Alice Nozaki

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 61
Oral Sem:Sim 32Não 33
Beija:Sim 31Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Vasconcelos (71) 99298-0428

#1 Mensagem por Eu96 » 30 Abr 2022, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mulher e diferençiada demais, no começo fiquei meio assim achando ao contrário pelas fotos encontrei no skokka, mais quando cheguei pessoalmente estilo ninfeta, e linda , cheirosa , educada, extrovertida, atenciosa, faz um sexo gostoso envolvente beijar, oral sem camisinha não tem pressa com nada, e pra finalizar ouvindo um sozinho pra relaxar super indico voltarei mais vezes sem arrependimento.
Valor pago 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buceteirodabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Vasconcelos

#2 Mensagem por buceteirodabahia » 30 Abr 2022, 23:26

POSITIVO
TD realizado na quinta 28/04.
Após muito tempo de ausência, eis que volto à putaria.
Visitando o site Skokka encontrei o anuncio dessa belezura : Mulata do oral babadinho.
A cabeça de baixo quase explodiu vendo as fotos da garota. Contato pelo wathsapp, acertamos o que faz e o que não faz (só não faz anal nem finalização na boca) só que não deu para ir no dia do contato. Dia seguinte, contato feito por telefone acertamos em meia hora (para ela se preparar...).
Local de fácil acesso no Costa Azul próximo ao Tramps, predio sem porteiro. Interfonei e ela abriu.
Ao chegar, minha nossa, igual as fotos. Mulata de 18 anos, uma graça, peitos pequenos toda durinha, uma bunda super gostosa. Começamos os abraços e beijos, banho tomado, começamos a pegação. Muito boa, atenciosa, beija muito gostoso, oral sem camisinha e sem nenhuma frescura. Deitei por cima no PPMM e quase me acabo. A danada faz um pompoerismo de deixar o cara maluco. Aperta a rola com a buceta que nos leva aos céus. Acabei gozando rios de gala com ela sugando e apertando a rola.
Ela disse que ficaria mais para aproveitarmos mas o alvara estava vencido, já marcamos para a próxima semana.
Resumo
Rosto : Bonita, rosto de menina
Peitos: Pequenos e duros, delicia de chupar
Buceta: Apertada, aguenta rola e não reclama
Corpo todo durinho, uma delicia. Fotos do anuncio condizem com a garota.
Mora com outra menina mas que virou fantasma quando cheguei. Estava por ali mas nem vi
Repetirei com certeza.
R$ 200,00 local incluso

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br3lcpkyj/

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MULATA DO ORAL BABADINHO - IZABELA

#3 Mensagem por UísqueCowboy » 01 Mai 2022, 19:12

POSITIVO
Depois de terminei um relacionamento longo de vários anos ha pouco tempo, tentei sair com civis mas ate o momento to no zero a zero. Depois de chegar em casa hoje de madrugada no 0x0 acordei querendo tirar o atraso e vi essse td do confrade acima e entrei em contato. Esse TD foi realizado dia 30/04
Todas as acompanhantes q entrei em contato nao me responderam e ela nem em casa estava, mas quis me atender mesmo assim.
Contato: atenciosa e educada. Sem rispidez ou grosseiria.
Atendimento: depois q ela me deu o endereço fui ate o local dela q era um prédio sem porteiro, chegando uma mulher bem jovem e simpática abrindo a porta de camisola.
Entramos no quarto e ela me convidou a tomar um banho, eu ja tinha tomado antes de sair mas resolvi
tomar outro ja que ela ofereceu.
A menina tinha um corpo bonito e era simpática, mas naquele momento estava pensando q o confrade acima tinha exagerado.
Paguei no começo e ela se atrapalhou um pouco na hora de passar o cartão ficamos alguns bons minutos ali ate ela conseguir. Notei que ela ainda estava aprendendo a usar, ou seja, ta nova nessa vida. Inclusive ela cobrou sem a taxa do cartão. Deve ter esquecido e não me cobrou oq faltava.
Enquanto isso a gente conversou e notei q ela é muito espontânea e natural no atendimento dela. Contei que tava bem enferrujado pq estou recem solteiro e por isso estava ali, pra tirar o atraso. Continuamos conversando e ela é muito simpática. quando finalmente consegui pagar a gente começou a se beijar e meus amigos....
-Primeiro round: eu estava procurando uma acompanhante que ficasse comigo como uma ficante ou uma namorada e isso realmente aconteceu. Ficamos nos beijando e foi beijo de verdade. Ela realmente tava entregue e presente ali. Tudo rolou acima das minhas expectativas. Depois eu sentei na cama e ela fez o oral mais gostoso da minha vida enquantoeu via aquela bunda maravilhosa. Eu chupei ela também e a gente fez ppmm.
Quando a gente terminou eu tomei banho e ela n se juntou a mim, ela foi depois e eu pensei q ela ja tava querendo q eu fosse embora. Ela passou hidratante perfume, mexeu um pouco no celular e voltou e ficamos conversando. A garota é realmente MUITO gente boa e esperta até demais. A gente ficou trocando carinhos e conversas ate q me animei de novo e fomos pra segunda.
-Segundo round: a garota sabe quando conduzir e deixar ser conduzida, a transa foi melhor q a primeira fizemos de 4 e foi incrível. Ela realmente se entrega e parece curtir oq faz.
-Tomei um banho e disse a ela q ia relaxar mais uns minutos e ia embora, gostei tanto dela q quis ficar mais um pouco pra conversar
Ficamos conversando e de repente nos beijamos de novo fiz um oral nela e e ela em mim e voltamos a transar e foi melhor que as últimas duas. Nao sei se ela gozou, mas na última aparentou que sim e foi muito bom

