Bruna Garcia (93)99207-6417
R$ 450,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bruna Garcia (93)99207-6417

#1 Mensagem por redpillragessa » 06 Mai 2023, 23:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a tarde.

Eu abri dois sites o Photoacompanhantes e o elitegirl, estava querendo marcar um atendimento.  Fiz contato com várias GPs/Acompanhantes de Luxo,  as que me responderam, algumas cobravam cachês muito caros sem informar onde era o local/privê de atendimento, já uma outra que atendia no Astron, mas o preço do cachê era muito caro. Teve uma outra GP loira que atende no Hotel América Towers (outro hotel que eu já fui uma vez com uma outra GP gaúcha), só que o cachê dessa outra com sexo anal estava elevado demais, acabei nem prosseguindo com a conversa e uma outra GP morena que tinha flat na Pituba, num lugar que eu já fui uma vez atendido bem por uma outra GP gaúcha, mas essa GP morena do Photoacompanhantes no celular já tinha informação de que ela cobrava sinal pra agendar, o que me fez nem prosseguir com a conversa e procurar outra GP.

Dentre as diversas garotas do Elitegirl, vi o anúncio da Bruna Garcia. Gostei das fotos dela: mulher baixinha, loira, pele bronzeada, com marquinha de biquíni,  seios médios e siliconados, coxas grandes e bunda grande gostosa. Eu queria contratar ela porque ela fazia sexo anal, meu critério de escolha dessa vez foi selecionar uma acompanhante de luxo que fizesse anal.

Contato:
Fiz contato com a Bruna Garcia por telefone, ela foi rápida, receptiva, respondeu as minhas perguntas durante o pré atendimento por telefone e além disso me tratou bem (acho isso um diferencial e um ponto extremamente importante pra mim). Eu penso que se uma garota não me trata bem logo por telefone no contato inicial, eu já penso que durante o sexo deve ser mais fria e mecânica.

Ela me informou que o cachê dela era R$350,00 período de 1h. Eu perguntei pra ela quanto que seria o cachê pra 1h com sexo anal, ela me informou que com anal era R$450,00. Eu perguntei onde ela atendia, ela me disse que era no Caminho das Árvores. Ela me informou que atendia no Edifício Palais Versailles Residence. Fica próximo ao Shopping da Bahia. A princípio, eu olhei na internet o endereço e pensei que fosse um condomínio residencial (eu sei que ir pra privê residencial é muito mais arriscado do que Hotel), mas eu já fui atendido bem por uma outra Acompanhante de Luxo que foi a única que eu repeti e saí três vezes, mas essa outra atendia num condomínio bem localizado, próximo ao Salvador Shopping. Como eu conhecia o bairro resolvi arriscar. Eu disse o que eu queria: beijos na boca, sexo oral sem camisinha,  sexo vaginal e sexo anal com camisinha, garganta profunda  e uma massagem. Ela me disse que não fazia garganta profunda, nem massagem, que era duas finalizações dentro do período. Eu perguntei se podia gozar na boca, na bunda, nos seios, ela me disse que sim. Ela me falou que beijava na  boca,  que fazia oral sem camisinha, sexo anal e vaginal com camisinha, mas na hora do sexo anal, para trocar para o sexo vaginal tinha que trocar de camisinha.

Eu deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos,  que eu iria embora e não faria o programa.  Expliquei que infelizmente já passei por isso com outras GPs que colocaram fotos fakes, situação desconfortável que já passei com outras duas GPs. Ela me disse que se eu não gostasse que poderia ir embora, mas que eu não iria, que ela era tranquila, ela me disse que era muito mais bonita presencialmente. Marquei um horário com ela durante a tarde. Eu pedi pra ela me confirmar se ela iria me atender no horário combinado, ela me disse que sim.

