Bruna Cavalcanti - (81) 99980-6337
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truthseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Truthseeker » 21 Jun 2023, 12:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Bruna pelo telefone, fui ao seu local. Ao abrir a porta para me receber, já estava praticamente nua. Corpo bem feito e rosto bonito também, conjunto difícil de encontrar nesses sites. Bastante simpática e comunicativa. Enfim, seguimos para o vamos ver. Chupei ela um pouco, enquanto eu a chupava percebi que já foi abrindo uma camisinha. Pedi que me chupasse um pouco antes de colocar e assim foi. Bruna não gosta de ser tocada em diversas partes do corpo (seios, costas- não gosta que a beije no pescoço). Pede para ter cuidado ao colocar em certas posições. Para uma pessoa como eu, cheio de energia e atleta foi um balde de água fria. O sexo se torna muito mecânico, percebe-se que ela esta ali contando o tempo para terminar. Segundo ela disse que gozou e ficou um pouco cansada, o que na real não pareceu tao convincente. Não vejo como ela poderia ter gozado se não parecia estar curtindo o momento. Depois de alguns minutos eu já havia percebido que havia feito um investimento ruim (aquele pensamento" Putz, por que saí de casa para isso?") Ela eh uma pessoa simpática e educada, no entanto, o sexo e muito mecânico e com muitas restrições. Pelo menos não pediu que eu parasse ou ficou perguntando se eu não iria gozar, porque eu já tinha quase 40 minutos. Como não consigo sentir prazer dessa maneira, com tantos "não me toque aqui e ali" preferi colocar a minha roupa e voltar para casa sem finalizar, apesar de que ela perguntou se eu não queria finalizar de alguma forma, se mostrou solicita a fazer o que tinha de fazer, mas já era tarde demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truthseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Truthseeker » 22 Jun 2023, 13:08

Obrigado por colocar o link!

Link:
🔗

Leao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Leao69 » 28 Out 2024, 22:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala rapaziada. A garota é uma gata. Linda de rosto e de corpo, porém não se envolve. Não quer beijar de língua, faz oral com camisinha, e é cheia de “não me toque”. Não deixa pegar nos seios direito, foge do beijo, não pode isso, não pode aquilo! É uma pena pq é uma gata! Linda, mas cheia de frescura. Com essa falta de interatividade, deveria ficar só no on-line. R$ 500,00 reais mal pago!

Link:
🔗

Responder