Helen Gaúcha (51)98352-3810
R$ 300,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1 Mensagem por redpillragessa » 25 Jun 2023, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades,

Após a minha última saída, eu estava querendo sair com alguma GP que cobrasse um cachê mais barato.

Inicialmente, fiz contato com GPs do site photoacompanhantes e depois também tentei contato com uma outra garota do site elitegirl. A princípio, eu estava pensando em sair com alguma que cobrasse na faixa de 100 a 250 reais (as experiências que tive com GPs que cobravam muito barato foram experiências muito ruins). Eu já me decepcionei também com duas outras que cobravam mais caro, mas a maioria das GPs/Acompanhantes de Luxo  que eu saí me atenderam bem, foram transas boas,  ótimas experiências no sexo, teve várias que eu gostei.

Fiz contato com duas que atendiam em um excelente hotel no qual já fui várias vezes no Caminho das Árvores,  mas essas outras duas GPs  não me responderam. Uma outra GP loira que fazia sexo anal, não chegou a responder minhas perguntas sobre o que eu queria no sexo, se fazia ou não, o que me fez desistir do atendimento e procurar outra GP.

Dentre os anúncios do photoacompanhantes, vi o anúncio da Helen Gaúcha,  que chamou minha atenção,  achei o rosto dela lindo, bem difícil de achar uma GP super gata de rosto. Gostei das fotos dela, loira, alta, cabelos loiros, longos, lisos, seios médios e naturais bem gostosos, coxas grandes,  bunda grande, bem natural.

Contato:  Fiz contato com ela por telefone, ela demorou um pouco pra me responder. Ela enviou um texto sobre as informações do atendimento dela. Inicialmente, ela informou que cobrava cachê de 250 reais, período de 1h, sem limite de  finalizações dentro do período de 1h, que fazia oral com camisinha ou sem camisinha, da forma que o cliente preferisse,  atendimento estilo namoradinha, que tinha local no Edifício Smart Costa Azul, é um prédio residencial. Eu olhei na internet o endereço desse edifício e vi que ficava próximo dos motéis Taithi, Hastag e Tramps Motel. Como eu conhecia o bairro,  resolvi arriscar.

Eu disse o que eu queria: beijos na boca,  sexo vaginal com camisinha,  sexo oral sem camisinha,  garganta profunda e uma massagem. Perguntei se podia finalizar na bunda ou nos seios, que são minha preferência ou também na boca, mas ela não chegou a me responder. Eu pergunto tudo antes pra saber se faz as coisas que eu desejo ou se não faz,  primeiro pra eu poder filtrar, porque sei o tipo de atendimento e sexo que busco que é um sexo envolvente. Além disso, eu pergunto tudo antes justamente pra poder ir tranquilo ao atendimento e não ter nenhum problema. As GPs que me atenderam já sabem como eu sou, sou bem tranquilo.

Ela apenas enviou o mesmo texto que tinha enviado antes, alterando o valor do preço do cachê para R$300,00 período de 1h. Se for para atendimento em motel, teria mudança no valor (dessa vez eu não quis ir pro motel, apesar de que gosto mais de atendimento em motel, é muito mais seguro pra mim e também pra GP). Porém, na minha opinião,  pagar deslocamento pra GP, além de pagar o motel é um custo muito alto.

Ela não respondeu as minhas perguntas, achei um pouco estranho, ela apenas enviou esse texto (acredito que é pra facilitar a vida do cliente, pra não ficar perdendo tempo). Como eu não gosto de perder tempo, marquei logo um horário com ela no local dela.

Eu avisei pra ela que quando estivesse saindo, que avisaria por telefone. Quando estava a caminho, avisei pra ela por telefone.

Cheguei até o local, o edifício Smart Costa Azul, é um prédio residencial. Avisei pra ela por telefone, cheguei alguns minutos antes porque não queria me atrasar. A rua estava bem vazia. Nessa mesma rua, tem outros prédios residenciais também.

Lá tem uma porta transparente e um interfone preto. Ela me pediu pra tocar o interfone, informar o número do apartamento que ficava no nono andar, passar na recepção e informar o número do apartamento. O porteiro liberou pra eu entrar, lá não precisa entregar documento nem preencher nada (isso é um ponto positivo), no meu caso não tem problema nenhum, eu estou solteiro, se eu precisasse entregar documento ou preencher alguma coisa, pra mim isso não é problema. Eu já frequentei privês que exigem identificação por segurança. Pra alguns de vocês que são casados, eu sei que isso poderia ser um problema, então tem esse ponto positivo.

Passei pela recepção do prédio, o porteiro me informou onde era o elevador e subi eu estava sozinho. Lá na portaria do prédio tem uma janela de vidro preta. Saindo do elevador,  o corredor do andar estava totalmente  vazio (nessas horas até eu chegar no apartamento e tocar a campainha isso me dá um medo, sou um pouco paranóico com essas coisas, tenho medo de alguém querer me roubar, me matar ou fazer algo ruim comigo e já penso que o pior pode acontecer, eu nunca entro de cara do apartamento sem ver a garota primeiro).

A GP me pediu pra ir até o apartamento dela  que tem um tapete logo na entrada no fundo do corredor. Toquei a campainha,  fiquei afastado da porta, a porta é da cor laranja. A garota abriu a porta, eu ainda do lado de fora, me aproximei do apartamento dela, eu vi que o apartamento estava escuro com as lâmpadas apagadas. Vi uma mulher loira muito gata na minha frente, ela era a garota das fotos, fiquei tranquilo e me impressionei com o nível de beleza do rosto da moça: olhos azuis (sou péssimo pra gravar cor dos olhos) bem sensuais, garota alta, no site informa que tem 29 anos, mas acredito que pela aparência ela já deve ter uns 30 anos, corpo muito sensual, cabelos loiros, longos, lisos e cheirosos,  lábios macios, ela estava muito perfumada e cheirosa  (eu adoro mulheres cheirosas rsrs), ela estava me esperando com uma jaqueta bem sensual, da cor branca, com lingerie vermelha e calcinha vermelha, com os seios a mostra, de lingerie vermelha, bunda grande gostosa, seios médios e naturais, bem gostosos e lindos, coxas grandes, marquinha de biquíni. 

Fiquei tranquilo quando vi ela na minha frente. Já pedi desculpas pra ela por ter desconfiado das fotos. Observei que o apartamento dela é bem pequeno, mas é  tudo limpinho e organizado, tem um quarto pequeno, com cama de casal confortável,  com TV, do lado direito um banheiro pequeno limpinho e organizado, com portas transparente (não lembro agora a cor do box do banheiro), toalhas limpas brancas e azul, sabonete líquido rosa. Tudo muito limpo e organizado.  
Lá no quarto tinha um ar condicionado com ótima temperatura. O prédio é residencial mesmo. Observei que no apê dela tinha um cachorrinho bem pequeno e muito fofinho kkkkk, eu até fiz um carinho nele (antes de eu ir embora do apartamento). Ela me falou que estava aqui em Salvador faz algumas semanas, percebi o sotaque dela de gaúcha.  Ela me falou que nasceu em Porto Alegre.
Falei pra ela das situações que já passei de GPs com fotos fakes, de uma outra que me deu golpe do sinal, enfim.

Resolvi tirar algumas dúvidas com ela antes de começar o atendimento: se beijava na boca, se fazia garganta profunda, se fazia massagem, se podia gozar na boca. Ela me disse que não fazia garganta profunda,  nem massagem, que não podia gozar na boca, mas que podia no corpo (peitos ou bunda) é a minha preferência. Ela já tinha me dito que não fazia sexo anal por telefone. Eu adoro sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer.

Perguntei se podia pagar no final ou antes, eu expliquei pra ela que já fiz das duas formas. Ela me disse que era como eu preferisse.  Fiz o pagamento antecipado porque não gosto de ficar me preocupando com isso na hora do sexo. Eu vim de casa de banho tomado, limpinho,  depilado, cheiroso, bem higienizado e perfumado, perguntei pra ela se queria que eu tomasse mais uma banho antes do sexo começar, eu não me incomodo se precisasse tomar mais um banho,
ela me disse que não precisava que viu que eu estava limpinho e perfumado.

Atendimento:
Ela tirou a jaqueta branca dela, tirou o sutiã vermelho  de calcinha e já veio logo pra cima de mim, eu tirei minha roupa, deitei na cama, ela começou a massagear meus ombros com as mãos dela, achei ela linda de rosto, olhos azuis, muito gata, ela me disse que falava espanhol também. Ela é uma GP de Luxo bem diferente das normais, ela já trabalhou em outras cidades do Brasil como Brasília, no estado de Pernambuco também. Ela me disse que já trabalhou fora do Brasil também sendo dona de boate desse ramo.
Ela me ofereceu uma balinha, daqueles tic tac de menta (eu até gosto de doces, mas eu recusei), não estou dizendo que seria o caso dela, mas sei que existem GPs que dão golpe do boa noite cinderela seja com água, bebidas ou doces. Quando eu saio com GP eu não aceito absolutamente nada que elas me oferecem, eu que já sou desconfiado só aceito apenas o sabonete líquido pra tomar banho e as toalhas limpas.

Eu pedi pra começar o sexo beijando na boca e com preliminares, ela me disse que não era muito de beijar. Eu disse que tinha combinado com ela por telefone, que é uma preferência minha. No início ela foi beijando no meu rosto, no meu queixo, por enquanto não foi beijo na boca, depois eu pedi educadamente pra beijar ela, porque adoro beijos principalmente se for de língua e preliminares no sexo, que pra mim é mais importante até do que a penetração vaginal. Fui beijando na boca dela, bem de leve, no início ela foi desviando, mas depois ficamos nos beijando sem língua. Não foi beijo de língua, foi beijos sem língua, mas também não foi selinho. Eu não gosto quando o sexo não tem beijos (seja de língua que é  a minha preferência,  ou então sem língua), pior pra mim é quando não tem beijos ou quando é selinho, selinho pra mim não é beijo. Ficamos nos beijando durante alguns minutos,  mas foi durante pouco tempo, beijos leves sem língua, mas foram beijos gostosos. Eu pedi pra ela chupar meu peitos e pescoço bem babadinho com a boca dela. Ela tem lábios gostosos. Ela chupou meu pescoço, nas minhas orelhas, peitos bem babadinho foi muito gostoso. Ela tirou o sutiã vermelho dela, ficou com os peitões dela naturais de fora, ela me pediu  pra eu mamar eles e chupar bem gostoso. Eu fiquei que nem um bebê chupando ela,  adoro peitões naturais, ela estava muito cheirosa. Fiquei alguns minutos chupando ela. Depois ela ficou de frente pra mim deitada, em cima do meu pau, com os peitões dela, fui fazendo espanhola, esfregando,  punhetando meu pau todo nos seios dela, adorei o seios dela. Eu adoro fazer espanhola.

Logo em seguida, ela tirou minha cueca começou a bater uma punheta no meu pau. No início, eu não estava com muito tesão,  ela começou a chupar meu pau e fazer o sexo oral. Não demorou muito tempo, meu pau ficou totalmente duro, não teve jeito. Ela me chupou sem camisinha, oral muito babado, ela chupou meu pau da cabeça até a base. Ela não faz garganta profunda.  Ela me disse na hora, eu tinha pedido por telefone, mas ela não tinha respondido as minhas perguntas, enfim. Mas não fez falta porque o boquete dela é muito gostoso ! Chupou meu pau todo sem capa, eu pedi pra ela chupar as minhas bolas, ela viu que estava depiladinho, limpinho, perfumado e bem higienizado, cheiroso. Ela chupou minhas bolas toda, babando tudo! Ela colocou toda a boca dela nas minhas bolas, me chupou muito babado e molhadinho, foi maravilhoso! Oral sensacional! Em seguida, ela veio por cima mim de mim, tirou a calcinha, continuei chupando os peitos dela, eu pedi pra ela esfregar a buceta dela no meu pau com a parte de fora, sem camisinha e esfregar no meu pau,  isso me deixa com muito tesão. Ela subiu em cima mim. Foi esfregando a buceta dela com a parte de fora no meu pau. Eu fiquei louco! Foi um esfrega esfrega bem gostoso ! Fiquei de pau duro na hora kkkkk (melhor parte do atendimento, que tesão!) isso me deixou com muito tesão. Eu só avisei pra ela que só faço sexo com camisinha. Afinal, não quero engravidar ninguém muito menos pegar doença o que seria ainda pior. Ela me disse que eu podia ficar tranquilo que ela nunca iria fazer sem camisinha. Independente de ser GP, mesmo se fosse uma garota civil normal, eu jamais faria isso de jeito nenhum. Eu só faço sexo com camisinha. Quero prazer, quero gozar sim me divertir, mas a segurança pra mim vem em primeiro lugar.

Ela me pediu pra eu enfiar meu dedo na bucetinha dela, enquanto eu mamava os peitões dela. Eu coloquei meu dedo na bucetinha dela, nossa que delícia, ela estava bem quente, molhadinha nossa isso me deixou louco fiquei de pau latejando de tesão. Eu pedi pra começar o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha, utilizou um gelzinho. Ela veio cavalgando com o corpo dela em cima do meu. Sentou com vontade no meu pau, no início foi devagar, depois foi aumentando a pressão com mais velocidade e força,  ela sentou sem piedade no meu pau. Eu pedi pra ela rebolar e sentar com força no meu pau, sem frescura. Ela me obedeceu e fez o que eu pedi, ela rebolou gostoso no meu pau. Eu disse pra ela que "adoro mulheres loiras que sejam safadas, que sabe fazer sexo bem gostoso sem frescura, sou tarado por mulheres gaúchas"  kkkk (já sai com outras duas que foram as minhas GPs favoritas). Ela sentou e rebolou muito no meu pau, beijei ela na boca, mas foi beijos sem língua, chupei muito os peitões dela. Após alguns minutos  trocamos de posição, no ppmm fiquei penetrando nela durante mais alguns minutos. Ainda beijei ela mais um pouco,  chupei bem de leve o pescoço dela, ela é  muito cheirosa e gostosa, toda natural, ela tem um corpo lindo!  Em seguida, trocamos de posição e fiquei mais uns 15 minutos D4 minha posição preferida, eu fiquei em pé e ela de quatro na minha frente na beira da cama com aquele rabão,  com marquinha de biquíni fiquei doido! Ela me pedia "mete tudo na minha buceta e dá leitinho". Fiquei louco! Penetrei tudo dentro dela, ela rebolava a bunda dela D4 no meu pau,  na minha frente enquanto eu metia nela , nossa foi muito louco e gostoso pra caramba! Ela é rabuda e muito gostosa, uma pena que ela não faz sexo anal.

Durante a penetração ela ficou chamando meu nome, me pedia pra socar tudo dentro dela, ela falava em português e espanhol enquanto eu metia nela, meti com mais rapidez e mais força. Chegou um momento que eu cansei, a camisinha ficou toda melada, a mulher me deixou com muito tesão.

Após alguns minutos,  pedi pra ela continuar me chupando com mais sexo oral, eu amo oral babado. Ela chupou tudo bem babado sem capa, babou minhas bolas me olhando com aquela cara de puta de luxo estrangeira safadinha que fiquei louco! Eu disse pra ela "que boquinha gostosa que você tem gata kkkkkk, boquinha de veludo, eu adoro quando chupa meu pau e faz um babado bem gostoso". Ela me disse que eu sou safado! Kkkkk.

Depois eu coloquei meu gelzinho transparente de massagem que eu mesmo levei, fiquei punhetando meu pau, enquanto ela me chupava de frente sem camisinha pra eu poder gozar. Enquanto ela me chupava nas minhas bolas bem molhadinho e babado eu punhetei meu pau todo pra poder gozar,  até meu pau ficar todo melado.

