Hoje fiz uma pesquisa detalhada, estava querendo encontrar uma GP com um preço justo e que entregasse o que prometia, não foi minha primeira escolha, mas devido a falta de contato, acabei indo ao encontro de Ana e que coisa boa. A garota é a das fotos, penas e bunda no lugar, durinhas, fiquei doido. Ela atende junto com uma massagista, mas cada um no seu espaço. O lugar que a GP atende é bem simples, o cochão fica no chão, mas nada que ofusque o bom atendimento que recebi. Ela comentou tirando a roupa e esfregando o seu corpo no meu, minha pica estava tão dura que eu achei que mesmo de calcinha entraria naquele cu maravilhoso. Deitamos no colchão e ela chupou minha caceta com maestria e fez garganta profunda e foi maravilhoso, depois um 69 e por fim colocou a camisinha, sentou e começou a quicar, mudou de posição e não parava de quitar e gemer, depois coloquei ela de quatro e meticom força e ela gemendo, depois de várias metidas o cu já havia sido lubrificado antes, quando ela pediu para eu meter o dedo, então enfiei a pica até o Talo e fui metendo até ela deitar comigo enfiado no seu cu, ela gritava e gemia, gozei maravilhosamente, levantei tomei banho e vazei.
Repeteco com certeza.
Rosto 7
Buda 1000
Perna 1000
Peitos pequenos 1000
Valor R$ 250 com anal
Vacinal 150 - leve dinheiro, não comer aquela bunda dura é sacanagem