Fala, cambada!
Tô achando o movimento meio fraco em Salvador, os catálogos não me animam, um monte de golpista, enfim, tô optando em dar preferência pra uma ou outra de fora em que eu veja que vale a pena arriscar.
Essa é de fora, então nem sei se é válido postar aqui, mas vamos lá, vou tentar ser breve. Acertei os trâmites semana passada com essa beldade pela tarde, ela está atendendo no pirâmide da Pituba. Rumei pro maldito hotel, e segui o procedimento como de praxe, chega, se identifica, a recepcionista informa sobre sua presença e autorizam a sua subida. A consagrada me atendeu de saia, bem pouco arrumada, de cara se percebe que ela é a mesma das fotos, ponto positivo. De corpo e de rosto não é daquelas que encantam, então pra quem curte mina montada 10/10 de corpo nem adianta passar perto, meio cansada. Cheguei, batemos um papo e fui pra ducha básica, em seguida, sacou a pistola e caiu de boca, boquete razoável sem capa, demorou até, depois colocou a capa e perguntou como eu queria, veio por cima e começou a cavalgar, aqui ela esbanjou o melhor dela, cavalgada boa da porra, a mulher geme gostoso, não ficou aquele gemido forçado, ponto positivo tbm, depois virei e fiquei por cima, não demorou muito e soltei a corrente na pedalada. Batemos um papo, me joguei uma água, paguei e me saí.
Rosto: 6.5;
Corpo: 6;
Foda: 10! (Em especial a cavalgada, me deixou doidinho);
Anal: Faz com um adicional de 100 reais se eu não me engano, não tentei.
Nota geral: 9.5;
Considerações finais; Confesso que não sou muito fã de ir em pervas que cobram na faixa dos 100 reais, porque geralmente elas atendem mal pra caramba, mas essa me surpreendeu. Gostei muito da foda, não teve frescura com nada que pedi, apesar de eu não ter exigido muito. É bem simpática, gostei dela. Não é nenhuma beldade 10/10 mas pra quem procura uma boa foda é uma boa pedida pelo preço que ela cobra. Se ela fosse daqui viraria cliente fiel. Me surpreendeu, de verdade. Ao meu ver valeu muito a pena.
Paguei R$ 120,00 - 1hr;
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariana-mattos/
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5wxat