Eu fui tomar banho e dessa vez ela se juntou a mim e ficamos conversando e dando risada e em nenhum momento ela me apressou. A gente terminou o banho e eu sabia q tinha estourado o tempo e fui embora pra n abusar demais

Rosto: de menina jovem, aparelho nos dentes, espinhas. Ela tem o charme dela
Corpo: muito massa, da pra ver q ela faz musculação mas nada exagerado.
Seios: firmes cm marquinha de sol. Bons de chupar
Oral: perfeito. 10
Sexo: excelente, ela é muito empolgada, nao sei se é a idade ou pq é nova no ramo. A empolgação dela no sexo me impressionou, n pareceu forçado. 10
Barriga: nao é chapada, é normal. Inclusive prefiro desse jeito do que uma mulher muito no shape
Anal: no anúncio ela diz que que não faz, ai eu ja nem perguntei pra n aborrecer.
Repeteco: to bem falido de grana, mas a vontade é de ir toda semana. Então sim, assim que tiver caixa disponível eu volto.
Valor: paguei + que 200 pq deu juros no cartão e eu pedi a ela pra fazer um pix. N quis deixar ela na mao ja q ela esqueceu de cobrar a mais. Ela nem cobrou, eu q insisti.

Links: photoa
companhantes. com/acompanhantes/ salvador/costa-azul/acompanhante-de-luxo-estilo-namoradinha-id-c35r3

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota Isabella Vasconcelos

#4 Mensagem por UísqueCowboy » 01 Mai 2022, 22:26

Pra quem ta querendo saber o telefone dessa menina que esse cara ta falando mas n colocou nem link nem telefone ten TD dela aqui no GP guia :

viewtopic.php?f=143&t=237795

Link:
🔗

josemarc8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por josemarc8 » 02 Mai 2022, 14:10

POSITIVO
Boa tarde confrades.
Depois de muito tempo estou aqui de volta para relatar esse TD com essa novinha gostosa.
Vi os relatos dos companheiros ai acima, ai eu fui conferir. entrei em contato pelo Zap e a mesma mim respondeu rápido e tirei todas as minha duvidas, combinei tudo e parti para o local dela. isso foi hoje pela manha 11 horas.
chegando no ap ela libera para eu subir, quando abre aporta vi aquela ninfetinha toda gostosa, fiquei doido kkkk, nos cumprimentamos conversamos um pouco ai fui tomar um banho, quando volto ela estava com uma lingerie, que coisa linda ai eu não aguentei parti para o combate nos beijamos muito e que beijo gostoso depois eu deitei e ela veio mim chupar, tive que mim segurar para não derramar, ela sabe chupar lambe e faz garganta profunda e ela gosta, se vc deixar ela não para, ai foi minha vez retribuir chupei ela todinha peito pequenininho durinho uma delicia depois chupei aquela bucetinha toda meladinha e cheirosa, depois peguei ela na beira da cama e pica pra dento, foi muitas posições, pedi para ela ficar de quatro que visão linda com marquinha de biquíni ai meti com força e ela pendido mais eu já quase gozando, e para finalizar pedir para ela vim por cima a danada rebola gosto na vara ai não aquentei leite no saco.
tomei meu banho conversamos um pouco e tive que ir embora estava com o horário apertado. Em breve vou marcar com ela novamente quero ir com mais tempo.
Paguei 200,00 reais bem pago valeu apena!!!!!!!!
RESUMO:
Garota nova, tranquila sem besteira, te deixa a vontade não reclama das posições.
ROSTO: 10 eu achei ela bonita
CORPO: 10 toda gostosinha
PEITO: 10 pequeno durinho delicioso de chupar
BUNDA: 10 redondinha de academia
BUCETA: 10 apertadinha e cheirosa

Pode ir sem medo a garota condiz com as fotos do sait.

