Milla Araújo (85)98547-6853
R$ 600,00 - 90 Min - Telefone: (85)98547-6853

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1 Mensagem por redpillragessa » 17 Set 2023, 12:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá foristas,

Abri alguns sites de GPs e Acompanhantes de Luxo, inicialmente, eu estava querendo fazer sexo anal, mas ao mesmo não gastar um valor alto pra fazer anal. Eu adoro sexo anal, mas só faço quando estou com muita vontade e vai sempre depender do valor de cachê que a GP cobre, se tiver dentro do meu orçamento e se eu estiver querendo realmente fazer sexo anal. Fiz contato com algumas GPs do site Photoacompanhantes.

Uma garota loira cobrava mais barato pra fazer sexo anal, com local no Astron, mas eu desconfiei de ser fake e não quis arriscar pra não ter decepção, outra garota que não fazia anal, uma ninfetinha, morena, que cobrava muito barato que também atendia lá.

Tinham uma garota que atendia em local distante no bairro do Costa Azul, eu achei arriscado e não quis prosseguir a conversa, só tinha perguntado o valor do cachê.

Tinha uma morena que é massagista, mas eu acabei não marcando o programa, ela fazia anal, cobrava bem barato, mas atendia apenas em motéis (eu prefiro motel, eu já falei aqui que não gosto de privês, só vou pra local se for um lugar neutro, seguro e confortável) e também pra eu economizar o dinheiro que seria do motel.

Eu estava quase decido de sair com uma outra garota morena, branquinha, que fazia anal, cobrando um valor caro, mas acessível pra mim, ela só atendia em motel, mas essa outra quando eu perguntei se podia me atender no motel,  no horário que eu perguntei, essa outra não me respondeu e eu acabei desistindo do programa.

Vi o anúncio da Milla Araújo no site elitegirl. No site o perfil dela é de garota nova, 23 anos, 1,65m de altura, loira, cabelos longos, lisos, coxas grandes,  bunda grande,  seios grandes e naturais, pele bronzeada morena clara. As fotos dela me chamou muita atenção, achei ela atraente. Ela faz sexo anal (a combinar conforme informa no site).

Contato: O contato pelo telefone com ela foi muito tranquilo, ela muito simpática, respondeu rápido as minhas dúvidas antes do programa,  me chamava de "amor" e de "anjo" kkkkkkkk, adorei a simpatia dela rsrs,  difícil viu de achar GP que trate bem por telefone aqui em Salvador. Ela soube me tratar muito bem por telefone, pra conquistar a minha confiança e por isso escolhi ela também, porque ela me passou segurança.  A Milla Araújo me tratou muito bem, diferente de outras garotas daqui que não tratam bem, que trata mal por telefone.

Eu já desisti de atendimentos e me afastei de de algumas garotas por conta disso, porque o tratamento por telefone era péssimo, não respondiam as minhas perguntas sobre o que fazia, o que não fazia no sexo. No final, quem perde o cliente são algumas delas, enfim...

A Milla Araújo me informou que o cachê dela é  R$400,00 período de 1h (sem anal). Perguntei sobre o anal, ela me disse que com sexo anal seria R$600,00 período de 1h (a depender do tamanho do pau),  pode ser que esse valor seja maior,  então caso alguém queira sair com ela pra fazer sexo anal, é bom se certificar presencialmente com ela sobre o valor do cachê.  Isso foi o que ela me informou por telefone e também lá no motel presencialmente. 

Ponto negativo: ela não tem local, só atende em motéis e em hotéis. O ponto positivo é que ela não cobra deslocamento em motéis, ali na região do Costa Azul.

Ela me enviou uma foto temporária dela, mostrando o corpo, dois vídeos temporários que quando visualiza apaga, um mostrando o rosto e outro mostrando o corpo dela. As fotos do anúncio dela  do site no elitegirl são reais, então eu não pedi selfie pra não perder meu tempo, apesar de que eu já passei por decepção com duas GPs que colocaram fotos fakes. 

Eu disse pra ela o que eu queria: beijos na boca de língua, oral sem camisinha,  sexo vaginal com camisinha e garganta profunda, perguntei se podia fazer oral nela, ela respondeu que fazia tudo isso que eu disse. Eu perguntei se podia gozar na bunda, na boca, nos peitos. Ela me disse que não deixava gozar na boca, que fazia tudo isso que eu falei, que ela era tranquila, mas que podia gozar no rosto dela.

Eu prefiro finalização no oral (boca), na bunda, ou nos seios (meu segundo lugar preferido do corpo pra gozar). Eu perguntei sobre o número de finalizações , ela me disse que seria quantas eu conseguisse (eu prefiro uma gozada de qualidade do que duas).

