POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bem, classificaria este evento mais como um encontro do que como um TD. Aliás, "test drive" não é um termo nada adequado quando tentamos interpretar relações, a menos que as vejamos de forma tão
liquida quanto a descrição de Bauman sobre o mundo moderno, hipótese que não tem como ser afastada ao ler a quase totalidade dos relatos aqui presentes.
Bem, ao tópico:
Marquei de buscar Renatinha em sua residência, no Costa Azul, em lugar não tão óbvio para mim que estava sem GPS mas que, com alguma sorte, consegui acertar de primeira. Chegando mais ou menos perto do prédio, sinalizei minha chegada, mas ela me solicitou, por telefone, que eu chegasse na frente do prédio, pois fingiria que era um Uber, para manter as aparencias para a vizinhança. ok, justo
A garota aparenta ser bastante jovem e tem uma pele bastante branca sem manchas de sol. No caminho disse-me ser formada, do interior e demonstrou ter bastante personalidade para saber o que quer e não quer da vida. Ponto pra ela.
Chegando no motel Hashtag, recomendado por ela (ótimas instalações), quando tirou a roupa, fiquei até sem palavras com a grata surpresa. Um corpo perfeito, bumbum avantajado e natural, seios médios, tudo natural. Fomos ao banho.
Terminei de tomar meu banho e ela ficou um pouco mais... bastante preparação, perfume, muito cuidado com a higiene. Voltando, amassos e, ao deitar na cama iniciou um boquete perfeito, profundo e, para minha grata surpresa, sem camisinha. Me disse que faria esta exceção para mim pois havia rolado uma forte empatia, recíproca.
Após, camisinha e muito sexo. Bastante lubrificante e fui de frente. Foi bem aos pouquinhos, mas entrou tudo. Após, peguei ela de ladinho e senti o quanto estava apertado. Ao final, ela abriu mais uma rara exceção para mim e deixou finalizar no rosto.
Fomos tomar mais um banho, conversamos bastante, ficamos abraçados e ela veio por cima, sentando em mim até o final. Até fiquei na vontade do anal, mas ela explicou que não tinha feito nos ultimos 4 dias e não estava muito preparado, mas não fez muita falta, no final das contas.
Após, conversamos tanto e tão variados assuntos que me passei e tive que pagar extra ao motel
. Deixei ela em casa e parti.
Percebo hoje que Renatinha tem bastante personalidade, então se o sujeito espera um encontro mecânico e previsível, melhor nem ir. Se você deseja uma aventura com uma pessoa bastante
real este é o encontro para você. Em nenhum dos meus quesitos ela me decepcionou, repetirei muito em breve