Link:
🔗

Negrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Negrossa » 02 Mai 2022, 20:05

POSITIVO
Srs.: TD da noite deste 2/5/22.

Tirei meu tempo pra isso pois a gata merece. Honesta, fotos reais, companhia agradável. Ela Começou bem. Aparehta, o máximo de uns 21 anos. É até capaz de ter 18, 19... É desse tipo acompanhante de responsa/profissional , cabeça boa, e gostosa q precisamos!

A moça é tudo o que a galera descreve aqui. Autentica, fotos batem igual. A garota é o filé desta Bahia. Falsa magra e gostosíssima ao extremo.

QUEM DEIXAR A OPORTUNIDADE PASSAR, PERDE UM GRANDE ACHADO DA RAPAZIADA ! Prédio familiar discreto em rua tranquila do Costa Azul, sem porteiro.

1° A jovem se expressa mt bem, educada na escrita watsap , diferente de uma cambada por aí que mal sabem se colocar, grossas, mecânicas e cheias de respostas cópia e cola. A gata trata quem busca seu trabalho com respeito, e deve ser tratada por todos nós com respeito também.

2° Beijos alucinantes , circuito completo, oral enlouquecedor. Caí de boca naquela naquela bucetinha, totalmente higienizada. Um moicano depilado..
Srs. Fico zonzo ao pensar nesta jovem ! Suor dos 2 corpos pingando e a cama pedindo socorro! Posições? Todas ! De lado , PPMM , a mulher deu uma sentada no meu pau , que fazia tempo eu N via ! Srs. A menina Ñ foge da arraia. Que visão, aquela novinha de 4 !

3° Atuei em 2 rounds (leite no látex com direito aos corpos juntinhos , uma namoradinha , viu Srs. ? ) ..., na pausa - banho e falar de humanidades, política, estudos. Papo bacana. Mulher inteligente e com o frescor da juventude à sua disposição. Uma Novinha de Responça.

-Uma melher de finos traços, tenho uma tara pela mulher negra/mulata.
-Inteligente, simpática. Sem os fingimentos medíocres q já vimos em várias GPs
-Seios pequenos , perfeitos
-bunda redonda , média, deliciosa
-cuidado pra Ñ sair apaixonado pelo beijo
-oral de deixar o cara louco ( usa aparelho, mas Ñ machuca o cara)
-corpo bem cuidado, sem exagero , Ñ é ratasana de academia
-oral , vaginal e tdo um trabalho diferenciado ...

ainda tô com as pernas bambas , a danada tem um fôlego do capeta !

Nota 10. N tenham medo! Essa merece bom tratamento , pois cumpre BEM o que se propõe - nada de foto falsa, nem de cafetina agenciando no wats e site - Vale cada real investido dos $ 200.

MULHER DIFERENCIADA !! vida longa e saúde a essa novinha gostosa que reduz o estresse do nosso dia a dia...

Se repetiria ? É óbvio !

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabella Vasconcelos

#7 Mensagem por SorenKierkegaard » 06 Mai 2022, 19:43

Alguém pode me confirmar se o número que está no Skokka é esse mesmo?

Ela é agenciada?

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabella Vasconcelos

#8 Mensagem por SorenKierkegaard » 12 Mai 2022, 00:44

POSITIVO
Nota:9
Pô, depois de tirar as dúvidas, fui lá conferir a peça, o combinado tudo certinho e fui lá. Prédio residencial sem portaria, vc interfona direto pra ela.

Chegando lá ela me perguntou se eu queria ouvir alguma música, pra mim tanto faz, ela botou algum R&B que eu não conhecia mas não era ruim.

Aí começamos os beijos, muito bons, e ela me deitou pro boquete, ela vem com força, ela não é daquelas que vai fazer vc delirar no boquete n, mas se vacilar vc larga o leite ali mesmo, pq o negócio dela é com ritmo e na pressão.
Aí ela pôs o EPI e veio por cima, como eu gosto, a guria quando tá em cima de vc ela entra numa dança dela, fantástica, ela parecia querer pegar mais pesado na transa mas tava com medo de como eu ia reagir, daí pus a mão dela no meu pescoço e aí que ela começou a dar cada rebolada em cima que não demorou muito até eu largar o leite.

Ficamos conversando um pouco, e essa foi a segunda melhor parte do programa pra mim, muito gente boa, carismática, carinhosa, nossa, realmente muito bom.

Aí perguntei se rolava uma segunda, ela começou por cima de onde tínhamos parado, depois eu botei ela no PPMM até gozar de novo.

Atendimento fantástico, transa bem pra caralho, pretendo voltar algumas vezes

Link:
🔗

Costurado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Costurado » 15 Mai 2022, 02:14

POSITIVO
Olá caros desbravadores!
Depois de um tempo sem desfrutar da companhia das acompanhantes eis que voltei!
Encontrei com Isabela no sábado dia 14, estava em busca de emoção e na hora que ela respondeu o ZAP, percebi que ela tinha algo diferente, totalmente diferente, educada e sem vícios da pervas de Salvador.
Marcamos as 17hs mas ela estava mudando para outro local então ficou pra 18hs.
Horário marcado, local definido (um AP no caminho das árvores) e fui ao encontro.
Chegando lá me deparo com uma morena Top, tudinho no lugar, descrever ela é chover no molhado...
Me atendeu com uma lingerie preta transparente, me ofereceu toalha e sabão líquido, a garota sabe quebrar o gelo...
Perguntou se curto música e tal, deixei ao gosto dela e aí meus irmãos, ela já vem beijando e tipo, beija mesmo de linga e pá...
Aí fomos namorando e tals, daí ela parte pro oral e que oral, sem capote e na pressão certa, não demore muito aí não viu, senão larga os herdeiros...
Depois eu retribuí, que PPK gostosa de chupar, ela lubrifica bem e se treme todinha.
Daí pedi pra ela sentar e aí papai, ela tem um Molejo diferenciado, depois de umas sentadas botei ela no frango assado na beira da cama e pau, pau, pau e leite no saco .
Bati um banho e deitamos pra resenhar, rapaz, que resenha gostosa, parece namoradinha mesmo.
Aí ficamos brincando ela sentou em mim e a casseta subiu, a criatura voltou a chupar, botei de 4 e aquela bundinha gostosa me olhando e pau, pau, pau, quina da cama de novo de 4 e mais pau, de lado na beira da cama e pau, de 4 na cama e leite no saco...
Banho de novo, resenha gostosa novamente e fuizzz...
Rosto - Acho meio subjetivo avaliar, pq gosto é igual a cú, mas daria um 9.
Corpo - Show de bola 9
PPK - delícia 9
Envolvimento e entretenimento - 10
Não senti falta de anal e não perguntei.
Oral sem capote - 10
Não regula horário, ponto super positivo.

Investimento - 200 Bolsonaros com local.

Repetirei logo logo e vou tentar uma dupla com a coleguinha dela...

Podem ir sem medo, garota top!

P.S. - Prezado moderador, se cometi algum erro, favor sinalizar...

Eu era da campanha dos 100zão, mas essa vale os 200zentão.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por UísqueCowboy » 22 Mai 2022, 21:57

POSITIVO
Mais uma vez com q izabela.
Terminei um relacionamento de anos e to penando como solteiro. Me apaixonei por uma mulher depois disso e tomei um fora daqueles de doer.
Hoje tava mal e resolvi que ia fazer algum tipo de terapia e entrei em contato cm izabela e pra minha surpresa ela se lembrou de mim.
Ela me recebeu com uma lingerie massa e conversamos como ja fossemos amigos, a menina é gente boa demais. Ela ja sabe o que eu gosto e o sexo foi massa. Eu tava super cansado pq fui no final da noite e nao durei muito tempo. Conversamos a maior parte do atendimento sobre a vida amorosa dela e da minha. Sinceramente eu adoro essa menina, super gente boa alegre e gosta do que faz.
Apesar de eu ter ido mega cansado e só ter conseguido dar uma foi otimo
O corpo e rosto dela continuam o mesmo, mas agora ela ta de franja
Valor : 150,00 fiquei menos tempo

Link:
🔗

bbc51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por bbc51 » 13 Jul 2022, 14:59

POSITIVO
Fala rapaziada ... Vou contar minha experiência com Isabella .... Tem poucos dias que sobrou uma grana na mão e eu estava precisando muito relaxar gosto.... Como a grana era curta o tiro tinha que ser certeiro .... Então analisando os tópicos do nosso querido guia encontrei essa menina com muitos relatos positivos da maneira que eu gosto do atendimento.... Novinha que beija gostoso, chupa sem capote ... Resumindo... Se envolve de verdade .... Olhei as fotos pelo skokka e photoac gostei do que vi .... Pelos relatos é ela mesmo .... Decide comprovar rsrs ... Negociação fácil pelo zap .... Eu particularmente prefiro atendimento em hotel primeiro pela nossa segurança e depois porque me sinto mais avontade mesmo .... Só que o atendimento externo dela é R$ 300,00 pila ... Como já tinha dito a grana tava curta rsrs .... E pelo que os confrades falaram a a chance de me dar mal era pouca .... Então combinei no seu local Costa azul por R$ 200,00 .... O prédio é discreto sem porteiro isso ajuda demais para quem é casado rsrs .... O AP parecia que tinha outras meninas que eu não vi mais era arrumado e o banheiro estava limpo e com uma toalha seca .... Banho tomado aí minhas expectativas se realizaram .... A menina é muito gente boa, bem educada e gostosa.... Falça magra no kilo ... Bundinha durinha ( já tinha me dito que não libera o anel rsrs) e os seios de menina quase coube todo na minha boca delícia .... Eu particulamente achei ela bonita ... Então concordo com a maioria... mais tem gente que enxerga diferente né rsrs .... A foda foi muito gostosa... Eu gosto de assumir o controle variar posição e tal mais dessa vez deixei ver ela conduzir ... Quase queimava largada ... A menina chupou muito gostoso ... Eu falei calma minha linda o coroa não aguenta kkkk ... Colocou o kpote e sentou por cima .... Não sei se foi por que sou um coroa durinho e Tzudo rsrs mais a menina rebolou gostoso... Pedi para a delícia ficar de 4 aí já era .... Meti gostoso olhando aquela visão do caralho e foi leite no saco .... Minha idade só permite dar uma ... Então eu faço uma bem dada e fico satisfeito... Acho que ainda tinha tempo hora nenhuma ela regulou, não vi ela mechendo em celular .... Eu gosto muito de desbravar mais essa novinha vai me fazer voltar com certeza.
Resumindo...
Oral - 10
Beleza - 9 ( gosto é gosto)
Cu- diz que não faz ...
Peitos - 10
Envolvimento - 1000
Local - 8
Valor : 200,00 1h

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 13 Jul 2022, 15:07

Link atualizado da garota ?

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por UísqueCowboy » 26 Jul 2022, 23:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Hoje acordei na bruxa e vi o TD da Marry, ela me fez uma proposta $$ e eu aceitei, mas ela me enrolou deu pra trás e ainda me bloqueou.
Tava doido em casa sem saber oq fazer e fui zapear outra pra me atender quando me deparo com um novo anúncio da Isabela: https://erosguia.com.br/94405.html

Rapaz nao acreditei no q tava vendo! Uma das tags tinha anal. Ja fui printando e mandando mensagem na resenha achando q ela tinha colocado errado pq meu último contato cm ela foi justamente perguntando se ela fazia e a safada me deixou no vácuo, nem me respondeu.
Contato:Bem, depois de muito choro dela, aceitou fazer. Achei q essa pressão toda era pra me provocar e me fazer querer mais, mas depois eu vi q era real e ela n tinha costume de fazer.
Depois de muita resenha no WhatsApp eu fui ao encontro dela.
Atendimento: Ela me recebeu de lingerie , e comigo ela tem muita abertura é só na resenha como se eu fosse um grande amigo dela. Cheguei, deitei na cama e ficamos batendo papo ( se deixar ela passa duas horas falando). Depois a gente se beijou com calma na cama e começamos a putaria. Eu nao lembro direito da ordem dos fatos pq to ainda sem oxigênio depois desse Atendimento, mas rapaz... pq eu demorei tanto pra voltar? Ela se envolve de verdade, e gosta do que faz. Nunca vi nenhuma prima ser tao disposta e interessada como ela. Ela faz um oral exatamente como eu gosto e ainda nao achei nenhuma outra pra fazer igual a ela puta que pariu, sinceramente só o oral vale o programa.
Eu ja queria comer o cu de primeira pq a expectativa era alta mas ela n deixou e ai eu fui pro rala e rola padrão a pedido dela
primeiro round: fiz um oral nela, ela deu um certo trabalho pra gozar, uns 5 a 6 min. Fiquei cm o braço dolorido e ja cansado e fui pro ppmm
Depois do oral ela se animou e apesar de eu ja ta cansado ela pareceu adorar ( cara é sério, nem parece q eu tava pagando. É como se fosse uma ficante mesmo) depois de alguns min eu morri em cima dela

Pausa pro descanso conversamos sobre nossas vidas e ela me atualizou sobre a vida dela e eu da minha, e detalhe, eu acho q dei ousadia demais pra essa menina pq ela pediu pra eu fazer massagem nela... cara quem ta pagando aqui??? Kkkk eu fiz na boa, sorte dela q eu gosto de fazer e ela é super gente boa.

segundo round: eu ia desistir do anal pq ja tava estourando tempo e eu queria dormir. To muito fraco, mas ai conversa vai conversa vem oral de novo e quis experimentar pra ver se era pressão esse medo todo de dar a bunda. Tentamos 3 posições e a bichinha nao aguentava e meu membro é humilde, ta na média brasileira. Eu achei q ela n fosse aguentar, mas pelo esforço ia pagar de qualquer forma... mas ai ela se animou e mandou meter forte e eu ja morto sem aguentar consegui nem 3 min kkkkk morri em cima dela de novo

Fui tomar banho e muita resenha no chuveiro e ela me contou q depois q acostuma prefere q meta com força ( eu devia ter ido em um dia com mais disposição) sai do banheiro pegando minha roupa pra cair fora, quando ela vira e fala: e ai quer comer meu cu de novo? Cara queria ser 10 anos mais jovem pra aguentar essa dai! Ela fez um oral mas tava morto ainda. A gente deitou e conversamos mais um pouco e um milagre aconteceu

terceiro round: consegui uma ereção meia bomba e fui tentar comer. Sorte minha q entrou e consegui aproveitar e dessa vez atendendo o pedido dela de meter com força depois de uns minutos nessa ela gozou, nem acreditei no que vi. Ela arrancou a camisinha, colocou outra nova e pediu pra comer a buceta, eu atendi ao pedido dela mas n aguentei muito tempo. Exausto, encerrei sem gozar e ela parecia ta adorando me ver completamente exaurido

comentários adcionais: Isabela é uma gp q gosta do que faz. Vc vai sabendo q n vai perder dinheiro e a experiência vai ser massa. O destaque pra mim é o envolvimento dela e o oral de primeira
Corpo: 10
Oral: 10
Buceta:10 nao acho aperterda, mas eu gosto da sensação
Anal: 10. achei incrível a experiência pq foi natural e super de boa. Se ela tivesse desistido por causa da dor eu pagaria um adcional mesmo assim. Ela é muito esforçada. Eu reparei q ela n aguenta muito tempo apesar de gostar q meta cm força depois q acostuma
Valor 400$ 1hora, mas fiqueium pouco mais: ela nao controla horário e nem apressa pra pagar. Paguei no final dessa vez, as outras paguei antes. Mas ela nunca fez questão de ser antes ou depois.
Eu nao perguntei quanto ta o programa sem anal, acredito q o valor alto seja pelo anal, mas eu sempre quis e nao questionei.
Anúncio: https://erosguia.com.br/94405.html

Link:
🔗

casadocomtesaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por casadocomtesaoo » 30 Jul 2022, 21:35

POSITIVO
Meu primeiro TD aqui no GP, já venho a algum tempo acompanhando o fórum e já tive algumas experiências baseadas nas opiniões dos senhores por aqui, algumas muito válidas por sinal, mas senhores essa mulher é INCRÍVEL, SENSACIONAL.
A muito buscava uma experiência dessa, de uma GP que se envolvesse do jeito que ela se envolve, parece sua namorada.
Vi o TD ontem, entrei em contato hoje pela manhã, conversamos e combinamos no final da tarde.
Cheguei no local, e fui recebido pela mesma morena das fotos, incrível.
Ela me deixou acanhado no início, pois é muito extrovertida mas depois começamos a nós beijar como se fossemos namorados.
Fez uma oral incrível, me deixou louco.
Nos envolvemos intensamente de todas as formas, de 4, de lado, de ppmm e etc.
Ou seja, ponto positivo que tem é a forma que se envolve, não é mecânica como muitas Gps que tem por aí, até às mais conhecidas.
Com certeza é meu TOP 1.

Link:
🔗

Responder