POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Salve Putaiada!!!
Depois de um tempo sem sair com as amadas acompanhantes… Eis que me deparo com esse anúncio da Rayssa, apenas 3 tds mas eu sou de meter a cara mesmo, não só a cara kkk.
Contato feito e ela logo respondeu, vc percebe qdo tem algo diferente logo no zap, muito educada e tranquila, passou valores e tudo mais.
Rumei para o local, fica no Costa Azul, chegando lá ela desceu para me receber, ponto super positivo!
Subimos ao ap e tá meio desarrumado, mas não sou decorador e fui lá com outros fins.
Fomos ao quarto, ela perguntou se eu queria tomar banho, como eu tinha saído de casa, não aceitei, ela me puxou para a cama e fiquei de cara, que loira linda, velhos, ela é linda mesmo, branquinha, cabelo meio loiro e meio preto, Mulher que dava para andar de mãos dadas no shopping, eu apresentava para minha mãe kkk.
Ela deitou no lado da cama, mandou eu ficar em pé ao lado da cama… Senhores, que bola gato foi esse, sem capa, babado, até a garganta, faz tempo que não acontece isso, eu quase deixo ela extrair o sumo dos leite, mas aquela bucetinha Rosa me aguardava…
Ela pediu o frango assado aí botei na ponta da cama e pau, no início achei q tinha algo errado aí qdo quis mudar a posição ela negou e se tremeu, nessa hora meti com força e ela tremeu horrores, a branquinha geme gostoso e isso ativa o meu QI da cabeça do Malaquias kkk, resultado: Herdeiros no saco.
Papo bom, ela é de boa mesmo, além de linda, porra os caras da antiga diriam que virei BOP, mas é gata demais.
Do nada ela me puxa pra cima dela, e aí a casseta fica logo como? Cheid, chei de vontade de meter, ela chupou novamente
, aí pediu delicadamente pra meter de ladinho, ela é dengosa demais, meti de ladinho e ela gemendo, puxando cabelo, aí botei de 4 e pau, nessa hora qdo ela puxa o lençol vc sabe que tá fazendo o trabalho direito, meti meti e meti, mas gemido de mulher me fode, resultado? Leite no saco…
Resumo:
Rosto: Beleze é subjetiva, mas dou um 10
Corpo: tatuagens simples (amo mulher tatuada) 10
Oral: 10
Vaginal: Não chupei pois extrai um coso esses dias, mas meti o dedo e o cheiro tava maravilhoso
Anal: Não perguntei
Consideração final:
Frente ao que encontramos em Salvador, vale muito a pena o investimento.
Fiquei 45 minutos e ela não regulou tempo, só pegou o celular pra botar música.
250 pilas com local e dois relaxamentos é melhor que aventurar essas pervas escrotas da Cidade