Perguntei quanto era o cachê pra 1h30 de sexo sem anal, ela me disse que seria R$600,00 (eu prefiro programa com esse período de tempo, porque gosto de fazer o sexo com mais calma e o tempo padrão de 1h passa muito rápido). Já saí com algumas garotas por esse período de tempo de 1h30, mas não é sempre que eu faço isso, vai depender da minha vontade e também do valor do cachê.

Marquei um horário com ela no motel Hastag. Ela me confirmou que iria me atender, me pediu pra eu avisar pra ela antes de sair, pra ela se organizar e quando chegasse no motel, que informasse  o numero da suíte do motel.

Enquanto eu estava a caminho do motel, avisei pra ela.

Cheguei no motel, após pagar o quarto, entrei na garagem, subi as escadas, do lado direito,  abri a primeira porta da sala de estar do motel, abri a segunda porta da suíte do apê do motel, fechei a porta. Liguei as lâmpadas e o ar condicionado da suíte. Observei que na suíte tem um banheiro do lado direito, com toalhas limpas brancas, sabonete em barra fechados. Um quarto médio com cama de casal marrom confortável, TV, ar condicionado, frigobar, cadeira erótica etc. Eu gostei desse motel, achei seguro, confortável e também não é muito caro. Avisei pra ela que cheguei no motel, informando o número do quarto.

Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado,  pra não me atrasar.  Após alguns minutos, ela bate na porta do apartamento.  Eu tinha pedido pra ela me avisar quando chegasse no motel.

Normalmente em motéis, a recepção liga pra avisar que a garota chegou, mas dessa vez não foi assim. O telefone do motel não tocou  (não sei porque). Eu tinha pedido pra ela me avisar quando chegasse. Ela bateu na porta, eu abri a primeira porta da suíte do quarto e perguntei quem era. Ela me falou "é a Milla". Abri a segunda porta que dá acesso a saída do quarto para garagem, a GP Milla Araújo estava me esperando cheirosinha, com um vestido rosa bem apertadinho e longo, muito discreta, mas bem atraente. Ela estava muito cheirosa e perfumada, que gostosa! Ela tava de salto alto, com uma lingerie rosa clara, bem sexy. Ela entrou no quarto, me cumprimentou. Vi que ela tem tatuagens no corpo, uma do lado da bunda, outra próximo do peitos, com tatuagens bem bonitas. Era a garota das fotos, fiquei bem tranquilo (eu já sabia que não iria ter susto e me decepcionar com situação de fotos fakes, eu já passei por isso duas vezes). Ela me disse que é de uma cidade do estado do Ceará, Juazeiro do Norte (eu não conheço essa cidade). Eu disse pra ela que já sai com duas garotas (GPs) de lá de Fortaleza, que me atenderam aqui em Salvador,  duas que eu gostei e me atenderam bem.

Ela me disse que pretende ficar aqui em Salvador por um mês. Isso é bom, porque tem muita GP/Acompanhante de Luxo que entra no site e depois de alguns dias, ou em menos de uma semana, já cai fora do site.

Eu contei pra ela dos sustos que já tomei com duas GPs que colocaram fotos falsas (fakes), uma outra GP pilantra que me deu golpe do sinal, eu bloquei essa outra GP e nunca mais pago sinal pra garota nenhuma.  Essa outra se queimou atoa, enfim. Eu simplesmente me afasto de garotas desonestas, pilantras ou quando não me tratam bem. Contei pra ela das decepções que tive com algumas GPs,  umas quatro que não cumpriram o combinado e me entregaram um sexo mecânico. No total, foram cinco garotas que eu não gostei do sexo e não retornei nunca mais. Ela me disse que teve um problema com um anúncio dela em um outro site (acho que era o fatal model), ela me disse que teve um outro cliente que deu golpe nela e que ficou ameaçando ela (isso é ruim pra elas que trabalham com sexo e também pra gente que é cliente e sai com acompanhantes),  ela me passou segurança por telefone, além de ter me tratado bem, por isso que escolhi ela, eu falei pra ela que gostei das fotos dela, achei ela bem atraente, presencialmente ela é linda de rosto, tem um corpo bem natural  e gostosa, magrinha,  pele bronzeada morena clara, pele macia, garota cheirosa e perfumada,  eu adoro mulheres cheirosas e perfumada rsrsrs.

Eu vim de casa de banho tomado,  depilado , perfumado, limpinho e bem higienizado. Perguntei pra ela se queria que eu tomasse outro banho, ela me disse que não precisava.

Atendimento:
Eu perguntei pra ela se podia pagar no final do programa ou antes.  Eu disse pra ela que
uma outra GP que eu saí, me deixou pagar no final (a única que eu repeti, sai três vezes com essa outra, paguei no final no primeiro programa,  nas duas vezes que repeti, optei por pagar antes, porque já conhecia a garota). As demais garotas que eu saí, todas me exigiram pagamento adiantado.  Teve algumas que eram flexíveis que até me deixaram se eu quisesse pagar no final, mas mesmo assim eu fiz o pagamento antes. Já teve outras que não aceitavam pagamento no final de jeito nenhum,  apenas adiantado.

