Olá amigos putanheiros, estava a noite, impedido de sair de casa. E meu amigo querendo esvaziar o saco.
Resolvi testar o serviço de atendimento Virtual, fazendo uma vídeo chamada.
Falei com a Bruna. Muito educada ao telefone. Falou que o serviço custaria $ 25 por uma chamada de até 20 minutos e que eu ficaria satisfeito.
Na ligação disse que eu estava com sorte, ela neste dia não tinha gozado ainda e que precisava muito gozar. No atendimento falou que chega a gozar algumas vezes na vídeo chamada e as vezes jorra líquido pela pereca (faz squirt).
Pagamento efetuado via Pix!!
03 minutos depois me ligou. Vestida de maneira sexy , uma coroa jovem , corpao da porra. E bunda bem grande e empinada. Gostei do que vi.
Começou a falar muita putaria e movimentar o corpo de forma sensual. O menino ficou logo alegre. Ao mesmo tempo que falava ia me guiando na Punheta. Ela Batia uma siririca, eu ficando cada vez, com mais vontade.
Começou a brincar com um consolo e umas bolinhas também!! Eu continuei a me masturbar vendo aquela bunda bem grande , empinada e com uma marquinha na minha frente. Depois Ficou de quatro para o celular para ver sua bunda. O bumbum ficou imenso. Affff.
Parei de me masturbar para não gozar logo. Fiquei observando ela meter o consolo e percebia que a guria gozava com muita facilidade. O lençol ficou encharcado e subia jatos de líquido de sua vagina.
Lá pelos 10 minutos, Começou a gozar bem forte , começou a se contorcer toda na cama e gritava bastante falando um bocado de putaria.
Aí amigos, depois de alguns minutos dei uma boa gozada.
Perguntei se fazia presencial. Ela disse que
não faz. Disse que é casada.