Olá foristas,
Teste drive realizado durante a tarde.
Após a minha última decepção com uma outra GP na qual não me atendeu bem e não cumpriu o combinado, eu estava pensando se deixava pra sair em outro momento ou se chamava uma garota diferente pra me atender. Como eu estava com vontade de transar, abri alguns sites de GPs e fiz contato com algumas garotas. Dentre as diversas, fiz contato com algumas por telefone, algumas demoraram pra me responder, outras atendiam em locais muito distantes, no qual eu não quis arriscar, teve uma outra garota que tinha local em um excelente hotel no qual já fui algumas vezes no bairro do Caminho das Árvores, porém fiquei desconfiado de ser fake e uma outra garota que exigia pagamento de sinal, com cachê altíssimo, eu rejeitei a garota e procurei outras da minha lista de interesse.
Abri o site elitegirl, vi o anúncio da Adriana. Já fazia bastante tempo que eu queria sair com ela, só que acabava eu sempre selecionando outras acompanhantes pra poder sair. Eu gostei das fotos dela, mulher loira, baixinha (particularmente eu adoro mulheres baixinhas), cabelos loiros, longos e lisos, seios naturais médios e bem redondinhos, coxas grandes e bunda grande muito gostosa. Eu vi que no anúncio dela tinha três vídeos de verificação. O que já me deixou mais tranquilo em saber que não iria ter problema com relação a fotos fakes, eu nem pedi selfie pra ela, pra eu não perder meu tempo, situação desconfortável que eu já passei com outras duas GPs.
Contato:
Fiz contato com a Adriana, ela foi rápida e me tratou bem por telefone, ela me informou que o cachê dela é R$400,00 período de 1h.
Eu disse o que eu queria: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha e garganta profunda.
Ela me disse por telefone que fazia tudo isso, só não fazia garganta profunda. Ela me informou que atendia no motel tramps, eu estava querendo ir pra um outro motel que custava mais barato, que ficava ali no mesmo bairro onde fica o motel tramps, a garota me falou que iria de carro até o motel, que não daria pra estacionar neste outro motel se tivesse dois carros na garagem, que eu perguntei pra ela se poderia me atender lá neste outro motel (eu uso app de transporte, acho mais prático e seguro). Combinei um horário com ela no Tramps Motel, porque já sabia que era um motel bom, além de lá ser um período de 3 horas. Eu gosto muito do Motel Del Rey, já fui algumas vezes pra este outro motel, porém o motel Del Rey é muito caro pra ficar saindo assim várias vezes.
Ela não chegou a me informar por telefone quantas finalizações poderia dar durante o período de 1h, eu decidi perguntar isso pra ela presencialmente. Marquei um horário com ela durante a tarde no motel Tramps.
Eu confirmei com ela antes de sair, se ela iria me atender, ela disse que sim.
Quando chego no motel, aviso pra ela que cheguei, informando o número do quarto. Eu cheguei no motel com uns 15 minutos de antecedência do horário agendado. Fiquei aguardando ela chegar. Quando entrei no motel, após abrir a porta, observei que tinha uma escada até chegar ao quarto.
Abri a porta do quarto, tranquei o quarto, subi as escadas que dá acesso à suíte do apartamento, abri a segunda porta do quarto do motel, liguei as lâmpadas do quarto e do banheiro da suíte, liguei o ar condicionado, avisei pra ela por telefone que já tinha chegado no motel, informei o número do apartamento. Lá na suíte tinha uma cama de casal branca bem confortável, ar condicionado, travesseiros brancos, TV, um banheiro limpinho bem organizado com toalhas brancas. Fiquei aguardando ela chegar.
Após passar uns 25 minutos, o telefone do motel toca, a garota chegou. Como ela me falou que iria de carro (eu fiquei com um pouco de medo, sei lá, de ter mais alguém com ela, não sei, um cafetão, ou alguma outra pessoa além da Acompanhante de Luxo/GP). Confesso pra vocês aqui que desde quando eu comecei a sair com GPs, sempre tive esse medo (eu ainda tenho, das pilantragens que algumas garotas fazem (eu sei que existem pessoas boas e más), esse é um medo que eu tenho enfrentado sempre quando chamo alguém pra sair (a maioria das GPs que eu saí me atenderam bem, são garotas honestas, gente boa, além de gatas e bonitas, foram boas experiências que tive no sexo). Mas infelizmente eu já me deparei com algumas poucas garotas que foram desonestas ou que fizeram alguma pilantragem comigo (fotos fakes ou "sinal"). Eu tinha avisado pra GP, que quando ela chegasse, pra me avisar, que eu iria descer pra abrir a porta do quarto.
Eu saio do quarto, desci as escadas(fiquei me tremendo de medo nesse momento), abro a porta do quarto do motel. A Acompanhante de Luxo Adriana veio com o carro dela, um carro branco de Luxo muito bonito, pra meu alívio, além de ver que ela era a garota das fotos, eu percebi que ela estava sozinha, ela estava me esperando com um vestido coladinho laranja muito apertadinho, sexy, me apresentei pra ela, dando um beijo no rosto. Ela subiu até a suíte do motel, eu tranquei a porta do apartamento (pra minha própria segurança, mesmo estando no motel, eu tenho medo de ter alguém diferente pra querer me roubar ou me matar, eu sou um pouco paranóico e muito desconfiado nessas coisas). A GP é muito linda de rosto, olhos puxados pro verde/castanhos, cabelos loiros, lisos, longos e bem cheirosos, ela tem um piercing nos lábios dela, achei muito sensual. No site informa que tem 24 anos, mas aparentemente acredito que ela tem entre 27/30 anos, a mulher é gostosa! Ela está com um corpão. Subimos as escadas, entramos no quarto. Fechei a porta, ela já me recebeu me dando um beijo na boca, dei um abraço nela, me apresentei pra ela. Ela me disse que pegou um pouco de engarrafamento pra chegar até o motel, mas ela chegou no tempo de tolerância aceitável. Conversei um pouco com ela antes de começar, da decepção que tive com a última garota GP que foi desonesta e me entregou um atendimento ruim e mecânico, que não cumpriu o combinado, conversei com ela sobre algumas experiências que já tive com GPs em locais/privês e em motéis também, algumas que foram inesquecíveis e maravilhosas, outras que foram mecânicas/ruins. Ela me falou o lado bom e ruim para as GPs/Acompanhantes e também para os clientes com relação a atendimento em local/privês e motéis.
Atendimento:
Perguntei pra ela se podia fazer o pagamento no final do atendimento ou antes, ela me disse que preferia antes, que eu poderia fazer como eu preferisse. Eu prefiro pagar no final, expliquei pra ela que uma outra GP deixou eu pagar no final, já outras que eu saí exigiram pagamento antes. Eu percebi que o sotaque dela é daqui da Bahia mesmo, ela é daqui de Salvador. Ela estava com um salto alto branco bem sexy. Gostei muito do visual dela e do corpo dela, ela é baixinha, 1,58m de altura, seios médios e naturais lindos e gostosos (adorei os peitos dela), pele bronzeada com marquinha de biquíni , ela tem uma pequena tatuagem no braço, achei bem bonita. Fiz o pagamento. Antes de começar, tirei algumas dúvidas com ela, que não tinham sido esclarecidas por telefone, quantas finalizações podia dar, ela me disse que era quantas eu conseguisse (eu prefiro dar uma gozada bem dada, não me importo em ter que dar duas). Perguntei se podia finalizar na boca, ou gozar nos seios, na bunda, no corpo, porque é meu fetiche e também acho mais seguro gozar dessa forma, ela disse que podia. Perguntei se ela fazia sexo anal, no site não informava, mas na hora eu não pedi, não sei dizer se ela faz.
Tirei minha roupa, fui pra cima dela e começamos a nos beijar na boca, não foi beijo de língua, apesar dela ter um piercing nos lábios, os beijos foram gostosos e bem leves, ela tem uma boca bem macia, os beijos foram muito bons, mas não foi beijo de língua. Ficamos os primeiros minutos nos beijando, ela tirou o vestido laranja dela, ela foi me beijando na boca, tocando no meu corpo, ficou de frente pra mim, eu pedi pra ela me chupar e fazer um sexo oral bem babado e sem camisinha (eu não gosto de oral com camisinha), ela colocou a boca dela no meu pau e começou a me chupar bem babadinho, ela chupou meu pau, passando um pouco da metade, mas não chegou até a base, ela fala putaria no sexo, a mulher me deixou muito excitado, ela me pedia " eu quero seu leitinho na minha boca", nossa, fiquei louco com ela falando putaria na minha frente, ela tem uma boquinha de veludo, chupa bem gostoso, ela ficou no oral me chupando bem babado, sem capa, durante alguns minutos, ao mesmo tempo ela foi fazendo uma punheta no meu pau que me deixou estimulado.
Passados os primeiros minutos de beijos e sexo oral, coloquei a camisinha, ela veio cavalgando no coqueirinho de frente pra mim, iniciando o sexo vaginal, ela tem uma buceta bem apertada e lubrificada, chupei muito os peitos dela, ela me disse que são naturais, eu amo seios naturais e redondinhos, de preferência de tamanho médio, chupei os seios dela, adoro chupar os peitos, ela foi sentando com força no meu pau, bem gostoso, ela rebolava muito no meu pau e falava "eu quero mais pica, seu gostoso", após alguns minutos, eu pedi pra virar de costas, no coqueirinho invertido, minha segunda posição preferida, ela cavalgou com mais vontade ainda (que visão do rabo dela), ela tem uma bunda muito grande, gostosa! Após alguns minutos, troquei e pedi pra ela ficar D4, minha posição preferida, meti com tudo na buceta dela, fiquei penetrando durante uns 10 minutos, essa foi a melhor posição pra meter nela, ela me pedia "soca todo esse pau na minha buceta, eu quero mais pica, não para" a mulher me excita muito! Porém, depois de penetrar eu acabei cansando um pouquinho, pedi pra descansar um pouco.
Eu pedi pra ela voltar pro sexo oral, porque eu gosto muito de oral e gozar na boca ou no corpo é a minha preferência. Ela voltou a me chupar bem babadinho, chupou toda as minhas bolas o oral dela é muito gostoso, bem molhadinho (se eu pudesse, se tivesse com mais grana sobrando, chamaria ela por 2 horas, só pra poder tomar surra de oral dela porque eu AMO oral babado!), depois de alguns minutos com ela de frente pra mim, eu levantei e fiquei na beira da cama, com ela de frente pra mim, me chupando (adoro essa posição com a mulher de frente pra mim), ela me pedia " eu quero leitinho na minha boquinha, quero leitinho nos meus peitos", a mulher sabe me deixar com tesão. Como eu demorei pra finalizar, eu pedi pra ela fazer uma massagem no meu pau, ela colocou um gelzinho e foi punhetando até o final, porque quando eu faço os movimentos com mais rapidez fica mais fácil pra eu gozar.
Após terminar o sexo, durante alguns minutos, antes do tempo acabar, ela utilizou um gel (não lembro se era gel ou hidratante), fez uma massagem bem gostosa nos meus ombros, peitos, coxas e no pau, me deixou bem molhadinho e lubrificado.
Após acabar o tempo, ela tomou banho, conversei com ela por alguns minutos, a gente passou um pouco do tempo, acho que ficamos durante 1h20 minutos. Depois que ela se vestiu, eu coloquei minha roupa, dei um beijo na boca dela, desci a escada com ela, levei ela até a porta, dei um abraço nela, me despedi. Eu disse pra ela que se eu quisesse em outro momento poderia chamar ela novamente, porque ela me atendeu bem além de ter me tratado bem por telefone e presencialmente. Eu retornei pro quarto, tomei meu banho bem gostoso, banheiro com água quente bem gostosa, me sequei, vesti minha roupa, pedi a conta do motel, paguei o motel, fechei o quarto, saí do quarto, fui embora.
Considerações finais:
A garota fez o que eu tinha combinado por telefone, ela só não faz garganta profunda, eu não tinha pedido massagem por telefone, porque sei que tem algumas acompanhantes de Luxo e GPs que não fazem, algumas sim outras não, eu gostei dos beijos na boca, destaco aqui o oral dela sem capa que é bem babadinho e gostoso, ela chupou as minhas bolas durante o oral que me deixou muito excitado e com tesão, sexo vaginal com ela bem apertadinho, ela ainda fez uma massagem bem gostosa no meu pau, ombros, peitos e nas coxas, eu curti muito. Ela me disse que o número de finalizações seria quantas eu quiser, eu normalmente prefiro dar uma gozada bem dada, não me importo em ter que dar duas (claro que dar dois relaxamentos é ainda melhor), mas eu prefiro dar um relaxamento bem dado.
Repetir garota não é preferência minha, mas como eu gostei do atendimento dela, se eu quiser posso até chamar ela futuramente daqui a alguns meses depois, caso eu não queira arriscar em sair com alguma outra GP diferente. Como eu já falei, se eu gostar do atendimento, posso aderir ao repeteco, se eu tiver com vontade. Apenas pra garantir que serei bem atendido. Minha preferência é sair com garotas diferentes.
Nome: Adriana
Contato: (71)99336-7989
Site: Elitegirl
Pré atendimento: garota educada, objetiva, respondeu rápido no contato por telefone, esclareceu minhas dúvidas antes do programa. Além de ter me tratado bem por telefone. Nota: 8,0
Pontualidade: Ela chegou no motel com 25 minutos de tolerância, após o horário marcado, tempo aceitável. Eu cheguei com alguns minutos antes do horário marcado no motel, pra eu não correr o risco de me atrasar, eu não queria pegar engarrafamento na rua. Nota: 8,0
Apresentação ao vivo: a garota estava vestida com um vestido laranja bem apertadinho, sexy, sensual, garota muito cheirosa e perfumada, ela tem um piercing nos lábios da boca dela, achei sensual.Nota: 10,0
Corpo: garota magra, baixinha, 1,58m de altura, seios médios naturais, marquinha de biquíni, pele bronzeada, bunda grande gostosa, coxas grandes, ela tem uma tatuagem pequena no braço. Nota: 9,0
Rosto: garota bonita de rosto, com olhos puxados pro verde/castanhos, lábios macios e gostosos, com piercing nos lábios. Eu achei linda. Nota: 8,0
Beijo na boca: os beijos foram gostosos, não foram de língua, mas foram bem gostosos, eu curti muito, mesmo com o piercing nos lábios dela, não atrapalhou em nada. Nos beijamos durante poucos minutos. Nota: 7,0
Oral: sexo oral sem camisinha bem babadinho, molhadinho, ela chupa com vontade e sem frescuras, com direito a chupada nas bolas, inclusive ela deixa gozar na boca, sem frescuras, eu adorei o oral dela. Ela só não faz garganta profunda (uma pena, se fizesse seria perfeito, eu amo garganta profunda). Nota: 8,0
Sexo vaginal: a penetração vaginal com ela fizemos coqueirinho de frente, coqueirinho invertido (a moça senta bem gostoso, rebolou gostoso no meu pau), D4 foi a melhor parte do atendimento dela. Bucetinha apertada e muito boa de penetrar. Eu não cheguei a fazer oral nela. Nota: 8,0
Sexo anal: no anúncio dela não tinha informação sobre sexo anal, eu não perguntei por telefone nem pedi, mas eu perguntei pra ela lá na hora, eu acabei não pedindo, porém, não sei dizer se ela faz. Sem nota.
Punheta: ela punhetou meu pau bem gostoso e ainda fez um oral bem babado sem capa que gostei muito, eu adoro punheta com oral haha. Nota: 7,0
Massagem: ela fez uma massagem bem relaxante no meu pau (utilizando um gelzinho que tinha no motel), ela utilizou um gel que ela trouxe, fez massagem nos meus ombros, peitos e também nas minhas coxas, eu curti muito. Nota: 8,0
Pontos positivos do atendimento:
Sexo oral sem capa bem babado, com chupada nas bolas (adorei isso), sexo vaginal apertadinho e gostoso, a garota fala putaria no sexo (eu adoro isso, isso me excita muito), ela cumpriu o período de 1h, passamos até alguns minutos, não fica dando pressa pro cliente gozar logo (um ponto extremamente positivo pra mim), me tratou bem por telefone e também presencialmente, ela é uma boa acompanhante. Ela não cobra deslocamento para atender, só cobra o valor do cachê, ela tem carro (mesmo se não tivesse, eu acho isso um ponto positivo, quando a acompanhante/GP cobra apenas o valor do cachê, sem deslocamento). Na minha opinião, acho que fica muito caro pra o cliente ter que pagar além do cachê, do motel, ainda ter que pagar deslocamento pra GP. No caso dela, ela não cobra deslocamento, isso é um ponto positivo pra mim.
Pontos negativos do atendimento: Eu queria ter ficado mais tempo com ela nos beijos, eu amo preliminares, só faltou ela chupar um pouco meu pescoço, algo que eu adoro antes de iniciar a transa. A gente se beijou na boca, gostei muito dos beijos, mas poderia ter sido por mais alguns minutos.
Personalidade: garota atenciosa, comunicativa e paciente.
Cachê: R$400,00 período de 1h. Ficamos por aproximadamente 1h20 minutos.
Obs: eu não sei dizer se ela faz sexo anal.
Motel Tramps: R$120,00 (o valor da suíte, com período de 3 horas). Eu gostei muito deste motel.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/adriana
Ela também tem anúncio no site Executivo Vip (porém nunca utilizei esse site, não sei dizer se é um site bom).
Link: https://executivovip.com.br/acompanhante/adriana/