Eu disse pra ela que já me decepcionei com algumas garotas, foram umas cinco, que me exigiram pagamento  adiantado, me entregaram um sexo mecânico e frio , ou não cumpriram o combinado, enfim.  Fiz o que ela me pediu. Pagamento efetuado.

Ela foi tomar um banho, pra ficar cheirosinha pra mim. Eu fiquei deitado na cama.

Ela saiu do banheiro peladinha, com calcinha rosa, bem clara, toda cheirosinha e perfumada. Ela tirou a calcinha. Tirei minha roupa e fiquei de cueca.

Eu expliquei pra ela o que eu mais gosto no sexo: beijos na boca de língua,  preliminares com chupadas no meu corpo (sinto muito tesão quando sou chupado nos peitos e no meu pescoço principalmente), adoro oral bem babado sem camisinha,  simplesmente sou fissurado por garganta profunda (meu fetiche favorito), adoro sexo anal (dessa vez eu não quis fazer anal, seria R$600,00 de cachê pra 1h de sexo anal), a depender do tamanho do pau, ela me falou que se fosse maior poderia ser outro valor, mas eu não quis atendimento de 1h com anal, optei por atendimento 1h30 sem anal. Além do sexo vaginal, eu adoro espanhola, uma massagem no corpo (nas costas e pescoço), principalmente  massagem erótica no pau, ombros, peitos, eu adoro hahaha!

Começamos o sexo com beijos de língua. Ela veio logo pra cima de mim, me beijando de língua,  colocando o corpo dela todo em cima de mim, ela pulou em cima de mim na cama kkkkkkkkk, nos beijamos durante uns 6 minutos de língua, beijos de língua,  gostosos, lentos e envolventes,  ela faz do jeito que eu gosto. Eu pedi pra ela chupar meus peitos e pescoço bem babadinho com a boca dela,  eu adoro isso, mas na hora ela não fez (não sei porque, senti falta disso no sexo, eu amo preliminares), enfim. Durante os beijos de língua eu mamei e chupei todo os seios dela que são grandes, naturais e bem gostosos, eu falei pra ela que gamei nos peitos dela, chupei e babei os seios dela toda, que gostosa! Ela tem um rosto muito lindo, muito bonita, eu gostei do que vi rsrs. Ela é bem calminha, tranquila e carinhosa.  Ela tem uma pele macia e tão gostosa, pele bronzeada morena clara.

Perguntei se ela podia me fazer uma massagem no meu corpo,  ela me pediu pra ficar deitado de costas (eu não pedi e nem combinei massagem corporal por telefone). Ela utilizou um lubrificante sem sabor que ela mesma trouxe de embalagem branca. Foi massageando minhas costas bem gostoso, nos meus ombros, fazia movimentos circulares no pescoço, apertava utilizando as mãos dela,  nas minhas costas, ombros e pescoço,  eu precisava retirar o estresse, foi muito gostoso. Depois ela me pediu pra eu virar de frente. Ela tirou minha cueca. Colocou lubrificante no meu pau e começou a fazer uma punheta bem gostosa no meu pau, iniciou devagar os movimentos, depois aumentando a velocidade, com mais rapidez e intensidade, ela tem mãos de fada rsrsrs, punhetou bem gostoso no meu pau, que delícia! Eu pedi pra ela me chupar, porque eu já estava com o pau duro e latejando de tesão. Por telefone, ela me disse que fazia tudo o que eu pedi: beijos de língua, oral sem camisinha,  garganta profunda e tudo o que eu falei aqui anteriormente.

Na hora do sexo, ela me falou que só fazia tudo com camisinha, que não chupava sem camisinha. Na hora, eu disse pra ela que já tinha combinado  com ela por telefone, beijos de língua  e oral sem camisinha (eu não gosto de oral com capa), isso pra mim corta totalmente o tesão.

Ela viu que eu estava depiladinho,  limpinho e perfumado (afinal eu me cuido muito),  ela caiu de boca no meu pau,  chupou sem camisinha,  oral babadinho, começou chupando meu pau até a metade (eu prefiro quando chupa meu pau no oral da cabeça até a base),  mas o oral foi gostoso, leve e bem babadinho. Ela cuspiu no meu pau durante o oral, deixou meu pau todo duro, punhetou meu pau bem gostoso,  oral molhadinho.

Eu não gosto de oral seco, principalmente se for aquele oral super rápido de 1 minuto (isso me decepciona). Durante o oral, eu disse pra ela que gosto que chupe as minhas bolas,  mas na hora ela não fez (eu estava depiladinho,  limpinho), não sei porque (eu senti falta disso). O oral durou uns 3 minutos. Ela já queria logo colocar a camisinha pra iniciar o sexo vaginal, mas eu pedi pra ela fazer garganta profunda (meu fetiche favorito), pra minha surpresa ela me disse na hora que não fazia garganta profunda (eu me segurei pra não ficar chateado e não criar ali uma discussão), mais uma vez,  educadamente, eu falei pra ela que tinha combinado tudo por telefone, inclusive garganta profunda,  sendo que ela me falou por telefone que fazia tudo o que eu disse, só não deixava gozar na boca.  Eu pedi com educação e ela fez, ela colocou toda a boca dela no meu pau sem capa, fez garganta deixando meu pau bem babadinho e molhadinho.

Eu pedi pra continuar me chupando um pouco mais de tempo com mais oral. Ela foi melhorando o oral e passou a chupar meu pau com mais pressão, cuspia no meu pau, fazia o oral bem babadinho e leve.

Ela começou a chupar meu pau com um pouco mais de pressão e intensidade, eu segurei levemente na cabeça dela na parte de trás, fazia o movimento pra ela chupar meu pau com um pouco mais de vontade, o oral foi babadinho, gostoso,  chupou meu pau todo,  foi bem molhadinho e babadinho,  o oral estava bem gostoso (só faltou ela chupar as minhas bolas, algo que eu adoro, na hora ela não fez, enfim).

Ela colocou a camisinha,  iniciamos o sexo vaginal no coqueirinho com ela de frente,  ela encaixou  a bucetinha  no meu pau, a bucetinha dela é muito quente, apertadinha e gostosa. Eu até brinquei com ela e disse  "nossa, que bucetinha quentinha, gata, bucetinha gostosa" kkkkkkkk, ela deu risada. Começou a sentar no meu pau devagar, pedi pra ela sentar com força e com vontade no meu pau, pedi pra ela rebolar no meu pau,  ela rebolou gostoso no meu pau , ela sentou com mais velocidade  e força de frente pra mim.  Eu beijei  ela de língua na boca,  durante mais alguns minutos,  chupei os peitões gostosos dela, ela tava cheirosa e bem perfumada. Eu disse pra ela " eu adoro mulheres peitudas,  adorei seus peitões naturais, vou te chupar toda" mamei muito, chupei e babei os seios dela que são grandes, naturais e bem gostosos.  Eu disse pra ela "amor, você está cheirosinha, eu adoro mulheres perfumadas hahaha", mais uma vez ela deu risada e me disse " mulher fedendo não pode né, amor". Eu disse pra ela " eu também adoro ficar perfumado e cheiroso rsrsrs", eu amo perfume! Após uns 10 minutos, ela me pediu pra meter nela D4 (minha posição favorita  pra penetrar), ela tem uma bucetinha bem quente e apertadinha,  meti muito D4 nela, com a visão da bunda dela na minha frente, em cima da cama, meti com força nela, começando devagar e depois mais rápido e com mais força, pedi pra ela ficar na beira da cama, soquei tudo na buceta dela,  ela gemia muito! Eu queria que ela falasse putaria no sexo (ela apenas gemia, eu senti falta disso, esse foi um ponto negativo,  poderia ter me estimulado mais), eu adoro quando uma mulher fala putaria comigo no sexo, isso me excita muito! Ela apenas gemia muito alto,  soquei com força na buceta dela,  ela rebolava a bunda dela no meu pau D4, essa foi a melhor parte da penetração. Depois eu me cansei, deitei na cama. Descansei alguns minutos. 

Eu perguntei  se podia fazer espanhola nos peitos dela, porque eu adoro gozar nos peitos, sou tarado por mulheres peitudas com seios grandes e naturais. Já que ela não deixava gozar na boca (por telefone ela disse que podia gozar no rosto), mas a minha preferência é finalização no oral (boca), peitos ou na bunda.

Ela pegou um gelzinho rosa que tinha no motel (tive que pagar isso antes de ir embora do motel), um gelzinho vermelho que esquenta o pau kkkkk (eu achei bem gostoso rsrs), ela colocou o gelzinho vermelho no meu pau  que esquenta, ela ficou deitada em cima da cama, eu subi com meu corpo em cima dela, fiz espanhola nos peitos dela, eu esfregava meu pau, punhetava, ela mexia os peitos dela no meu pau que são bem gostosos, eu aproveitei e beijei ela  de língua,  chupei o pescoço lindo dela, ela é muito cheirosinha e carinhosa, punhetei com mais velocidade  nos seios dela, esfregando meu pau com vontade. Já que ela apenas gemia (não falava putaria no sexo, eu adoro isso, mas ela não me estimulava verbalmente), eu mesmo fiquei falando putaria pra poder me estimular pra aproveitar ali o máximo o momento pra poder gozar. Eu falava pra ela, " eu quero te dar todo meu leitinho quente no seus peitões,  sua gostosa! ", "quero gozar gala no seus peitos, loira gostosa!", não teve jeito, eu deixei o meu pau todo melado nos peitos dela, nossa, esfreguei e punhetei  muito, me acabei naqueles peitos dela, foi muito gostoso!

