Lizze Sweet
R$ 600,00 - 130 Min - Telefone: 11 95287-5123

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 14 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 18Não 44
Oral Sem:Sim 21Não 41
Beija:Sim 17Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Renata Sampaio ou Maria Clara

#1 Mensagem por Espalitador10 » 01 Mar 2017, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina bem gatinha, um corpinho perfeitinho, seios lindos de ninfeta, usa umas lingeries bem sexy.
Nao atendeu telefone durante o TD
Chupa bem mais nao demora muito e nao deixa finalizar. Ponto negativo
O negocio dela mesmo é dá o cú, dá com maestria nao reclama de nenhuma posição, só que com uso já está bem folgadinho é aquela velha historia quando a mulher só dá a buceta o cara quer comer o cú, no caso dela ela só dá o cú ai fiquei na vontade de comer a bucetinha que é bem rosinha e um tesão.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://executivovip.com.br/modelos/loir ... -clara-118

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Renata Sampaio

#2 Mensagem por MrBaco » 01 Mar 2017, 15:58

POSITIVO
Nota:9
Esse é meu primeiro TD escrito no fórum, espero contribuir.

Vi no photoacompanhante também, marquei pelo whatsapp para ficar somente 0,5h, R$ 100,00 c/ o LP, pois estava com pressa. Ela é bem parecida com as fotos, branquinha, petinho bonito e pequeno e estatura idem. Não achei muito bonita, mas é meu parâmetro. De qualquer forma voltarei a marcar com ela, ou seja, não foi um problema.

Achei simpática, chupa bem e se envolve. O cuzinho foi 10, gozei forte pra caralho.

O único porém é aquela rua do LP pra atravessar e ficar de bobeira na recepção, mas não é culpa da profissional.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por GP TERROR » 02 Mar 2017, 19:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Nação!

Este TD esta mais do que atrasado, porém quando saí com a fornecedora em questão não era permitido divulgar o contato em escala. Entretanto, como já tem até anuncio em site, vamos fazer a declaração do TD teoricamente sonegado.

Peguei o contato com um amigo, que me deu as seguintes características: branca, magrinha e só faz anal. Na hora que ouvi isso estranhei. Mas sinceramente, se mais GPs só fizessem anal, ou fizessem sem restrições, eu seria um putanheiro mais feliz. Marquei de busca-la em local estratégico, o que na época era o modus operandi da garota, que por sinal é como eu prefiro. Rumamos para o Sempre, no Vale do Ogunjá. Os quartos são bons, mas não tem suítes com garagem. Fazer o que?

No quarto pude reparar mais na garota e gostei do que vi. Ela tem feições normais, cabelos loiros e pele realmente branca. É magra, mas com as curvas certinhas, seios bonitos, pele lisa e cheirosa. Brinquei com ela e disse que a mesma parecia com aquelas atrizes de filmes adultos russos, vide Redtube e outros. E ela disse que eu parecia com alguma celebridade com topete, deve ter sido para retribuir a comparação.

Enfim, tomamos banhos e fomos ao que interessa. E nessa hora o bicho pegou. A mulher começou a chupar, realmente com bastante domínio. Depois coloquei o EPI e ela pediu para sentar. Meus caros, que visão. A mulher sentou de pernas abertas, olhando para mim, e começou a deslizar com o cu sobre meu pau. Se tremia toda. Ela não só dá o cu, como sente tesão em fazê-lo. Depois desse inicio foram varias posições que mal consigo descrever, PPMM, D4, frango assado, de ladinho, entre outras. A menina aguentou pica, pedia mais, e realmente “maltratei” a garota. Ela me deu carta branca para comer de tudo que foi jeito. Na época havíamos acertado 2 fodas, mas essa trepada foi tão demorada que só ficamos na primeira. No final, pediu para gozar no rosto dela e derramei tudo.

Depois disso, só me restou tomar um banho, pagar e vazar.

Notas
Rosto: 7 - Bonita, cabelos loiros e alisados;
Seios: 8 - Médios para pequenos, firmes e rosados;
Bumbum: 7 - Médio para pequeno, porém redondinho;
Corpo: 8 - Magra, porém com as curvas bem definidas e pele lisa;
Oral: 9 - Excelente, caprichado, sem capa, ensaiando uma garganta profunda;
Vaginal: 0 - Não faz, diz que incomoda;
Anal: 10 - Sem comentários.

Custos
Perva: R$ 150,00 - Por aproximadamente 1h30m;
Motel: R$ 51,00 - Sempre.

Considerações Finais
Agradável, muito inteligente e discreta. É importante salientar que saí com a garota em outro momento! Parece que os valores e até mesmo o atendimento mudou, tendo em vista que o colega disse que ela não deixou que ele finalizasse o oral, o que não era restrição quando saímos.

Contatos
Celular: (71) 98192-6837

GPT, aqui ninguém sonega.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por BillyEgro » 03 Mar 2017, 08:08

NEUTRO
Ela tem um corpinho de ninfeta mesmo, bem branquinha e o ponto positivo é que as fotos são reais mesmo. Dou muito ponto a isso! Só achei estranho esse negócio de só dar o cu. Mas mesmo assim fui lá conferir. A bucetinha, apesar de bonitinha e rosadinha é quase intocável. Ela diz ter problema na xana. Achei super esquisito isso! Fiquei até com receio de chupar. Os seios são lindos e muito gostosos de chupar. O boquete poderia ser melhor e o anal dela realmente é sem frescura, mas o cuzinho já tem sinal de muito uso realmente, sem contar que já nas primeiras bombadas sobe aquele cheirinho desagradável! Acho que dei o azar de pegar num momento em que ela deve ter feito o número 2 um pouco antes. rsrs. O rosto dela é simpático e bem novinha mesmo. Aparenta ter uns 19 aninhos.

Enfim, que curte anal, vale à pena, já que hoje em dia dificilmente uma GP dá o anel. E as que dizem que dão, na hora inventam uma desculpa de que meu pau é grande. Essa pelo menos não reclamou, mas ela colocou um dilatador antes. Não repetirei, pois gosto mesmo é de uma boa BUCETA!!!

E esse esquema do LePleisir realmente é horrível! Atravessar aquela rua e ainda ficar uns 10 minutos na recepção que de vez em quando tem mais uns 3 ou 4 caras é de lascar! Sem contar que nos corredores tem sempre aquelas arrumadeiras que ficam olhando pra sua cara e as vezes cochichando entre elas.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 03 Mar 2017, 09:40

POSITIVO
Nota:8
Bom dia, companheiros GPGuia

Já que está com anúncio em site, não está mais no sigilo como sempre pediu e dizia, vem deixar meu relato com ela.

Ano passado comi essa branquinha loirinha e pequena bem descrita por vocês, o que mais achei estranho foi só fazer anal mais tudo bem pelo cachê foi bom demais.

Atendimento: Mesmo sendo boquete e anal trabalha certo, boquete bom molhadinho e no anal ela sofreu comigo.rs meti em varias posições gemia muito passava o kit dela que levou (creme, vibrador na xana que ficava toda melada e excitada) pois bem passei uma hora comendo ela e curti muito, seios pequenos gostosos de chupar bundinha redondinha, valeu a pena deixei ela brocada.rs

Agora que está no Le Plaisir acho que irei visitar ela novamente, apesar de demorar na recepção comigo não tem problema, sempre encontro uma conhecida lá pra bater papo naquele banco de vidro, aproveito e pego novos contatos antes de subir para a quarto, garagem de frente a entrada tranquila pra quem não é casado.

Essa foi uma bela aventura, só no cuzinho!
Curti muito!

Até mais!
??

Link:
🔗

tarado_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por tarado_19 » 21 Mar 2017, 22:28

POSITIVO
Nota:10
Saí com ela há alguns dias. Marcamos no Le Plaisir pelo WhatsApp, com o local incluso. Já de cara ela deixou claro que só fazia anal e oral, porque tem uma disfunção que torna a penetração vaginal muito dolorosa, e me pediu um tempinho pra se higienizar e se preparar, mas me atendeu prontamente no horário combinado.

Ela é magrinha, loira, com cara de novinha. Já me recebeu com um carinho e me convidou pro banho, o que fiz com tanta ansiedade que quase não me enxuguei direito kkk. Uma vez de banho tomado, caí na cama e ela não poupou esforços no oral. Chupa muito bem, babado, quase não aguentei e gozei ali mesmo. Apesar de não permitir a penetração, ela tem uma bucetinha muito bonita e cheirosa, apertadinha. Partimos então pro anal, que é a especialidade dela. Começamos devagar, por meu pau ser grosso (segundo ela) e o cuzinho ainda estar contraído, mas evoluímos rápido e ela aguenta muito a pressão e dá porque sente prazer. Não pude deixar de reparar na bucetinha babando e na carinha de tesão que ela fazia. A menina dá o cu em todas as posições, sem reclamar, e ainda pede mais e pra meter mais forte. E mesmo com tamanha experiência, tem um rabinho apertadinho e gostoso. Apesar disso, preferi finalizar no oral e gozar na carinha dela. Depois de relaxar, pude perceber também que garota é bem extrovertida, sabe quebrar o gelo com facilidade, além de ser inteligente e cheirosa e saber se envolver, criando um clima legal. Acabei demorando demais na foda e fiquei sem fôlego (e tempo) pra repetir a dose, então fiquei de repetir num outro dia.

Rosto: 9 - Branquinha, lindinha, tem carinha de menina.
Corpo: 8 - É magrinha e baixinha, mas tem um corpo bonito, de menina também.
Seios. 9 - Seios médios, bonitos, deixa chupar e mexer sem frescura.
Bunda: 8 - Bundinha pequena, mas firme e gostosa de pegar.
Buceta: 9 - Pequena, apertadinha, depilada, cheirosa, gostosa de chupar. Só não dou 10 porque ela não dá, sente dor.

Oral: 10 - Sabe muito bem o que tá fazendo e faz com perfeição. Tive que me controlar umas duas vezes pra não gozar ali mesmo
Anal: 10 - Gosta de dar, tem disposição pra meter e aguenta muita pica, sem reclamar.

Valor: R$ 250, por uma hora e meia e com o local no pacote, ótimo custo-benefício. Repetirei assim que possível.

Link:
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Musashi1 » 28 Mar 2017, 00:28

POSITIVO
Nota:8
Fala senhores, aproveitei um tempinho e estou postando minhas ultimas 3 saídas.

Nos falamos pelo WhatsApp, combinamos valores (R$ 200,00), tempo (1:30hs), local..., saí com essa figura por esses dias, a peguei no local combinado e rumamos para o motel.

Ela já foi bem descrita pelos amigos acima, mas vamos lá: loirinha, branquinha, bonitinha, toda rosinha, magrinha mas com tudo no lugar, peitos pequenos mas proporcionais e lindos (as aureolas minusculas e rosinhas), cabelo grande loiro, buceta pequena rosinha, bunda pequena mas legal. Pra quem gosta de mulher grande, caia fora que ela é ninfeta (baixinha e magrinha).

Chegou foi direto tomar banho, depois eu fui, quando voltei ela estava com uma lingerie enfiada, caiu pra dentro do boquete, essa aí faz com maestria, chupou muito (gostei), mandei parar e fui comer seu cuzinho, rpz a safadinha curte a parada, comecei devagar e no decorrer das metidas e do feedback dela comecei a meter sem pena e ela curtindo e gemendo, gozei com ela de quatro. Pausa para banho, conversa e outro oral formidável, ela empinou o cuzinho novamente e tome-lhe rola, tirei a camisinha e ela continuou o oral até eu gozar (mas não deixou finalizar).

Ótimo custo benefício pra quem gosta de ninfeta e comer um cuzinho.

Atendimento 8
Seios - 8 pequenos(proporcional), bom de chupar e lindos
Bunda - pequena mas dá o cu com maestria, quem ver não diz (kkkkkkk)
Rosto - 7
Beija
oral - 9
Valor R$ 200,00 / 1:30hs
Espero que minha experiência possa ajudar vocês
Abraços

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8 Mensagem por MAX.CAVALERA » 16 Out 2017, 10:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Sinceramente eu não sei o que falar dessa pessoas, não sei se dou positivo, negativo ou neutro. A questão é a seguinte: A verdade é que eu já vinha a um tempo observando essa criatura, li todos os TD´s e todos os posts no blog dela, e as fotos me chamavam a atenção pelas suas curvas e os traços angelicais e também via que se tratava de uma criatura pequena, como ultimamente eu só tenho saído com a avantajadas “rs” resolvi mudar e também ariscar.

Acontece que o negocio não aconteceu como esperado. Fui buscar em casa, quando vi gostei, branquinha cor de neve, cabelos loiros um rosto de guria mesmo e com um corpinho cheio de curvinhas, cinturinha, bundinha, peitinho “por sinal lindos”. Entrou no carro deu boa noite e ficou muda (....................) rs puxei um papo mas tudo que perguntava ela respondia só o básico e não dava o seguimento ao assunto, tipo “não tô afim de papo” mas mesmo assim insistir e a coisa foi melhorando, quando chegamos no motel ela já estava mais descontraída, olhou tipo me analisando, disse que eu era grande e que meu cabelo era bonito, perguntou se era eu mesmo que cuidava, o que eu usava e tal, a gente conversando e ela foi tirando a roupa, ela tem um corpinho de fato muito bonito fiquei só observando, ai começou o ritual...rs é confrades, ritual! A menina tem toda uma preparação, abre a bolsa e tira um kit, pega o sabonete liquido e corre por banheiro, tirei minha roupa e fui atrás, no chuveiro não rolou nada, ela pegou meu pau e ficou analisando o tamanho, somente isso. Chegamos na cama ela pede pra apertar o peito dela enquanto ela fica se tocando, a garota fecha os olhos e não abre mais, ela não olha pra você em nenhum momento da transa, tentei lamber o cú ela não deixou, tentei chupar a buceta, sem sucesso, segundo ela tem muita sensibilidade. Pedi pra ela chupar, ai ela pega a camisinha, fiquei observando, quando ela foi colocar perguntei :
- vc vai chupar de camisinha?
- só chupo com camisinha
Cara, se tem uma coisa que me deixa puto é quando elas fazem isso, eu todo limpinho, cheiroso e a mulher quer me chupar de camisinha! Peraê né vey! Ela nem deixa você ver ela chupando, mete o cabelo na cara, vc tira e ela coloca novamente! Ela tava chupando na pressão, mas cara, com camisinha é foda, e a poha ainda era de menta! Ai ficou de ladinho, botou minha mão no peito dela, pediu pra eu apertar, pegou meu pau e colocou na buceta, a bucetinha dela é apertadinha, da pra sentir bem as paredes da vagina de tão apertada que é! Tentei virar de frente pra comer ela no PPMM mas ela não deixou, ai pensei “quer saber, vou botar é D4 pra castiga” e foi isso que fiz! Ai ela se empolgou, ela gosta! Geme alto, pede pica, pede pra bater, mais isso tudo com os olhos fechados, ela parece que entra em um tipo de transe, sei lá! Tirei e botei no cú! Li todos os TD´s e achei que a garota era miseravona no anal, talvez ate seja, mas naquele dia ela não aguentou a pressão! Mais uma vez tentei trocar de posição e ela não deixou, ai tive que foder o cú dela D4 até gozar.

Eu gostei da garota, mas ela tá longe de ser um GP! A minha duvida em relação se dou positivo, negativo ou neutro foi porque o clima oscilou muito, não foi estável! E aqui não pra passar de fato tudo que aconteceu! Confesso que essa garota me deixou confuso, eu nem estava sabendo como lhe dar com ela e agora é verdade é que eu nem sei o que escrever sobre... mais enfim, pensei muito e vou da um neutro, não vou negativar, até porque de certa forma ela cumpriu o combinado... quem leva o fórum a sério e sabe a responsabilidade que é escrever um TD e negativar uma garota com certeza vai me entender.

Link:
🔗

Paytaodamassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Paytaodamassa » 19 Nov 2017, 01:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fala galera,
Sendo bem direto:
Achei simpática. Conversou bastante.
Porém, uma menina peculiar, meio estranha. Em alguns momentos me deixou desconfortável, como se tivesse acontecido algo ruim no programa.
Corpinho meeiro, bem mignon.
Não foi uma trepada com envolvimento. Foi algo um pouco mais Mecanico.
Sabe fazer uma massagem de relaxamento excelente.
Rosto 5 (sou criterioso)
Corpo conjunto 4
Simpatia 8

200+ motel

Link:
🔗

renatasampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por renatasampaio » 19 Nov 2017, 10:15

Oculto para usuários:
Toda santa vez que fico recebendo ligação de cliente me questionando eu venho aqui e já sei que escreveram nessa porcaria de site. Fiquei analisando esse seu textinho e não consigo lembrar de ninguém que atendi com cachê antigo de 200 nos últimos tempos, então não faço A MÍNIMA IDEIA de quem é você, só quero que saiba o seguinte: SE EU AGI COMO SE TIVESSE ALGO RUIM no atendimento era porque tinha, e, inclusive, se eu fui "mecânica" com você foi porque não devo ter visto no momento nenhuma outra opção para não sofrer por não estar curtindo nem um pouco. Me envolvo SIM, mas com alguns (seu caso com certeza) nem adianta tentar, às vezes fecho o olho pra não olhar a cara da pessoa e tentar sentir algum prazer e ainda assim não consigo de tão ruim que o cara é, então não venha me culpar. E como assim corpo conjunto 4? Você usou que droga? Tá maluco?

NEGATIVO pra você também. Palhaçada.
GPs NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS.

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por ADICT » 20 Dez 2017, 21:17

Saudações colegas foristas! tem tempo que não posto mas hoje volto a colaborar.

Saí com ela duas vezes, ambas em moteis. Marcamos pelo WhatsApp. Não demorou muito de chegar, foi de ubber, parece que mora pelas bandas do Costa Azul. Menina educada e simpática.

Eu sou fã de magrinhas e ninfetas. Quando vi as fotos achei que eram falsas. Mas ela é exatamente aquilo. Chaveirinho. Magrinha, loira, cara de novinha, branca, seios firmes e pequenos. corpinho com tudo proporcional. Para o meu gosto ela é na medida. De rosto não é linda, mas é bem simpática.

Ela tem vários rituais e restrições. Banho, preparação, kit de higiene, etc. No meu caso não incomoda, fico cabrero quando deixo uma gp chupar meu pau sem camisinha, prefiro até que seja assim pelo fator saúde. Gostei do boquete dela, no meu pau, de tamanho médio, ela fez até garganta profunda, encostava o nariz em mim e engolia a rola. tive que me segurar. Babado e com pressão. Nossa quimica funcionou desde o primeiro dia e rolaram beijos de lingua sem frescura.pediu pra apertar os seios. Deixou enfiar o dedo no rabinho. Chupei um pouco o grelinho dela. Toda rosinha e sem cheiro.
Perguntou como eu gostava do anal. Começamos devagar de ladinho e foi entrando aos poucos, por que meu pau é bem cabeçudo e grosso. Depois que tava lá variamos as posições e meti com força de 4. Ela reclamou um pouco nessa hora. Gozei no cuzinho, ela de 4 é uma delicia de ver a rola entrando. Parece uma bonequinha frágil. Nessa primeira foda não comi a buceta. tinha horário e me sai. Na segunda vez comi a buceta porque ela pediu, ficou excitada nas preliminares e metemos muito na buceta pequena e apertada. ela cavalgou até gozar sentyada na pica (eu acreditei, rs). Logo depois gozei também e ficamos conversando. Não dava tempo pra ir pro anal, tinha que ir. Ela não fica marcando o tempo, se eu pudesse ia rolar o cuzinho. Fiquei com vontade de comer mas não dava mais. Fica pra próxima.

Tem bom papo, não é baixo astral, me deixou bem a vontade e se envolveu bastante. Bom custo benefício para quem curte ninfeta e anal. Totalmente recomendada.

Rosto: 9 - Branquinha, carinha de menina.
Corpo: 8 - Baixinha, corpo bonito e proporcional, magrinha e bem gostosinha.
Seios. 9 - Seios pequenos, bonitos, deixa chupar e mexer sem frescura.
Bunda: 8 - Bundinha pequena, mas firme e gostosa de pegar.
Buceta: 9 - Pequena, apertadinha, depilada, cheirosa, gostosa de chupar, rosinha.

Oral: 10 - Muito bom com garganta profunda no meu caso.
Anal: 10 - Sente prazer no anal, delicia de rabinho

Valor: R$ 200, por uma hora + 60 do motel. Repetirei quando conseguir falar de novo com ela ( o mais difícil, rsrsr)

Link:
🔗

renatasampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por renatasampaio » 21 Dez 2017, 03:13

Oculto para usuários:
Desde junho não aceito menos que 300 para atender. Além do mais, não recordo de nenhum motel aqui no Costa Azul de 60 reais. Não entendo o motivo de virem mentir o meu cachê aqui só para me prejudicar ou sei lá o quê. Se eu já fazia vaginal e eu já estava morando no Costa Azul não tem como ter sido duzentos, quando vim para cá tive mais custos com tudo e alterei o cachê.

Depois vocês reclamam quando as meninas mudam de nome e etc. Não preciso que falem mal de mim para DETESTAR esse fórum e para dizer esse marketing não vale absolutamente NADA pra mim. Não tenho vergonha de estar em site de GP, mas tenho de estar nesse reduto lixo de vocês. É muito cinismo virar as costas para a garota e depois vir aqui no Clube do Bolinha falar detalhes sem nenhum consentimento dela.
GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS
E&M

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por ADICT » 11 Jan 2018, 21:05

ADICT escreveu: Valor: R$ 200, por uma hora + 60 do motel.

Cobra 300 reais a hora agora. :D

Link:
🔗

Antropólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Antropólogo » 23 Jan 2018, 23:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bem, classificaria este evento mais como um encontro do que como um TD. Aliás, "test drive" não é um termo nada adequado quando tentamos interpretar relações, a menos que as vejamos de forma tão liquida quanto a descrição de Bauman sobre o mundo moderno, hipótese que não tem como ser afastada ao ler a quase totalidade dos relatos aqui presentes.

Bem, ao tópico:

Marquei de buscar Renatinha em sua residência, no Costa Azul, em lugar não tão óbvio para mim que estava sem GPS mas que, com alguma sorte, consegui acertar de primeira. Chegando mais ou menos perto do prédio, sinalizei minha chegada, mas ela me solicitou, por telefone, que eu chegasse na frente do prédio, pois fingiria que era um Uber, para manter as aparencias para a vizinhança. ok, justo :lol:

A garota aparenta ser bastante jovem e tem uma pele bastante branca sem manchas de sol. No caminho disse-me ser formada, do interior e demonstrou ter bastante personalidade para saber o que quer e não quer da vida. Ponto pra ela.

Chegando no motel Hashtag, recomendado por ela (ótimas instalações), quando tirou a roupa, fiquei até sem palavras com a grata surpresa. Um corpo perfeito, bumbum avantajado e natural, seios médios, tudo natural. Fomos ao banho.

Terminei de tomar meu banho e ela ficou um pouco mais... bastante preparação, perfume, muito cuidado com a higiene. Voltando, amassos e, ao deitar na cama iniciou um boquete perfeito, profundo e, para minha grata surpresa, sem camisinha. Me disse que faria esta exceção para mim pois havia rolado uma forte empatia, recíproca.

Após, camisinha e muito sexo. Bastante lubrificante e fui de frente. Foi bem aos pouquinhos, mas entrou tudo. Após, peguei ela de ladinho e senti o quanto estava apertado. Ao final, ela abriu mais uma rara exceção para mim e deixou finalizar no rosto.

Fomos tomar mais um banho, conversamos bastante, ficamos abraçados e ela veio por cima, sentando em mim até o final. Até fiquei na vontade do anal, mas ela explicou que não tinha feito nos ultimos 4 dias e não estava muito preparado, mas não fez muita falta, no final das contas.

Após, conversamos tanto e tão variados assuntos que me passei e tive que pagar extra ao motel :lol: . Deixei ela em casa e parti.

Percebo hoje que Renatinha tem bastante personalidade, então se o sujeito espera um encontro mecânico e previsível, melhor nem ir. Se você deseja uma aventura com uma pessoa bastante real este é o encontro para você. Em nenhum dos meus quesitos ela me decepcionou, repetirei muito em breve :wink:

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por Leo Mattos » 24 Jan 2018, 17:47

NEGATIVO
Nota:6
Bom dia,
Vou ser breve no relato.

Conversei pelo zap passou un texto de seu atendimento e qual local buscar e um blog.

Biotipo branquela sem sal e pequena seus 1.55m peitos pequenos, bunda normal, uma mulher normal sem muitos atrativos que deixe o cara no tesão para sexo.
Faz um ritual no banheiro antes da foda até listerine passa na boca, beija sem vontade, não faz com desenvoltura e envolvimento nem olha em sua cara, fecha os olhos só está ali para ganhar seu dinheiro e ir embora.
Não gosta que coma com força fica controlando as socadas e nem toda posição vai e no anal correu não fiquei 10min no anal disse ta machucando ela, acabei batendo uma punheta e pronto.
"Detalhe" não tenho pau grande, avantajado. Sou jovem

Atende fraco para o valor 300 reais, corpo fraco nem se fala 300 reais tem muitas melhores no mercado.

Perda de tempo que tive dinheiro, motel, deslocamento e o cachê dela 300 reais e ainda se acha uma gp bem requisitada no mercado é complicado.
Se acha por ter um ensaio em site de acompanhante quer tirar o investimento,  trabalhando desse tipo jamais...

Negativo não vale 300 reais nunca fui de besta olhando esses relatos anteriores positivos, acontece no ramo sempre ha "surpresas".

Link:
🔗

Responder