Bella (71) 99412-0191
R$ 350,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 27Não 18
Beija:Sim 25Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
billyjoe2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#1 Mensagem por billyjoe2011 » 21 Dez 2022, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui vai um TD realizado em dezembro com Bella. O contato com a garota foi fácil, tudo negociado por WhatsApp. Marcamos no motel Le Pleisir. Cheguei ao local e cerca de 15 minutos após ela chegou. A garota é bonita de rosto, gostosa, tem mais ou menos 1,68m de altura, branca, com os cabelos lisos negros, bronzeamento artificial de fita, peitos lindos e bunda grande. Gosta de conversar, o que é bom para quebrar o gelo e deixar o cliente mais a vontade. Fomos para o banho, primeiro eu e depois ela, depois partimos para a ação. Gosta da putaria, não reclamou de nada. Começou chupando com vontade e sem camisinha. Em seguida, coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando com vontade até me fazer gozar. Depois disso, aquela boa conversa até que partimos para segunda. Ela fez outro boquete, devagarinho e bem babado. Na sequencia, camisinha de novo e ela de quatro. Agarrei ela pela cintura vendo-a rebolar e martelar a pica. Ela parece que gosta do que faz. Cobrou R$ 300,00 por 1h30min. Não controlou tempo nem ficou com o celular, o que achei muito bom.

Telefone: (71) 99412-0191

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bella-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DotadoTricolor23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#2 Mensagem por DotadoTricolor23 » 04 Jan 2023, 20:08

POSITIVO
Acompanho o Gpguia a muito tempo, mas só colhendo informações, nunca havia postado nada aqui. Já namorava as fotos de Bella a muito tempo no Elitegirls, mas como nunca tinha visto nenhum relato sobre ela, não tinha coragem para marcar. Eis que aparece o confrade acima, relatando o encontro com ela e resolvi arriscar.

A menina me atendeu muito bem pelo whatsapp e foi muito simpática, me animou mais ainda.
Todas as fotos são reais.

A menina é linda, um tesão de gostosa, com um rabo empinado e lindos seios.

O TD:
Encontrei a gostosa no Del Rey, já chegou super sorridente e numa vibe muito boa, de roupa já me deixou com tesão, fui tomar uma ducha e a diversão começou.

Muito gostosa e peladinha, com seios deliciosos, veio me agradando e elogiando.
Chupou que foi uma maravilha e quase engoliu todo o coronel, sobrou só alguns centímetros.
Garganta profunda bem feita, me lambeu, chupou e metemos de tudo que foi jeito.

Buceta rosa, apertada e rasinha, socava bem no fundo alternando, socada e só a cabeça na porta, não é que a morena gozou no meu pau.
Fiquei nessa sei lá quanto tempo.

Comi de tudo que é jeito socando fundo e revezando na porta (sem maltratar a menina). Nenhuma vez ela reclamou de nada ou acelerou.
Só ficava na siririca com cara de tesão, me dando mais tesão ainda.

Gozei pra caralho com ela trepando em cima de mim doido com as tetas dela.

Infelizmente tive que sair, porque meu tempo já estava acabando. Se pudesse ficaria mais. Gostei da companhia dela.

Custo: R$ 300,00 por 1 hora e meia.

Comentários:
Rosto: 10 Linda e simpática
Seios: 10 Lindos médios para grandes
Bunda: 10 deliciosa.
Oral: 10 muito bom, garganta profunda, quase foi inteiro.
Buceta: 10 apertadinha, cheirosa e raspadinha, ótima para chupar.

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#3 Mensagem por Lui999 » 05 Jan 2023, 16:35

Fiquei interessado nessa garota mas com esse novo governo aí vai ser difícil eu sair com acompanhante esse ano as coisas tá tudo cara.

Link:
🔗

santanacyver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#4 Mensagem por santanacyver » 06 Jan 2023, 13:45

NEUTRO
Nota:7
Fala galera,

Saí com ela no início da semana, eu diria que foi ok no modo geral, já não crio muitas expectativas pelas fotos, mas ela está mais cheinha do que na foto, o sexo foi bem normal, ela gosta de conversar, é um estilo mais nerd meia intelectual. Resolvi conferir, mas não é bem o tipo de corpo que gosto.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 9 (ponto forte, naturais)
Buceta: 8 (apertada)
Anal: não faz

Custo: R$300

Eu não repetiria, mas diria que depende do gosto, ela está acima do peso, então prefiro pagar para outro biotipo

Link:
🔗

Jonas_andre_1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#5 Mensagem por Jonas_andre_1980 » 15 Fev 2023, 11:11

POSITIVO
Nota:9
Fala meus camaradas,

Iniciante no meio da putaria, fui desbravar a Bella , nas fotos ja havia achado ela linda e como comentaram aqui que era como as fotos , fui desbravar.
Marquei com ela no Motel Hashtag e em 15 minutos ela chegou.

E de fato, ela é melhor que as fotos. Achei bem simpática e educada. Deixa o cliente a vontade.

Partimos pra brincadeira, beija muito bem , faz oral sem capa e com gosto, mas o que mais me deixou louco foi que percebi que ela realmente gosta do negocio, dava pra sentir que ela se entrega mesmo.

