Mariana Mattos - (87) 99908-3524
R$ 120,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por fantasybaiano » 05 Jun 2023, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala, cambada!

Tô achando o movimento meio fraco em Salvador, os catálogos não me animam, um monte de golpista, enfim, tô optando em dar preferência pra uma ou outra de fora em que eu veja que vale a pena arriscar.
Essa é de fora, então nem sei se é válido postar aqui, mas vamos lá, vou tentar ser breve. Acertei os trâmites semana passada com essa beldade pela tarde, ela está atendendo no pirâmide da Pituba. Rumei pro maldito hotel, e segui o procedimento como de praxe, chega, se identifica, a recepcionista informa sobre sua presença e autorizam a sua subida. A consagrada me atendeu de saia, bem pouco arrumada, de cara se percebe que ela é a mesma das fotos, ponto positivo. De corpo e de rosto não é daquelas que encantam, então pra quem curte mina montada 10/10 de corpo nem adianta passar perto, meio cansada. Cheguei, batemos um papo e fui pra ducha básica, em seguida, sacou a pistola e caiu de boca, boquete razoável sem capa, demorou até, depois colocou a capa e perguntou como eu queria, veio por cima e começou a cavalgar, aqui ela esbanjou o melhor dela, cavalgada boa da porra, a mulher geme gostoso, não ficou aquele gemido forçado, ponto positivo tbm, depois virei e fiquei por cima, não demorou muito e soltei a corrente na pedalada. Batemos um papo, me joguei uma água, paguei e me saí.

Rosto: 6.5;
Corpo: 6;
Foda: 10! (Em especial a cavalgada, me deixou doidinho);
Anal: Faz com um adicional de 100 reais se eu não me engano, não tentei.
Nota geral: 9.5;

Considerações finais; Confesso que não sou muito fã de ir em pervas que cobram na faixa dos 100 reais, porque geralmente elas atendem mal pra caramba, mas essa me surpreendeu. Gostei muito da foda, não teve frescura com nada que pedi, apesar de eu não ter exigido muito. É bem simpática, gostei dela. Não é nenhuma beldade 10/10 mas pra quem procura uma boa foda é uma boa pedida pelo preço que ela cobra. Se ela fosse daqui viraria cliente fiel. Me surpreendeu, de verdade. Ao meu ver valeu muito a pena.

Paguei R$ 120,00 - 1hr;

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariana-mattos/

Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5wxat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2 Mensagem por Alucard20 » 19 Jun 2023, 07:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Entrei em contato com essa GP cobrou 120 oral e vaginal . Acertei com ela 150 2 gozadas.

Me informou que estava atendendo no hotel pirâmide , na praça da Pituba, estava no 1 andar mulher de beleza normal igual as fotos , atendeu com um sorriso no rosto . fiz minha higiene 🪥..
Ela veio para cima sem medo chupando a madeira boquete dela é bem Ruim 😔 .. pareçe que tava chupando um canudo . Já queria botar a camisinha sem nem desenvolver bem o serviço.

Deixei fomos para o sexo. Buceta estava ok 🫡 apertada ela queria sentar a cavalgada dela é boa teve até uns beijos. Simulação. Básica de envolvimento. Gozei ali mesmo rápido ..

Ela ficou enrolando bastante conversando quando chamei para a segunda foda ela disse que o tempo tinha acabado não tinha nem 30 minutos . Difícil eu marcar o tempo mas como gozei super rápido acabei pegando o tempo 🙈🙈🙈.

Poderia ser bom mas a mulher não quis 😢

Ela é ruim de cumprir o que acerta com cliente
Disse que finaliza oral na hora disse que ⛔ Não ,
Acertamos 2 relaxamentos , não fez!
E ainda não cumpriu o tempo de atendimento.

Acho que nesse tipo de trabalho mais importante é o acerto entre clientes e GP ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder