POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava precisando da uma relaxada e no desbravamento do Photoacompanhantes com fotos verificadas me deparo com Bruna.. respondeu rapidamente, acertamos 150,00 (1 hora). Local de fácil acesso, da pra estacionar na prefeitura bairro de Itapuã e ir andando até o local. Não se trata de privê é moradia mesmo.
Me recebeu de toalha, pediu para que eu tirasse a roupa e ir pro banho, tomou banho comigo e literalmente me deu banho..
Ela não é nem gorda nem magra, mas é relativamente jovem e está com a pele rígida, tudo no seu devido lugar. Para quem gosta de fartura é uma boa pedida.
Peitos grandes e duros, bicos extremamente rígidos e grossos, bunda GG (de 4 é coisa boa) PPK bem cuidada, depilada e sem odores.. diferente do amigo acima, não passou Lubrificante nao.
Chupei a PPK deliciosa dela até deixar ela pronta para o abate.. ela não interage muito, é o tipo d ex-mulher passiva que não toma iniciativa, que você tem que tomar todas as atitudes..
comigo não reclamou de absolutamente nada, ficou de 4 até eu derrubar o leito no Látex.. faz oral sem camisinha, porém não curti muito não.
De 4 realmente é a visão do céu, por que ela se cuida bastante.. toda limpa, cheirosa.. pelo valor, não a muito do que se contestar.. uma bela Raba.
Anal - Não faz
PPK - deliciosa, apertada, cheirosa é bem cuidada
Peitos - Grandes e duros de bicos largos
Rabo - GG todo durinho
Pernas - Grossas e sem manchas
Se melhorar a interação com o cliente certamente vai mudar de patamar.
Repeteco? Certamente.. custo benefício bom, local seguro e fotos sem enganações.