Após terminar o sexo, eu pedi pra tomar um banho rapidinho.  Tomei um banho bem rápido. Lá no banheiro tinha sabonete líquido da cor rosa, toalhas limpas brancas e azul. A porta do banheiro é transparente. Tudo limpinho e organizado.

Após me vestir, conversei com ela por mais alguns minutos.  Passamos um pouco do tempo, acho que fiquei lá por 1h30 minutos aproximadamente. Ela não me deu pressa, foi atenciosa, carinhosa, paciente e bem tranquila, garota comunicativa e agradável. Ela foi receptiva, me ofereceu água e refrigerante, mas eu não quis (não adianta me oferecerem nada que eu não aceito). Me despedi dela com mais um beijo na boca, abracei ela, eu gostei muito dela, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.

Conversamos sobre sexo, sobre sites de GPs, sobre as experiências que eu já tive com GPs, as outras duas que colocaram fotos fakes, uma outra que me deu golpe do sinal. Falei das boas experiências que já tive com Acompanhantes e algumas que foram mecânicas e ruins que não cumpriram o combinado. Enfim. Ela também me falou um pouco da história dela. Ela me disse que veio pra cá pra Salvador, mas que o movimento por aqui está bem fraco. Ela é uma acompanhante de Luxo que já teve experiência em outros países fora do Brasil. Ela já trabalhou em cidades como Brasília, no estado de Pernambuco também. Ela me disse que no Brasil as melhores cidades pra trabalhar são Brasília e São Paulo. Ela já foi dona de boate de casa noturna nesse ramo.

Considerações finais:

O que eu combinei com ela por telefone ela cumpriu, o sexo teve beijos na boca, foram beijos sem língua mas foram beijos gostosos, preliminares com excelentes chupadas no meu pescoço, peitos e orelhas, ela tem uma boca macia, bem gostosinha me chupou bem babadinho e molhadinho. Adorei as preliminares com ela. Se ela me beijasse de língua seria perfeito. Oral babado sem camisinha,  profundo e gostoso, chupou meu pau todo da cabeça até a base bem molhado e muito gostoso eu ADORO oral babado! Chupada sem frescura nas minhas bolas, ela babou minhas bolas toda, que tesão! Foi muito gostoso. Sexo vaginal bem apertadinho. Fiz espanhola nela antes de começar a penetração com ela deitada com os peitos dela e eu esfregando e punhetando meu pau com ela em cima de mim, nossa foi muito gostoso. Eu adoro espanhola. Sou tarado por peitões naturais e redondinhos,  adoro gozar nos peitos. No sexo vaginal ela não regulou posições, deixou eu escolher quais as posições eu mais gosto na penetração vaginal, não teve nenhum tipo de frescura.

Eu repetiria ela? Sim. Gostaria de repetir ela? Sim. Eu não sei até quando ela vai ficar aqui em Salvador e nem sei se ela irá retornar no futuro daqui a alguns meses depois ou no próximo ano. Eu espero poder me encontrar com ela para mais um atendimento, caso ela retorne no futuro aqui pra fazer curta temporada. Ela tem muito potencial pra se tornar uma GP diferenciada. Ela me tratou super bem, me recebeu bem no apê dela, local dela me deu segurança e conforto, o que pra mim é super importante.  Em meio a um cenário hostil de mercado de GPs onde rola muitos golpes, pilantragens, fakes, é  muito difícil conseguir contratar GPs e Acompanhantes de Luxo. Não é assim tão fácil. Se pra elas GPs que trabalham com sexo, lidando com diversos tipos de pessoas diferentes, com diversos riscos, pra mim que sou cliente e que saio com GPs e Acompanhantes de Luxo, também não é  uma missão fácil pra mim de contratar. No início, quando eu comecei a sair com GPs tinha muitas dificuldades pra poder conseguir marcar os primeiros atendimentos, as primeiras vezes que saí com GPs foram as mais difíceis e as que mais tive medo, mas estou lidando e enfrentando isso.

Eu tenho meu próprio filtro pra selecionar GPs de preferência garotas honestas e que sejam boas,  que me tratem bem não apenas presencialmente lá na hora do sexo, mas principalmente por telefone  também antes de marcar o atendimento. Porém, eu já me deparei com umas três GPs que foram desonestas ou fizeram alguma pilantragem comigo.  Já acertei na escolha algumas vezes e já errei também. Já me ferrei umas 4 vezes com outras GPs que não cumpriram o combinado e entregaram um sexo mecânico e frio. Mas também já me dei super bem com várias que me atenderam bem e foram transas com envolvimento, algumas que gostei muito e que se eu pudesse no futuro repetiria algumas delas. Até hoje só repeti uma GP, saí com essa outra três vezes, mas eu gosto muito de experimentar GPs diferentes.

Pra quem quer uma mulher GP mais velha, gostosa, experiente e que seja tranquila pode ir nela. Ela é uma ótima opção para os caras que não tem muita paciência de ficar indo atrás de garotas civis em festas e baladas. Eu sou do tipo de homem que odeio perder tempo. Ela é bem objetiva por telefone, trabalha de uma forma um pouco diferente das outras GPs nas quais eu já sai, mas no geral eu gostei da experiência que tive com ela.

Resumo
Nome: Helen Gaúcha
Site: Photoacompanhantes
Telefone: (51)98352-3810

Pré atendimento: Ela foi bem direta por telefone, enviando um texto com as informações sobre  atendimento dela, pra facilitar e tentar fazer com que o cliente não perca tempo. Ela não respondeu as minhas perguntas por telefone, mas pelo menos ela cumpriu com algumas das coisas que combinei por telefone. Isso é apenas um detalhe, não que isso seja ruim. Nota: 8,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado. Ela liberou meu acesso na portaria do edifício e fui atendido no horário combinado. Ela é bem organizada e pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela estava com uma jaqueta branca bem provocante e sensual, com os seios a mostra, de sutiã e calcinha vermelha, bem sensual, garota muito cheirosa e perfumada. Eu adoro mulheres cheirosas e perfumadas rsrs. Nota: 9,0

Rosto: É bem difícil de eu dizer, mas essa GP foi uma das mais gatas de rosto que já sai. Ela tem olhos azuis, lábios macios e gostosos,  cabelos loiros, lisos, longos e cheirosos, eu achei linda. Nota: 10,0

Corpo: Ela tem um corpo bem natural, seios médios e naturais,  muito gostosos de tocar e chupar, coxas grandes,  bunda grande gostosa,  com marquinha de biquíni,  é uma mulher mais velha, mas muito bem cuidada e gostosa. Nota: 9,0

Beijo na boca:  No início ela foi desviando e dizendo que não era muito de beijar, eu pedi educadamente e nos beijamos sem língua, foram beijos leves e gostosos, mas não foi selinho. Ela chupou minhas orelhas, peitos e pescoço bem babadinho, ela tem uma boca gostosa, adorei ser chupado por ela. Nota: 8,0

Oral: Oral babado na pressão, sem camisinha, molhadinho, chupou meu pau da cabeça até a base todinho. Ela não faz garganta profunda,  uma pena se fizesse eu iria adorar, mas ela não faz. Durante o oral ela caprichou  e babou minhas bolas com vontade, bem babado, salivado, colocou aquela boquinha gostosa me olhando com aquela cara de puta de luxo estrangeira e safada,  que eu adorei hahaha, me olhando com aquele rosto lindo, me deixou com muito tesão. Nota: 8,0

Sexo vaginal: Penetração vaginal apertadinha. Fizemos coqueirinho de frente,  ppmm e D4 (minha posição favorita de meter). Bucetinha apertadinha, quente depiladinha, gostosa de penetrar. Eu dedilhei meu dedo na buceta dela, ela ficou molhadinha e me disse que gozou. Eu fiquei louco e com muito tesão. Não regulou posições e não teve nenhuma frescura durante a penetração. Sexo envolvente. Eu não cheguei a fazer oral nela, mas percebi que a bucetinha dela estava limpinha, depiladinha e cheirosa. Nota: 8,0

Sexo anal: Não faz sexo anal. Ela já tinha me informado por telefone.  Eu adoro sexo anal, mas não me incomodo se não tiver que fazer. Sem nota.

Punheta:  Dessa vez, eu mesmo usei meu próprio gelzinho transparente de massagem e lubrificante sem sabor, fui punhetando meu pau todinho, enquanto ela me chupava no oral nas minhas bolas babando bem gostoso. Punhetei até deixar meu pau meladinho. Punheta bem gostosa. Nota: 7,0

Espanhola: Eu fiz espanhola nos peitões naturais e gostosos dela, antes da penetração vaginal, mas foi durante poucos minutos.  Adorei esfregar e punhetar nos peitos dela, foi muito gostoso, adoro peitos! Nota: 7,0

Massagem: Logo no início do atendimento, ela massageou meus ombros com ela por cima de mim durante poucos minutos, foi bem gostoso, me deixando bem a vontade e excitado, com ela de calcinha e sem sutiã coladinha comigo, adorei haha. Nota: 8,0

Local:  Edifício Smart Costa Azul, é um prédio residencial. É um apartamento pequeno com um quarto pequeno, porém com cama de casal confortável, ar condicionado, um banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e azul, sabonete líquido rosa bem gostoso. Não é um apartamento de Luxo, porém me deu segurança e conforto eu gostei do local dela. Nota: 9,0

Personalidade:  Garota comunicativa, tranquila, atenciosa, carinhosa e paciente.

Cachê:  R$300,00 período de 1h. Ficamos durante aproximadamente 1h30 minutos. Porque tomei banho uns 5 minutos bem rapidinho antes de ir embora,  conversei com ela antes de eu tomar banho e após o banho também por uns 20 minutos. Garota muito atenciosa, comunicativa, tranquila, gente boa. 

Perfil:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-3ng6k

Ela também tem anúncio no site Garota com Local (nunca utilizei esse site, não sei dizer se é um site bom).

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#2 Mensagem por Libanês » 27 Jun 2023, 23:48

Limpeza no tópico e o bate papo se quiserem podem continuar no privado. Senão iremos ficar até amanhã conversando e o real objetivo do Fórum que é a relatar o atendimento das garotas é deixado de lado.

Dúvidas? Só me mandar MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Doido0968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Doido0968 » 27 Jun 2023, 23:55

Boa noite confrades.
Preciso que moderador deixe o link dela para que seja transparente com todos.
Essa perva também atende com o nome de Laysa Oliveira no fatal model e tem 43 anos, ou seja, já é coroa.

Link para conferência. O fórum existe para que todos tirem suas dúvidas.

https://fatalmodel.com/1697492/laysa-oliveira-1697492

Link:
🔗

GalãdeSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por GalãdeSSA » 28 Jun 2023, 07:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Galera

Vi o tópico mais cedo e mesmo sendo coroa resolvi arriscar pois o preço para 30 min estava OK (R$ 200).
Fui ontem lá no apt que fica no Costa azul, Edf smart, que é bem localizado e seguro. Não pedem RG, é só interfonar e subir.

Como o confrade relatou acima, ela de fato é coroa, tem mais de 40 anos mas mesmo assim tem um corpo legal e transa bem. Não sou muito de pegar coroas e mesmo sabendo que as fotos do photoacompanhantes são antigas, resolvi arriscar. O que posso falar que mais gostei foi o atendimento no geral. Ela é profissional mesmo, não é daquelas garotas que mal falam contigo, ela troca ideia e na cama se entrega muito.

Vamos ao fight, chegando lá fui tomar um banho de praxe e logo ao sair do banheiro ela já estava de calcinha, sem sutiã e com uma jaqueta me esperando. Tirei a toalha e fui logo de cara nos peitos grandes e naturais. Ela gosta que chupem e fica falando putaria a todo momento. Logo em seguida ela veio me chupar e isso ela faz muito bem. Chupa com vontade até as bolas e fica esfregando os seios também. Coloquei a camisinha e comecei no ppmm, logo depois coloquei ela de lado (bela bunda por sinal) e meti bastante até gozar.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 8
Seios: 8

Valor pago R$ 200 por 30 min

Link:
🔗

Responder