Nicole - (69) 99305-7029

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aprendizgg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2023, 11:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole - (69) 99305-7029

#1 Mensagem por Aprendizgg » 06 Out 2023, 19:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, início dando um salve a galera. Eu era amante desse site apenas como um visitante fiel. Sempre atento as escolha e dicas valiosas dos confrades.(. Sai com muita puta boa )
Mas resolvi entrar como um foristas, após eu passar por uma
Roubada por conta própria. E aí vai meu depoimento.

Estava eu olhando o site fatal model(falaram que seri um site seguro pq tinha verificação) e logo me deparei com uma novinha chamada Nicole. De cara já gostei, pois faz meu tipo,
Seios pequenos e magra. E o que mais me chamou atenção, foi a idade da garota, 20
Aninhos, cara de nifetinha mesmo. Olhando o vídeo de verificação vi que realmente era nova e magrinha. Não tão bonita de rosto, mesmo assim entrei em contato.
Tentei a primeira vez sair com ela no dia 17 de setembro, perguntei valores e local. A mesma falou que não tinha local, mas que poderia ir buscá-la em amaralina(local em que ela está ficando) Mas naquele momento se encontrava na Ribeira. Como eu queria pra quele momento perguntei se ela iria no motel, respondeu que sim, mas que cobrava o Uber e que levava coisa de uns 40 minutos pra chegar até o local combinado. Por mim tudo bem, era o tempo de terminar umas coisas no trabalho. … fui pra o motel hasteg mandei a localização em tempo real, foto da chave pra dizer que já me encontrava no local combinado. Confrades, esperei quase 30 após o
Tempo que ela me deu que chegaria, ficou de enrolação, dizendo que era o trânsito, pedi foto pra constar mas ela não
Mandou. Eu tinha também um horário pra chegar em casa e cancelei com ela e disse que não poderia esperar por muito tempo. (Acabei chamando uma conhecida de vocês aqui Isabela Vás, que sabia que ficava bem próximo a mim. Chegou com 15 minutos pra não perder
Minha viagem , afinal iria pagar motel mesmo.) ela se desculpou e disse que da próxima não haveria atrasos. Bom, confesso que fiquei com a ninfeta na cabeçada, depois de alguns dias resolvi entrar em
Contato novamente, e
Me arrisquei a encontrá-la no local que me indicou buscá-la. Rua conde da castanheira. Chegando lá esperei, 10 min, 15 min e ela dizendo tô indo…confrades meus amigos, de repente tive uma sensação de estar sendo observado de longe, do nada apareceram dois caras e uma moça… e passaram a olhar pro meu carro e mexerem no telefone, quando vi que estavam vindo em
Minha direção não contei história e me
Sai. A garota que estava com eles era magra, branca e usava boné. Acho que era a tal moça. Mas não fiquei pra arriscar saber quem era. Resumão do que me aconteceu, resolvi fazer um tópico pra ficarem ligados. Já que o site me útil, pq não colaborar aqui?
É isso confrades. Se
Saio que é FURADA. Ou se alguém teve uma experiência boa fala aqui.
Flw.

https://fatalmodel.com/1615507/nicole-1615507

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1639 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”