Em resumo vai ter repeteco, curti bastante a menina.

Rosto : 9.5
Peito : 9 (naturais, uma delicia)
Bunda: 9 (bem grande)

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#6 Mensagem por Lui999 » 02 Mar 2023, 12:26

POSITIVO
Sair hoje com Bella mulher bonita inteligente gosta de conversar bastante gostei muito vamos ao TD
Contato: chamei ela no whatsapp na quarta feira marquei as 9h no motel hashtag foi simpática tirou todas minhas dúvidas.
Local: ela não tem local marquei no motel hashtag cheguei 15minutos depois ela chegou
A garota: muito bonita igual nas fotos corpo Maravilhoso tudo em cima seios lindos buceta limpa cheirosa boa de chupar.
Atendimento: começamos nos beijando de língua dei uma chupada na buceta ela me chupou com vontade boquete bem babado garganta profunda fizemos de Frente de lado de 4 ela é muito melhor ainda bunda grande muito mais muito gostosa mesmo adorei vou repetir em breve.
Notas:
Atendimento:10
Boquete:10
Rosto:10
Valor:300+87motel
Resumindo atendimento muito bom gostei da menina vou volta em breve peça rara aqui em Salvador ultimamente tá rolando muito fake mais a Bella é top podem ir sem medo
Recomendo vocês vão gostar.

Link:
🔗

Advogado90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#7 Mensagem por Advogado90 » 02 Mar 2023, 13:00

Tem link atual dela? O do amigo acima não está indo pra pagina

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#8 Mensagem por Lui999 » 02 Mar 2023, 14:34

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#9 Mensagem por hennick_07 » 02 Mar 2023, 15:31

ela é bonita de rosto?

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#10 Mensagem por SorenKierkegaard » 02 Mar 2023, 18:07

Os cara tudo deram 9/10 pro rosto, então deve ser

Link:
🔗

Daniel Larusso KK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#11 Mensagem por Daniel Larusso KK » 08 Mar 2023, 11:19

POSITIVO
Depois desses relatos resolvi marcar com a Bella.

Fiz contato pelo whatsapp, a mesma respondeu rapidamente e tirou todas as minhas dúvidas. Marcamos no Hollywood.

Chego no local, e fico esperando ela ansioso. Até que a campainha toca. Quando abro a porta, deparo me com uma morena linda de rosto e deliciosa. Vestida com um vestido longo que delineava a suas curvas.
Batemos um papo, tomo meu banho, volto cheio de tesão e corro pros braços da morena.
Nós nos deitamos e ficamos algum tempo nos beijando, minha mão desce pelo seu corpo e enquanto beijo sua gostosa boca, acaricio sua linda xota.
O beijo dela tava muito bom, mas tínhamos outras etapas pra concluir, desço com a boca pra sua xota e chupo com bastante vontade, a buceta dela é carnuda, cheirosa, chupei até arrancar gemidos dela.

Fico em pé e ela vem pro boquete, boquete maravilhoso, estávamos com vontade meter, meu corpo pegava fogo.
Ela coloca a camisinha e a gente começa no ppxmm, gosto dessa posição, pois nos permite ficar olho no olho, beijar a boca, e ela faz uns movimentos com a cintura que tornam a posição ainda mais gostosa.
Ela vem por cima de frente. Quicou até gozar novamente.
Caiu por cima de mim e eu fico a acariciando, esperando ela se recompor.

Peço pra ela ficar D4, hora de finalizar, fiquei alguns minutos socando ela D4, o tesão tava imenso.
Acelerei os movimentos , curtindo aquela linda bunda batendo na minha cintura, até encher a camisinha de leite.

A Bella é uma excelente companhia, uma ótima foda.
Recomendo.

Link:
🔗

Policial_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#12 Mensagem por Policial_69 » 17 Mar 2023, 17:18

POSITIVO
Boa tarde confrades, Segue o TD realizado semana passada! Já tinha algum tempo que estava querendo marcar com a Bella, mas me faltava oportunidade. Entrei em contato e resolvi marcar com ela no motel Del Rey. Ela não demorou para chegar. Me surpreendeu a forma elegante que ela se veste e a simpatia. Ela deixa o cliente muito confortável, pois adora conversar e acaba quebrando o gelo. Tomei uma ducha e fomos para cama, ela me surpreendeu com uma chupada bem gostosa, eu tive que me segurar para não derrubar o leite. Em seguida chupei a bucetinha deliciosa dela. Partimos para o PPMM, depois ela monta por cima, de costas e se empolga até gozar. Dei um tempo para ela se recuperar, deitei ela de costas e fui madeirando até gozar. Como eu já estava muito cansado, não dei a segunda. O que mais me chamou atenção foi ela não ser do estilo profissional e não ficar na agonia por conta do tempo. Valor : R$ 300,00 Rosto : 10 (eu achei ela bem bonita). Seios: 10 (lindos e naturais). Bunda : 9 (grande, do jeito que gosto ).
Corpo em geral : (Alta, gostosa e toda natural ). Buceta : 10 (muito cheirosa e apertada)
Oral: 10 (ela te chupa te olhando).
Beijo : 10 (não costumo beijar , mas ela eu beijei e achei uma delícia). OBS : Repetirei com certeza.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#13 Mensagem por morpheus36 » 21 Mar 2023, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, trago mais um relato do qual sai muito satisfeito e impressionado.
Já vinha conversando com ela alguns dias antes e me deixou ciente das suas condições, conversa boa tranquila e muito educada.
Então, marquei com ela ontem a noite num motel do Costa Azul pois ela não tem local (ultimamente prefiro ir para motéis, pago mais caro mais corro menos risco de encontrar alguém ou alguma situação constrangedora) chegou por volta de 18:50 não demorou e chegou toda acelerada e falante, mas me impressionei com a beleza e a roupa da qual você na rua não imaginaria nunca que aquela mulher é uma garota de programa.
Depois de um pouco de conversa, ela foi tomar banho e quando voltou pude ver o corpo. Uma mulher bonita com um corpo normal, nada de impressionante mas ainda sim dá para chamar de gostosa ela atende de óculos o que dá um charme especial. Ela veio e fez um oral bom, toque no corpo dela bem macio (branquinha cabelo grande bunda grande)pau bem duro e com camisinha fomos para o frango assado e ela gosta de transar(palvras dela) e realmente ela sente prazer fica visível. Pedi que ela ficasse em cima de mim na beira da cama e depois carreguei ela, foi engraçado ela ficou com medo mais depois relaxou por que e o soquei com vontade e ela nunca tinha feito essa posição e adorou. Detalhe: não é todo homem que consegue fazer essa posição. Terminei gozando no frango assado.
Conversamos bastante e depois tentamos de novo, voltando no oral e depois ela veio por cima bem safada depois de quatro no qual soquei bem fundo e ela não reclamou e por ultimo de lado. Foi muito bom mas não consegui gozar e parei.

Resumo: foi ótimo conhecer ela, muito educada e bonita daquelas que você passeia no shopping
R$300 Dinheiro ou pix, ela não aceita cartão ainda.
Atendimento dela é de 1:30h
Corpo: normal, seios naturais bonitos, bunda grande, ela não é malhada mas vale a pena.
Atendimento: nota 10, empolgada e sorridente e vai sem medo pra cima do pau
Pra quem tá na duvida: recomendo, pode ir sem medo por que o atendimento dela e a beleza me inpessionou!
É Bela mesmo e honesta!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bella-2

Link:
🔗

Kid-a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#14 Mensagem por Kid-a » 26 Mar 2023, 13:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos,

Sai há algumas semanas com a moça e aqui vai um breve relato. Encontrei no elite, pelo link acima indicado e pelos relatos do nosso glorioso GP guia. logo me interessei pelo estilo mais `vizinha gostosa` e pedi para a garota me encontrar em minha hospedagem.

Simpatia, pontualidade e apresentação inicial: nota 1.000.

Foda: nota 8. Eu estava cansado e estava mais para dar uma aproveitada no meu alvará de final de viagem e a moça também entrou um pouco nesse ritmo.

Destaque para a chupeta, manejo muito bom e a foda apesar de não ser fantástica foi aceitável. Em geral na metida ela curtia junto, pedia pra meter gostoso e incentivava o cabra aqui hehehhe.

Finalmentes: sem muita redundância ao.que já foi relatado, para quem estiver a procura de uma acompanhante de corpo natural, gente boa ao extremo e relativamente adequada ao custo benefício é uma ótima opção. Para quem procurar um putão hardcore alta performance não considero que seja o caso.

1,5 hr /300 + uber, sem controle de tempo

Link:
🔗

Telis_4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella (71) 99412-0191

#15 Mensagem por Telis_4 » 30 Mar 2023, 16:56

POSITIVO
TD realizado no comecinho do mês!

Já acompanho faz tempo ela no elitegirls e sempre tive a curiosidade de sair com ela. Mas nunca tive oportunidade, e por isso levei tanto tempo. Mas agora, deveria ter ido muito antes!!

Contato tranquilo por Whatsapp, simpática e atenciosa.

A moça é muito bonita, destaque para a boca, perfeita. O corpo bonito, seios maravilhosos, buceta raspadinha e cheirosa.

O encontro rolou de forma bem tranquila e natural. Ela é bem querida, te deixa a vontade. Banho. Chupou gostoso no pelo e deixou ser chupada. Não regula posição, não reclama e não é fresca! Papai e mamãe, de ladinho e finalizado de 4! Destaque para a bunda, bela visão.

Conversamos um pouco mais e logo parti porque tinha compromisso.

NOTAS:
Rosto: 9 - Muito bonita.
Bunda: 9 - Muito gostosa.
Seios: 9 - Grandes e lindos
Simpatia: 10 - Educada e tem uma boa conversa.
Beijos: 9 - Beija bem.
Oral: 9 - Muito bom, sem capa.
Foda: 9 - Se envolve sem frescura e não regula posição.
Investimento: R$300,00 / 1 hora e meia.
Resumo: Aprovada!
Volto? Sim, entrou para a minha lista de repetecos.

Link:
🔗

Responder