Primeiro: Não é a mulher das fotos, é uma puta veterana, branca, rosto normal, tenta ficar de roupa para esconder os seios flácidos e a barriga.
Segundo: Quer conduzir a transa para você gozar logo e cair fora.
O atendimento: No Bahia Suítes no Imbui, local bom, discreto em rua transversal. É atenciosa, perguntou se eu queria tomar um banho (tomei), não desliga o celular, mas tambem não atende. Chupa bem, mas tem que ficar pedindo para não parar, pelo menos não reclama. Deu uma sentada de costas boa, bem cademciada e veio a melhor parte, TEM UMA BUNDA BONITA LISA, dura, linda de ver, subindo e descendo. Não resisti e coloquei de 4 socando na bunda, cuzinho apertado, refuga e tenta controlar as estocadas, mas de forma suave, sem reclamar, passei um bom tempo socando naquela bunda bonita e ela falando putaria, pedindo para eu gozar, coisa de puta experiente, chegou uma hora que ela pediu para eu parar - quando pede para parar eu não insisto para não quebrar o clima - falou que eu demorava muito e que eu podia meter na buceta, continuei de 4 metendo na boceta e vendo a bunda, tenho dificuldade de gozar, então meti até ficar satisfeito e parei, falando para ela que estava bom para mim.
Rosto: Normal para uma coroa 5
Peito: caídos 0
Barriga: Flácida - nem fiz questão que ela tirasse a roupa toda 0
Boceta: cheirosa e quente 10
Cú: apertado 10
Bunda: grande, redonda e bonita 10
Pernas: normais 7
Custo x Benefício : Médio
Repeteco: Conversando mais e pedindo para ela caprichar, sim
Valor: R$100 por uma hora. 150 com anal
Veredicto: Só vá se gostar de comer mulher de quatro, de frente não dá tesão, negocie o que quer, o tempo que quer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-bzbnx