Enquanto eu estava a caminho, avisei pra ela por telefone. Quando cheguei no local combinado o condomínio Edifício Palais Versailles Residence, avisei pra ela que tinha chegado. Eu cheguei com uns 20 minutos de antecedência do horário combinado. Ela me ligou e me disse que ela atendia em um apartamento com uma amiga dela, que essa amiga dela estava atendendo um outro cliente, mas que no horário que eu combinei com ela, que o quarto estaria livre, que ela poderia esperar comigo na sala do apartamento dela. Eu achei um pouco  estranho e já fiquei desconfiado. Toquei o interfone, ela me informou o número do apartamento que ficava no décimo andar. Eu falei com o recepcionista, ele liberou a porta pra eu entrar, após falar com a garota. Eu cheguei na recepção,  o recepcionista pediu meu documento,  perguntou qual apartamento eu estava indo, pegou meu celular e falou com a garota por telefone por ligação, até ela autorizar a minha entrada. Entrei no elevador e subi. O local não é um condomínio residencial, é como se fosse um apart hotel. Eu já fui em privês tanto residencial, quanto hotéis, mas também já fui em lugares ruins e visados, no qual eu não recomendaria outras pessoas de ir. Esse lugar não era um lugar visado, mas também não era um privê top. Entrei no elevador e subi. Saindo do elevador no décimo andar, eu bati na porta, não consegui tocar a campainha, não sei se estava funcionando. Fiquei um pouco afastado da porta.  Eu enviei mensagem pra GP avisando que já estava na frente do apartamento dela. Ela abriu a porta: me deparo com uma loira gata, ela era a garota das fotos,  cabelos loiros, lisos e médios, olhos escuros, pele bronzeada,  baixinha, 1,62m de altura, ela estava com uma roupa longa preta coladinha bem perfumada, me deu um beijo no rosto, seios médios e siliconados,  coxas grandes,  bunda grande gostosa, ela estava bem perfumada. No site informava  que ela tinha 26 anos, ela é uma garota nova, mas com um corpo muito bonito. Ela me pediu pra esperar com ela na sala, que a amiga dela que era uma outra GP morena que estava terminando um atendimento com um outro cliente, mas que iríamos esperar o quarto ficar livre pra poder começar (esse foi um ponto negativo deste atendimento). Eu observei que o local era um apartamento médio, tinha TV, um sofá, uma área externa, que ficava atrás do sofá, tinha uma outra garota que estava escondida atrás do sofá, no chão deitada.  A GP me pediu pra eu sentar no sofá, começamos a conversar. Eu pedi desculpas pra ela por ter desconfiado das fotos, falei das situações que já passei desagradáveis e decepcionantes com outras duas GPs que colocaram fotos fakes, falei da outra GP pilantra que me deu golpe do sinal (fiquei com raiva daquela outra garota), eu nem pedi selfie pra ela pra não perder meu tempo. Ela me disse que era de Belém,  que estava aqui em Salvador faz uma semana, mas que na próxima semana já iria embora para uma outra cidade. Ela me disse que faz temporada em cidades como Belém,  Maceió e foi a primeira vez que ela veio aqui pra Salvador, que ainda estava conhecendo aqui pra testar, mas que estava gostando daqui. Após passar alguns minutos, ela me pediu pra eu colocar um colar dourado no pescoço dela, eu achei ela linda de rosto, coloquei o colar no pescoço dela. Ela ficou conversando um pouco comigo e ficou fazendo um carinho em mim kkk, ela é muito simpática e agradável, já gostei dela (apesar do local dela não ser um lugar top, poderia ser um pouco mais organizado, mas também não era um lugar visado e ruim que eu já fui em dois outros privês aqui na cidade que eram lugares ruins (só teve uma GP que me atendeu nesse outro flat, que era uma gaúcha, mas o apê dessa outra era top, grande, com ar condicionado,  ventilador, toalhas limpas e sabonete líquido). Apesar disso, ela me deixou a vontade, ela conversou um pouco comigo, a outra amiga dela estava no chão escondida, apesar disso a GP tentou me passar um pouco de segurança, que pra mim é tudo. 

Após alguns minutos, ela me pediu pra eu me esconder na área externa no apartamento, enquanto a amiga dela GP que era morena,  liberava o quarto que estava com outro cliente (eu não cheguei a ver o cara). Quando o quarto ficou liberado, ela me chamou e me levou até o quarto, eu vi a outra GP, a amiga dela que era morena e tinha um corpo bonito, eu dei oi pra essa outra garota, mas ela ficou na sala, eu e a Bruna fomos até o quarto.