Após alguns minutos,  eu pedi pra ela fazer uma massagem erótica no meu pau.  Ela utilizou o mesmo gelzinho  transparente vermelho que era do motel, que esquenta o pau, ficou de frente pra mim, fazia movimentos circulares no meu pau, da cabeça até a base, utilizava uma mão dela, depois as duas mãos,  nossa, ela tem mãos de fada, foi uma massagem muito gostosa,  ela me colocou  no céu! Eu fechava os olhos e gemia muito com os movimentos que ela fez no meu pau, senti muito prazer. Eu pedi pra ela " gata,  tira todo meu leitinho quente bem gostoso, vai" , " extrai todo leitinho bem gostoso, vai",  "eu adoro uma GP dominadora, tira todo leitinho do meu pau" , foi uma sensação tão gostosa, ela massageou meu pau com as duas mãos dela, foi coisa de louco , me colocou no céu, que delícia, ela tem mãozinhas de fada kkkkk, adoro quando a gata sabe estimular meu pau e me fazer sentir prazer e tesão, ela deixou meu pau totalmente molhado, melado, foi muito gostoso! A massagem erótica dela foi o que eu mais gostei nesse programa, que gelzinho gostoso e que mãozinha gostosa dela viu, hahahahaha.  Ela não faz massagem tântrica (eu gostaria muito de experimentar isso, não sei se existe GP ou Acompanhante de Luxo que faça isso, ela me disse que quer fazer um curso sobre isso), acho que eu teria que procurar uma clínica de massagem tântrica pra experimentar isso, deve existir lugares, mas eu nunca experimentei.

Ela tomou banho rapidinho,  se vestiu. Eu conversei com ela antes dela ir embora. Eu disse que gostei dela, do corpo, do rosto lindo dela kkkk, do sexo, das massagens que ela fez em mim (tanto a massagem no meu corpo e principalmente a massagem erótica que ela fez no meu pau, foi  gostoso pra caramba,  gostei da companhia dela, da conversa, do carinho, de tudo o que ela fez durante o sexo.

Eu falei com ela sobre as experiências que eu já tive com GPs e Acompanhantes de Luxo, já tive experiências inesquecíveis e maravilhosas,  algumas garotas que se tornaram as minhas acompanhantes favoritas, teve as garotas que eu gostei que foram experiências médias. Eu já me decepcionei com algumas garotas, algumas delas não cumpriram o combinado ou porque o sexo foi frio e mecânico.

Falei dos golpes que eu já tomei duas GPs com fotos falsas (fakes), uma outra GP desonesta e pilantra que me deu golpe do sinal (tive o desprazer de passar por isso) não pago mais sinal pra GP nenhuma,  rejeito qualquer uma que me exigir isso. Falei de algumas GPs que eu marquei no local delas e uma outra que furou comigo no motel (essa eu esqueci de publicar o TD), fiquei chateado! Eu não gosto de furar atendimento com ninguém, eu sei que tem alguns caras que passam trote com GPs (não é o meu caso), quando eu faço contato com GPs por telefone é porque eu realmente estou querendo sair, sempre faço contato com várias pra no momento escolher uma e sair. E sempre deixo outras no standy by, porque se tiver algum imprevisto,  a garota furar e não aparecer, GP com fotos fakes, eu já parto para a próxima da minha lista.

Eu faço máximo possível pra marcar, comparecer e sair com GPs em um dia e horário que eu realmente possa ir,  eu odeio perder tempo.  Falei pra ela que repeti apenas uma GP, saí com essa outra três vezes,  apenas pra minha precaução e evitar golpes ou atendimentos ruins e mecânicos. Só que eu gosto de experimentar garotas diferentes, estilos de mulheres diferentes, loiras, morenas, ruivas, altas, baixinhas, novinhas, mais velhas, em cada sexo com essas profissionais eu tenho experiências diferentes e conheço também perfis e personalidades de mulheres diferentes (desde as mais introvertidas e calmas, as mais comunicativas, extrovertidas e carismáticas).

Conversamos sobre sites de GPs, falei pra ela de algumas acompanhantes que eu saí que tive os melhores sexos da minha vida, que algumas se tornaram as minhas acompanhantes favoritas (não foram todas, foram 50% das garotas que eu saí), algumas novinhas e outras mais velhas. Algumas eu fiz sexo anal, outras não fiz porque elas não faziam,  ou porque no dia eu não quis fazer por conta do preço alto do cachê.

Me despedi dela com um beijo na boca,  abracei ela. Eu disse que iria salvar o número dela. Ela vai ficar um mês por aqui, difícil eu repetir ela em tão pouco tempo, mas se no futuro ela retornar daqui a seis meses, sete meses ou no próximo  ano, eu poderia chamar ela sim, pra um repeteco, poderia ser por 1h sem anal, sairia mais barato pra mim, ou pagar por 1h30 sem  anal (meu período de tempo preferido).

Ela saiu da suíte e foi embora do motel. Eu tomei banho, ducha com água fria, sabonete em pedra embalado, tolhas limpas brancas.  Eu gostei muito desse motel, confortável, seguro e não é muito caro. Paguei a conta do motel e fui embora pra casa.

Considerações finais:
Eu decidi pagar mais caro por um atendimento de 1h30 sem anal, porque eu prefiro sexo por esse período de tempo (pra mim é melhor, porque aproveito mais o sexo, sem ter aquela pressa logo pra terminar). O período de 1h passa muito rápido, da pra fazer muita coisa sim, mas pra mim é pouco tempo. Por isso prefiro sexo com período de 1h30. A Milla Araújo é  atenciosa, tranquila, carinhosa, bem comunicativa, não ficou no celular durante o sexo (ponto positivo pra mim), foi totalmente atenciosa a mim, antes do sexo, durante o sexo e após o sexo.  Eu gostei dos beijos de língua, foram lentos e envolventes  do jeito que eu gosto. Beijos gostosos durante uns 6 minutos e durante o sexo vaginal, com ela no coqueirinho eu ainda beijei  ela de língua. Adorei chupar os seios dela. O oral foi sem capa, babadinho, com pouca pressão, leve e bem gostoso, oral foi gostoso (prefiro quando chupa meu pau inteiro da cabeça até a base), fez garganta profunda bem babado, eu só senti falta dela chupar as minhas bolas no oral (eu adoro isso, infelizmente ela não fez), apesar disso o oral foi gostoso e babadinho. Sexo vaginal bem apertadinho,  quente, ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter, fizemos coqueirinho de frente com ela sentando, rebolando aquela bunda gostosa no meu pau, chupei os seios dela muito, que são gostosos, beijei ela de língua,  garota muito cheirosa e perfumada  (eu adoro isso rsrs). Ela fez uma massagem no início do programa, uma massagem corporal  nas minhas costas, ombros e pescoço,  com as mãos dela, aplicando um lubrificante sem sabor, foi muito gostoso,  ela tem mãos macias, retirou meu estresse, adorei isso kkkk, o que eu mais gostei foi a massagem erótica  que ela fez no meu pau, utilizando um gelzinho quente que esquenta o pau, que tinha no motel um gelzinho transparente e vermelho bem gostoso, nossa, eu adorei ela massageando meu pau, me colocou no céu,  eu fiquei louco, ela ainda deixou eu fazer espanhola, eu me acabei de esfregar e punhetar nos peitos dela,  ela balançava os seios dela no meu pau de frente pra mim mim, com eu em cima dela, na cama, deixei ela meladinha, meu pau ficou todo molhado,  foi bem gostoso! O sexo foi gostoso, eu adorei a massagem que ela fez no meu corpo e principalmente a massagem erótica no meu pau rsrs.

Esse foi o TD mais difícil pra eu classificar, eu estava na dúvida se classificaria como positivo (fazendo a ressalva dos poucos pontos negativos que teve), vocês sabem que independente da classificação que eu coloque no TD, eu sempre falo o que eu gosto no sexo e também o que eu não gosto,  eu sou bastante detalhista e realista.

Algumas coisas nesse programa poderiam ter sido um pouco melhores, mas no geral eu gostei da experiência. O sexo teve mais pontos positivos e poucos pontos negativos.

Por isso, eu classifico esse TD como neutro, a experiência foi boa no geral, sexo gostoso, porém  algumas coisas como a chupada nas bolas durante o sexo oral (isso não aconteceu)  eu falei pra ela que gostava de ser chupado nas minhas bolas no oral, eu estava depiladinho,  limpinho e bem perfumado,  mas na hora H ela não fez (eu senti falta disso), o sexo oral que foi gostoso, babadinho,  sem capa, que poderia ter sido ainda melhor, mas não foi ruim,  boquete com pressão leve, gostoso e demorado. Senti falta apenas dela chupar meu pescoço e peitos (sinto muito tesão quando sou chupado aqui), eu falei pra ela, na hora ela não fez. Senti falta dela falar putaria no sexo, ela apenas gemia muito durante a transa, eu ficaria mais excitado ainda se ela falasse putaria no sexo,  isso me deixaria com muito tesão,  mas ela era bem quieta na transa, só gemia muito mesmo na penetração. A garota é carinhosa, se comunica bem (antes do sexo e após o sexo), ficaria perfeito se ela falasse putaria na transa, ela gemia muito alto enquanto eu metia nela kkkkkk (foi até engraçado e divertido) , ela foi totalmente atenciosa comigo, não ficou no celular durante o sexo (ponto positivo nesse aspecto, que pra mim que é essencial).

Repetir garota não é minha preferência, eu só repito garota como forma de precaução pra evitar tomar golpes, pra não ficar me arriscando ou me decepcionar com outras garotas por aí.

A Milla Araújo foi a GP que eu paguei o cachê mais caro até o momento. O período do sexo foi de 1h30, R$600,00, sem anal.

Eu já tive sexo melhores pagando menos caro do que esse valor na faixa de 300 a 350 reais (sexo com mais química e pegada), outros atendimentos na faixa de 400 reais (sexo envolvente), outros na faixa de 450 reais (sexo com pegada e envolvimento) e experiências muito mais envolventes na faixa dos 500 reais.

Eu já me ferrei e me decepcionei também pagando cachês de 400 reais, que o sexo foi mecânico,  algumas garotas não cumpriram o combinado, foram duas decepções apenas.

Outras três garotas que paguei cachês muito baratos na faixa de 150 a 200 reais, que as experiências foi muito ruins, sexo mecânico, horríveis, algumas delas não cumpriram o combinado e eu fiquei decepcionado.

Eu gosto sempre de variar e sair com garotas diferentes, de corpos variados, isso pra mim é o mais legal de sair com GPs, eu que defino qual critério vou utilizar pra selecionar a garota que eu desejar, no momento que eu quiser. Se a Milla Araújo retornar daqui a seis, sete meses, ano que vem, eu poderia sim, talvez, quem sabe, chamar ela novamente. Além do sexo bom (teve alguns pontos que poderiam ter sido melhores), mas eu gostei dela e da experiência que tive, principalmente da massagem erótica que ela fez no meu pau (isso foi o que eu mais gostei nesse programa). Ela me tratou super bem por telefone e presencialmente, garota tranquila, atenciosa e carinhosa.

Resumo:
Nome: Milla Araújo
Contato: (85)98547-6853
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Garota atenciosa,  educada, foi rápida, não me deixou com dúvidas por telefone, me esclareceu tudo antes do programa, além de ter me tratado bem por telefone, isso pra mim faz muita diferença, pelo menos pra mim. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado no motel, porque não gosto de me atrasar.  Ela chegou no motel com aproximadamente 10 minutos de antecedência do horário combinado, me atendeu no horário marcado.  Nota: 10,0

Apresentação ao vivo:  Garota loira, novinha, 23 anos, ela estava vestida com um vestido longo e apertadinho da cor rosa, com lingerie rosa da cor clara, garota muito cheirosa e perfumada,  eu adoro rsrsrs, ela tem tatuagens na bunda,  bem do lado e próximo dos peitões, eu achei ela bem atraente, garota baixinha, 1,65m de altura, olhos castanhos,  cabelos loiros,  longos, lisos e cheirosos,  pele bronzeada morena clara. Nota: 9,0

Rosto: Ela tem olhos castanhos,  cabelos loiros, longos, lisos e cheirosos,  lábios macios e gostosos. Ela tem um rostinho lindo! Nota: 9,0

Corpo: garota magra, com seios grandes, naturais e bem gostosos, deliciosos de chupar, mamei e babei  os peitões dela todinha hahaha,  eu adorei isso, coxas grandes,  bunda grande gostosa,  com pele bronzeada morena clara e bem macia rs Nota: 8,0

Beijo na boca: beijos gostosos de língua, foi durante uns 6 minutos, ela beija do jeito que eu gosto,  de língua, com envolvimento, beijos lentos e quentes. Só faltou ela chupar meu pescoço e peitos com a boca dela, na hora ela não fez. Nota: 7,0

Oral: Oral sem camisinha,  babadinho, com pressão leve, chupou meu pau  até a metade, mas depois chupou meu pau todo, mas foi um oral babadinho e que não foi rápido. Eu não gosto de oral seco e rápido, gosto de oral babado e demorado, ela me chupou bem gostoso sem capa, mas poderia ter sido um oral melhor. Se ela chupasse minhas bolas no oral eu iria adorar, até daria uma nota maior se ela fizesse isso, mas na hora ela não fez, mesmo eu estando depiladinho e limpinho. Nota: 7,0

Garganta profunda: Ela fez garganta profunda,  engoliu meu pau todo sem frescura, sem capa, foi muito gostoso. Nota: 8,0

Sexo vaginal: Penetração vaginal quente, apertadinha, bucetinha gostosa de meter, fizemos coqueirinho de frente com ela sentando, rebolando e cavalgando com força no meu pau, beijei ela de língua e chupei muito os seios dela, moça perfumada e cheirosa,  eu adorei hahaha, D4 soquei tudo nela, ela rebolava a bunda dela D4 no meu pau, foi bem gostoso. Nota: 8,0

Sexo anal: anal ela faz, só que cachê pra 1h com anal seria R$600,00 (isso ela me falou  por telefone), mas pode ser que seja maior o valor do cachê a depender do tamanho do pau. Dessa vez, eu optei por pagar cachê de 1h30 sem anal. Apesar de que eu adoro sexo anal. Não fiz anal porque eu não quis. Sem nota.

Massagem corporal: ela massageou meu pescoço, ombros e costas  utilizando um lubrificante branco sem sabor,  foi bem gostoso, ela fazia movimentos circulares, apertava com as mãos dela, retirou meu estresse, eu gostei bastante (detalhe: eu não combinei isso por telefone), eu perguntei se ela poderia fazer e ela fez numa boa. Nota: 8,0

Massagem erótica: A massagem erótica dela no meu pau foi bem gostoso,  ela utilizou um gelzinho que esquenta o pau, da cor vermelha e bem transparente,  massageou, punhetou, fez movimentos circulares na cabeça até a base do meu pau,  utilizou as duas mãos dela, ela tem mãozinhas de fada rsrs, a massagem dela me colocou no céu, deixou meu pau todo molhado que delícia, eu adorei. Nota: 8,0

Espanhola: fiz espanhola nos peitões naturais dela, esfreguei, punhetei muito, ela balançava os peitos dela, me acabei de punhetar nos peitos  dela, foi bem gostoso, deixei meu  pau meladinho nos peitões dela hahaha. Nota: 7,0

Obs: Ela não tem local/privê (ponto negativo). Ela atende apenas em motéis e em hotéis. Ela cobrou apenas o cachê, não cobrou deslocamento. Isso pra mim é um ponto positivo.

Motel Hastag: o programa ocorreu  no motel hastag,  suíte com quarto médio com cama de casal marrom confortável, travesseiros brancos limpos, TV, frigobar, banheiro do lado direito com ducha de água fria, toalhas limpas brancas,  sabonete em pedra embalado. Um bom motel,  para quem quer conforto e um preço acessível,  além de oferecer segurança. O valor da suíte foi de R$99,00 período de 3 horas.

Pontos fortes do atendimento: Sexo vaginal apertadinho,  oral sem camisinha babadinho e gostoso, fez uma garganta profunda bem babado e caprichada, deixou meu pau bem molhadinho, beijos de língua bem gostosos, lentos e envolventes do jeito que eu gosto, ótima massagem no meu corpo (costas, ombros e pescoço), utilizando um lubrificante branco sem sabor,  adorei chupar os seios dela, babei ela todinha hahaha, fiz espanhola,  adorei punhetar, esfregar meu pau nos peitos dela, deixei meu pau meladinho nos peitões da loira!

Pontos fracos do atendimento: faltou ela chupar meu pescoço e peitos bem babadinho, eu até falei pra ela que gostava disso, só que na hora ela não fez. O oral sem capa faltou apenas ela chupar as minhas bolas (só senti falta disso), mas o oral sem capa foi babadinho e gostoso. Senti falta dela falar putaria no sexo, na penetração ela gemia muito alto, mas não se comunicava muito, eu adoro falar putaria e gosto muito quando a mulher me estimula falando putaria no sexo (eu só senti falta disso).

Personalidade: Garota atenciosa, tranquila, carinhosa e comunicativa. 

Cachê:  R$600,00 - período de 1h30 sem anal.  O sexo durou 1h e 10 minutos, após ela tomar banho, conversei com ela uns 25 minutos, ficamos durante aproximadamente 1h e 35 minutos no motel.

Após a GP ir embora, eu tomei um banho bem gostoso, com calma, sem pressa, me sequei, me vesti, paguei a conta do motel e fui embora pra casa. Eu fiquei lá no motel por quase 2 horas, aproximadamente. Na minha opinião, atendimento em motel é mil vezes mais tranquilo e seguro do que em privês (eu não gosto de privês, mas já conheci locais tops (seguros e confortáveis), lugares medianos e lugares ruins onde as tentativas de golpes são muito frequentes.

Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/milla-araujo

Perfil Capa Perfil Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... l-0923.jpg

Algumas fotos da Milla Araújo no site elitegirl:

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 923-11.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 923-04.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 923-05.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 923-15.jpg
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 923-08.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 923-13.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por topz » 24 Out 2023, 20:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Procurando uma novinha gatinha p comer o cuzinho e encontrei ela no perfil. Se fosse algum tempo atrás daria neutro mas me senti enganado.

Na apresentação vem o problema. Novinha mas não é a mesma das fotos. Lógico que você vai fazer uma propaganda nas fotos com filtro, photoshop etc, mas tem um limite! A menina da foto vale o valor cobrado, ela ao vivo não. Chupa gostoso, buceta normal, envolvimento mediano a bom.
Com fotos mais próximas da realidade e valor adequado seria positivo.

Enfim não recomendo, pelo valor cobrado. Com este valor vc come uma top de verdade que investe em academia, procedimentos estéticos, cirurgias que justifica o preço mais alto. Não é reclamar de valor, é pq realmente não é compatível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder