POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanho o Gpguia a muito tempo, mas só colhendo informações, nunca havia postado nada aqui. Já namorava as fotos de Bella a muito tempo no Elitegirls, mas como nunca tinha visto nenhum relato sobre ela, não tinha coragem para marcar. Eis que aparece o confrade acima, relatando o encontro com ela e resolvi arriscar.
A menina me atendeu muito bem pelo whatsapp e foi muito simpática, me animou mais ainda.
Todas as fotos são reais.
A menina é linda, um tesão de gostosa, com um rabo empinado e lindos seios.
O TD:
Encontrei a gostosa no Del Rey, já chegou super sorridente e numa vibe muito boa, de roupa já me deixou com tesão, fui tomar uma ducha e a diversão começou.
Muito gostosa e peladinha, com seios deliciosos, veio me agradando e elogiando.
Chupou que foi uma maravilha e quase engoliu todo o coronel, sobrou só alguns centímetros.
Garganta profunda bem feita, me lambeu, chupou e metemos de tudo que foi jeito.
Buceta rosa, apertada e rasinha, socava bem no fundo alternando, socada e só a cabeça na porta, não é que a morena gozou no meu pau.
Fiquei nessa sei lá quanto tempo.
Comi de tudo que é jeito socando fundo e revezando na porta (sem maltratar a menina). Nenhuma vez ela reclamou de nada ou acelerou.
Só ficava na siririca com cara de tesão, me dando mais tesão ainda.
Gozei pra caralho com ela trepando em cima de mim doido com as tetas dela.
Infelizmente tive que sair, porque meu tempo já estava acabando. Se pudesse ficaria mais. Gostei da companhia dela.
Custo: R$ 300,00 por 1 hora e meia.
Comentários:
Rosto: 10 Linda e simpática
Seios: 10 Lindos médios para grandes
Bunda: 10 deliciosa.
Oral: 10 muito bom, garganta profunda, quase foi inteiro.
Buceta: 10 apertadinha, cheirosa e raspadinha, ótima para chupar.