Atendimento:
Observei que o quarto tinha uma cama de casal, ar condicionado com temperatura agradável,  um armário branco do lado esquerdo, uma TV do lado direito e na frente tinha uma banheira branca. Eu perguntei pra ela se podia pagar no final ou antes, ela me disse que preferia antes, porque já teve problemas com clientes  por conta disso. Eu expliquei pra ela que prefiro pagar no final, mas que já fiz das duas formas, eu sou muito transparente e honesto. Fiz o pagamento. Ela tirou a roupa dela preta bem colada e ficou de calcinha (acho que foi uma calcinha branca bem sensual). Ela estava bem cheirosa. Deitamos na cama. Eu expliquei  pra ela o que eu mais gostava no sexo: beijos de língua,  preliminares, sexo oral bem babado (sem camisinha), amo garganta profunda (ela não faz), ela já tinha me informado por telefone que não fazia, sexo anal, eu adoro sexo anal, o sexo vaginal, gosto de espanhola também (já fiz algumas vezes com outras GPs,  mas não perguntei na hora se ela fazia) e uma massagem (ela me disse por telefone que não fazia, eu não me importo porque sei que tem GPs que fazem já outras que não fazem.

Começamos o sexo com beijos na boca de língua, a gente ficou alguns minutos nos beijando bem gostoso, ela é bem tranquila e faz tudo o que o cliente pede. Eu pedi pra ela chupar meu pescoço,  bem babadinho, ela começou a chupar as minhas orelhas e foi me chupando no meu pescoço bem babadinho, já fiquei de pau duro, ela tem uma boca gostosa, de veludo, bem macia, já gostei da chupada dela no meu pescoço  bem gostoso e babadinho, adorei. Ela já foi logo tirando minha cueca,  ela já queria logo começar o boquete,  mas eu pedi pra ela ir com calma, queria beijar ela mais na boca e aproveitar mais as preliminares. Eu aproveitei durante os beijos e chupei os seios dela que são siliconados, médios e bem redondinhos, eu adoro chupar os peitos. Ela ficou de frente pra mim, eu pedi pra ela fazer um oral bem babado e sem camisinha. Ela tirou minha cueca. Eu perguntei pra ela se podia gozar na boca, ela me disse por telefone que podia, presencialmente eu fiquei surpreso e ela me falou "eu quero que você goze na minha boca, quero engolir seu leitinho", nossa, fiquei louco quando ela falou isso pra mim. Eu disse pra ela que adoro mulher safada na cama e o melhor, se for uma GP dominadora que me pega de jeito no sexo e faz tudo o que peço, eu fico com mais tesão ainda, eu adoro isso haha. Eu tenho preferência por gozar na boca, nos seios, na bunda. Não gosto de gozar dentro no sexo vaginal, só gosto de gozar dentro se for no sexo anal, acho mais seguro pra mim. Eu prezo muito pelo sexo seguro.

Ela chupou meu pau todo da cabeça até a base, cuspiu e babou meu pau todo, oral maravilhoso e bem babado! Eu pedi pra ela chupar as minhas bolas durante o oral, ela viu que eu estava depiladinho,  limpinho e perfumado,  ela caiu de boca me chupando bem babado,  ela chupa o pau todo sem frescura , oral maravilhoso (não é aquele oral ruim e seco que aquelas garotas civis, que não sabem bater um boquete, que não fazem nada direito), essa GP me fez um boquete top, fiquei mais de 6 minutos só recebendo oral dela (se eu pudesse ficaria ali com ela só por mais 30 minutos ou mais 1 hora pra tomar surra de oral dela bem babado, eu adoro hahaha.

Após passar alguns minutos  de beijos de língua,  preliminares e um oral bem babado e gostoso, eu já estava de pau duro e louco pra penetrar ela. Eu pedi logo de cara o cuzinho,  eu adoro sexo anal. Ela me disse que poderia começar alguns minutos  no sexo vaginal primeiro pra deixar ela lubrificada, mas eu pedi com carinho pra ela pra começar metendo no cuzinho dela, eu pedi  "gata, eu quero seu cuzinho, quero meter no seu cuzinho bem gostoso", eu disse pra ela que não iria ficar muitos minutos  no sexo anal, mas que em seguida iríamos pro sexo vaginal. Ela colocou um gelzinho transparente bem gostoso no meu pau, eu pedi pra ela começar no coqueirinho de frente pra mim.  Ela encaixou o cu dela no meu pau, iniciando o sexo anal de frente pra mim no coqueirinho, nossa senti o cuzinho dela que é bem apertadinho e muito gostoso, ficamos alguns minutos nessa posição. Após alguns minutos,  eu pedi pra ela virar de costas, no coqueirinho invertido. Ela começou cavalgando bem gostoso no meu pau, com o corpo dela  colado com o meu ela me pedia "mete no meu cu, come meu cuzinho, mete seu gostoso", kkkk eu fiquei doido! Ela cavalgava com vontade no meu pau, eu adoro essa posição no sexo anal, após passar alguns minutos,  eu pedi pra mudar de posição, D4 a minha posição favorita pra penetrar. Meti com força no cuzinho dela, o cuzinho dela é bem apertado e gostoso, me acabei de meter no cuzinho dela até a camisinha ficar toda melada e molhada. Eu pedi pra trocar de camisinha. Descansei durante alguns minutos.

Após um tempo, voltamos a transar, dessa vez penetração no sexo vaginal, ela ficou de frente pra mim,  começou a cavalgar no coqueirinho invertido iniciando o sexo vaginal, ela cavalga com uma vontade no meu pau, a mulher é muito fogosa e gostosa, durante o sexo vaginal,  eu aproveitei e beijei ela mais de língua na boca bem gostoso, eu chupei os seios dela que são muito lindos e gostosos, eu amo peitos, adoro gozar nos seios e na boca. Depois pedi pra ela trocar de posição, D4, meti com tudo na buceta dela,  a buceta dela é bem apertada a garota manja de todas as posições do sexo. Ela cavalgou sem piedade no meu pau e me pedia pra meter mais. Eu meti com toda a minha energia até não aguentar mais  (a visão da bunda dela D4, com aquela marquinha de biquíni foi maravilhosa),  depois eu pedi pra ela sentar no coqueirinho invertido,  de costas pra mim, com toda a visão da bunda dela na minha frente, ela sentou com força em mim, ela me botou numa posição onde ela ficava no controle (particularmente eu adoro mulher safada no sexo, que sabe me dominar e me pegar de jeito), ficamos mais uns 15 minutos de penetração vaginal.  Ela ainda fez mais duas posições no sexo vaginal que nunca tinha experimentado uma de frente pra mim, com ela segurando no meu pescoço e tomando o controle da penetração e também de costas, com a sentada dela que me deixou louco. Após alguns minutos,  eu pedi pra ela fazer mais oral, eu tirei a camisinha,  eu gostei do oral dela, ela chupou bem babado, sem capa. Ela me disse que adora chupar um pau, ela viu que eu estava depiladinho, limpinho,  ela me chupou sem frescuras, babando todo meu pau e as minhas bolas também. Depois ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau, utilizando um gelzinho transparente bem gostoso, deixou meu pau bem molhadinho. 

Quando estava próximo do tempo acabar, eu pedi pra tomar um banho rapidinho.  Ela me ofereceu toalha limpa branca,  eu entrei no banheiro. Aqui fica um pouco negativo (eu esperava um banheiro um pouco mais organizado), as tolhas estavam limpas e secas, tinha sabonete líquido da cor verde, que eu gostei de utilizar, porém, o vaso sanitário estava com papel higiênico dentro (provavelmente a última pessoa que utilizou o banheiro não deu descarga). O chão do banheiro estava bem molhado, mas eu pisei meu pé no tapete, do lado o chão estava bem molhado, não estava sujo, mas o banheiro poderia ficar um pouco mais organizado. Me sequei, vesti minha roupa no quarto dela. Eu falei pra ela sobre o que achei do atendimento dela. Eu gostei muito de transar com ela. Além dela ter cumprido com o que eu combinei (ela só não faz garganta profunda e massagem), mas o sexo teve beijos de língua na boca, preliminares, com chupadas bem gostosa no meu pescoço e na minha orelha,  ela me chupou bem babadinho, o sexo oral dela é bem babado, ela chupou sem camisinha,  sem frescura,  ela viu que eu estava depiladinho, limpinho e perfumado. Sexo anal com ela foi bem  apertadinho, ela sabe todas as posições do sexo, ela deixou eu escolher durante toda a penetração anal e também durante o sexo vaginal. Ela ainda fez uma punheta bem gostosa no meu pau,  utilizando um gel de massagem transparente que eu adorei, ela deixou meu pau todo melado e molhado.

Essa GP me atendeu muito melhor do que algumas poucas garotas  na qual eu tinha pago cachês mais caros e outras cachês muito baratos, no qual essas outras GPs que me decepcionei não cumpriram o combinado e me entregaram um sexo mecânico. Eu sei que valor de cachê não diz muita coisa. Eu já sai com Acompanhantes de Luxo e GPs que cobravam mais caro que me atenderam bem, já outras GPs que cobravam mais barato e outras que cobravam mais caro que não me atenderam bem. Já teve outras GPs que cobravam valores de cachê que não eram muito caros, nem muito baratos e que me atenderam super bem, eu sei que isso varia de pessoa pra pessoa.

Além do sexo que foi bom, ela me tratou bem presencialmente e também por telefone. Eu falei isso pra ela, eu considero isso um diferencial,  claro que eu estou indo lá pelo sexo, mas existe também uma outra pessoa do outro lado que é a GP, é um ser humano e eu busco tratar as pessoas bem e com respeito, independente de profissão. Eu falei pra ela que se futuramente ela retornar novamente pra fazer curta temporada, que quem sabe eu poderia chamar ela novamente. Ela me disse que estava aqui na cidade faz uma semana, mas que daqui a alguns dias na próxima semana, ela já iria viajar pra Maceió. Ela faz temporadas por Belém (a cidade dela), Maceió, é a primeira vez que ela veio pra Salvador. Ela me disse que talvez possa retornar novamente no próximo mês. Eu espero que ela volte, se eu quiser repetir ela, eu gostaria de ser atendido por ela num local melhor, ou então eu iria pra um motel. Aqui vai ficar um ponto negativo desse atendimento: o local dela não é um lugar ruim e visado, diferente de outros dois privês que eu já fui aqui na cidade que eu sei que acontece muito golpe, mas também não é um privê top, dos quais eu estou acostumado a frequentar.  Eu já sai com outras GPs que me atenderam em condomínios residenciais e em hotéis que são muito bons, lugares bem confortáveis e que me deu mais segurança. Esse local dela, deixa um pouco a desejar no quesito privacidade. Tinham duas outras garotas no apartamento dela, uma outra GP morena que tinha um corpo bonito, que essa outra estava antes atendendo no quarto, eu tive que esperar escondido essa outra GP morena liberar o cliente e o quarto, pra Bruna me levar até o quarto. Além disso, o apartamento poderia ser um pouco mais organizado,  principalmente o banheiro, achei um pouco bagunçado. Apesar desses pontos, a Bruna Garcia me atendeu bem,  gostei do sexo, da experiência que tive com ela, ela é  uma acompanhante de luxo muito simpática, totalmente tranquila, bem safada no sexo, é um pouco carinhosa também, além de ser bem espontânea e comunicativa. Eu prefiro experimentar garotas diferentes, mas ela entrou pra lista de GPs que eu gostei e que quem sabe em breve poderia repetir, só o local em si que poderia ser melhor. Por esse motivo,  apesar do sexo ter sido gostoso, eu classifico esse TD como neutro.

Resumo:
Nome: Bruna Garcia
Contato: (93)99207-6417
Site: Elitegirl

Pré atendimento: garota educada, receptiva, esclareceu todas as minhas dúvidas antes do programa,  além de ter me tratado bem por telefone, isso pra mim é super importante. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei uns 20 minutos de antecedência do horário combinado, no local de atendimento  dela. Até ser liberado na recepção, subir até o apartamento dela e ser atendido, eu demorei aproximadamente uns
5 minutos,  tempo de tolerância normal.  Nota: 9,0

Apresentação ao vivo:  Ela estava com uma roupa longa preta coladinha bem sensual, com calcinha branca bem sexy,  garota cheirosa, lábios macios,  batom bem sensual, ela estava bem perfumada. Nota: 8,0

Rosto: Ela tem olhos escuros, cabelos loiros,  lisos e médios, cabelos cheirosos, lábios macios e gostosos, eu achei ela linda de rosto, eu falei isso pra ela presencialmente. Nota: 9,0

Corpo: Garota magrinha, seios médios e siliconados,  bem redondinhos e bem gostosos,  adorei chupar os peitos dela, coxas grandes,  pele bronzeada com marquinha de biquíni, bunda grande gostosa. Ela tem uma tatuagem pequena próximo do pulso dela, no braço. Nota: 9,0

Beijo na boca: O sexo com ela teve tudo o que eu gosto: beijos na boca de língua, com muitas preliminares, ela chupou minha orelha, chupou meu pescoço bem babadinho, ela tem uma boca macia, fez as preliminares do jeito que eu gosto. Nota: 8,0

Oral: Sexo oral bem babado, ela me chupou sem camisinha,  chupou meu pau todo, da cabeça até a base do pau, durante o oral ela chupou nas minhas bolas babando tudo, fiquei louco, o oral dela é maravilhoso, sem frescura. Além disso, ela deixa gozar na boca. Ele só não faz garganta profunda  (se fizesse eu iria adorar,  é um fetiche meu, mas ela não faz). Nota: 8,0

Sexo vaginal: Penetração vaginal bem apertada e gostosa, fizemos coqueirinho de frente,  D4, coqueirinho invertido,  ela tem uma buceta bem apertada e boa de meter. Ainda fizemos outras duas posições com ela de frente e de costas pra mim, com ela tomando o controle do sexo, eu adoro uma GP dominadora que sabe me pegar de jeito no sexo, além de fazer tudo o que eu quero, do jeito que eu gosto. Nota: 8,0

Sexo anal: Essa GP me pediu pra meter tudo no cuzinho dela, ela disse que adora fazer sexo anal, que quem mandava era eu hahaha. Eu adorei essa garota, ela deixou tranquilamente eu iniciar a transa logo no sexo anal antes de ir pro sexo vaginal.  Fizemos anal no coqueirinho invertido,  coqueirinho de frente e também D4, minha  posição preferida, ela tem um cu gostoso e bem apertado. Nota: 8,0

Punheta: Ela fez uma punhetinha bem gostosa no meu pau,  utilizando um gelzinho transparente bem gostoso,  ela deixou meu pau bem molhadinho, eu gostei. Nota: 6,0

Local: O apartamento dela é médio, tem sala de estar, com sofá, TV, área externa, o quarto tem ar condicionado com temperatura agradável, cama de casal confortável, armário  branco, no quarto tem uma banheira bem na frente. Eu só esperava mais organização no banheiro dela, deveria estar um pouco mais organizado e limpo. As toalhas brancas estavam secas e limpas. Eu só esperava um pouco mais de privacidade no privê dela. As outras duas garotas ficaram na sala, enquanto eu e a GP estávamos no quarto transando. Esse pra mim foi um ponto negativo desse atendimento. Pra o valor do cachê dela, eu esperava um ambiente mais organizado. Nota: 6,0

Pontos positivos do atendimento:  beijos de língua gostosos, sexo oral sem capa  bem babado, com chupada nas bolas, sem frescura, essa GP faz um boquete maravilhoso, sexo anal apertadinho e sexo vaginal com vontade, com um pouco de dominação (ela não me bateu porque eu não pedi). Eu digo dominação no sentido da mulher ter pegada pra me dominar no sexo, fazer tudo sem frescura (eu não curto violência, eu curto um sexo mais sutil e com envolvimento).

Pontos negativos do atendimento: O privê dela não é um lugar visado,  não é um lugar perigoso que oferece risco ao cliente, porém deveria ser um ambiente um pouco mais organizado e que desse mais privacidade. Eu não gosto quando tem mais pessoas além da GP no apartamento.  Além de eu e da GP, tinha uma outra GP morena e uma amiga dela, que estava atrás do sofá escondida.  Antes de eu começar o sexo, a GP me pediu pra eu me esconder na área externa, enquanto a amiga dela GP morena, estava liberando o quarto e o cliente indo embora (eu não cheguei a ver o cara).

Personalidade: Garota tranquila,  comunicativa, carinhosa e muito simpática. 

Cachê: R$450,00 (com sexo anal). Período de 1h. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 50 minutos.

Perfil: 

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bruna-garcia

Capa Perfil Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 523-01.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder