no elevador, ela estava de vestido preto bem colado e arrumada, tinham outras pessoas no elevador,  uma mulher e um homem. Eu do lado dela, enviei uma mensagem avisando que estava do lado dela no elevador. Fiquei quieto, porque tinha um casal no elevador além de mim e da GP. Quando chegou no décimo sétimo andar, saímos do elevador, o corredor totalmente vazio. Eu segui ela e iniciei a conversa com ela, me apresentando pra ela, avisei que cheguei mais cedo porque não queria pegar engarrafamento na rua,  nem muito menos me atrasar, eu sou muito organizado. Ela abriu a porta do apartamento dela e entrei no apartamento. Ela era a garota das fotos: cabelos loiros, longos, olhos castanhos,  garota bonita de rosto, seios médios e naturais,  sem silicone, coxas médias e bunda média, baixinha, 1,64m de altura. Eu achei ela com um corpo bonito. Observei que o local dela é  um apartamento médio com sala de estar, sofá, TV. Ela abriu a porta do quarto, lá no quarto tinha uma cama de casal confortável,  ar condicionado, TV,  banheiro limpinho com toalhas limpas azul marinho, sabonete líquido, tudo muito limpinho e organizado. Pra mim um ambiente limpo é tudo. Eu falei pra ela que não gosto muito de privê/local, prefiro atendimento em motéis, mas eu já fui bem atendido por outras Acompanhantes de Luxo/GPs em locais bons e muito organizados, já teve uma outra GP gaúcha  que atendia em um lugar que era visado, que inclusive me atendeu muito bem. Eu prefiro motel, é mais seguro pra mim. Porém, ficar indo pra motel direto é um custo muito alto.

Pedi desculpas pra ela por ter desconfiado das fotos, expliquei pra ela a situação de fotos fakes que já passei com outras GPs, foram duas. Ela me disse que é de Belo Horizonte, que está aqui em curta temporada por 1 semana. Eu percebi o sotaque dela de mineira. No site informa que tem uns 20 anos. A aparência dela é de uma garota nova de uns 21/23 anos. Ela é uma ninfetinha, novinha, loirinha, cabelos loiros, longos e bonitos, olhos escuros,  lábios macios, seios médios e naturais, sem silicone, coxas médias,  bunda média bem gostosinha.

Atendimento:
Ela me perguntou se eu queria tomar um banho, eu disse que já tinha vindo de casa de banho tomado, eu estava limpinho, depiladinho e bem perfurmado. Eu disse pra ela que se não fosse incômodo, eu já vim de banho tomado, mas não me incomodo se tivesse que tomar outro banho.  Eu lavei as mãos no banheiro. Eu perguntei pra ela se preferia que fizesse o pagamento no final do atendimento ou antes. Eu já sai com GP que deixou eu pagar no final, já outras que exigiam antes. Ela me falou que preferia antes, eu sei que tem pessoas que fazem calote,  não é o meu caso, mas eu expliquei pra ela que teve uma outra GP, que me pediu pra pagar antes e na hora não fez nada do combinado (erro meu, era pra eu ter ido embora e desistido do atendimento porque aquela outra GP mudou a conversa quando eu tinha entrado no apartamento, ou fazer o certo que é pagar no final), foi uma das que me decepcionei. Enfim, eu sei que existem pessoas boas e más, eu expliquei pra ela que busco o máximo possível filtrar e selecionar GPs/Acompanhantes de Luxo que sejam honestas e boas.

Fiz o pagamento. Tirei minha roupa, ela tirou o vestido preto dela, ficou de calcinha branca, bem sexy. Ela me elogiou e disse que eu estava bem perfumado, que gostou do meu perfume. Ela me disse que é de Belo Horizonte, deu pra eu perceber o sotaque de mineira dela.

Antes de começar, eu expliquei o que mais gostava no sexo: beijos de língua, preliminares, sexo oral sem camisinha, de preferência bem babado, garganta profunda, espanhola, além do sexo vaginal.  Eu adoro sexo anal, mas ela já tinha me dito por telefone que não fazia. Pra mim sexo vai muito além de penetração, penetração é apenas uma parte do sexo. Eu gosto de me envolver no sexo, não apenas meter.

Me aproximei dela e pedi pra beijar na boca, ela ficou do meu lado, ficamos nos beijando bem gostoso, os beijos foram bem leves, macios, foi um beijo de língua, que no início a gente demorou um pouco de se encaixar, mas os beijos foram gostosos e bem leves. Eu pedi pra ela fazer uma massagem no meu pau. Ela colocou um lubrificante de cor branca, foi massageando meu pau. No início, eu demorei pra ficar com tesão, após passar alguns minutos ela foi fazendo uma punheta no meu pau, eu pedi pra ela chupar meu pescoço, onde fico com muito tesão quando sou chupado, ela ficou chupando meu pescoço com a boca dela bem babadinho, nossa, fiquei de pau duro na hora, não teve jeito, após uns cinco minutos, eu pedi pra ela fazer um sexo oral bem babado,  ela ficou de frente pra mim, cuspiu e caiu de boca no meu pau, foi chupando colocando toda a boca dela no meu pau, oral bem babadinho, leve, gostoso, o oral passou da metade e foi até a base do meu pau, ela fez ainda uma garganta profunda bem caprichada, me chupou bem gostoso.  Oral dela me colocou no céu,  ela não deixa gozar na boca. Enfim, após passar mais uns 6 minutos, o oral foi rápido, eu já estava de pau duro, coloquei a camisinha,  pra iniciar o sexo vaginal, ela foi por cima no coqueirinho de frente, ficou durante poucos minutos, eu penetrei ela durante poucos minutos, acho que não passei de 10 minutos, chupei um pouquinho os seios dela que são médios e naturais,  só que eu não estava com muito tesão. Pedi pra descansar um pouco.  Eu pedi pra retornar e fazer uma massagem. Ela colocou mais lubrificante no meu pau e foi fazendo uma massagem bem gostosa, eu pedi pra ela punhetar com mais velocidade, ela deixou meu pau bem molhadinho. Eu pedi pra ela massagear meus ombros, peitos, coxas e no pau. Ela começou a massagem nos meus ombros, foi descendo para os peitos, coxas e também no pau.

Eu pedi pra voltar a me chupar no meu pescoço, ela voltou a me chupar bem babadinho no meu pescoço, ela tem uma boquinha gostosa, eu até brinquei com ela " que boquinha gostosa, gata, tá gostoso kkkkk", fiquei de pau duro, tentei recomeçar a transa,  ela ficou D4, fui tentando penetrar nela, mas não estava com muito tesão, acabei não conseguindo penetrar.

Eu pedi pra ela retornar pro sexo oral, porque adoro sexo oral babado e eu queria gozar no corpo dela, nos seios. Ela foi me chupando bem babadinho durante mais alguns minutos, o oral dela é bem babado e gostoso, eu pedi pra me punhetar com mais velocidade,  ela colocou mais lubrificante no meu pau, foi punhetando com mais rapidez, me fez virar os olhos, eu fechei os olhos, a punheta dela estava muito gostosa, ela me deixou o mais a vontade possível. Eu ajudei ela e fiquei punhetando meu pau bem gostoso pra poder gozar.

Quando o tempo estava próximo de acabar, eu pedi pra tomar um banho rapidinho.  Ela me disse onde estava a toalha limpa, no banheiro. Entrei no banheiro. Lá tinha sabonete líquido, toalha azul marinho bem limpa, tudo organizadinho. Tomei um banho bem gostoso.  Depois, me sequei, vesti minha roupa, conversei com ela por alguns minutinhos bem rápido, acho que foi uns 10 minutos. Eu não quis demorar, porque ela tinha um outro cliente pra atender em 20 minutos.  Falei sobre a forma como ela me tratou bem por telefone e presencialmente, o que é um pequeno detalhe, que conta pontos pra mim, que acaba sendo um diferencial pra mim, que sou cliente de Acompanhantes de Luxo/GPs, além do sexo. Falei com ela sobre algumas experiências que tive com GPs algumas boas, com envolvimento, outras mecânicas/ruins.

Me despedi dela, dando um abraço nela,  ela me pediu pra eu ir até a porta e fechar a porta do apartamento. Saí do apartamento, fui até o elevador e fui embora.

Considerações finais:
Esse atendimento não foi um sexo mecânico, mas também não foi uma experiência positiva. Foi um atendimento na média, com pontos positivos e negativos. A garota cumpriu com o que eu tinha pedido por telefone. O sexo teve beijos de língua bem leves, mas foram poucos minutos, com preliminares, adorei as chupadas dela no meu pescoço, ela me chupou bem babadinho no meu pescoço, ela tem uma boca macia, sexo oral bem babadinho sem camisinha,  que foi bem gostoso,  eu curti muito o oral dela, ela fez garganta profunda bem molhadinho,  engoliu e chupou todo meu pau, sem frescura, ela viu que eu estava limpinho, depiladinho e perfumado, ela até me elogiou por isso. Só o sexo vaginal que foi bem curto  não por causa da garota, mas porque eu não consegui ficar muitos minutos penetrando, foi no máximo uns 10 minutos, foi pouco tempo de penetração. Ela fez uma massagem bem legal no meu corpo: ombros, peitos, coxas, utilizando um lubrificante branco sem sabor e ainda fez uma punhetinha bem gostosa no meu pau.

A GP é muito tranquila, atenciosa,  calma, é  totalmente obediente ao cliente, não é do tipo de GP que tem aquela pegada mais dominadora. Quem gosta de uma GP que pega o cliente de jeito no sexo, não vá, essa garota não é pra você.

Essa acompanhante é bem passiva e obediente ao cliente. Eu particularmente gosto de GPs tranquilas, mas que sejam sem frescura no sexo. Eu não gosto de GPs muito agitadas que ficam dando pressa pra poder gozar logo e não se preocupa em tornar o momento prazeroso durante o sexo.

Eu gosto de tomar a iniciativa de conduzir o sexo, mas fico com mais tesão ainda quando a mulher sabe dominar no sexo, eu particularmente gosto muito disso. Eu gosto de controlar o sexo durante um tempo e também deixar a mulher tomar o controle por algum tempo no sexo. Eu não gosto de fazer tudo sozinho no sexo, nem muito menos deixar a garota fazer tudo sozinha.

Pra quem quer uma GP passiva, obediente, calma e tranquila, pode sair com essa acompanhante.

Se eu repetiria ela, não sei, só se ela retornar futuramente daqui a alguns meses depois. Ela me disse que iria ficar em Salvador por uma semana. O atendimento dela teve pontos positivos e negativos (foram mais pontos positivos do que negativos). O ponto negativo é que eu não fiquei muitos minutos na penetração. Quando tentei penetrar e ela ficou de D4 eu percebi que ela queria eu gozasse logo pra poder o atendimento terminar, acho que esse foi um ponto negativo. Eu gosto de sair com garotas diferentes.

Ela poderia ter tido um pouco mais de atitude pra conduzir o sexo, ser um pouquinho mais dominadora (eu fico com mais tesão quando a mulher sabe controlar no sexo). Com relação a penetração vaginal, ela a todo momento deixou eu escolher as posições que mais gostava, não teve nenhum tipo de frescura.

Resumo:
Nome: Patrícia Reis
Contato: (71)99225-5485
Site: Elitegirl

Pré atendimento: garota educada, receptiva, respondeu rápido por telefone e me tratou bem. Nota: 9,0

Pontualidade: 
Eu cheguei no Astron,  com 20 minutos de antecedência do horário marcado. Ela tomou banho e eu tive que esperar uns 20 minutos até ela ficar pronta, descer pra me buscar, subir até o apartamento dela e iniciar o atendimento, tempo de tolerância aceitável. Nota: 8,0

Apresentação ao vivo: ela estava vestida com um vestido colado preto bem bonito, lingerie branca bem sensual, garota cheirosa e perfumada.

Rosto: olhos castanhos, lábios macios e gostosos,  cabelos loiros, longos e cheirosos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 7,0

Corpo: garota magra com seios médios naturais, sem silicone, coxas médias e bunda média gostosinha. Ela estava bem cheirosa e perfumada. Nota: 8,0

Beijo na boca: os beijos de língua foram bons, leves macios, no início a gente demorou pra se encaixar, os beijos foram bons, mas foram durante poucos minutos. Ela deu umas chupadas bem gostosa no meu pescoço, ela chupou meu pescoço bem babadinho com a boca dela, me deixou com  muito tesão e estimulado, isso pra mim foi um ponto bom do atendimento. Nota: 7,0

Oral: Ela me chupou sem camisinha,  sexo oral babadinho, sem capa, chupa o pau todo sem frescura,  ela fez garganta profunda e caiu de boca engolindo todo meu pau, foi bem caprichado, ela chupa bem, gostei do oral dela,  ela só não deixa gozar na boca. Nota: 8,0

Sexo vaginal:  Eu penetrei durante poucos minutos, foram menos de 10 minutos, eu não consegui penetrar ela durante muito tempo. Só fizemos coqueirinho de frente, tentei penetrar ela D4, mas não consegui. Ela me deixou escolher todas as posições que mais gostava no sexo vaginal,  não teve nenhuma frescura, de não me toque ou algum tipo de restrição. Nota: 6,0

Sexo anal: não faz. Ela já tinha me informado por telefone que não fazia. Sem nota

Massagem: Ela fez uma massagem bem gostosa nos meus ombros, peitos, coxas e também no pau, utilizando um lubrificante branco sem sabor. Eu gostei. Nota: 7,0

Punheta: ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau, com movimentos rápidos, utilizando um lubrificante, ela deixou meu pau molhadinho, foi bem gostoso. Nota: 7,0

Pontos positivos do atendimento: beijos leves e gostosos,  sexo oral bem babadinho sem camisinha, garganta profunda bem babado, chupada sem frescura no oral. Ela é  bem calminha, tranquila, atenciosa e muito obediente ao cliente.

Pontos negativos:
Eu percebi que durante a penetração vaginal  que fiquei poucos minutos,  ela queria que eu gozasse logo pra terminar o sexo, tanto que após o coqueirinho, ela ficou logo D4, minha posição favorita, mas não consegui penetrar. Ela poderia ter tido um pouco mais de atitude pra tentar me dominar um pouco mais no sexo, ela é um pouco passiva no atendimento.

Local: Astron Hotel. Apartamento médio bem organizado com sala de estar, quarto com TV, ar condicionado, cama de casal confortável,  banheiro com toalhas limpas azul marinho e sabonete líquido. O local dela é top. Nota: 9,0

Personalidade: garota tranquila, atenciosa, calma e muito obediente ao cliente.

Cachê: R$400,00 - Período de 1h. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h10minutos. Porque conversei com ela rapidinho depois do banho, antes de eu ir embora.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ricia-reis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder